Ir para conteúdo

WS na WOE


- Kid

Posts Recomendados

Foi falado hoje pelo @DEV Wolf que as chances de quebrar o elmo da arma do ws vão ser reduzidas, porem eu venho dar a sugestão do efeito dessa arma ser desabilitada dentro dos castelos em horário de woe, você é obrigado a ter VIP Integral pra jogar a woe e mesmo assim quando você repara o elmo logo em seguida você já perde o mesmo e o ws nem precisa estar focando você já que a arma junto com o chapéu do mascarado+7 spama Julgamento Infernal o que aplica o efeito da arma em área fazendo todos os players da sua tela perderem seus elmos, hoje em dia o GVG está sendo decidido basicamente em quem quebra mais elmos do outro clã.

@DEV Wolf @ADM Shadow

Editado por Kid
  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 
@DEV Wolf

Se não forem remover isso que pelo menos coloquem uma penalidade pra usar do efeito da arma já que WS tá sendo totalmente tóxico na WoE usando simplesmente um set tank e spamando Tomahawk com Bragi.

agora com efeito do Mascarado pra quebrar item em área (kkkkk)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1, com adendos

Olha, com certeza faltou considerar essa questão e também a do reflete da capa hades, quando idealizaram o item.

Ontem eu e o Kid fizemos um outro simples teste. A gente ficou se hitando no hit básico, pra ver a questão do reflete. Basicamente isso DOBRA a chance de quebra do elmo, por causa do reflete da capa! Era simplesmente impossível ficar com o elmo, mesmo concentrando somente em utilizar o @repairall e equipar novamente o elmo quebrado!!! O WS não precisa fazer absolutamente NADA para quebrar teu elmo, basta vc bater nele. Pior ainda quando ele tá te batendo de volta!!!

OU SEJA, da para deixar ele na beira do bloco ali tomando dano, potar com uma mão e... sei lá, com a outra tomar uma cerveja ou drink da sua preferência e comer um petisco KKKKKKK

Qual o sentido de ter um item que vc não precisa fazer NADA, literalmente, pra ele ativar? 

Mas é isso, façam esse teste, com o WS de capa hades e os dois chars se hitando simultaneamente, muito triste.

ISSO QUE EU NÃO COMENTEI DA QUEBRA EM ÁREA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pra mim, pode apagar o item. 

Editado por Delamir
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Delamir disse:

+1, com adendos

Olha, com certeza faltou considerar essa questão e também a do reflete da capa hades, quando idealizaram o item.

Ontem eu e o Kid fizemos um outro simples teste. A gente ficou se hitando no hit básico, pra ver a questão do reflete. Basicamente isso DOBRA a chance de quebra do elmo, por causa do reflete da capa! Era simplesmente impossível ficar com o elmo, mesmo concentrando somente em utilizar o @repairall e equipar novamente o elmo quebrado!!! O WS não precisa fazer absolutamente NADA para quebrar teu elmo, basta vc bater nele. Pior ainda quando ele tá te batendo de volta!!!

OU SEJA, da para deixar ele na beira do bloco ali tomando dano, potar com uma mão e... sei lá, com a outra tomar uma cerveja ou drink da sua preferência e comer um petisco KKKKKKK

Qual o sentido de ter um item que vc não precisa fazer NADA, literalmente, pra ele ativar? 

Mas é isso, façam esse teste, com o WS de capa hades e os dois chars se hitando simultaneamente, muito triste.

ISSO QUE EU NÃO COMENTEI DA QUEBRA EM ÁREA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pra mim, pode apagar o item. 

Já quebrei o elmo do meu guns diversas vezes nisso ai....batia no cara e me lascava....kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes que venha alguem reclamar que é choro, o post foi feito pelo kid e ele jogou de ws e viu que o bagulho ta uma coisa porca na woe.

Ele simplesmente podia ignorar esse problema e ($&*#$#@%&)-se vamo tirar proveito da situação.

Isso tudo é em prol de uma jogabilidade Sadía para todos.

+1 Kid

mas por mim deletava a classe e essa arma.

