Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Segunda Feira - 22/03/2021


Newt

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Sinoda disse:

e outra se quick mata, porq tu está reclamando kk

 

E eu tô reclamando de que, pequenino? Estou falando que Quick com ele congelado e dano de vento ou com ele usando Kades e meu dano sagrado e ele não morreu. Foi exemplos de coisas que aconteceram durante a guerra de domingo, já que os dois TK's aí falaram que levavam HK de qualquer coisa e não é bem isso que rolou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, otO PatAmar disse:

Acho que deveria reivindicar um nerf na skill KUNAI EXPLOSIVA tbm o dano esta bem "Mongoloide".

Vamos balancear tudo!!!

dnovo? kkkkkkkkkk segunda vez que vão nerfar uma classe(build) q só eu jogo kkkkkkkkkk, PADRÃO, olha o rank pvp e ve as classe q mais mata la, Kunai pra acertar é mtooo dificil, facilmente bloqueada por varias outras skills, e sem falar q é a unica skill do ninja q da dano e vcs ja querem nerfar?kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninja tem 50k de vida, qual quer skill magica mata, se por tgk do infinito, congela e n faz mais nada, ninja assim como o rk ele n usa escudo e tem que ta full atq pra matar, a diferença é que o rk é mais facil de acertar pois é skill target, kunai é 3 por 3 n pega no proteger n pega no campo e é mtoooo dificil de acertar pois o servidor da muito bug position, pergunta ao cara que ta jogando no mandarim se ele consegue acertar alguem que ta andando rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheuscapovila disse:

dnovo? kkkkkkkkkk segunda vez que vão nerfar uma classe(build) q só eu jogo kkkkkkkkkk, PADRÃO, olha o rank pvp e ve as classe q mais mata la, Kunai pra acertar é mtooo dificil, facilmente bloqueada por varias outras skills, e sem falar q é a unica skill do ninja q da dano e vcs ja querem nerfar?kkkkkkkkkkkk

Da para usar esse msm discurso no caso do RK/WL.

Vc sabe que Rk só tem a build de onda( A mais viável) build de sopro vcs trata como piada do tipo "Rk de sopro em 2021"

E o drenar ae seria talvez pq seu clã n esteja usando ou ta faltando um player para usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheuscapovila disse:

Ninja tem 50k de vida, qual quer skill magica mata, se por tgk do infinito, congela e n faz mais nada, ninja assim como o rk ele n usa escudo e tem que ta full atq pra matar, a diferença é que o rk é mais facil de acertar pois é skill target, kunai é 3 por 3 n pega no proteger n pega no campo e é mtoooo dificil de acertar pois o servidor da muito bug position, pergunta ao cara que ta jogando no mandarim se ele consegue acertar alguem que ta andando rapido

Exatamente o que você disse, essas classes, incluindo o wl, precisam ficar 100% vulneráveis pra dar dano, é só jogar uma woe com elas que você percebe o sacrifício que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasjano disse:

Exatamente o que você disse, essas classes, incluindo o wl, precisam ficar 100% vulneráveis pra dar dano, é só jogar uma woe com elas que você percebe o sacrifício que é.

O problema é que temos uma classe atualmente que pode dar ik e tankar ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, otO PatAmar disse:

Da para usar esse msm discurso no caso do RK/WL.

Vc sabe que Rk só tem a build de onda( A mais viável) build de sopro vcs trata como piada do tipo "Rk de sopro em 2021"

E o drenar ae seria talvez pq seu clã n esteja usando ou ta faltando um player para usar.

WL e RK tem muito mais skills pra matar, vento cortante, tyr, sopro(nos full atq), ja o wl tem tetra, cometa, dreno, esquife com zero absoluto entre outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheuscapovila disse:

WL e RK tem muito mais skills pra matar, vento cortante, tyr, sopro(nos full atq), ja o wl tem tetra, cometa, dreno, esquife com zero absoluto entre outros...

