Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Segunda Feira - 22/03/2021


Newt

Posts Recomendados

3 horas atrás, teacher disse:

tk usa só dois hat 

tk nao usa maestria

tk pega mais de 400k de hp

tk pega rank mais fácil agora com reset semanal

tk tem acesso a todos os elementos basicamente (tirando maldito e veneno) 

tk não precisa de investimento alto pra dar mais dano que uma classe que precisa de no mínimo 3 ou 4 itens +8 e uma arma +10 pra chegar perto do dano que ele dá com 1 arma +10

tk não morre de hit kill nem pra sopro, NEM PRA ($&*#$#@%&) DE UM CHOQUE RÁPIDO, nem pra drenar, nem pra cometa, nem pra tetra, nem pra erva daninha, nem pra temprestade (sem ilimitar), meteoro escarlate, abalo - Enquanto que todas as outras classes de dano como : (ranger, rk, wl, shura...) morrem de hit kill.

 

OBS,: Aí os cara tão falando que querem nerfar os wl.  O nível de cinismo é tamanho que eu nem acredito.

primeiro, TK só pega 500k de vida se coloca vit full e set btt, segunda, eu morro pra 1 hit de choque rapido, dreno até mesmo pro ranger sem limita,  parece que eu tanko porque eu fico switando def e ataque bem rapido, mais qualquer skill em mim é hit kill igualzinha WL, LK SE QUISER faz até teste no pvp pra tu ver como TK full atk morre pra qualquer hit, detalhe que tenho que pula no meio de voces pra da dano... WL tirando 250k no dreno sem enlo.. isso com os cara full tank, falam muito de TK mais niguém  joga pra saber como funciona acha que só corre full atk coloca lá pra tu ver, fora que geral usa luva de teia no servidor, tornado .. etc dispel tira o dano dele então sem choro, não vem falar pra mim que LK ta normal e nem WL kkk. ultima coisa meu TK set todo refinado+8 4 celacanto, full comidinha donate, palito etc só assim pra da dano vai ver ele pvp pra ve se da dano. OUTRA COISA EU USO MAESTRIA 99 TBM TEM QUE UPA SIMMMMMM

Editado por minao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, minao disse:

primeiro, TK só pega 500k de vida se coloca vit full e set btt, segunda, eu morro pra 1 hit de choque rapido, dreno até mesmo pro ranger sem limita,  parece que eu tanko porque eu fico switando def e ataque bem rapido, mais qualquer skill em mim é hit kill igualzinha WL, LK SE QUISER faz até teste no pvp pra tu ver como TK full atk morre pra qualquer hit, detalhe que tenho que pula no meio de voces pra da dano... WL tirando 250k no dreno sem enlo.. isso com os cara full tank, falam muito de TK mais niguém  joga pra saber como funciona acha que só corre full atk coloca lá pra tu ver, fora que geral usa luva de teia no servidor, tornado .. etc dispel tira o dano dele então sem choro, não vem falar pra mim que LK ta normal e nem WL kkk. ultima coisa meu TK set todo refinado+8 4 celacanto, full comidinha donate, palito etc só assim pra da dano vai ver ele pvp pra ve se da dano. OUTRA COISA EU USO MAESTRIA 99 TBM TEM QUE UPA SIMMMMMM

Dreno não passa de 150k por hit com enlou de um full def ( FULL pot donate e o cara sem dev) - Sem falar no escudo que reflete 

você não morre de hit kill nem pra rk e nem pra rg.

você não usa maestria de atk mlk tosco. Proteção 99 até eu tenho. tu és muito zoado mlk

És uma pessoa ridícula, és cínico, hipócrita e dissimulado.  Ficas mentindo descaradamente no fórum e in game tanto sobre a tua classe quanto a dos outros. Eu tenho vergonha de ti.

Só fala as coisas para o que te convém. É o pior tipo de player que existe. Me dá asco só de saber o que tu argumentas.

