Ir para conteúdo

EM BUSCA DE COMPETIDORES


Mens Physique

Posts Recomendados

3 horas atrás, Mens Physique disse:

Demonstração do que tchê ? Ta de sacanagem com a minha cara né ? Não faz coisinha pra ti que te considero amigo cair no meu conceito meu antigo Lider , já basta essa fiasqueira tua de jogar na White mas é aquilo né , cada um joga a onde se sente feliz , ja joguei contigo e te considero só não baixa o nível meu bom . 

Que isso meu bom, não mudei minhas atitudes. A questão so foi que eu entrei na wot veio uma porrada de cada do seu clã pra cima de mim solo. Aí não tem como eu não juntar com outros pra bater de frente.  E postei mais msm pra instigar o movimento do Server como o mito cruel gosta de falar. E pq eu ainda estou esperando uma resposta de um player do seu clã que ficou falando umas paradas no global e não explicou tudo ainda. Ai fiz questão de vir aq falar.

3 horas atrás, Smygou disse:

Então o que define na tua visão quem ganha pvp é quem sai de lá por último? Faz um acampamento lá e se denomina rei do pvp po rs.
 

Posso te afirmar que não fomos quitados e muitos menos apanhamos, no meu prof tenho umas 15~20 caveiras de cada um de vocês que ali estavam ontem...tu chega no meio da brincadeira e quer falar algo? Aproveita e coloca umas leib nesse teu Monk aí, to achando tua def a fogo bem baixa.

Como assim Mano? Me vende essas paradas q tu ta usando pq deve da um onda legal a ponto de ver essas coisas. E pq do meu ponto de vista eu vi muuuita coisa diferente. 

1- minha def a fogo e bem boa tanto q não morri pra fogo a não ser com coma junto

2- matou 15~20 cada um que tava no mob ontem que a maioria ainda tá no ranking pvp sem quase mortes nenhum e muito mais kill

3- Que eu só morria pro napalm com bragi que um wizz tava usando lá. Só pra isso q eu tava morrendo e pro coma que os clow tava dando.

4- E sim se o seu clã tá no pvp e morre mais doq mata e geral desanima de voltar pq tá morrendo. E porque foi K I T A D O sim

5- Rlx que eu não sou player incapaz de juntar uma galera pra ir pra woe não

Boa noite

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Smygou disse:

Então o que define na tua visão quem ganha pvp é quem sai de lá por último? Faz um acampamento lá e se denomina rei do pvp po rs.
 

Posso te afirmar que não fomos quitados e muitos menos apanhamos, no meu prof tenho umas 15~20 caveiras de cada um de vocês que ali estavam ontem...tu chega no meio da brincadeira e quer falar algo? Aproveita e coloca umas leib nesse teu Monk aí, to achando tua def a fogo bem baixa.

Ué, se vocês são bons ao ponto de quitar nosso clã do pvp como tu mesmo disse, pq não quita da woe tbm? Ao invés de ficar usando esse argumento ($&*#$#@%&) que só temos 07 castelos pq ninguém tá indo woe...nós temos 07 castelos pq player como vc é incapaz de juntar uma galera pra fazer um clã e jogar woe, essa é a verdade. Eu sei que todos observam o fórum e observam o game, porém como são oportunistas só vão aparecer pra jogar woe quando não tiver mais adversário.

kkkkkkkkk entrar no fórum pra ver ANÃO DESSE falando groselha, é mole??? volta pra mineração zangado

Sete-Anoes-85622.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Papum disse:

Me vende essas paradas q tu ta usando pq deve da um onda legal a ponto de ver essas coisas.

Fiz proerd cara.

1 hora atrás, Papum disse:

1- minha def a fogo e bem boa tanto q não morri pra fogo a não ser com coma junto

Ctz então que tem alguém jogando com seu nick, pq o monk que eu estava matando ontem com 2 lanças de FOGO tinha exatamente o seu nick.

