Ir para conteúdo

Chute do MTK


- The Mudilla

Posts Recomendados

23 minutos atrás, - Douglas disse:

vc acha q bdg/hades é de agora? se n me engano o set hades/bdg é de 2016,então o problema não esta na classe, e sim na aura kkk, ou melhor na camp d vcs q só tem bard/dancer/mago e 1 lk de guilhotina kkk fim de papo.

É esperava que pelo tempo de jogo que tu tem, que tu teria pelo menos um pingo de noção de woe

pelo visto estou enganado, não passa de um player excluído de ambos clãs.

Que pensa somente em si e não em um servidor melhor e ainda por cima se faz de sonso

fingindo não saber o quão desbalanceado é mtk na woe com chute aéreo, rs.

#pcgamercomando.  

Editado por ~ Dhm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ~ Dhm disse:

É esperava que pelo tempo de jogo que tu tem, que tu teria pelo menos um pingo de noção de woe

pelo visto estou enganado, não passa de um player excluído de ambos clãs.

Que pensa somente em si e não em um servidor melhor e ainda por cima se faz de sonso

fingindo não saber o quão desbalanceado é mtk na woe com chute aéreo, rs.

#pcgamercomando.  

excluido de ambos clã? kkkkkkk sai da djv por conta própria e por motivos de n querer mais ir woe, roubado ou não se for jogar de forma correta segura izi, e qm n tem noção das coisas é vcs q usa full dancer/bard e ta chorando pro pula da classe kkk. "#pcgamer" kkk seu argumento é muito bom lek kk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, - Douglas disse:

excluido de ambos clã? kkkkkkk sai da djv por conta própria e por motivos de n querer mais ir woe,roubado ou não se for jogar de forma correta segura izi, e qm n tem noção das coisas é vcs q usa full dancer/bard e ta chorando pro pula da classe kkk. "#pcgamer" kkk seu argumento é muito bom lek kk.

 

Full dancer/clow aonde cara vc não presta nem para opinar nesse tópico primeiro tu nem vai woe e não sabe nem oq acontece na woe

segundo se o clã só tem isso como seguramos 1h por inúmeras vezes. o intuito do tópico é melhorar as woes para todos cara.

Vc além de burro é analfabeto ainda, não sabe ler.

Outra coisa gostaria de saber mais sobre sua tática de jogo para segurar 8~10 MTKS pulando um no outro e  conseguir segurar.

Quando tu tiver castelo me ensina ai amigão, acredito que tem mais gente querendo saber dessa sua tática absurda.

Quem sabe não rola até uma recompensa parar essa sua super hiper mega blaster tática, creio eu que tu jogue bem de sniper em woe

já que está disposto a ajudar e mostrar como parar os mtks para os meus amigos deco e saita.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHUTE de TK não tem range, TK não prende no carrapato, e nem fica na trap [@edit não fica preso por conta desse "chute no chute"], não faz diferença quantos snipers vc põe no clã (QUALIDADE>QUANTIDADE sempre tb né), TK não fica 1x1 no castelo, ele simplesmente PULA, essa DIIIISGRAÇA ta sempre na ponta do ataque/empurrando e carregando a DEF toda só pq não tem counter de MTK.

Qualquer argumento do tipo "MAS É FÁCIL SEGURAR" "SÓ TRAPAR" "SÓ TER ESTRATÉGIA"  é feito por qm não jogar woe de 1 castelo no fenix, simples assim, não sabe o que tá falando.

O Chute é um baita problema antigo pra jogabilidade da woe, quantos clãs INTEIROS que migraram de server por conta disso.

Qual diferença do Chute pro Passo do Champ, Salto do SL/TK e essas outras habs que foram extintas da woe? o chute é completamente descaralhado pra woe bixo, o TK é desequilibrado demais, apoio o tópico do @- Krizalid, mesmo sabendo que a Staff tem consciência desse problema e SEMPRE ignorou, os tópicos de reclamação sobre chute não são novidade e ignorarem isso também.

É necessária (há muito tempo) a alteração no chute para woe, o modo que exige estratégia/trabalho em equipe/organização é o mais inviável/desanimador por conta do desequilíbrio de um personagem.

