Ir para conteúdo

EM BUSCA DE COMPETIDORES


Mens Physique

Posts Recomendados

2 horas atrás, Sena ~ disse:

Ih, nada a ver isso aí, Mens

Como dizia o Hokage, wrong wave

Muito wrong wave bicho

Como diz o Star " Novidades em breve "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, October disse:

Rapaz lavar louça é um ($&*#$#@%&). '-' mas eu lavo.

 

Boa, amigo!

 

28 minutos atrás, Antichrist disse:

isso mesmo q falei.....o povo não tira x1 de vdd...só treta por global.........negocio é aquele...se eu tou jogando um game q tem pvp..é pra matar e morrer...agora nego quer entrar numa batalha pra nao morrer nunca...ai ta bom de criar o proprio server e usar comando de imortalidade ou para de jogar...pq nego q não aguenta morrer, deve ir jogar PES...lá não morre...mas ainda é capaz de perder e tiltar...kkkkkkk

É o que eu digo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Sena ~ disse:

Boa tarde a todos ! Venho aqui relatar um assunto em nome do Clã La Boiada onde atualmente temos alguns Castelos e  infelizmente não EXISTE mais competidores para jogar contra nós na WoE , sugiro a Staff que anime os jogadores e jogadoras a darem mais importância para esse Evento Top que se chama '' Guerra do Emperium '' a fortalecer suas Guilds ou até mesmo algum que motivasse Guilds KITADAS que voltem a jogar novamente pois estamos com saudades !

Nossos Encontros são :

Fenix

Dia: Terça-feira
Castelo: Skoegul
Horário: 22:00h até 23:00h
Warp: prt_gld 114 240

Dia: Quinta-feira
Castelo: Palacio do Sol
Horário: 22:00h até 23:00h
Warp: pay_gld 121 231

Dia: Sexta-feira (QUEST)
Castelo: Acrux
Horário: 22:00h até 23:00h
Warp: alde_gld 269 90

Dia: Sábado
Castelo: Horn
Horário: 20h até 21h
Warp: aru_gld 68 176

Dia: Domingo (Corujão)
Castelo: Saffran
Horário: 01h até 02h
Warp: gef_fild13 191 276

Dia: Domingo (WoE Baby)
Castelo: Prontera
Horário: 16h até 17h

Dia: Domingo (WoE Titan)
Castelo: Himinn
Horário: 20h até 21h
Warp: sch_gld 295 95

Aquele forte abraço e conto com a presença de todos ! 

1007112782_screenLv999Fenix056.thumb.jpg.3bb8b4eb8269941f40ee0fbcc297b346.jpg

Gostei kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito e sem desmerecer a mega. Mas a akatsuki kitou pq a liderança não queira mais ir woe. Alguns ficaram gritando no global ou mandando pm tirando onda que tavam com os castelos ou perguntado pq não tavam indo woe isso aquilo. 

Mens criou um post pra chamar novos adversários.  Menos de meia dúzia de players reuni  e resolve montar um clã na zueira pra brincar na woe. E de maneira muito desorganizada e com menos players tá batendo na mega.

Eu jogo no novo clã e falo que a galera lá ainda tá muuuito desorganizada e tem muito a melhorar.  Porém já tá com o frag do clã muito melhor q a mega que joga juntos a um tempo. E já pegou os castelo quase todos. *De terça foi na sorte* . E o clã novo que chegou a certa de mais de 1 semana se mostrou muito superior em certos pontos. 

Não sendo desulmide porem esperava mais da megalomania. 

Tive meus desentendimentos com alguns players lá e aparentemente quando se joga contra alguém e quando se conhece a postura da pessoa realmente.  

Se alguém não concordou com oque eu disse resolve cmg in game no pm ou se quiser tô sempre no pvp 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Cherry Girl disse:

Aulas de como ser macho escroto. Estou passada que em Pleno 2020 tem "Omi" que pensa que por eu ser mulher eu deveria estar na cozinha ao invés de estar fazendo o que eu quero fazer, por ser um ser humano livre pra escolher o que fazer! Eu odeio o Feminismo e odeio militar, mas vcs me obrigam a militar viu.

@ADM Lynne Machismo, Sexismo a gente ve por aqui!

Eu te venero Xuan, é absurdo como esse ego dele é fragilizado a ponto do cara me Mandar Lavar louça pq ele ta perdendo pra "mim" e ai ta sendo zoado!