1 hora atrás, Papum disse:

2- matou 15~20 cada um que tava no mob ontem que a maioria ainda tá no ranking pvp sem quase mortes nenhum e muito mais kill

Não sei se tu sabe (mas ctz não deve saber pelo comentário acima), existe delay pra contabilizar pontos no ranking amigo, depois confere isso ai, agora caveira cai a todo momento sabe.

1 hora atrás, Papum disse:

3- Que eu só morria pro napalm com bragi que um wizz tava usando lá. Só pra isso q eu tava morrendo e pro coma que os clow tava dando.

É difícil assumir que morreu?

1 hora atrás, Papum disse:

4- E sim se o seu clã tá no pvp e morre mais doq mata e geral desanima de voltar pq tá morrendo. E porque foi K I T A D O sim

Como eu te falei ali em cima, caveiras do pessoal que tu se juntou pra mobar eu tenho de sobra, não entendo onde que se encaixa esse teu comentário.

1 hora atrás, Papum disse:

5- Rlx que eu não sou player incapaz de juntar uma galera pra ir pra woe não

Tá certo viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Deco20 disse:

kkkkkkkkk entrar no fórum pra ver ANÃO DESSE falando groselha, é mole??? volta pra mineração zangado

Sete-Anoes-85622.gif

começar a chamar ele de beto pra ver se para de falar pq.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dessa vez eu vo woe, prometo, amanhã em

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, -Fox disse:

dessa vez eu vo woe, prometo, amanhã em

($&*#$#@%&) Tio me deu bolo ontem , Orienta uns Nukenin ai tão pagando de trairã slc  ! mas a sorte abençoo no final ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mens Physique disse:

($&*#$#@%&) Tio me deu bolo ontem , Orienta uns Nukenin ai tão pagando de trairã slc  ! mas a sorte abençoo no final ! 

JHLHSLKJGHSKJHLKJHUWHYIU

tive um problema técnico, o rag desinstalo do pc sem quere

uma coisa todos concordamos... white=meme, de resto nois desenrola 

36 minutos atrás, shh... disse:

Eu vou streamar a woe todos loguem a 00:00 as 06:00

siteroxo/shhdark e discord https://discord.gg/wxtFSa

todos são bem vindos

 

vai dormi sh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, -Fox disse:

tive um problema técnico, o rag desinstalo do pc sem quere

uma coisa todos concordamos... white=meme, de resto nois desenrola 

HumHum... Primeiro foi por conta do corona, agora por conta pc kkkk esperando a próxima desculpa para não irem na woe.... zzzzZZZZZZZZ.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Shung li disse:

HumHum... Primeiro foi por conta do corona, agora por conta pc kkkk esperando a próxima desculpa para não irem na woe.... zzzzZZZZZZZZ.....

 

?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que fase mané que fase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Shung li disse:

HumHum... Primeiro foi por conta do corona, agora por conta pc kkkk esperando a próxima desculpa para não irem na woe.... zzzzZZZZZZZZ.....

 

Eu posso ter preguiça ou é desculpa tbm ? 

 

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cherry Girl disse:

A gente não vai WoE, pq a gente não ta afim de gastar uma hora de nossas vidas chutando cachorro morto, dando surra em players como vcs! Como a gente quem investiu nos nossos itens, farmou, donatou, etc. Se a gente quiser ficar em go 0 sentado ficaremos e quem são vcs pra questionar isso?

Mas ce tá brava amiga? Vc tá em Nárnia pelo jeito, tá viajando bastante com esse teu comentário aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Cherry Girl disse:

Não, eu não estou brava, quem ta viajando é vc e teu clã que acham que kitaram alguém pq são bons, vcs kitaram a gente pq não são bons o suficiente! Loga la todas as classes full e toma surra com todas elas! É isso.

Mando essa pra ti então que chama nós de Machista , escroto e Homofóbico !  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu até ia woe hoje mas bufaram minha akali kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Muzan locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...