Editado por Deco20
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ficando chatão esse world rag já, tudo é motivo pra nerf.

Aparece uma pedrinha no sapato e ao invés de procurar uma solução as pessoas vêm pedir nerf.

Não concordo em mudar o chute do TK, ele sempre foi assim desde os primórdios do worldrag e não sei por que mudar isso agora.

Quando eu tinha  tempo de jogar woe sempre teve muito TK também e se focado pelo clã todo não há set tank que segure tanto tarô, skill mágica e física.

Outra coisa é que o TK só vai pular em alguém se derem pé pra ele, o difícil é uma parte das pessoas entenderem isso e manter distância.

Enfim, minha opinião, sempre joguei woe contra TK e apesar de chato nunca achei um problema tão grande assim.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo~

Fala galera de bonitonos, ses tão bão ?

Depois de sabe-se lá quanto tempo sem nem querer saber mais de Rag, aquele velho sentimento bate e para minha alegria minha conta aqui ainda estava ativa rsrs, vi que tem alguns nicks que eu me lembro ainda, vcs são Guerreiros heim rsrs !? Antes de deixar minha opinião, peço perdão para quem se lembrar de mim ainda, que se por direta ou indiretamente alguma coisa que fiz não gostaram, mas é a vida né, se não tiver alguma treta perde a graça, ainda mais em um jogo rsrs.

Vou argumentar de acordo com a minha época de jogo, me baseando no que sei e no que imagino que aconteceu por aqui, então se sair coisas absurdas ou fora da realidade do servidor atual, me corrijam por favor, mas vai que sai algo que vcs consigam aproveitar....

MTK é uma classe bem completa, lembro que começaram a aparecer de "bk" até mesmo antes do set que o Ianuba criou, pois ainda era liberado o salto, então o tempo para chegar na emp room era 1/3 comparando com as outras classes que tinham que ir correndo pelo mapa ( para quem sabia os atalhos claro ) e com o set a emp derretia em segundos. Mudanças vieram, itens novos vieram, e para os castelos randons mesmo com o set bk as chances de levar de um sinx diminuiram, porém invadir def começou a se tornar seu ponto forte, enquanto as outras classes ficavam no slow/trap com o chute alado e o mal posicionamento de alguns membros da def, não era dificil escapar, e aí como faz ?? Ou corre pra emp e tenta matar o cara lá ou abandona o castelo, se na minha época com os itens vindo cada vez com mais status, tanto de atk quanto de def, já era complicado de defender um castelo, imagino como estão os top itens hj rsrs... O set bk em sí ao meu ver não é problema pra classe alguma, afinal o item é old já, e pra quem me conhece sabe que mesmo sem itens é possível quebrar emp, então o set está aí até pra alegria de outras classes na hora daquele ultimo rush ir pra emp e tentar a sorte haha. Já o chute alado é complicado... encher de trap e deixar os caras longe não resolve, tentar segurar com outras skills tbm não, talvez se usar o dueto "Loki's Veil" para impedir o uso de skills, porém isso afeta ambos os lados, então ele não vai apanhar de azura, lk, todos os que precisam estar perto do cara para usar alguma skill.... 

Se remover a skill para acabar com o "choro" ja pode aposentar a classe, pq aí vai viver de que ? A idéia do jovem de usar o chute mas o char não sair da célula ( se entendi direito ) nunca vi, mas é uma boa alternativa, talvez reduzir o número de células do range da skill, daria um pouco mais de tempo para tentar fazer algo.

No mais é isso, vou ali ler mais alguns tópicos pra ver como andam as woes hehe, vlw bonitonos.

Fui~

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não vi como foi a WoE ontem pois não tive como participar, portanto vou tomar como base a WoE de terça.