Editado por teacher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, minao disse:

primeiro, TK só pega 500k de vida se coloca vit full e set btt, segunda, eu morro pra 1 hit de choque rapido, dreno até mesmo pro ranger sem limita,  parece que eu tanko porque eu fico switando def e ataque bem rapido, mais qualquer skill em mim é hit kill igualzinha WL, LK SE QUISER faz até teste no pvp pra tu ver como TK full atk morre pra qualquer hit, detalhe que tenho que pula no meio de voces pra da dano... WL tirando 250k no dreno sem enlo.. isso com os cara full tank, falam muito de TK mais niguém  joga pra saber como funciona acha que só corre full atk coloca lá pra tu ver, fora que geral usa luva de teia no servidor, tornado .. etc dispel tira o dano dele então sem choro, não vem falar pra mim que LK ta normal e nem WL kkk. ultima coisa meu TK set todo refinado+8 4 celacanto, full comidinha donate, palito etc só assim pra da dano vai ver ele pvp pra ve se da dano. OUTRA COISA EU USO MAESTRIA 99 TBM TEM QUE UPA SIMMMMMM

Não é possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, lucasjano disse:

deixa de hipocrisia rapaz, tu sabe que tua classe é bugada, se for pra balancear, vamo balancear o dano do servidor por completo

Até porque Tk usa runa e skill suporte né nn Ventus, se for assim rene tinha que dar hk msm sem strip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, minao disse:

primeiro, TK só pega 500k de vida se coloca vit full e set btt, segunda, eu morro pra 1 hit de choque rapido, dreno até mesmo pro ranger sem limita,  parece que eu tanko porque eu fico switando def e ataque bem rapido, mais qualquer skill em mim é hit kill igualzinha WL, LK SE QUISER faz até teste no pvp pra tu ver como TK full atk morre pra qualquer hit, detalhe que tenho que pula no meio de voces pra da dano... WL tirando 250k no dreno sem enlo.. isso com os cara full tank, falam muito de TK mais niguém  joga pra saber como funciona acha que só corre full atk coloca lá pra tu ver, fora que geral usa luva de teia no servidor, tornado .. etc dispel tira o dano dele então sem choro, não vem falar pra mim que LK ta normal e nem WL kkk. ultima coisa meu TK set todo refinado+8 4 celacanto, full comidinha donate, palito etc só assim pra da dano vai ver ele pvp pra ve se da dano. OUTRA COISA EU USO MAESTRIA 99 TBM TEM QUE UPA SIMMMMMM

E desde quanto ter 500k de vida é ter def? Eu posso pegar uns 650k de hp ou mais e ficar papel, ter hp alto n quer dizer que tem a def tão alta assim.

Digamos que vc pegue 500k de btt e 440 de set tuba, com qual vc acha que vc vai tankar mais?

E para de falar de rk de onda cara, pergunta os cara do seu clã ae que joga ou ja jogou com a build de Rk de onda se é tão simples assim, se eles forem sinceros eles vão te falar que não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, teacher disse:

tk usa só dois hat 

tk nao usa maestria

tk pega mais de 400k de hp

tk pega rank mais fácil agora com reset semanal

tk tem acesso a todos os elementos basicamente (tirando maldito e veneno) 

tk não precisa de investimento alto pra dar mais dano que uma classe que precisa de no mínimo 3 ou 4 itens +8 e uma arma +10 pra chegar perto do dano que ele dá com 1 arma +10

tk não morre de hit kill nem pra sopro, NEM PRA ($&*#$#@%&) DE UM CHOQUE RÁPIDO, nem pra drenar, nem pra cometa, nem pra tetra, nem pra erva daninha, nem pra temprestade (sem ilimitar), meteoro escarlate, abalo - Enquanto que todas as outras classes de dano como : (ranger, rk, wl, shura...) morrem de hit kill.

 

OBS,: Aí os cara tão falando que querem nerfar os wl.  O nível de cinismo é tamanho que eu nem acredito.

Até porque Aura reduz dreno, Campo bloqueia atkm, pneuma não te deixa morrer pra wl, pele + imagem te dá kb quando levar atkm, falai teacher, quem não tem colírio usa óculos escuros, do mesmo modo que o Tk tem dano com pouco item, você chuta e corre, e o Wl? Telekinesis, Exílio, counter da kades ambulante, congela com 75% com 1 skill 11x11, stripa quase de primeira com 1 skill e na woe tira acessório, tem distorção, psé...

Editado por Dmitriy Shokin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, teacher disse:

Dreno não passa de 150k por hit com enlou de um full def ( FULL pot donate e o cara sem dev) - Sem falar no escudo que reflete 

você não morre de hit kill nem pra rk e nem pra rg.

você não usa maestria de atk mlk tosco. Proteção 99 até eu tenho. tu és muito zoado mlk

És uma pessoa ridícula, és sínico, hipócrita e dissimulado.  Ficas mentindo descaradamente no fórum e in game tanto sobre a tua classe quanto a dos outros. Eu tenho vergonha de ti.