 

 

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendo vai desabilita o efeito da arma na woe, ai ws vai fazer o que na woe, já sabia que iam chorar pelo mascarado+7, unica coisa que ws faz é quebra elmo na woe, se tira isso o boneco não serve pra nada, engraçado que todos que falam não tem 1 que joga de ws, quer nerfa beleza, mais não tira da woe isso.. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado que os únicos que reclamam são vocês um time só que quer deixar o joguinho do jeito de vocês kkkkkk, só da vocês forum querendo muda as coisas, da repairall e pronto, bardo quebra tudo tbm da coma.. nerfa o taro isso ninguém faz agora reclama do ws e do mascarado.. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- 1

Então na WOE ADM'S se for para baixar a habilidade da arma do WS então vamos baixar a taxa de coma e quebrar items do Tarot do Bardo/Odalisca , Colocar um tempo de recarga no desencantar no proffesor (pq tem professor que so fica desencantando em WOE e faz nada so com um tank) / vamos Baixar a defesa da Aura Sagrada. se for assim ta ok mecher na arma do ferreiro blz?

se não for assim nem mexa po!!! não vale a pena e engraçado que os que apòiam e botam +1 são todos do mesmo clã!!! é habilidade po.

então tambem vamos tirar a agua do PVP e do Extreme porque Mago tem um dano absurdo em esfera de agua tambem hmmm tem tanta coisa que eu poderia reclamar!

aceita po que tem classe que te da counter ao inves de ficar chorando

o mais legal que os que curtiram o comentario dele TODOS são do mesmo clã : kid / scarface / pooh / melodrama e etc  (Olho ai pessoal)!!!!!!!!!

Editado por Warren Buffett
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrível como a choradeira fica Alta quando começa a perder... aceita habilidade rapaz estamos cansados de entrar na WOE e tomar coma de cara,  e ninguém vem fazer mimimi reclamando Aceita que dói menos

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje em dia tudo é motivo pra nerf, saudade dos velhos tempos do rag, que não tinha tanto choro, não importa o lado se joga de ws ou não, se a arma está ai e foi feita com esse efeito deixa ela lá, usa quem quer, se começar da nerf nos itens vai ter que fazer em todos os itens chatos do jogo, incluindo set hades e outras armas quebradas também. Só acho que isso vai tomar rumos errados no momentos que o dev mudar a arma, sempre vai vim alguém querendo nerf de alguma coisa. Mas é claro que é só minha simples opinião, eu só sou contra nerf em itens, não importar qual seja ou quem escreveu o post. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seério isso??????

Bacana que a Arma SEMPRE esteve ai, agora que os bebes estão com mais problema para pegar o castelo, ja querem pedir a staff para nerfar a arma do ferreiro?  a para de chorar...
@DEV Wolf @ADM Shadow - Justiceiro ninguem mais praticamente joga porque esta muito nerfado e ninguem nem quer mais comprar e investir em items, agora se fizerem isso com a arma do WS vocês vão tirar a classe do servidor.

Lembramos que Servidor Privado de Ragnarok não é so WOE não @Kid : tem PVP / WOE / Eventos / PVE. você realmente quer nerfar 1 arma principal de uma classe?? injusto não? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-1 se a habilidade é tão "roubada" assim, pq não jogam com ela? Será falta de habilidade? Ou será falta de alguma coisa coisa? É tenso quando não aceitam perder, quando o tarô de alguns da 100% de coma, ninguém vem reclamar, mas quando os "bons" do server começam a morrer, querer nerfar a classe que mata eles, eu já vi esse filme com uma outra classe. QUE COMECE A CHORADEIRA E O MIMIMI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pimenta nos olhos dos outros, é refresco! Quando só um clã utilizava o WS quebrando elmo não existia uma arma desbalanceada, mas agora que estão provando do próprio veneno, a arma é ruim e precisa ser nerfada. Tenha santa paciência! Por mim, deixa do jeito que tá, não querem ter seus elmos quebrados na woe? foquem o ferreiro, simples assim! Abraço!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente sobre os comentários que a galerinha que joga junto são os únicos a darem a opinião sobre dar a opinião sobre oque acham que está balanceado e oque não está balanceado no fórum e que eles curtem as propostas dos outros vai tomar no ($&*#$#@%&). Nunca vi nenhum de vocês darem a menor ideia sobre coisas quem poderiam melhor no game, fazer posts interativos pra ajudar a outras pessoas, guias de farm, guia de classe e muito mais coisas pra ajudar o Server e o fórum a crescer. Então antes de vir falar que estão ditando os que ser nerfado ou bufado, lembrassem que o fórum é feito justamente pra ser debatido sobre as opiniões do que os players acham que poderia ser corrigido no Server. 

Se pouquíssimos dos pouquíssimos players de outro clã comentam sobre a opinião deles aq não tem muito oque reclamar quando é nerfado alguma coisa pq todos tem o direito de se expressar sobre oque acham. 

Teve umas 2 acc aí que acabou de fazer registro no fórum só pra vir reclamar do comentário no tópico sobre o pedido de nerf do ws/ quebra de elmo em área. Então não posso falar que é fake pq não conheço eles e nunca vi no serve do fênix com esses Nick. Mas a opinião de vocês é muito importante e deve ser debatido sim.