Se vocês não sabem o que é falar de uma forma Irônica ou se vocês só sabem interpretar as coisas tudo do jeito de vocês daí fica bem difícil minha filha , eu só não lavo como PREPARO minhas marmitas do dia-a-dia , lavando meus potes pro dia seguinte , então antes de me chamarem de Macho Escroto , achando que sou machista e blablabla aprende a respeitar mais meu Nick pq é o que me representa como Pessoa , além de ser atleta e profissional da Ed.Fisica tenho respeito absoluto por todos , mas se eu mando você lavar louça ironicamente e você se ofende OU é pq tem louça mesmo pra lavar ou é “falta” que vocês estão tendo nesse momento para se irritar tanto kkkkkk ! 

Editado por Mens Physique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Papum disse:

Com todo o respeito e sem desmerecer a mega. Mas a akatsuki kitou pq a liderança não queira mais ir woe. Alguns ficaram gritando no global ou mandando pm tirando onda que tavam com os castelos ou perguntado pq não tavam indo woe isso aquilo. 

Mens criou um post pra chamar novos adversários.  Menos de meia dúzia de players reuni  e resolve montar um clã na zueira pra brincar na woe. E de maneira muito desorganizada e com menos players tá batendo na mega.

Eu jogo no novo clã e falo que a galera lá ainda tá muuuito desorganizada e tem muito a melhorar.  Porém já tá com o frag do clã muito melhor q a mega que joga juntos a um tempo. E já pegou os castelo quase todos. *De terça foi na sorte* . E o clã novo que chegou a certa de mais de 1 semana se mostrou muito superior em certos pontos. 

Não sendo desulmide porem esperava mais da megalomania. 

Tive meus desentendimentos com alguns players lá e aparentemente quando se joga contra alguém e quando se conhece a postura da pessoa realmente.  

Se alguém não concordou com oque eu disse resolve cmg in game no pm ou se quiser tô sempre no pvp 

Desorganizado o quê, Papum?? Respeita minhas call babaca

Brinks, tamo desorganizado mesmo mas vamos melhorar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Papum disse:

Com todo o respeito e sem desmerecer a mega. Mas a akatsuki kitou pq a liderança não queira mais ir woe. Alguns ficaram gritando no global ou mandando pm tirando onda que tavam com os castelos ou perguntado pq não tavam indo woe isso aquilo. 

Mens criou um post pra chamar novos adversários.  Menos de meia dúzia de players reuni  e resolve montar um clã na zueira pra brincar na woe. E de maneira muito desorganizada e com menos players tá batendo na mega.

Eu jogo no novo clã e falo que a galera lá ainda tá muuuito desorganizada e tem muito a melhorar.  Porém já tá com o frag do clã muito melhor q a mega que joga juntos a um tempo. E já pegou os castelo quase todos. *De terça foi na sorte* . E o clã novo que chegou a certa de mais de 1 semana se mostrou muito superior em certos pontos. 

Não sendo desulmide porem esperava mais da megalomania. 

Tive meus desentendimentos com alguns players lá e aparentemente quando se joga contra alguém e quando se conhece a postura da pessoa realmente.  

Se alguém não concordou com oque eu disse resolve cmg in game no pm ou se quiser tô sempre no pvp 

Acho que a questão não é essa Papum, o Mens criou o tópico porque vocês deixaram de jogar WoE por mais de mês e ele estava afim e jogar, as vezes é necessário dar uma zoada para outras pessoas animarem e isso é normal, mas querendo ou não ser desumilde a partir do momentos que você aponta o dedo para outro clã que não seja o seu falando que o seu e melhor, infelizmente você já está sendo, tudo bem ser, mas não venha querer sair de bom moço ainda por cima.

Agora o tópico foi criado depois de mais de um mês que não tinha adversário, uma WoE sem jogar por que somente 4 pessoas confirmaram presença e o tópico foi "reescrito" por certo alguém, rs.

Um ponto que eu contestaria da sua parte são a quantidade de players, porque você diz que estão com menos e nenhuma das ultimas WoEs tivemos mais de 24~25 players ON, agora não vale muito a pena falar alguma coisa, tanto que nem me dou o trabalho de vir nos resumos, porque pessoas com visão de que estão sempre certas esse servidor está cheio.

*Agora uma coisa é certa tem muito tempo, a hipocrisia com certeza reina aqui, o cara falou pra menina lavar a louça e esse tópico vira um alvoroço (do mesmo modo quando acusavam nosso clã de ser homofóbico, não que eu esteja defendendo algo, o ponto não é esse), agora quando defendiam e eram condizentes com frases de racismo e preconceito era normal porque era "brincadeira", ainda zoando falando sobre a "Igreja do WorldRAG", de certa forma poderia até não soar legal se tivesse algum cristão que levasse a sério esse tipo de coisa aqui e se sentisse de alguma maneira "ofendido", o que quero dizer é, tudo pra vocês pode, agora quando acontece o mesmo vindo de outros vocês crucificam e se pagam de "corretos" ou "moralistas"..