O que me entristece é que como dito acima, quando aparece uma maior dificuldade, a solução que anda sendo encontrada é pedir "Nerf". Não tô dizendo que é choro, até porque não vou ser hipócrita e vir aqui falar que a skill não traz nenhuma vantagem para a classe. É claro que traz, porém, vejo isso como um dos maiores (e praticamente único) ponto forte de se jogar de TK na WoE, até porque jogar de dano mesmo é pra poucos que tem uma maior habilidade com a classe. (não é meu caso)

Tomando como base a WoE de terça, o que posso dizer é que do mesmo modo que é anti-natural UMA pessoa sozinha ficar imortal perante a uma defesa (coisa que ao meu ver já não acontece desde que a penalidade de dano foi removida da WoE), é anti natural também pensar que um clã com 20 ~ 25 pessoas online vai ser capaz de segurar outros três clãs com quantidade de players similar (ou seja, 25x75). Sendo assim, creio que dos problemas, o menor deles é o chute do TK 

O que eu vi terça também, foi que após os primeiros 20 minutos, quando a emp caiu a primeira vez, em momento algum vi algum clã se esforçar pra montar uma defesa. Única coisa que vi acontecer foi subir absurdamente o número de BK's e Dancer's pelo castelo. Portanto, aqui questiono: o problema é o chute dos TK's ou a mentalidade dos players? Porque, encher de BK + Slow pra tentar levar a última EMP e ficar com o castelo, também muito menos é sadio pra WoE. Só tende a fazer com que outros clãs sigam o exemplo.

Outro ponto que já se percebe há algum tempo, é que as WoE's do Fenix estão voltando a ser movimentadas. E um castelo só já não suporta a quantidade de Players. Queiram ou não, o servidor é high rate e possui um tank alto (assim como um dano alto também). Por mais que se chegue num consenso hoje de nerfar ou não o chute do TK, amanhã será um caminhão de wizz com set tank tirando traps, e assim em diante. Por isso, acho que tirar o chute da WoE (que por sinal sempre esteve presente) não é nem de longe solução.

Que tal pensar em outras maneiras de melhorar a situação? Primeiramente, acho que é válido discutir a possibilidade de implementar mais de um castelo na WoE. Colocar 2 ou 3 castelos por feudo (exceto titã) já dividiria bem os players. Não ficaria concentrado todo mundo num castelo só, os BK's invasores teriam que se virar mais sozinhos e depender menos de ajuda externa, pois o resto dos players estaria mantendo defesa em outro castelo. O que ao meu ver, já seria um grande "respiro" para as WoE's no fênix. 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra sugestão:

Porque não acabar com a história de ver gente jogando WoE solo criando um cadastro de clãs? Poderia ser algo acordado entre os players com a mediação da Staff. Obviamente seria algo a ser estudado melhor, até para não atrapalhar questões como enlou, mas acabaria com 2 males ao mesmo tempo: gente invadindo a defesa sozinho só pra atrapalhar, e também com a velha "estratégia" de pedir alguém do clã com set BK pra quebrar quando a EMP já está prestes a cair.

Perdão pelo double desde já aí.

Editado por ~ Gabee
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, kn0xville said:

Tá ficando chatão esse world rag já, tudo é motivo pra nerf.

Aparece uma pedrinha no sapato e ao invés de procurar uma solução as pessoas vêm pedir nerf.

Não concordo em mudar o chute do TK, ele sempre foi assim desde os primórdios do worldrag e não sei por que mudar isso agora.

Quando eu tinha  tempo de jogar woe sempre teve muito TK também e se focado pelo clã todo não há set tank que segure tanto tarô, skill mágica e física.

Outra coisa é que o TK só vai pular em alguém se derem pé pra ele, o difícil é uma parte das pessoas entenderem isso e manter distância.

Enfim, minha opinião, sempre joguei woe contra TK e apesar de chato nunca achei um problema tão grande assim.

Po mas ai se é pra levar em conta os primórdios do w-ro para o w-rag vão liberar o passo e o salto?

A questão não é a CLASSE em si, tem muito mais por trás disso, começando com o tank e indo direto para a quantidade de MTK que invade, quando são 2/3 castelo pode até cair.. mas é muito mais simples segurar, agora joguei várias woes em que clans rivais colocavam 4 MTK, fora os random.. só que nessa época o tank não era absurdo e hoje é!

@topic

Sempre que levanta esse assunto é sempre a mesma coisa: ''é possível segurar, que da pra trapa, da pra da slow, que da isso e aquilo''

Eu convido um clan que queira fazer def a tentar segurar 5 MTK bk ou mais por uma f.u.c.k.i.n.g hora.. e se for bem sucedido vão provar que é possível DE VERDADE.

