Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Segunda Feira - 22/03/2021


Newt

Posts Recomendados

1 hora atrás, Hitsuri disse:

E eu tô reclamando de que, pequenino? Estou falando que Quick com ele congelado e dano de vento ou com ele usando Kades e meu dano sagrado e ele não morreu. Foi exemplos de coisas que aconteceram durante a guerra de domingo, já que os dois TK's aí falaram que levavam HK de qualquer coisa e não é bem isso que rolou.

eles não levam hit kill de nenhuma skill de wl e ficam falando ($&*#$#@%&) aí, são totalmente cínicos esses caras. Ficam mentindo na cara dura mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sinoda disse:

majiinbundamole claramente só late e finge afk

amigo, a partir do momento que vocês usam auto click até em melhor do worldrag, vocês não tem nenhuma moral pra chamar ninguém pra pvp e muito menos chamar alguém de nb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Sinoda disse:

ta em choque do adm testa? ta falando muito pra quem ta suave...

tomara que ele teste tk mesmo, mas teste com gente tenha fair play, ao contrário do que vejo da ratos.

agora pensando bem acho que rato é até ($&*#$#@%&) de usar porque é muito pejorativo pro animal.

pessoas ladras, mentirosas, cínicas, hipócritas, dissimuladas, fingidas e que tentam tirar vantagem em cima de tudo e todos pra se favorecer. A por favor me poupe e se poupe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hitsuri disse:

É memo? Bom saber disso.

 

Quick Draw de Vento congelando o TK enquanto ele mata os caras do meu clã e o TK não morreu.... Varias vezes. 
Das duas uma: Ou o cara ataca com o TK usando o SET DEF, OOOOOOU o cara tem o Swit mais rápido da historia mudando os itens pra tanka o meu quick de vento enquanto tá congelado mais rápido do que o meu quick. 

pra guns, eu tomava hit kill se eu tivesse ful atk, toda hora que eu via guns tinha que coloca def, tanto que morri varias pro guns porque ele da a skill em area e eu swita atk bem na hora era hit kill ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, minao disse:

quem é voce mesmo, nunca nem vi

Eu sou aquela que banca o Set LK pra vc tomar surra de geral e falar que matou todo mundo e que a White é o melhor clã do fenix. Depois da Monarchy é claro. E da G4

Editado por Cherry s2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Cherry s2 disse:

Eu sou aquela que banca o Set LK pra vc tomar surra de geral e falar que matou todo mundo e que a White é o melhor clã do fenix. Depois da Monarchy é claro. E da G4

surra de geral kkkk ta por fora mesmo viu, mais nem esquento como dizem aqui na minha cidade você é café com leite kkkkkkkkkkkkkkkk. apanhei tanto que até filmaram eu batendo nos outros pra me reporta 

Editado por minao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Carrero Berranteiro disse:

Minao jogando de rg: Tem que nerfar essa ($&*#$#@%&) desse tk😡🤬😤😭
Minao jogando de tk: Mó paz 😎👍🏻

Perdi tudinho KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, minao disse:

surra de geral kkkk ta por fora mesmo viu, mais nem esquento como dizem aqui na minha cidade você é café com leite kkkkkkkkkkkkkkkk. apanhei tanto que até filmaram eu batendo nos outros pra me reporta 

Eu sou café com leite? Ah me economiza bebê eu tenho mais respeito entre os cara do que você. Além disso eu não sai por ai dizendo que ia quitar todo mundo e fui quitado. Marcos mandou um abraço pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, minao disse:

Mimimimiminao

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Cherry s2 disse:

Eu sou café com leite? Ah me economiza bebê eu tenho mais respeito entre os cara do que você. Além disso eu não sai por ai dizendo que ia quitar todo mundo e fui quitado. Marcos mandou um abraço pra vc

quem respeita uma pessoa com o vocabulário igual ao seu só sabe falar palavrão o tempo todo, não sei como seus lideres te aguentam no ds, cada 3 palavra sua é um palavrão kkkkkkkk,  mais é isso não vou falar mais nada já falei de mais com uma pessoa que pra mim é  café com leite apenas uma pedrinha no castelo que eu chuto abraços, tem tanta moral que joga clan2, famosa entra ai pra dar volume KKKKKKKK

Editado por minao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...