Só fala as coisas para o que te convém. É o pior tipo de player que existe. Me dá asco só de saber o que tu argumentas.

Daora que um Wl que nem full tava que montamos, batia 400k de enlou no dreno, e no estudo btw, estranho ngl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, otO PatAmar disse:

E desde quanto ter 500k de vida é ter def? Eu posso pegar uns 650k de hp ou mais e ficar papel, ter hp alto n quer dizer que tem a def tão alta assim.

Digamos que vc pegue 500k de btt e 440 de set tuba, com qual vc acha que vc vai tankar mais?

E para de falar de rk de onda cara, pergunta os cara do seu clã ae que joga ou ja jogou com a build de Rk de onda se é tão simples assim, se eles forem sinceros eles vão te falar que não.

 

Você tinha que viver o que o Pandemonium viveu com Rk de Ib e Mp hein amigo, estando tankavel ou não, procura aí, 60% nas duas kkkkj balanceado hein, perco tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Até porque Aura reduz dreno, Campo bloqueia atkm, pneuma não te deixa morrer pra wl, pele + imagem te dá kb quando levar atkm, falai teacher, quem não tem colírio usa óculos escuros, do mesmo modo que o Tk tem dano com pouco item, você chuta e corre, e o Wl? Telekinesis, Exílio, counter da kades ambulante, congela com 75% com 1 skill 11x11, stripa quase de primeira com 1 skill e na woe tira acessório, tem distorção, psé...

se você soubesse jogar saberia que dá pra pegar 100% dos 4 elementos principais e também saberia que o escudo +8 countera qualquer wl, por mais forte que esse seja, não é atoa que no melhor do worldrag o wl não chegou nem na semi final. 

 

38 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Daora que um Wl que nem full tava que montamos, batia 400k de enlou no dreno, e no estudo btw, estranho ngl

acho mais estranho é os testes de vocês, que não são de hoje errados. Sabe porque? porque vocês só fazem o que é conveniente pra vocês e não o que é melhor pro servidor. Quando algum dev se propõe a testar danos de certas classes vocês omitem skills e buffs pra dizer que o dano não está alto e favorecer classe A ou B. Todo mundo que joga no server sabe desse histórico de vocês.

 

Cara não tenho nem argumentos pra falar com vocês dois, são dois players full cínicos, que não tem consciência de jogo e muito menos fair play. São um desserviço pra comunidade do worldrag como um todo.  

Argumentos vazios e sem fundamento, nada surpreendente e exatamente o que eu já esperava de alguém do nível de vocês. Nível baixo, não falo nem de questão de playskill, mas de pessoa mesmo, super vulgares (tanto no jeito como se expõe quanto no modo com que argumentam).

Editado por teacher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sinoda disse:

e outra 3rd é dano.... se nao quiser ver dano vai pro fenix...

É memo? Bom saber disso.

 

Quick Draw de Vento congelando o TK enquanto ele mata os caras do meu clã e o TK não morreu.... Varias vezes. 
Das duas uma: Ou o cara ataca com o TK usando o SET DEF, OOOOOOU o cara tem o Swit mais rápido da historia mudando os itens pra tanka o meu quick de vento enquanto tá congelado mais rápido do que o meu quick. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hitsuri disse:

É memo? Bom saber disso.

 

Quick Draw de Vento congelando o TK enquanto ele mata os caras do meu clã e o TK não morreu.... Varias vezes. 
Das duas uma: Ou o cara ataca com o TK usando o SET DEF, OOOOOOU o cara tem o Swit mais rápido da historia mudando os itens pra tanka o meu quick de vento enquanto tá congelado mais rápido do que o meu quick. 

kades com escudo da proteção... só os 2 da 86% def a vento... tenta usar sagrado.

Editado por Sinoda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sinoda disse:

kades com escudo da proteção... só os 2 da 86% def a vento... tenta usar sagrado.

Minha munição padrão já é sagrada para usar Platinum, eu troco de elemento o tempo todo, se ele tivesse usando Kades enquanto eu estava de sagrado não passava do primeiro Quick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sinoda disse:

quick não mata irmão! tenta pedir pra buffar rajada ai volto com meu guns

Quick não mata? QUICK DRAW NÃO MATA?

Okay, vamos para o próximo tópico porque aqui não vai dar não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dmitriy Shokin disse:

Até porque Tk usa runa e skill suporte né nn Ventus, se for assim rene tinha que dar hk msm sem strip

contigo eu nem argumento amigo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...