 

Dizer que ''po meu clan segurou 3 mtk várias vezes'', legal o meu também, agora segurar 1 clan ou 2 clans (em média 40 ou mais pessoas somando tudo) +++ uns 4/5 MTK na atualidade do Fenix é impossível que a emp fique de pé por uma hora, e os MTK's em questão são bons tankers e potam muito bem 🙂

Mas ta feito o convite pra quem quiser tentar, quem pego o castelo de terça tente fazer uma def contra os MTK BK's, se segurar 10min já tem meus parabéns, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, -Fox disse:

Po mas ai se é pra levar em conta os primórdios do w-ro para o w-rag vão liberar o passo e o salto?

A questão não é a CLASSE em si, tem muito mais por trás disso, começando com o tank e indo direto para a quantidade de MTK que invade, quando são 2/3 castelo pode até cair.. mas é muito mais simples segurar, agora joguei várias woes em que clans rivais colocavam 4 MTK, fora os random.. só que nessa época o tank não era absurdo e hoje é!

@topic

Sempre que levanta esse assunto é sempre a mesma coisa: ''é possível segurar, que da pra trapa, da pra da slow, que da isso e aquilo''

Eu convido um clan que queira fazer def a tentar segurar 5 MTK bk ou mais por uma f.u.c.k.i.n.g hora.. e se for bem sucedido vão provar que é possível DE VERDADE.

 

Dizer que ''po meu clan segurou 3 mtk várias vezes'', legal o meu também, agora segurar 1 clan ou 2 clans (em média 40 ou mais pessoas somando tudo) +++ uns 4/5 MTK na atualidade do Fenix é impossível que a emp fique de pé por uma hora, e os MTK's em questão são bons tankers e potam muito bem 🙂

Mas ta feito o convite pra quem quiser tentar, quem pego o castelo de terça tente fazer uma def contra os MTK BK's, se segurar 10min já tem meus parabéns, abraço.

Pô dogão, mas é aí que eu tô querendo chegar: não são "5 MTK's" que estão quebrando o castelo. Se fossem 5 MTK's sozinhos, quando chegassem na Emp e colocassem set BK, cairia um por um sem que a emp caísse. A questão é que são 5 MTK's e mais 50 outros players jogando de suporte/dano de outras guilds, e vocês estão querendo defender isso com 20 ~ 25 pessoas. Aí realmente não dá, nem pra vocês, nem pros outros clãs. O problema não é o chute, é a QUANTIDADE DE GENTE pra um castelo só no fênix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutes ago, ~ Gabee said:

Outra sugestão:

Porque não acabar com a história de ver gente jogando WoE solo criando um cadastro de clãs? Poderia ser algo acordado entre os players com a mediação da Staff. Obviamente seria algo a ser estudado melhor, até para não atrapalhar questões como enlou, mas acabaria com 2 males ao mesmo tempo: gente invadindo a defesa sozinho só pra atrapalhar, e também com a velha "estratégia" de pedir alguém do clã com set BK pra quebrar quando a EMP já está prestes a cair.

Perdão pelo double desde já aí.

já sugeri isso, acho que no final de 2016 e sugeri também em 2017.. nunca foi aceito.

 

E outra Gabe, MTK nao é só forte com chute na woe não, MTK diferente do sinx não morre pra um LK na emp e CONTINUA com sua arma de dano, já o sinx precisa usar sinistra ou é simplesmente amassado e quando digo amassado você sabe que é verdade.. MTK continua tendo pontos fortes em relação a woe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, ~ Gabee said:

Pô dogão, mas é aí que eu tô querendo chegar: não são "5 MTK's" que estão quebrando o castelo. Se fossem 5 MTK's sozinhos, quando chegassem na Emp e colocassem set BK, cairia um por um sem que a emp caísse. A questão é que são 5 MTK's e mais 50 outros players jogando de suporte/dano de outras guilds, e vocês estão querendo defender isso com 20 ~ 25 pessoas. Aí realmente não dá, nem pra vocês, nem pros outros clãs. O problema não é o chute, é a QUANTIDADE DE GENTE pra um castelo só no fênix.

