Ir para conteúdo

WS na WOE


- Kid

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Conde Infernal disse:

tanto tempo o item ta ai... a pergunta é; o porque só agora vocês estão querendo tirar o item????? e WS é uma classe que todos podemos jogar e vocês tambem podem fazer um!!! e item? voces tem de sobra como gostam de ostentar e jogadores antigos. 

então quando não conseguirem pegar castelo abre um video de meditação ou Yoga no youtube, relaxa, vai comer um doce que server também para diversão as horas de jogo blz?

abraços bb


que eu me lembre em WOE você fica full tank dando desencantar a nada mais né? acho que o @DEV Wolf poderia dar um tempo de conjuração do desencantar não??? o que acha melodrama????? acho que seria uma otima ideia!! voce tira TODOS os nossos buffs todas as woes e como o KId disse '' OBRIGADO A GENTE TER VIP INTEGRAL '' mesmo assim não reclamamos de você .

Você tava nas últimas woe? 

Chegou na emp?

Viu se os cara realmente não estavam com ws lá?

Minha opinião sobre quem reclama que não pode dar nerf no WS e porque está se aproveitando da imoralidade da arma e não assume que a arma está quebrada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vocês são tudo de clã que fica no meio do castelo pondo trap e dando slow quando tem clã pra jogar woe, eu voltei a jogar woe tem 1 semana exatamente e a única coisa que eu vi foram vocês sendo varridos do castelo pela minha tag e pela outra tag que tá jogando woe como sempre foi, é só pegar outros tópicos ai e ver a galera reclamando dessa arma de ws e armas novas do sinx bk, vir falar que eu só reclamo quando eu perco woe é engraçado porque eu não dou a mínima pra quem fica com castelo, a única coisa que eu me importo é com o GVG OPEN.

Se eu vejo que um bagulho é totalmente broken eu vou reclamar sim, assim como fiz com várias outras coisas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Conde Infernal disse:

tanto tempo o item ta ai... a pergunta é; o porque só agora vocês estão querendo tirar o item?????

Na moral tu deve ser muito retardado, que adm vai deletar um item só por sugestões sabendo q teve muita gente que gastou dinheiro comprando ele?

E alias em nenhum momento isso foi solicitado eu pelo menos falei "sobre deletar a arma" zoando no máximo o que vai acontecer é um ajuste nela na próxima att pq é necessário e sim a comparação de vcs com outras classes é completamente sem fundamento.

 

Vcs são tudo um bando de peso morto no servidor.

 

 

 

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, minao disse:

não entendo vai desabilita o efeito da arma na woe, ai ws vai fazer o que na woe, já sabia que iam chorar pelo mascarado+7, unica coisa que ws faz é quebra elmo na woe, se tira isso o boneco não serve pra nada, engraçado que todos que falam não tem 1 que joga de ws, quer nerfa beleza, mais não tira da woe isso.. 

Todos as tags tem ws, a reclamação do item vem desde que ele foi lançado, é só ir ver os tópicos de woe desde o lançamento do item, sim única coisa que faz é quebrar o elmo que é onde fica praticamente o tank das classes no fênix, isso é pouca coisa rlx.

2 horas atrás, Wemerson nalon disse:

É incrível como a choradeira fica Alta quando começa a perder... aceita habilidade rapaz estamos cansados de entrar na WOE e tomar coma de cara,  e ninguém vem fazer mimimi reclamando Aceita que dói menos

Tu joga em que tag? pelo seu registro aqui no fórum ou tu deve ser alguém se escondendo em fake ou deve ser algum novato que não joga o servidor a pelo menos 1 ano, então vou relevar seu comentário xd

2 horas atrás, Sullyvan disse:

Quer deixar a woe menos competitiva ?

O WS é uma classe suporte e a única coisa que ele faz é quebrar  em WOE.