E quanto a retirada da arma da woe acho que não é necessário, assim que o nerf dela chegar na próxima att e for um nerf justo neh o ws não vai ser assim tão impactante igual esta sendo a ponto de forçar um clã inteiro a ter vip int pq ele solo quebra o elmo de todos na tela toda.

+1 e vlw @Kid e @Delamir sobre o julgamento infernal e o efeito da capa hades.

E sobre quem tá achando ruim que só a galera X ou Y comenta as coisas no fórum. Chama a galera do seu clã pra interagir no fórum e dar ideias. Se acha que outras classes ou itens estão desbalanceados e só criar um tópico debater que a staff análisa.

  • Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Belmonte disse:

Pimenta nos olhos dos outros, é refresco! Quando só um clã utilizava o WS quebrando elmo não existia uma arma desbalanceada, mas agora que estão provando do próprio veneno, a arma é ruim e precisa ser nerfada. Tenha santa paciência! Por mim, deixa do jeito que tá, não querem ter seus elmos quebrados na woe? foquem o ferreiro, simples assim! Abraço!

 

42 minutos atrás, Ring_Chaos disse:

-1 se a habilidade é tão "roubada" assim, pq não jogam com ela? Será falta de habilidade? Ou será falta de alguma coisa coisa? É tenso quando não aceitam perder, quando o tarô de alguns da 100% de coma, ninguém vem reclamar, mas quando os "bons" do server começam a morrer, querer nerfar a classe que mata eles, eu já vi esse filme com uma outra classe. QUE COMECE A CHORADEIRA E O MIMIMI

 

45 minutos atrás, Conde Infernal disse:

Seério isso??????

Bacana que a Arma SEMPRE esteve ai, agora que os bebes estão com mais problema para pegar o castelo, ja querem pedir a staff para nerfar a arma do ferreiro?  a para de chorar...
@DEV Wolf @ADM Shadow - Justiceiro ninguem mais praticamente joga porque esta muito nerfado e ninguem nem quer mais comprar e investir em items, agora se fizerem isso com a arma do WS vocês vão tirar a classe do servidor.

Lembramos que Servidor Privado de Ragnarok não é so WOE não @Kid : tem PVP / WOE / Eventos / PVE. você realmente quer nerfar 1 arma principal de uma classe?? injusto não? 

 

59 minutos atrás, Wemerson nalon disse:

É incrível como a choradeira fica Alta quando começa a perder... aceita habilidade rapaz estamos cansados de entrar na WOE e tomar coma de cara,  e ninguém vem fazer mimimi reclamando Aceita que dói menos

E sinceramente eu não sei de onde vocês tão tirando que o clã dos cara tá perdendo. Eles com metade dos players que meu clã tá indo tão praticamente ganhando da gente no gvg e forçando a gente a ficar dando recall e pra ganhar o gvg.  

A visão de vocês de que quem ganha a woe é quem fica com castelo está muito, mais muito rasa. 

Duvido mais eu duvido que o povinho aí que tá reclamado que o pessoal lá é a favor do nerf do ws e falando que eles tão "perdendo as woe " ganhar deles na woe.  São os mesmo que tava com medo de subir pra emp com 12 deles na porta da emp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Papum disse:

 

 

 

E sinceramente eu não sei de onde vocês tão tirando que o clã dos cara tá perdendo. Eles com metade dos players que meu clã tá indo tão praticamente ganhando da gente no gvg e forçando a gente a ficar dando recall e pra ganhar o gvg.  

A visão de vocês de que quem ganha a woe é quem fica com castelo está muito, mais muito rasa. 

Duvido mais eu duvido que o povinho aí que tá reclamado que o pessoal lá é a favor do nerf do ws e falando que eles tão "perdendo as woe " ganhar deles na woe.  São os mesmo que tava com medo de subir pra emp com 12 deles na porta da emp.

papum para vai que ta feio!!! você é praticamente do clã dos caras so que vocês se dividiram!!! não vem dar uma de santo brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou me dar o trabalho de responder algumas coisas levantadas por esse movimento de gente sem massa encefálica...

Olha como vocês são sujos na comparação, realmente querem comparar o impacto do WS que tem uma skill super spammavel (PASMEM, sem Bragi) e que PODE QUEBRAR ITEM COM FP (EM ÁREA usando Mascarado) com uma classe (Dancer/Clown) que usa uma Skill que tem 40% de chance de sucesso no nível máximo, e fora que tem efeito aleatório de 14 CARTAS e que algumas nem funcionam na WoE...

"AH MAS CLOWN DÁ COMA" resistente mandou lembranças. Aproveitar de uma coisa fora da curva não é jogabilidade em WoE, clown e dancer sempre esteve aí e nunca foi algo tóxico como WS está, só estão defendendo pois vocês gostam de TIRAR PROVEITO de item mal pensado. 
O primeiro a defender isso aí foi um dos primeiros a reclamar sobre kkk que piada.