É justamente o que eu falei, imagina Gabe, você com um clan de 30 pessoas contra 50+ pessoas SEM O CHUTE, você não acha que é capaz de segurar? eu pelo menos acredito que seja, MTK desestrutura muito a DEF, a classe foi feita pra ser MvP Hunter não BK, mas como temos base o high rate nos levou a isso.

Nem um clan formado com os melhores jogadores do atual fenix segurariam uma invasão como foi a de terça.. não é habilidade, não é qualidade e muito menos estratégia, eu fiz mano uma estratégia para parar os MTK's mas quinta não teve a mesma invasão de terça, espero que a DJV consiga por isso em prática e vamos ver como que vai funcionar, espero que de certo e eu queime os dedos por ter vindo digitar tanta blasfêmia, mas acredito que não dê caso seja igual terça passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo, ué. Como disse acima, não vou ser hipócrita de vir aqui falar que a classe não tem suas vantagens. Claro que tem.

Mas vamos imaginar aqui uma WoE sem chute aéreo.

Com tanta trap, dancer e wizz pra atrasar como tem hoje em dia, demoraria cerca de 10 minutos pra um TK ou um Sinx chegar na emp (isso se sobrevivesse no meio do caminho). Lembrando que, o tank é alto, mas o dano é muito alto também, fora tarô quebrando tudo que é tipo de item. Nessa última WoE mesmo, jogando "economico" eu gastei mais de 15k em POT. Mas vamos imaginar que alguém conseguisse a proeza de chegar na emp. Chegando lá, tem mais 500kk de HP pra surrar na emp, DE TANK! Pra frenesar, depende do resto todo dos outros clãs chegarem pra ajudar a dividir o dano e ajudar a limpar a emp. A gente sabe muito bem que dessa maneira, nenhuma emp vai cair nunca, basta ter um mínimo de organização.

Quer um ótimo exemplo disso?

No começo do ano passado a gente lembra bem como era invadir os castelos de um clã que usava clã dois na porta pra segurar meio mundo. Mesmo jogando de IGUAL PRA IGUAL em quantidade de players, toda vez que alguém morria demorava quase 5 min pra voltar por causa da quantidade de Slow/Trapper que ficava na porta, mesmo com a ajuda do Chute Aéreo. Imagina sem?

Eu vejo que, se hoje em dia muita gente joga de TK, é porque sabe que é praticamente IMPOSSÍVEL furar uma DEF com um SINX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É justamente por isso que há 3 anos atrás eu sugeri que só jogasse WOE clans cadastrados com no mínimo 10 players e que só fosse possível entrar no castelo caso todos estivessem on-line para um check-in, woe não foi feita pra jogar sozinho.

E eu lembro bem do clan ''INTERNET'' e do famoso anti-jogo.

 

Se invadir de sinx, com um bom call da pra fazer strike ou no mínimo uma double wave padrão, invadir não é problema, que tipo de dancer tanka 30 pessoas? e lembrando.. só os monges precisam levar slow, após o azura cancela a skill  da pra passar rapidamente..

Todos os clans tem boas quantidades de anti-trappers, clows, snipers, wizards e o prof pode impedir que o sniper rival coloque trap com o ME..

Sinx apanha que nem mulher de malandro pq simplesmente se você olhar para os sinx referência de hoje........ da pra entender né, sinx tem a maior def do jogo quando se leva em consideração a WOE, só não sabem aproveitar, até eu que não jogo com a classe se montar um dou muito mais trabalho do que os atuais.. 

Mano.. é um assunto MUITO delicado, tem N motivos para desativar e também N motivos para não desativar, acredito que não vá ser desativado e vai continuar sendo problema até 1 clan quitar.. ficar 2 clans.. o outro quitar e o último achar que quitou os dois pois é sempre assim 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, ~ Gabee disse:

Eu concordo, ué. Como disse acima, não vou ser hipócrita de vir aqui falar que a classe não tem suas vantagens. Claro que tem.

Mas vamos imaginar aqui uma WoE sem chute aéreo.