Editado por Tavim -
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, - Hatsu disse:

Os anabolizante tão te afetando primo, q q é digerir palavra? ta comendo letra agora? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não que ele tenha usado da maneira correta, mas existe sim digerir palavras e conhecimento professor, talvez essa tenha sido uma zoeira infeliz da sua parte.

Para você entender melhor aqui vai um exemplo:

Há livros de que apenas é preciso provar, outros que têm de se devorar, outros, enfim, mas são poucos, que se tornam indispensáveis, por assim dizer, mastigar e digerir.
- Francis Bacon

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Tavim - disse:

Não que ele tenha usado da maneira correta, mas existe sim digerir palavras e conhecimento professor, talvez essa tenha sido uma zoeira infeliz da sua parte.

Para você entender melhor aqui vai um exemplo:

Há livros de que apenas é preciso provar, outros que têm de se devorar, outros, enfim, mas são poucos, que se tornam indispensáveis, por assim dizer, mastigar e digerir.
- Francis Bacon

 

15 minutos atrás, Tavim - disse:

Não que ele tenha usado da maneira correta, mas existe sim digerir palavras e conhecimento professor, talvez essa tenha sido uma zoeira infeliz da sua parte.

Para você entender melhor aqui vai um exemplo:

Há livros de que apenas é preciso provar, outros que têm de se devorar, outros, enfim, mas são poucos, que se tornam indispensáveis, por assim dizer, mastigar e digerir.
- Francis Bacon

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tavim - disse:

Não que ele tenha usado da maneira correta, mas existe sim digerir palavras e conhecimento professor, talvez essa tenha sido uma zoeira infeliz da sua parte.

Para você entender melhor aqui vai um exemplo:

Há livros de que apenas é preciso provar, outros que têm de se devorar, outros, enfim, mas são poucos, que se tornam indispensáveis, por assim dizer, mastigar e digerir.
- Francis Bacon

Eu fico impressionado com tua burrice meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tão tomando apavoro pros migos ai na woe? SHUIADHUIHADUADH

Voltar pro meu Tree of Savior, é nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, - Hatsu disse:

Eu fico impressionado com tua burrice meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tão tomando apavoro pros migos ai na woe? SHUIADHUIHADUADH

Voltar pro meu Tree of Savior, é nois

Acredito que a burrice seja sua, porque eu entendi o que você quis dizer pra ele, mas infelizmente fez da maneira errada, querendo zoar de algo que existe e não sobre ele ter trocado palavras.

Vai lá e volte de vez em quando para nos dar uma aula de português.

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É triste ver tantas discussões por bobeiras, pessoas levando zoações para o pessoal, e revidando com ofensas bem mais pesadas... Server já tem bastante tempo online, e pelo que vejo e ouço, sempre teve e tem essas coisas. É machistas, homofóbicos, racistas, e muito mais...  Não adianta querer julgar um que faz racismo se você é homofóbico ou machista, você tem que olhar pro seu próprio umbigo, primeiro cura essa doença sua. Se é machista, para de ser machista. Se é racista, pare com esse racismo. Se é homofóbico para de ser homofóbico. Isso não é legal, não é "zoação". Se tem treta com alguém, resolvem no pvp, senzo, ff, extreme... e é isso.

 

Para mais dicas de como não ser um(a) babaca, entre em contanto. 😜

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Franz disse:

É triste ver tantas discussões por bobeiras, pessoas levando zoações para o pessoal, e revidando com ofensas bem mais pesadas... Server já tem bastante tempo online, e pelo que vejo e ouço, sempre teve e tem essas coisas. É machistas, homofóbicos, racistas, e muito mais...  Não adianta querer julgar um que faz racismo se você é homofóbico ou machista, você tem que olhar pro seu próprio umbigo, primeiro cura essa doença sua. Se é machista, para de ser machista. Se é racista, pare com esse racismo. Se é homofóbico para de ser homofóbico. Isso não é legal, não é "zoação". Se tem treta com alguém, resolvem no pvp, senzo, ff, extreme... e é isso.

 

Para mais dicas de como não ser um(a) babaca, entre em contanto. 😜

Que homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Cherry Girl disse:

Chamam pra ir WoE, quando os clã se ajeitam pra ir WoE e dão uma surra neles eles somem. Enfim, a Hipocrisia

É a tática russa da Terra Arrasada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que semana q vem a mega venha motivada e full.

Recrutamos muitos players novos pro fênix e ajudando eles nas Biulds pra ir woe. E acertando coisas básicas com os que já jogavam aq no fênix. 

Fechar o 30 x 30 e que o melhor ganhe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Muzan locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...