Tyr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, matheuscapovila disse:

tamo na luta meu amigo, preciso fazer mais uns set pra isso, mas vamo tentar xD

Velho maluco dizer que ninja /sinx/ renegados nas máscaras / está balanceado é o cúmulo da hipocrisia, quando nerfaram o RG só vi a galera rindo ,me falem aí donataram pelomenos 80 conto pra fechar os itens ? Um ninja precisa de que pra dar dano ? Nada né kkkkkk só comprar um conta com rei PvP donatar uns itens +4 e já era , só eu sei oque fiz pra deixar meu char Full +10 chegar e ver os caras neefarem mesmo assim não desisti da classe , na real eu deixaria o servidor como está ! Toda vez que mexe estraga, se for pra arrumar classe a ou b tem que arrumar tudo ! Hoje no AEGIR os intes refinados e alt q certinho não quer dizer absolutamente nada ! 

Flw e pega fogo cabaré.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, matheuscapovila disse:

Ninja tem 50k de vida, qual quer skill magica mata, se por tgk do infinito, congela e n faz mais nada, ninja assim como o rk ele n usa escudo e tem que ta full atq pra matar, a diferença é que o rk é mais facil de acertar pois é skill target, kunai é 3 por 3 n pega no proteger n pega no campo e é mtoooo dificil de acertar pois o servidor da muito bug position, pergunta ao cara que ta jogando no mandarim se ele consegue acertar alguem que ta andando rapido

Tentei usar esses mesmos argumentos quando deram os 600 nerf no Rebel, me falaram que eu poderia usar o combo de 15 skill's diferentes para conseguir matar um cara... E bem, acabou como acabou né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasjano disse:

O problema é que temos uma classe atualmente que pode dar ik e tankar ao mesmo tempo.

Exato!!!

E por sinal é o player dessa classe que ta reclamando de Ik.

E tbm é a que mais da bug position na hora de acertar ele "full atk, vuneravel."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tirion disse:

Velho maluco dizer que ninja /sinx/ renegados nas máscaras / está balanceado é o cúmulo da hipocrisia, quando nerfaram o RG só vi a galera rindo ,me falem aí donataram pelomenos 80 conto pra fechar os itens ? Um ninja precisa de que pra dar dano ? Nada né kkkkkk só comprar um conta com rei PvP donatar uns itens +4 e já era , só eu sei oque fiz pra deixar meu char Full +10 chegar e ver os caras neefarem mesmo assim não desisti da classe , na real eu deixaria o servidor como está ! Toda vez que mexe estraga, se for pra arrumar classe a ou b tem que arrumar tudo ! Hoje no AEGIR os intes refinados e alt q certinho não quer dizer absolutamente nada ! 

Flw e pega fogo cabaré.

+4? meu set ninja ta +4 n amigão, sem falar que vc ainda mata fi, nem baixaram o dano do choque, só corrigiram o bug que os atributos n influenciavam no dano da skill, isso sim foi um balanço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, matheuscapovila disse:

+4? meu set ninja ta +4 n amigão, sem falar que vc ainda mata fi, nem baixaram o dano do choque, só corrigiram o bug que os atributos n influenciavam no dano da skill, isso sim foi um balanço.

Acha errado eu matar ainda amigo ? Topos todos + 10 escudo +10 , como vcs mesmo falam meu alt q vale um celta , mais tá errado né kkkkkkk vcs matando blz vida que segue tudo certo! Vcs nem tem argumentos! Pede pro ADM excluir a classe RG do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tirion disse:

Acha errado eu matar ainda amigo ? Topos todos + 10 escudo +10 , como vcs mesmo falam meu alt q vale um celta , mais tá errado né kkkkkkk vcs matando blz vida que segue tudo certo! Vcs nem tem argumentos! Pede pro ADM excluir a classe RG do jogo.

A e só uma observação cuida pro gust não pegar a conta dele de volta kkkkk bj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Sinoda disse:

só tu gastou neh irmão.. uau tudo +10 e a gente joga com o que set valk.... por isso não pisa no pvp, gastou pouco ainda.

Falou o meu maior frag kkkkkk só vai senzo se for de Rebel pq sabe que não consigo chegar , maior vergonha de PvP e senzo do AEGIR !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sinoda disse:

kades com escudo da proteção... só os 2 da 86% def a vento... tenta usar sagrado.

+ 400 k de hp e um escudo +8 pra refletir o drenar e conseguir tankar basicamente qualquer skill do warlock (inclusive o cometa), super balanceado né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...