Com tanta trap, dancer e wizz pra atrasar como tem hoje em dia, demoraria cerca de 10 minutos pra um TK ou um Sinx chegar na emp (isso se sobrevivesse no meio do caminho). Lembrando que, o tank é alto, mas o dano é muito alto também, fora tarô quebrando tudo que é tipo de item. Nessa última WoE mesmo, jogando "economico" eu gastei mais de 15k em POT. Mas vamos imaginar que alguém conseguisse a proeza de chegar na emp. Chegando lá, tem mais 500kk de HP pra surrar na emp, DE TANK! Pra frenesar, depende do resto todo dos outros clãs chegarem pra ajudar a dividir o dano e ajudar a limpar a emp. A gente sabe muito bem que dessa maneira, nenhuma emp vai cair nunca, basta ter um mínimo de organização.

Quer um ótimo exemplo disso?

No começo do ano passado a gente lembra bem como era invadir os castelos de um clã que usava clã dois na porta pra segurar meio mundo. Mesmo jogando de IGUAL PRA IGUAL em quantidade de players, toda vez que alguém morria demorava quase 5 min pra voltar por causa da quantidade de Slow/Trapper que ficava na porta, mesmo com a ajuda do Chute Aéreo. Imagina sem?

Eu vejo que, se hoje em dia muita gente joga de TK, é porque sabe que é praticamente IMPOSSÍVEL furar uma DEF com um SINX.

 

download.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu quero dizer é que eu acho que existem OUTRAS soluções antes de remover uma skill que vai alterar bastante e bruscamente a jogabilidade de uma classe na WoE. Já listei alguns exemplos como Cadastro de Clãs e/ou adição de mais castelos na WoE do Fênix. Outro exemplo que vi que me agradou foi diminuir um pouco o range do Chute, mas não remover completamente. Quanto a questão do Sinx, realmente, hoje em dia não tem quase ninguém que joga de Sinx, mas vamos lembrar também que mesmo que um sinx chegue na emp, ainda tem mais 500kk de HP de EMP pra ele surrar... e fazer isso de tank, eu não sei se é possível. Com set full, tenho certeza que não.

Enfim, creio que é o tipo de discussão que cada um vai defender um ponto de vista, e no fim das contas vai acabar favorecendo um clã ou outro porque a galera leva muito pro lado emocional. Querem uma ótima sugestão? Reunir o  líder de cada clã com o Wolf pra uma call e discutir o que pode ser feito ou não para melhorar DE VERDADE as guerras do Fênix. Post em fórum ao meu ver só vai render gente puxando a sardinha para o que acaba sendo mais vantajoso pro próprio clã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutes ago, ~ Gabee said:

Querem uma ótima sugestão? Reunir o  líder de cada clã com o Wolf pra uma call e discutir o que pode ser feito ou não para melhorar DE VERDADE as guerras do Fênix. 

Vai da no mesmo, quem quer defender vai pedir pra tirar e quem invade e não liga de fazer defesa pede pra tirar, não resolve muita coisa..

então teremos uma votação de mais ou menos 3 para 1

 

Koe Gabe tu sabe que eu não argumento se eu não tiver experiência no assunto, a remoção do chute no atlantis deu MUITO certo (não usem justificativa o fechamento do servidor pois não tem nada a ver, isso são outros 500), e na época éramos contra a remoção do chute e depois que tirou vimos que ficou 200% melhor, o ataque devia ser mais organizado / mais pensado assim como a defesa, tanto foi que na época surgiu até classes novas na woe

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, -Fox disse:

Koe Gabe tu sabe que eu não argumento se eu não tiver experiência no assunto, a remoção do chute no atlantis deu MUITO certo (não usem justificativa o fechamento do servidor pois não tem nada a ver, isso são outros 500), e na época éramos contra a remoção do chute e depois que tirou vimos que ficou 200% melhor, o ataque devia ser mais organizado / mais pensado assim como a defesa, tanto foi que na época surgiu até classes novas na woe

