Ir para conteúdo

EM BUSCA DE COMPETIDORES


Mens Physique

Posts Recomendados

boa noite
Pandlr GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Cherry Girl disse:

Parece que acharam competidores, e parece que os competidores tão dando aquela surrinha básica em vcs né, de lei. Ta feliz agr Mens?

Você disse para eu não lhe digerir a palavra e como sou um Homem educado respeitei mas já que quer ...  Fico feliz que está tendo WoE full agora com bastante clã On e não sou que nem você que perde e fica chorando pelos canto da casa , Competidor não da bola pra derrota , meu Prazer é Jogar e está presente no Palco . 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2020 em 01:09, Mens Physique disse:

Competidor não da bola pra derrota , meu Prazer é Jogar e está presente no Palco . 

 

Edit

Editado por Sena ~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mds...em pleno 2019.2 vc's ainda tão brigando por woe e pvp...negocio é colar no senzo e acabou (e sim...falei 2019.2 mesmo pq 2020 vai ser cancelado...kkkk).....ah.. esqueci, a maioria do povo não curte senzo...prefere tirar x1 no global

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Antichrist disse:

mds...em pleno 2019.2 vc's ainda tão brigando por woe e pvp...negocio é colar no senzo e acabou (e sim...falei 2019.2 mesmo pq 2020 vai ser cancelado...kkkk).....ah.. esqueci, a maioria do povo não curte senzo...prefere tirar x1 no global

1° que muita gente aqui paga de bom por outro ( pra não dizer em outras palavras ). Capacidade de tirar x1 poucos tem amigo, agora pagar de machão por global, ta cheio ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos ! Venho aqui relatar um assunto em nome do Clã La Boiada onde atualmente temos alguns Castelos e  infelizmente não EXISTE mais competidores para jogar contra nós na WoE , sugiro a Staff que anime os jogadores e jogadoras a darem mais importância para esse Evento Top que se chama '' Guerra do Emperium '' a fortalecer suas Guilds ou até mesmo algum que motivasse Guilds KITADAS que voltem a jogar novamente pois estamos com saudades !

Nossos Encontros são :

Fenix

Dia: Terça-feira
Castelo: Skoegul
Horário: 22:00h até 23:00h
Warp: prt_gld 114 240

Dia: Quinta-feira
Castelo: Palacio do Sol
Horário: 22:00h até 23:00h
Warp: pay_gld 121 231

Dia: Sexta-feira (QUEST)
Castelo: Acrux
Horário: 22:00h até 23:00h
Warp: alde_gld 269 90

Dia: Sábado
Castelo: Horn
Horário: 20h até 21h
Warp: aru_gld 68 176

Dia: Domingo (Corujão)
Castelo: Saffran
Horário: 01h até 02h
Warp: gef_fild13 191 276

Dia: Domingo (WoE Baby)
Castelo: Prontera
Horário: 16h até 17h

Dia: Domingo (WoE Titan)
Castelo: Himinn
Horário: 20h até 21h
Warp: sch_gld 295 95

Aquele forte abraço e conto com a presença de todos ! 

1007112782_screenLv999Fenix056.thumb.jpg.3bb8b4eb8269941f40ee0fbcc297b346.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, deem visualizações na rainha do pop

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cherry Girl disse:

Nossa eu choro muitissimo quando eu "Perco" woe pra vc, se não tem noção, chora tanto que quase desidratei de chorar. Me poupe Criança de 5 anos com aparência de 30

Com essa secura desidratou mesmo , vai treinar sedentária 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Melodrama disse:

Boa noite galera, deem visualizações na rainha do pop

 

Lady gaga até passa viu amigo , agora se tu me posta Pablo Vitar eu te corro desse post viu ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Mens Physique disse:

Lady gaga até passa viu amigo , agora se tu me posta Pablo Vitar eu te corro desse post viu ? 

Mens, eu vou comer seu bolo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Cherry Girl disse:

E a Woe hoje?? Mandou lembranças!

 

13 minutos atrás, Melodrama disse:

Mens, eu vou comer seu bolo

 

Muito bem disciplinado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mens Physique disse:

Não quer ou não é mulher dona de casa ? Foi o que pensei , não presta pra nada só pra  ficar tretando em Joguim . Tchê tu chegou no meu whats dizendo que ia Kitar , me iludiu pq ? 

Agora precisa ser mulher pra lavar louça? Algo básico da vida que todo ser humano deveria aprender a fazer, que é pegar em uma esponja e passar em um prato sujo é apenas trabalho do ser do sexo feminino, entendo

Você criou um post zoando, e agora que as pessoas estão indo woe, você não aguenta ser zoado de volta. Eles estão indo woe, e estão ganhando os castelos. Simples assim 💁‍♀️

Novidades em breves

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Xuan disse:

Agora precisa ser mulher pra lavar louça? Algo básico da vida que todo ser humano deveria aprender a fazer, que é pegar em uma esponja e passar em um prato sujo é apenas trabalho do ser do sexo feminino, entendo

Você criou um post zoando, e agora que as pessoas estão indo woe, você não aguenta ser zoado de volta. Eles estão indo woe, e estão ganhando os castelos. Simples assim 💁‍♀️

Novidades em breves

Novidades em Breve

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2020 em 01:09, Mens Physique disse:

Você disse para eu não lhe digerir a palavra e como sou um Homem educado respeitei mas já que quer ...  Fico feliz que está tendo WoE full agora com bastante clã On e não sou que nem você que perde e fica chorando pelos canto da casa , Competidor não da bola pra derrota , meu Prazer é Jogar e está presente no Palco . 

 

Os anabolizante tão te afetando primo, q q é digerir palavra? ta comendo letra agora? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Mens Physique disse:

Não quer ou não é mulher dona de casa ? Foi o que pensei , não presta pra nada só pra  ficar tretando em Joguim . Tchê tu chegou no meu whats dizendo que ia Kitar , me iludiu pq ? 

Ih, nada a ver isso aí, Mens

Como dizia o Hokage, wrong wave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Ghoster. disse:

1° que muita gente aqui paga de bom por outro ( pra não dizer em outras palavras ). Capacidade de tirar x1 poucos tem amigo, agora pagar de machão por global, ta cheio ai.

isso mesmo q falei.....o povo não tira x1 de vdd...só treta por global.........negocio é aquele...se eu tou jogando um game q tem pvp..é pra matar e morrer...agora nego quer entrar numa batalha pra nao morrer nunca...ai ta bom de criar o proprio server e usar comando de imortalidade ou para de jogar...pq nego q não aguenta morrer, deve ir jogar PES...lá não morre...mas ainda é capaz de perder e tiltar...kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Muzan locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...