Não tem nem que nerfar a classe 😠

 

TUDO CHORÃO E DO MESMO CLÃ

Sim cara eu quero deixar a woe menos competitiva possível, quem sabe um dia eu realizo esse desejo, por enquanto que ainda não consegui só continuo falando sobre itens brokens que foram adicionados no jogo xd

2 horas atrás, Warren Buffett disse:

- 1

Então na WOE ADM'S se for para baixar a habilidade da arma do WS então vamos baixar a taxa de coma e quebrar items do Tarot do Bardo/Odalisca , Colocar um tempo de recarga no desencantar no proffesor (pq tem professor que so fica desencantando em WOE e faz nada so com um tank) / vamos Baixar a defesa da Aura Sagrada. se for assim ta ok mecher na arma do ferreiro blz?

se não for assim nem mexa po!!! não vale a pena e engraçado que os que apòiam e botam +1 são todos do mesmo clã!!! é habilidade po.

então tambem vamos tirar a agua do PVP e do Extreme porque Mago tem um dano absurdo em esfera de agua tambem hmmm tem tanta coisa que eu poderia reclamar!

aceita po que tem classe que te da counter ao inves de ficar chorando

o mais legal que os que curtiram o comentario dele TODOS são do mesmo clã : kid / scarface / pooh / melodrama e etc  (Olho ai pessoal)!!!!!!!!!

Sobre o bardo seria melhor bloquear a skill na woe assim como todas as outras de todos os personagens possíveis assim a woe seria disputada no auto atack e seria mais justa com todos os clãs que jogam a woe.
Sim cara vamos lutar pra por delay no desencantar ou remover essa skill da woe onde já se viu a classe poder spamar algo que é uma skill própria dela? que absurdo.
Sim eu concordo vamos lutar para tirar a água do pvp ff e desabilitar o pvp dos mapas assim fica bem mais justo pra todo mundo que não sabe usar uma gato de folha

E por ultimo mas não menos importante sim esse pessoal que deu like é do meu clã ainda bem que jogo com eles são todos brabos

2 horas atrás, Belmonte disse:

Pimenta nos olhos dos outros, é refresco! Quando só um clã utilizava o WS quebrando elmo não existia uma arma desbalanceada, mas agora que estão provando do próprio veneno, a arma é ruim e precisa ser nerfada. Tenha santa paciência! Por mim, deixa do jeito que tá, não querem ter seus elmos quebrados na woe? foquem o ferreiro, simples assim! Abraço!

A woe voltou a ser disputada você vai voltar a ficar no meio do castelo colocando trap e dando slow com isso ai que tu chama de clã? porque pelas duas últimas woes o gvg não deu pra vocês, sim cara eu concordo com você tem que deixar absolutamente tudo que é quebrado no jogo do modo que está afinal se tá no jogo é pra usar

1 hora atrás, Conde Infernal disse:

tanto tempo o item ta ai... a pergunta é; o porque só agora vocês estão querendo tirar o item????? e WS é uma classe que todos podemos jogar e vocês tambem podem fazer um!!! e item? voces tem de sobra como gostam de ostentar e jogadores antigos. 

então quando não conseguirem pegar castelo abre um video de meditação ou Yoga no youtube, relaxa, vai comer um doce que server também para diversão as horas de jogo blz?

abraços bb

Parabéns cara você é um gênio, cria acc fake no fórum pra dar mais volume de comentário no tópico WOW NOSSA VELHO PARABÉNS CARA

2 horas atrás, Ring_Chaos disse:

-1 se a habilidade é tão "roubada" assim, pq não jogam com ela? Será falta de habilidade? Ou será falta de alguma coisa coisa? É tenso quando não aceitam perder, quando o tarô de alguns da 100% de coma, ninguém vem reclamar, mas quando os "bons" do server começam a morrer, querer nerfar a classe que mata eles, eu já vi esse filme com uma outra classe. QUE COMECE A CHORADEIRA E O MIMIMI

Tá cara volta lá a ficar no meio do castelo com seu clã colocando trap e dando slow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, October disse:

Na moral tu deve ser muito retardado, que adm vai deletar um item só por sugestões sabendo q teve muita gente que gastou dinheiro comprando ele?

E alias em nenhum momento isso foi solicitado eu pelo menos falei "sobre deletar a arma" zoando no máximo o que vai acontecer é um ajuste nela na próxima att pq é necessário e sim a comparação de vcs com outras classes é completamente sem fundamento.

 

Vcs são tudo um bando de peso morto no servidor.

 

 

 

chamar o pessoal de retardado?? eita!! ai ja começou a ofenssa, agora ja perdeu o argumento amigo... fica feio em um forum de servidor de ragnarok começar a ofender os amigos não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preguiça, mas vamos lá...

