Ir para conteúdo

Revisar porcentagem de chance das skills do STK


Catador

Posts Recomendados

Isso precisa ser revisto urgentemente. Não só os strips como também as máscaras que estão bugadas a não sei quanto tempo (lvl 1 com chance de sucesso muito maior que a lvl 3 ---- desproporcional ao game). 

Ta mt fácil dar remoção e máscara --- desbalanceando o jogo.

Outra coisa seria colocar o npc para alugar peco e afins na frente dos castelos da woe pq perde mt tempo pra ir pegar em prt, ainda mais do jeito q ta

@ADM Shadow @DEV Sabonete Azul @ADM Lynne @DEV Wolf @GM Azrael @GM Muzan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como jogador de renegado posso afirmar que realmente as skills estão com a chance BEM acima do normal

 

Já foram feitos testes com mais dex com menos dex com inimigo com peso ou sem peso com mais dex que você e basicamente no final das contas a chance não muda.

Tem q revisar pra n se tornar mais uma classe que se aproveita de pequenos erros pra se prevalecer.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, WillStrike disse:

as máscaras que estão bugadas

As mascaras estão normais

Mascara menor nivel tem mais chance de cair pq tem menos tempo de debuff isso sempre foi assim

Mascaras com maior lvl tem menos chance pq elas te deixam mais tempo impossibilitado e os testes com DEX e Peso provaram q a mascara ta normal ela cai com quem tem menos dex e mais peso q o renegado e tem menos chance de cair com quem tem mais dex e menos peso oq está bugado é a remoção individual.

 

Em relação a remoção total a unica adversidade dela é que o serve é 255 com 195aspd ela se torna uma skill que tu spamma mais fácil o pós dela está bem curto então ela tende a cair mais rapido pq ela é usada mais vezes. Mas na pratica dos testes tbm com DEX e PESO mostra q da pra tu ter menos chance de tomar com mais dex e menos peso q o renegado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deve ser nada fácil balancear um servidor 3rd. Nunca vi um balanceado, diga-se de passagem.

Por isso a importância da comunidade reportar os bugs, assim como faço no Fênix.

Parabéns pela iniciativa, e tomara que a STAFF verifique e corrija isso em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Marmita disse:

se é difícil balancear 175 imagine 255...

Exato. Não é de hoje que penso que 3rd acabou com o Ragnarok. Foi, na minha opinião, pensado pra PvM e o PvP é completamente quebrado e desbalanceado. No máximo a WoE pode funcionar, mas o 1v1 acho difícil. Se no Rag Pre-Renew já temos algumas classes com vantagens claras sobre outras, lendo as skills do 3rd parece impossível sequer ter reação em alguns match ups. Posso estar errado porque nunca joguei, apenas li as skills. Então não levem como verdade absoluta o que tô dizendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Workshop disse:

As mascaras estão normais

Mascara menor nivel tem mais chance de cair pq tem menos tempo de debuff isso sempre foi assim

Mascaras com maior lvl tem menos chance pq elas te deixam mais tempo impossibilitado e os testes com DEX e Peso provaram q a mascara ta normal ela cai com quem tem menos dex e mais peso q o renegado e tem menos chance de cair com quem tem mais dex e menos peso oq está bugado é a remoção individual.

 

Em relação a remoção total a unica adversidade dela é que o serve é 255 com 195aspd ela se torna uma skill que tu spamma mais fácil o pós dela está bem curto então ela tende a cair mais rapido pq ela é usada mais vezes. Mas na pratica dos testes tbm com DEX e PESO mostra q da pra tu ter menos chance de tomar com mais dex e menos peso q o renegado

O ponto é: as mascaras caem em uma porcentagem de sucesso muito desbalanceanda. Tem que diminuir um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, WillStrike disse:

O ponto é: as mascaras caem em uma porcentagem de sucesso muito desbalanceanda. Tem que diminuir um pouco

Cara tu tem q rever oq é desbalanceado pq a mascara é uma skill que mais fatores externos influenciam q a propria chance dela. (SORTE O MAIOR DELES)

Teu peso

Tua DEX

Tua STR

Dex do Renegado

Se o renegado da mascara de arco

Se o renegado da mascara com uma adaga com cards de dex ou uma CK com enchat de dex

Tudo influencia nessa chance n adianta pedir nerf da mascara q está OK que conta mais com srte do que qlqr outro fator.