Cara, no atlantis não tinha essa tonelada de dano que tem no Fênix. 
Eu nunca vi nenhum MTK na woe fazer outra função que não seja invadir e não imagino como pegar o target de alguém pra chutar no meio de uma def, caso eu entre com a função de ajudar a limpar a DEF inimiga...
Se você ficar preso em uma trap contra o clã da Dejavu por exemplo pode dizer tchau mano, por que é muito DPS, de diversas fontes e tipos diferentes, impossível tankar tudo.
Com esse aumento do dano da woe pra 100% e essas pedras que ignoram DEF é tenso você conseguir tankar mais de 3 ou 4 classes diferentes te espancando enquanto você ta preso. Eu acho que isso tem que ser conversado sim, mas remover esse negócio do chute aéreo levar o TK até o target mataria a classe nas woes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, -Fox disse:

Koe Gabe tu sabe que eu não argumento se eu não tiver experiência no assunto, a remoção do chute no atlantis deu MUITO certo (não usem justificativa o fechamento do servidor pois não tem nada a ver, isso são outros 500), e na época éramos contra a remoção do chute e depois que tirou vimos que ficou 200% melhor, o ataque devia ser mais organizado / mais pensado assim como a defesa, tanto foi que na época surgiu até classes novas na woe

Pô Dogão, eu entendo, por isso respeito muito sua opinião. Só estou tentando colocar meu ponto de vista também no assunto.

Eu tomo como base a WoE quest pra dizer que é bem dificil um sinx passar por uma def. Já tentei algumas vezes e é bem complicado (isso porque o dano dos itens quests são muito menores que o dano dos itens donates). Não sou o melhor sinx e na verdade, joguei poucas vezes com a classe. Mas pelo pouco que entendo, é bem dificil um sinx tankar sem perder completamente o dano pra quebrar uma EMP. Sinceramente, eu não vejo como quebrar uma EMP de 500kk batendo de sinistra + resistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remove esse chute escroto. 

Fui na woe ontem e posso falar, vi uns 5~8 Mtk só pulando nessa ($&*#$#@%&).

A real que nego acomodou, não querem mais usar sniper ( só vi sniper trapando), dancer, wizz ( só vi o Dorcinho fazendo isso ontem) como ant trap...É muito mais fácil pegar um mtk e sair pulando feito doente.

+1

Editado por Smygou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, -Fox disse:

Vai da no mesmo, quem quer defender vai pedir pra tirar e quem invade e não liga de fazer defesa pede pra tirar, não resolve muita coisa..

então teremos uma votação de mais ou menos 3 para 1

Até entendo, mas aí vai depender muito da intenção dos líderes. Querer melhorar realmente a WoE de modo geral, resolvendo outras questões além do Chute do MTK, ou de apenas pensar no próprio umbigo.. além do mais eu acho que o Wolf e o Rodrigo tem bom senso pra ver quem está tentando colaborar e ver quem tá tendo apenas intenção de tumultuar.

O que me deixa com receio de post em fórum, é que muitas vezes vejo gente que só comenta porque um amigo pede, ou comenta pra implicar com alguém que não gosta que tem uma opinião x ou y, ou pessoas que as vezes não tem nem noção mesmo do que tá falando e só quer tumultuar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo a retirada da skill como solução para as woes, Já estive como líder de clã e sei o quão chato é defender um castelo para o Chute do MTK, porém temos que ver o outro lado da moeda, que são os clãs invadindo, o mtk ajuda e muito a invadir um clã desfavorecido com poucos players e pouco dano.

Possa ser que realmente retirar a skill ajude as woes, ou pelo contrário, acabe de vez as woes, atualmente temos uma boa quantidade de players jogando, sempre há possibilidades de mudanças e melhorias.

1ª Uma sugestão já feita em outro poster, LIBERAR DOIS CASTELOS por woe, acredito que isso vá mudar e muito as woes, pois será necessário uma boa estratégia por parte dos lideres dos clãs e seus BK's.

2ª Sua ideia não é ruim Krizalid, porém precisamos ouvir os outros clãs, vejo aqui a maioria somente do nosso cla e poucos contra, Sugiro que 2 ou 3 membros e Lideres de cada Clã ativos na WOe se Reúna com algum membro da Staff, um ADM, um GM o Wolf, alguem para intermediar e todos darem sua opinião e sugestões vindas de cada clã, dessa forma a Staff terá uma posição homogênea e real doq os players ativos na woe querem.

De certo ponto, temos que pensar em melhorar as woes, atrair mais players e nos divertirmos, essa é a ideia do Game.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...