Ir para conteúdo

Revisar porcentagem de chance das skills do STK


Catador

Posts Recomendados

Catador, concordo com você em diversos aspectos, mas pra mim que joga de renegada, acho que a remoção individual está sim desbalanceada, um dos modos de arrumar isso seria mudar a chance de modificar do atributo DEX a comparação de nível do personagem (semelhante a remoção total).

Sobre as máscaras, eu acho que estão completamente normais, e em certos casos as máscaras demoram para cair no alvo sim!

O que deixa desbalanceado o spam das habilidades de máscara é o hat de bio 5, que diminui em 1 segundo a recarga das habilidades, para um servidor com 195 ASPD fica extremamente apelativo, mas na questão da chance das máscaras caírem no alvo, acho que está balanceado.

Sobre a questão de ficar 100% imune a determinado elemento eu acho que você acabou se defendendo nessa parte e se precipitando, Catador.

A realidade é que, sim, é fácil tankar (Resistir) a Arcanos, com escudo da Proteção +8 e Kades você já está quebrado, mas também, Você ainda acaba morrendo. Ficar 100% imune a terra é extremamente normal, ninguém quer tomar abalo, né?

Enfim, eu não acho errado ficar 100% imune a determinado elemento, as cartas e equipamento estão fazendo apenas a sua função. (Kades +50%/Proteção +10%/4 Carta Gierarth +60% = 120% a terra)

 

Editado por Rihhana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dmitriy Shokin disse:

image.png.926f306645e064ec3b955bd2dbb2fb95.png.12b98271d85cc24245741a0725f70ff7.png2323.png.88253aed9a4911d88727465108d8b0c9.png 

 

Como as porcentagens da remoção à parte, não fazem jus aos "15%" de chance, digo que apoio reve-lá, sem contar o full terra que... Não é full terra? Abalo não pega e Fúria sim, ambas skills em área, ambas skills mágicas, como fica isso aí @DEV Wolf @ADM Lynne @ADM Shadow

se der 1 de dano, não é em área, passar por baixo é em área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Catador disse:

Boa tarde, peço para revisar a porcentagem de chance das skills Remover arma, Remover armadura, Remover Capacete e Remover Escudo. As chances de sucesso estão bem acima do que deveria ser.

Tem que vê isso..

No fenix também tem que ser visto, skill remover está bem acima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sinoda disse:

se der 1 de dano, não é em área, passar por baixo é em área.

@Catador Cada level da fúria é o que mesmo segundo o Adonis, o Angel? Cada level aumenta o tamanho dos espinhos? Acho que era isso kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Workshop disse:

As mascaras estão normais

Mascara menor nivel tem mais chance de cair pq tem menos tempo de debuff isso sempre foi assim

Mascaras com maior lvl tem menos chance pq elas te deixam mais tempo impossibilitado e os testes com DEX e Peso provaram q a mascara ta normal ela cai com quem tem menos dex e mais peso q o renegado e tem menos chance de cair com quem tem mais dex e menos peso oq está bugado é a remoção individual.

 

Em relação a remoção total a unica adversidade dela é que o serve é 255 com 195aspd ela se torna uma skill que tu spamma mais fácil o pós dela está bem curto então ela tende a cair mais rapido pq ela é usada mais vezes. Mas na pratica dos testes tbm com DEX e PESO mostra q da pra tu ter menos chance de tomar com mais dex e menos peso q o renegado

Tudo que você falou está correto, exceto a parte em que diz que isso funciona no aegir. Deveria funcionar, mas comprovadamente, a porcentagem baixa de peso e a dex alta não estão influenciando em nada contra a vulnera, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Sinoda disse:

ué belzebu não está dando redução de cast... tem muita coisa do aegir que vem da base do fenix, igual o cast. joga em um servidor full custom, com  todas as skill editadas e ficam reclamando.!

Tudo tem que ser visto e analisado, se achar também algo irregular posta tb! e não é reclamando é postando que tem algo errado que não esta certo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2020 em 17:26, Sinoda disse:

to falando que se staff mexer vai da ($&*#$#@%&), como sempre deu.. deixa assim!

Só porquê não vai ter choro pra tomar pipoco, né marreco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sinoda disse:

Vc sai do pvp quando eu entro ...  Sorte sua que o ADM não tem competência para tirar os itens de teletransporte no PvP .

Saio quando tomo ob, claro, pois você não vai ficar sentado enquanto te batem, não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Sinoda disse:

Vc sai do pvp quando eu entro ...  Sorte sua que o ADM não tem competência para tirar os itens de teletransporte no PvP .

Homofatos inexistentes! Meu Hawk, nunca precisou sair do PVP por causa da sua presença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ihh rapaz como não vi esse tópico antes??!

Eu passo do lado de renegado já tomo uma máscara automáticamente.

As máscara cai insta, Até o remover acessórios, tá quebrado muito tempo sem, ficar relogando é tenso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, otO PatAmar disse:

Ihh rapaz como não vi esse tópico antes??!

Eu passo do lado de renegado já tomo uma máscara automáticamente.

As máscara cai insta, Até o remover acessórios, tá quebrado muito tempo sem, ficar relogando é tenso...

Tem q ver açai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 07/01/2021 em 15:32, bobolo disse:

Qual o item que teleporta do pvp? manda no MP '-'

deve ser emblema do eden, peixe de malangdo, sei lá, nunca testei se funciona esses itens.
mas deve ser algum desses, tem um que é "chamado do guardiao" eu acho tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...