Agora em relação as remoções individuais concordo plenamente.

 

BTW pegue um renegado coloque 255 de dex 0 de peso 195 aspd e um arco e coloque um char com 90% de peso se tu testar 10 mascaras 10x tu vai ver q n tem o MINIMO de sentido nas chances. No meu clã fizemos testes com mais de 500 tentativas com situações diferentes e no final das contas mesmo em alguns momentos alguns fatores influenciando no final a sorte era o maior deles.

de 10 mascaras na tentativa 1 caia 5x na tentativa 2 sem mudar nada n caia nenhuma na tentativa 3 caia 5 na tentativa 4 caia 1 era coisas assim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu queria mesmo é transparência nas fórmulas de todas skills, inclusive Máscaras (a sensação é que estas estão bem alteradas, diga-se de passagem).

A questão é: como eu vou me preparar para usar uma skill ou counterar ela se não sei as fórmulas aqui do Aegir?

E essas máscaras de renegado ai vou te contar hein, ja fiz alguns testes com o alvo de carga proporcional bem baixa (1k de 10k) e, mesmo assim, leva máscara numa facilidade incrível em diversos testes seguidos. Muito estranho mesmo!

Quando o alvo tem DEX alta e proporção de carga baixa, as mascaras caem menos, mas mesmo assim,  vc vai durar um pouquinho mais e só.

Se for na woe e  levar mob de vários renegados, ai que o negócio cai rapidinho mesmo.
 

 

 

 

 

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Primed disse:

O que eu queria mesmo é transparência nas fórmulas de todas skills, inclusive Máscaras (a sensação é que estas estão bem alteradas, diga-se de passagem).

A questão é: como eu vou me preparar para usar uma skill ou counterar ela se não sei as fórmulas aqui do Aegir?

E essas máscaras de renegado ai vou te contar hein, ja fiz alguns testes com o alvo de carga proporcional bem baixa (1k de 10k) e, mesmo assim, leva máscara numa facilidade incrível em diversos testes seguidos. Muito estranho mesmo!

Quando o alvo tem DEX alta e proporção de carga baixa, as mascaras caem menos, mas mesmo assim,  vc vai durar um pouquinho mais e só.

Se for na woe e  levar mob de vários renegados, ai que o negócio cai rapidinho mesmo.
 

 

 

 

 

 

é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Primed disse:

O que eu queria mesmo é transparência nas fórmulas de todas skills, inclusive Máscaras (a sensação é que estas estão bem alteradas, diga-se de passagem).

A questão é: como eu vou me preparar para usar uma skill ou counterar ela se não sei as fórmulas aqui do Aegir?

E essas máscaras de renegado ai vou te contar hein, ja fiz alguns testes com o alvo de carga proporcional bem baixa (1k de 10k) e, mesmo assim, leva máscara numa facilidade incrível em diversos testes seguidos. Muito estranho mesmo!

Quando o alvo tem DEX alta e proporção de carga baixa, as mascaras caem menos, mas mesmo assim,  vc vai durar um pouquinho mais e só.

Se for na woe e  levar mob de vários renegados, ai que o negócio cai rapidinho mesmo.

Podiam fazer isso com a chance de refino tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Primed disse:

O que eu queria mesmo é transparência nas fórmulas de todas skills, inclusive Máscaras (a sensação é que estas estão bem alteradas, diga-se de passagem).

A questão é: como eu vou me preparar para usar uma skill ou counterar ela se não sei as fórmulas aqui do Aegir?

E essas máscaras de renegado ai vou te contar hein, ja fiz alguns testes com o alvo de carga proporcional bem baixa (1k de 10k) e, mesmo assim, leva máscara numa facilidade incrível em diversos testes seguidos. Muito estranho mesmo!