1. A reclamação sobre a quebra do elmo é coisa antiga

Assim como a reclamação do sinx BK e do acessório de teia, há muito tempo que levantamos questão e players de outros clãs tb reclamaram. Pensem antes de falar que os outros são imparciais.

Vocês mal participam de discussões construtivas no fórum, e já vieram zuar a parada com sarcasmo e acusações falsas... Senso de comunidade ta em dia KK

2. Sobre a acusação de imparcialidade e +

Novamente, pensem antes de falar... Eu mesmo concordei com parte da discussão, mas tb discordei do Kid. Pra mim tem é que fazer pior e apagar esse item. Pelos diversos motivos citados.

Vai ficar chamando os outros de BEBE e CHORAO? Ok parça KKKK construtivo. Novamente, argumenta ai sem zuar a parada, que dá pra conversar... Nunca destratei ngm nesse sv ta ligado? E nem vai ser hoje que eu vou fazer isso.

Inclusive, em algumas ocasiões, sugeri a convocação de todos os líderes de clan, pra que eles convocassem seus players pra discussão... Isso pra enriquecer o debate... Mas tem gente que é omissa na maior parte das discussões. Não é pq a gente ta sempre presente nas sugestões e etc que queremos mudar as coisas pro nosso lado. Ta cheio de gente do lado de cá que ta sempre preocupada com a saúde do game, fazendo conteúdo pro fórum... É leviano fazer essa afirmação.

AHHHH, e vocês mesmo não sabem a quantidade de vezes que a gente discorda um do outro KKKK cadê o DOUG pra testemunhar gente?

3. Sobre a toxicidade da quebra de elmo

Não basta provar que ela funciona em ÁREA, que funciona sem o WS te bater... Tem gente que ainda tem a cara de ($&*#$#@%&) de falar(mesmo que sarcasticamente) pra nerfar skills naturais de outras classes kkkkkk Isso ai que criaram foi algo totalmente fora do padrão do jogo. Entendam... É que nem dar Frenesi pra classe BK, sendo uma skill do LK. Qualquer player que vem do BRO fica sem entender KKKK ai tem os caras que abusam disso...

E olha, não to falando que não é pra nerfar skill natural do jogo! Várias ja foram editadas, incluindo tempo de reuso, etc...

4. Sobre a utilidade do WS em WOE

Sim, o WS não ficaria tão interessante sem a quebra de elmo. MAS O PROBLEMA NÃO É ESSE!!! Eu mesmo ja comentei diversas vezes, antes do up no WS, que ele precisava duma forcinha da staff, assim como outras 2 classes precisavam de atenção... Não use essa estratégia pra justificar a manutenção duma classe QUEBRADA...

Pra mim é pra apagar essa parada de quebrar elmo, e isso não quer dizer que a classe deva perder utilidade na WOE. A STAFF, na minha opinião, deveria remodelar a classe pra deixá-la competitiva sem a necessidade dessa porcaria de quebrar elmo.

Resumindo: falar que a gente ta querendo acabar com a utilidade da classe é MENTIRA.

Obs: Aliás, quem joga extreme sabe que a classe ta bem forte, mesmo sem precisar desse recurso de ficar quebrando elmo. Quem discorda disso precisa de muito mais tempo de treino na classe...

5. Olhem o rank GvG

É isso, olhem o rank GvG. Vocês sabem quem mata mais e morre menos... Preguiça.

6. Tchau

Vo lá fazer um churras e tomar uma breja, que eu ganho mais. Boa tarde.

Editado por Delamir
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Conde Infernal disse:

chamar o pessoal de retardado?? eita!! ai ja começou a ofenssa, agora ja perdeu o argumento amigo... fica feio em um forum de servidor de ragnarok começar a ofender os amigos não?

Pra mim você é um retardado enquanto eu não souber seu Nick no game. Pq está claramente como um fake aleatório que só tá aq pra defender o ws continuar quebrando o elmo de todos os players que estão na tela dele. E não apresentou um mínimo argumento pra classe continuar do jeito que tá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que vocês ganham todas, por que não deixam o WS da forma que esta ?
O WS é uma pedra no sapado do Melodrama e do Papum, que jogam de classes magicas e eles querem facilidade no meio da woe.
Acredito que, o nerf só vai deixar menos competitivo e algumas classes não vão morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DEV Wolf Se possível na descrição do item teria como colocar a % de chance da quebra de elmo? 

