Ir para conteúdo

EM BUSCA DE COMPETIDORES


Mens Physique

Posts Recomendados

Boa tarde a todos ! Venho aqui relatar um assunto em nome do Clã Megalomania onde atualmente temos 7 Castelo e  infelizmente não EXISTE mais competidores para jogar contra nós na WoE , sugiro a Staff que anime os jogadores e jogadoras a darem mais importância para esse Evento Top que se chama '' Guerra do Emperium '' a fortalecer suas Guilds ou até mesmo algum que motivasse Guilds KITADAS que voltem a jogar novamente pois estamos com saudades !

Nossos Encontros são :

Fenix

Dia: Terça-feira
Castelo: Skoegul
Horário: 22:00h até 23:00h
Warp: prt_gld 114 240

Dia: Quinta-feira
Castelo: Palacio do Sol
Horário: 22:00h até 23:00h
Warp: pay_gld 121 231

Dia: Sexta-feira (QUEST)
Castelo: Acrux
Horário: 22:00h até 23:00h
Warp: alde_gld 269 90

Dia: Sábado
Castelo: Horn
Horário: 20h até 21h
Warp: aru_gld 68 176

Dia: Domingo (Corujão)
Castelo: Saffran
Horário: 01h até 02h
Warp: gef_fild13 191 276

Dia: Domingo (WoE Baby)
Castelo: Prontera
Horário: 16h até 17h

Dia: Domingo (WoE Titan)
Castelo: Himinn
Horário: 20h até 21h
Warp: sch_gld 295 95

Aquele forte abraço e conto com a presença de todos ! 

 

  • Like 2
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Papum disse:

Pow as woe tao top. Cruelzin matando geral é muita habilidade até kitou os clãs kkkkkk

Melhor que isso só o porta voz kkkkkkkkkkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amei o show de humor, continua

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sempre assim...1 guild começa a controlar tudo e já era...ai daki uns dias vc's se separam...formam umas 2 ou 3 guilds com os membros q tem...junta mais alguns outros..ai acaba ficando novamente só mais uma guild no controle...e ai repete o ciclo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ideia é boa, eu gostei.

Acho que só é valido ressaltar que, comparecendo na Woe vocês não estão nos fazendo nenhum favor.

Até pq acredito eu que não é nada legal fazer investimentos em equipes pra ficar sentado em go 0.

Como foi dito ali pelo @Antichrist, é só mais um ciclo do Worldrag.

Bom enfim, apenas minha opinião.

Espero vocês ou não moçada.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, -Fox disse:

woe amanhã em, bora, vou colar

9 minutos atrás, -Fox disse:

woe amanhã em, bora, vou colar

Bateu a sorte então . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Mens Physique disse:

Bateu a sorte então . 

porrrrr vo lançar essa hoje

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda no aguardo da resposta do jeeh. 

Não sei se ele mandou no global pq tava tiltado pq o clã foi kitado do pvp ou pq a única resposta q ele tinha e que o clã tem 7 castelos já q é o único clã q vai woe. Ou pq só ficou de tank dando esferas d'água e tj.

Espero a sua resposta meu bom. Se for pra falar ($&*#$#@%&) no global e não explicar tudo e complicado 

Editado por Papum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Papum disse:

Ontem teve uma demonstração básica no pvp do poder do clã que tem os 7 castelos com seus top players

Demonstração do que tchê ? Ta de sacanagem com a minha cara né ? Não faz coisinha pra ti que te considero amigo cair no meu conceito meu antigo Lider , já basta essa fiasqueira tua de jogar na White mas é aquilo né , cada um joga a onde se sente feliz , ja joguei contigo e te considero só não baixa o nível meu bom . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Papum disse:

Ontem teve uma demonstração básica no pvp do poder do clã que tem os 7 castelos com seus top players

Então o que define na tua visão quem ganha pvp é quem sai de lá por último? Faz um acampamento lá e se denomina rei do pvp po rs.
 

Posso te afirmar que não fomos quitados e muitos menos apanhamos, no meu prof tenho umas 15~20 caveiras de cada um de vocês que ali estavam ontem...tu chega no meio da brincadeira e quer falar algo? Aproveita e coloca umas leib nesse teu Monk aí, to achando tua def a fogo bem baixa.

1 hora atrás, Papum disse:

tem 7 castelos já q é o único clã q vai woe

Ué, se vocês são bons ao ponto de quitar nosso clã do pvp como tu mesmo disse, pq não quita da woe tbm? Ao invés de ficar usando esse argumento ($&*#$#@%&) que só temos 07 castelos pq ninguém tá indo woe...nós temos 07 castelos pq player como vc é incapaz de juntar uma galera pra fazer um clã e jogar woe, essa é a verdade. Eu sei que todos observam o fórum e observam o game, porém como são oportunistas só vão aparecer pra jogar woe quando não tiver mais adversário.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Smygou disse:

Então o que define na tua visão quem ganha pvp é quem sai de lá por último? Faz um acampamento lá e se denomina rei do pvp po rs.
 

Posso te afirmar que não fomos quitados e muitos menos apanhamos, no meu prof tenho umas 15~20 caveiras de cada um de vocês que ali estavam ontem...tu chega no meio da brincadeira e quer falar algo? Aproveita e coloca umas leib nesse teu Monk aí, to achando tua def a fogo bem baixa.

Ué, se vocês são bons ao ponto de quitar nosso clã do pvp como tu mesmo disse, pq não quita da woe tbm? Ao invés de ficar usando esse argumento ($&*#$#@%&) que só temos 07 castelos pq ninguém tá indo woe...nós temos 07 castelos pq player como vc é incapaz de juntar uma galera pra fazer um clã e jogar woe, essa é a verdade. Eu sei que todos observam o fórum e observam o game, porém como são oportunistas só vão aparecer pra jogar woe quando não tiver mais adversário.

Caraca tinkwinky vai com calma ai vei @Smygou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Muzan locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...