Ir para conteúdo

Revisar porcentagem de chance das skills do STK


Catador

Posts Recomendados

Acho que um bom começo é tirar todos os itens e classes do jogo e deixar todo mundo jogando de aprendiz maximo 10/10 que dai fica bom os nerfs. Mais uma classe que vão mandar pro limbo.  (E mesmo assim algm vai reclamar q fingir de morto é quebrado)

 

Lembrando que ja entro o gravitacional que ajuda muito contra mascaras se nerfar mais a classe que É SÓ ISSO ela morre. Parem pra pensar que tem classe que só morre por causa de mascara se vcs nerfarem a unica maneira de algm morrer o jogo acaba.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Workshop disse:

Acho que um bom começo é tirar todos os itens e classes do jogo e deixar todo mundo jogando de aprendiz maximo 10/10 que dai fica bom os nerfs. Mais uma classe que vão mandar pro limbo.  (E mesmo assim algm vai reclamar q fingir de morto é quebrado)

 

Lembrando que ja entro o gravitacional que ajuda muito contra mascaras se nerfar mais a classe que É SÓ ISSO ela morre. Parem pra pensar que tem classe que só morre por causa de mascara se vcs nerfarem a unica maneira de algm morrer o jogo acaba.

 

O ajuste eh nas remoções da segunda classe não nas máscaras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei muito bem como isso afetaria a classe mas vou deixar aqui uns cálculos pra ficar mais fácil de visualizar:

vou considerar que a maioria dos players tem total de 150 de dex (só pra pegar ic) e que não tem set arsinoe de dex 

e que o stalker tem dex 250, set arsione/ comida dex +15 e +20 ( que acredito que é como qualquer stalker que seja main jogue)

peso não afeta na chance de remoção

vou desconsiderar os stats do hat porque vou considerar que os dois estejam de tuba

também não vou considerar todos os buffs e bonus de dex que o stalker pode pegar, carta zerom... dex do job ... etc...

 

Stats do stalker:

bota arsinoe +5 dex

2 acessorio +30 dex 

comida +20 dex 

palito +15 dex

total: + 70 dex

250+70 = 320

 

Remover escudo (chance de base é 30% no lv 5)

Chance = {Chance base + [(DES do usuário - DES do alvo) ÷5]}%

30+ (320-150)/5= 30+ 170/5 = 30 + 34 = 64% de chance de remover

 

 

Remoção total (chance de base é 15% no lv 5):

Chance = {Chance base + [(DES do usuário - DES do alvo) ÷5]}%

15+ (320-150)/5= 15 + 170/5 = 15 + 34 = 49% de chance de remover

 

Lembrando que estou considerando vários fatores que aumentariam essa %. Foi mais pra ter noção mesmo da chance atual de strip.

 

PS: tem que arrumar o abalo, o strip tá indo full, isso pode ocorrer porque as chances são cumulativas mas não sempre, haha ( isso não muda tanto na vdd mas tem que arrumar)

no caso o abalo tem chance de strip( o cálculo é o mesmo da skill do renegado, ou seja, a dex influencia na chance de remover) do acessorio e/ou armadura e/ou helm e/ou arma e/ou escudo ...no lv 5

usar um abalo é como se fosse um renegado usando 1 skill de strip de cada ao mesmo tempo, podem remover 1 equips ou 2 equips ou 3 ... ou todos de primeira.

o que está acontecendo no server é que se falha o primeiro strip ele não tira nada e se acerta ele tira tudo.


PS: sobre as máscaras não sei se o peso está afetando ou não e nem se a chance está errada, tem que testar e ver... 

caso tenha algum erro aqui nesses cálculos me avisem pra eu editar


mas assim... sinceramente... eu acho que alterar a chance não vai mudar muita coisa, os renegados que mais jogam usam umas coisinhas a mais kkkk então por ser uma skill sem cast e spammável com aspd acredito que não vá mudar tanto a dinâmica, só se reduzirem muito a chance a ponto de dificultar a jogabilidade de quem não usa programa.

Editado por teacher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...