Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Segunda Feira - 22/03/2021


Newt

Posts Recomendados

woewrag.jpg

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da WoE está se iniciando AGORA.

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.


1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.


1.2 - PLAYERS: Qualquer referencia a Pack Guild no resumo será punida com warn e suspensão do fórum:
Referência a Pack Guild: 1 dia de suspensão do fórum.
Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra. Está terminantemente proibido comentar ou reclamar sobre o pack guild no resumo da woe, se alguém tem algo a reclamar ou sugerir poderá fazer por mensagem privada para  ADM Lynne aqui no fórum.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico 
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. 

Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, minao disse:

falta eu não tomo hit kil de RK, DE SET TUBA+9 COM 500K DE HP KKK

deixa de hipocrisia rapaz, tu sabe que tua classe é bugada, se for pra balancear, vamo balancear o dano do servidor por completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Smygou disse:

Falta jogar no meio de semana o que jogam no Domingo.

Boa Woe.

Até a próxima.

 

Infelizmente não temos muito plantel na semana, eu tbm queria, mas nem todo mundo pode logar todas as woes, mas foi uma boa woe hj, ainda dei um recall nas costas da def de vcs kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, minao disse:

falta eu não tomo hit kil de RK, DE SET TUBA+9 COM 500K DE HP KKK

Ora ora, Minao reclamando de classe com dano alto. Curioso! Muito Curioso!

 

7 minutos atrás, matheuscapovila disse:

Infelizmente não temos muito plantel na semana, eu tbm queria, mas nem todo mundo pode logar todas as woes, mas foi uma boa woe hj, ainda dei um recall nas costas da def de vcs kkk

Recall do caraleo, do nada brota 10 nego no meu portal...

Chama o povo aí, bora animar a semana!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Carrero Berranteiro disse:

Ora ora, Minao reclamando de classe com dano alto. Curioso! Muito Curioso!

 

Recall do caraleo, do nada brota 10 nego no meu portal...

Chama o povo aí, bora animar a semana!!

tamo na luta meu amigo, preciso fazer mais uns set pra isso, mas vamo tentar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Sickness disse:

O cara joga de tk com 500k de Hp e pode dá ik em tudo, já o rk com 1 de Hp n pode dá dano?

Rk de onda mais frágil que um ranger 

Editado por otO PatAmar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RK tem um azura a distancia praticamente, TK eu  tenho que está full potado e se eu toma 1 hit full atk eu morro, tenho que dar corrida no meio de voces ainda, já RK só joga a onda KKKKKKKKKK em 2 em 2 segundo hit kil, eu não dou hit kill em tuba+9, TK já foi nerfado 2x

Editado por minao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, minao disse:

RK tem um azura a distancia praticamente, TK eu  tenho que está full potado e se eu toma 1 hit full atk eu morro, tenho que dar corrida no meio de voces ainda, já RK só joga a onda KKKKKKKKKK em 2 em 2 segundo hit kil, eu não dou hit kill em tuba+9, TK já foi nerfado 2x

Meu deus, não to lendo isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


 

Nice woe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, minao disse:

RK tem um azura a distancia praticamente, TK eu  tenho que está full potado e se eu toma 1 hit full atk eu morro, tenho que dar corrida no meio de voces ainda, já RK só joga a onda KKKKKKKKKK em 2 em 2 segundo hit kil, eu não dou hit kill em tuba+9, TK já foi nerfado 2x

O Rk de sopro é tratado como piada no PvP, na woe ainda dá pra ir, apenas uma carta acaba com 50% do dano.

Rk de mil pontas e impacto flamejante nerfado a muito tempo.

E o Rk de onda de choque que só joga com a barra de sp o cara pede Nerf, se nerfar vai jogar com que buid? @DEV Wolf , @DEV Gowther

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, minao disse:

RK tem um azura a distancia praticamente, TK eu  tenho que está full potado e se eu toma 1 hit full atk eu morro, tenho que dar corrida no meio de voces ainda, já RK só joga a onda KKKKKKKKKK em 2 em 2 segundo hit kil, eu não dou hit kill em tuba+9, TK já foi nerfado 2x

Se tu acha forte, ta esperando oq pra mudar pra RK? Ou tu ta com medo pq sabe que teus macro não vão te salvar ja que tu vai morrer pra chute aéreo de renegado? ashasusahasuhsausahasuashasuas

Engraçado mesmo que tu consegue ver o alt Q de geral quando ta chutando pra saber quem ta de tuba +9 e quem não tá, é um DEUS mesmo esse Minao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bufa garra, volta com os portões nv 4 vlw 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, minao disse:

RK tem um azura a distancia praticamente, TK eu  tenho que está full potado e se eu toma 1 hit full atk eu morro, tenho que dar corrida no meio de voces ainda, já RK só joga a onda KKKKKKKKKK em 2 em 2 segundo hit kil, eu não dou hit kill em tuba+9, TK já foi nerfado 2x

Rapaz, faz o seguinte: pede a build mágica do trova do teu clã, porque ele tanka minha onda, mas teu tk com set tuba+20 e 500k de hp passa fome.

E outra, além da dificuldade de ter que lidar com todos os reflects desse servidor que são absurdos, o rk de onda precisa ficar com menos de 10% do hp, full dano e sem escudo pra dar dano e por isso morre pra QUALQUER DANO, incluindo ataque básico, diferente da sua classe que não precisa de nada disso pra ser absurda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, minao disse:

RK tem um azura a distancia praticamente, TK eu  tenho que está full potado e se eu toma 1 hit full atk eu morro, tenho que dar corrida no meio de voces ainda, já RK só joga a onda KKKKKKKKKK em 2 em 2 segundo hit kil, eu não dou hit kill em tuba+9, TK já foi nerfado 2x

cala boca mlk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasjano disse:

Rapaz, faz o seguinte: pede a build mágica do trova do teu clã, porque ele tanka minha onda, mas teu tk com set tuba+20 e 500k de hp passa fome.

E outra, além da dificuldade de ter que lidar com todos os reflects desse servidor que são absurdos, o rk de onda precisa ficar com menos de 10% do hp, full dano e sem escudo pra dar dano e por isso morre pra QUALQUER DANO, incluindo ataque básico, diferente da sua classe que não precisa de nada disso pra ser absurda.

tk usa só dois hat 

tk nao usa maestria

tk pega mais de 400k de hp

tk pega rank mais fácil agora com reset semanal

tk tem acesso a todos os elementos basicamente (tirando maldito e veneno) 

tk não precisa de investimento alto pra dar mais dano que uma classe que precisa de no mínimo 3 ou 4 itens +8 e uma arma +10 pra chegar perto do dano que ele dá com 1 arma +10

tk não morre de hit kill nem pra sopro, NEM PRA ($&*#$#@%&) DE UM CHOQUE RÁPIDO, nem pra drenar, nem pra cometa, nem pra tetra, nem pra erva daninha, nem pra temprestade (sem ilimitar), meteoro escarlate, abalo - Enquanto que todas as outras classes de dano como : (ranger, rk, wl, shura...) morrem de hit kill.

 

OBS,: Aí os cara tão falando que querem nerfar os wl.  O nível de cinismo é tamanho que eu nem acredito.

Editado por teacher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...