@bônus
Vocês tão defendendo um item quebrado pois abusam dele e nem assim conseguem ter score GvG bom e nem muito menos ficam com castelo. Vocês sabem que está quebrado só não assumem, bjs.

 

Editado por Melodrama
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Warren Buffett disse:

papum para vai que ta feio!!! você é praticamente do clã dos caras so que vocês se dividiram!!! não vem dar uma de santo brother

Blz eu jogo com os cara lá a muito tempo, mas dessa vez estou jogando contra. Eles mesmo estão usando o ws contra nós e são eles mesmo que estão reclamando que está com bug de quebra de elmo em área e do efeito da capa hades.

Os mesmos que estão usando a classe estão reclamando dela. E eu concordo com eles não pq eu sou amigo deles. E sim pq a classe está imoral com essa arma e a porcentagem atual de chances de quebra.

Só lembrando que os únicos que ganham com essa arma é com essas chances de quebrar e o servidor. Porque força TODOS os que estão na woe a donatar e comprar vip integral pra ir nas woe. 

E outra, eu mesmo me posicionei contra a retirada da arma da woe. Só acho que o nerf já resolveria o problema.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Melodrama disse:

Vou me dar o trabalho de responder algumas coisas levantadas por esse movimento de gente sem massa encefálica...

Olha como vocês são sujos na comparação, realmente querem comparar o impacto do WS que tem uma skill super spammavel (PASMEM, sem Bragi) e que PODE QUEBRAR ITEM EM ÁREA com uma classe (Dancer/Clown) que usa uma Skill que tem 40% de chance de sucesso no nível máximo, e fora que tem efeito aleatório de 14 CARTAS e que algumas nem funcionam na WoE...

"AH MAS CLOWN DÁ COMA" resistente mandou lembranças. Aproveitar de uma coisa fora da curva não é jogabilidade em WoE, clown e dancer sempre esteve aí e nunca foi algo tóxico como WS está, só estão defendendo pois vocês gostam de TIRAR PROVEITO de item mal pensado. 
O primeiro a defender isso aí foi um dos primeiros a reclamar sobre kkk que piada.

@bônus
Vocês tão defendendo um item quebrado pois abusam dele e nem assim conseguem ter score GvG bom e nem muito menos ficam com castelo. Vocês sabem que está quebrado só não assumem, bjs.

 

tanto tempo o item ta ai... a pergunta é; o porque só agora vocês estão querendo tirar o item????? e WS é uma classe que todos podemos jogar e vocês tambem podem fazer um!!! e item? voces tem de sobra como gostam de ostentar e jogadores antigos. 

então quando não conseguirem pegar castelo abre um video de meditação ou Yoga no youtube, relaxa, vai comer um doce que server também para diversão as horas de jogo blz?

abraços bb


que eu me lembre em WOE você fica full tank dando desencantar a nada mais né? acho que o @DEV Wolf poderia dar um tempo de conjuração do desencantar não??? o que acha melodrama????? acho que seria uma otima ideia!! voce tira TODOS os nossos buffs todas as woes e como o KId disse '' OBRIGADO A GENTE TER VIP INTEGRAL '' mesmo assim não reclamamos de você .

Editado por Conde Infernal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Conde Infernal disse:

tanto tempo o item ta ai... a pergunta é; o porque só agora vocês estão querendo tirar o item????? e WS é uma classe que todos podemos jogar e vocês tambem podem fazer um!!! e item? voces tem de sobra como gostam de ostentar e jogadores antigos. 

então quando não conseguirem pegar castelo abre um video de meditação ou Yoga no youtube, relaxa, vai comer um doce que server também para diversão as horas de jogo blz?

abraços bb

O item desde quando foi lançado sempre foi dito o quão estava quebrado, só olhar os tópicos.

Amor deixa eu falar uma coisa, não somos nós  que abusamos de item broken e ainda sim perdem castelo e só servem de ($&*#$#@%&) de pancada dentro do castelo, bjinhos bb.

Agora vou deixar esse clãzeco brigar sozinho pra evitar que fechem o tópico por discussões fora do tema, abraços.

Editado por Melodrama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Melodrama disse:

O item desde quando foi lançado sempre foi dito o quão estava quebrado, só olhar os tópicos.

Amor deixa eu falar uma coisa, não somos nós  que abusamos de item broken e ainda sim perdem castelo e só servem de ($&*#$#@%&) de pancada dentro do castelo, bjinhos bb 

aprenda a perder bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Wolf locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...