Para após o nerf na próxima att não ter mais dúvidas sobre as chances de quebra e não ser mais necessário editar o item

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra coisa, se ter nerf do WS eu vou querer reembolso do meu dinheiro porque a classe não vai ter mais serventia nenhuma, pois é uma classe que não é boa para PVP e com o nerf não vai funcionar em woe .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DEV WolfPoderia também ser adicionado uma penalidade para usar arma ( similar vocês fizeram com Pala com Aura), pra usar o efeito da quebrar ter que utilizar o set todo ou algo do tipo, já que Ws ta limitado a full tank + arma pra spammar quebra de elmo.
 

9 minutos atrás, Sullyvan disse:

E outra coisa, se ter nerf do WS eu vou querer reembolso do meu dinheiro porque a classe não vai ter mais serventia nenhuma, pois é uma classe que não é boa para PVP e com o nerf não vai funcionar em woe .

esse comentário só serviu pra provar que você não tem a mínima noção do que escreve

Editado por Melodrama
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Conde Infernal disse:

chamar o pessoal de retardado?? eita!! ai ja começou a ofenssa, agora ja perdeu o argumento amigo... fica feio em um forum de servidor de ragnarok começar a ofender os amigos não?

Lento, ignorante pronto satisfeito? 

É dose ter paciência com não entende uma zoação com o verdadeiro propósito do tópico.

Desde que essas armas foram lançadas alguns do meus amigos tem criado tópicos alertando sobre essas anormalidades e já foi falado sobre o ws inúmeras vezes aqui então essa reclamação n é de agora, n foi pq a gente perdeu a woe até pq o propósito do clã é jogar pra se divertir tendo foco em uma experiência jogavel e justa para todos.

Nós tinhamos um ws em nosso plantel e ganhando ou perdendo a woe o descontentamento vai ser o mesmo

ngm aqui quer tirar proveito de anomalia nenhuma, o meu clã tem experiência e gameplay suficiente pra trocar um gvg decente.

Obs: o tópico anterior falando do mesmo problema foi criado pelo @Smygouque testou a arma e viu que o bagulho ta imoral e detalhe o clã dele está ganhando as woes.

 

e outra observação mais importante ainda, eu não sou seu amigo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Sullyvan disse:

E outra coisa, se ter nerf do WS eu vou querer reembolso do meu dinheiro porque a classe não vai ter mais serventia nenhuma, pois é uma classe que não é boa para PVP e com o nerf não vai funcionar em woe .

Tu com certeza n estas jogando o suficiente com a classe e está redondamente enganado sobre a sua serventia.

Aqui nem sempre as coisas tem que ser como nós queremos se fosse assim eu ia querer que o arco místico e o arco de plumas pudessem ser equipados no meu stalker.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Sullyvan disse:

Jogo só em woe!

" A classe n é boa pra pvp" o cara fala isso e só joga woe com o ws.

Como pode ter certeza de algo que tu nem sabe?

 

Isobel tu es uma figura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo com guns....a classe mais esquecida do server...luto por melhorias pra classe e nem por isso fico chorando....NÃO participo de woes a algum tempo, mas sei que a PASSIVA da arma do WS é toxica por ser usada em area....tanto faz se a passiva for removida ou não, se for nerfada ou não, não tenho medo de enfrentar a classe em pvp não...nós morre, nós mata..mas a gente joga pra isso....porém, concordo com o nerf do uso da ESPADA DE THOR + CHAPEU DO MASCARADO....se for pra dar a passiva em area, adciona o efeito na espada logo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Sullyvan disse:

Eu falei que nunca joguei no pvp ?
eu falei que jogo WOE apenas
Não tem argumento fica de boca fechada 
 

Não tu n joga tu se aproveita da classe pvp com a classe da forma como está tu tbm pouco sabe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras emocionaram tanto com as verdade que se deram o trabalho de me xingar in-game IJDAISJDOAIJDAOISDJIO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Wolf locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...