Quando o alvo tem DEX alta e proporção de carga baixa, as mascaras caem menos, mas mesmo assim,  vc vai durar um pouquinho mais e só.

Se for na woe e  levar mob de vários renegados, ai que o negócio cai rapidinho mesmo.
 

 

 

 

 

 

Meu sonho é ter a fórmula das skills.

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Marmita disse:

-1 se a remoção total pra cair precisa ativar as 4 remoções ao mesmo tempo logicamente que a remoção individual vai ser bem mais fácil de cair.

Isso não passa de teoria inventada por vocês, pois a skills está te favorecendo, não existe isso na descrição das skills ou existe? Então vamos usar a "logica", por qual motivo logico você com sua def 100 % elemental toma dano "1" para todos elementos, mas abalo é a única skill que é 100% anulada?? A lógica não seria o abalo dar "1'" de dano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Sinoda disse:

chance aumenta pela dex no fenix o cara tem 1k de dex kkk e nego chorando no forum!

Tanto a remoção individual e tanto a remoção total são aumentadas pela DEX, as chances de sucesso são as mesmas, a questão não é a base da SKILL, mas sim o desbalanceamento entre elas, a remoção por parte está caindo INSTA independente da diferença de dex entre os usuários, logo a remoção total também deveria estar caindo INSTA. Só o motivo dos Renegados estarem usando remoção individual já consta que existe um desbalanceamento da SKILL, ou será que quando eles jogam de Bio, eles dão Revestimento químico por partes também? Voltamos as Classes 2.1? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Catador disse:

Isso não passa de teoria inventada por vocês, pois a skills está te favorecendo, não existe isso na descrição das skills ou existe? Então vamos usar a "logica", por qual motivo logico você com sua def 100 % elemental toma dano "1" para todos elementos, mas abalo é a única skill que é 100% anulada?? A lógica não seria o abalo dar "1'" de dano?

image.png.926f306645e064ec3b955bd2dbb2fb95.png.12b98271d85cc24245741a0725f70ff7.png2323.png.88253aed9a4911d88727465108d8b0c9.png 

 

Como as porcentagens da remoção à parte, não fazem jus aos "15%" de chance, digo que apoio reve-lá, sem contar o full terra que... Não é full terra? Abalo não pega e Fúria sim, ambas skills em área, ambas skills mágicas, como fica isso aí @DEV Wolf @ADM Lynne @ADM Shadow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Dmitriy Shokin said:

image.png.926f306645e064ec3b955bd2dbb2fb95.png.12b98271d85cc24245741a0725f70ff7.png2323.png.88253aed9a4911d88727465108d8b0c9.png 

 

Como as porcentagens da remoção à parte, não fazem jus aos "15%" de chance, digo que apoio reve-lá, sem contar o full terra que... Não é full terra? Abalo não pega e Fúria sim, ambas skills em área, ambas skills mágicas, como fica isso aí @DEV Wolf @ADM Lynne @ADM Shadow

Realmente isso é muito estranho... 

hoje em dia é muito facil ficar imune a WL...

Deveriam rever isso. Se quiser um benefício para quem ficar full terra, pelo menos manter o hit tirando 1 e reduzir a porcentagem da remoção. Mas tem que existir alguma chance... Geral de Kades e o número de player com proteção+8 cada vez maior, precisa dar atenção pra essa questao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dmitriy Shokin disse:

image.png.926f306645e064ec3b955bd2dbb2fb95.png.12b98271d85cc24245741a0725f70ff7.png2323.png.88253aed9a4911d88727465108d8b0c9.png 

 

Como as porcentagens da remoção à parte, não fazem jus aos "15%" de chance, digo que apoio reve-lá, sem contar o full terra que... Não é full terra? Abalo não pega e Fúria sim, ambas skills em área, ambas skills mágicas, como fica isso aí @DEV Wolf @ADM Lynne @ADM Shadow

Acho que pra esse caso as 2 imagens dizem tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...