Ir para conteúdo

Chute do MTK


- The Mudilla

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Kid disse:

É fácil segurar sim cara, a questão não é clãs mais fortes ou mais fracos aqui nunca foi discutido a qualidade de cada clã e sim o papel do mtk na woe, é muito fácil eu citar varios outros clãs aqui que jogaram e dominaram o servidor quando alguém reclamar de algo que sempre foi pedido pra rever, a questão aqui não é a qualidade da def ou classes da def e sim o chute do mtk ser desbalanceado, eu posso citar vários clãs nos ultimos anos que conseguiram fazer defs boas ( Endless, Blood, WanteD entre outras ) que faziam defs que duravam por 1h ( mesmo a emp sendo surrada ) mas a questão é da pra comparar coisas de 2015 com 2019? itens diferentes players diferentes entre outras coisas

segurava pq tinha uma comp boa, e não essa de 50 slow no castelo largados tio, e os itens são os msm a unica coisa q muda são os diademas/aura proteção e os visu com pedras, fora isso é tudo a msm coisa.

a Lay é uma otima lider de clã, mas essa comp não esta dando certo.

o tempo passa e o choro ainda é o msm, usam a classe da maneira errada, dai quando provam  do proprio veneno vem correndo no forum pedir pra nerf ou tirar tal coisa de tal classe.

sei bem q a classe mtk é "chata" MAS tem como da cout, só basta utilizar as classes corretas e menos sup em 1 clã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, - Douglas disse:

segurava pq tinha uma comp boa, e não essa de 50 slow no castelo largados tio, e os itens são os msm a unica coisa q muda são os diademas/aura proteção e os visu com pedras, fora isso é tudo a msm coisa.

a Lay é uma otima lider de clã, mas essa comp não esta dando certo.

o tempo passa e o choro ainda é o msm, usam a classe da maneira errada, dai quando provam  do proprio veneno vem correndo no forum pedir pra nerf ou tirar tal coisa de tal classe.

sei bem q a classe mtk é "chata" MAS tem como da cout, só basta utilizar as classes corretas e menos sup em 1 clã.

Sim cara o melhor counter de mtk é não trapar porque não serve de nada e deixar ele subir pra emp.
Sinceramente desde quando eu jogo na com a lay ( que faz mt pouco tempo ) a gente não usou estrategia com 4/5 mtk ou até mais, sempre jogamos limpando o outro clã é tanto que as woes que recuperamos os castelos quando caiu nossos bks estavam batendo sozinhos na emp porque limpamos os outros clãs, eu queria que o pessoal usasse a mesma estrategia da gente que é jogar com classes de dano físico e mágico e não depender de puxar a def com 5547 mtks. ( ou de sorte )

Mas faz parte se você acha que é possível defender opinião sua, eu acho que o chute na woe é uma coisa que tem que ser analisada XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles querem segurar o castelo por uma hora sem que ninguém nem chegue na sala da emp.

Se tu tomar um slow de uma dancer que é praticamente eterno e pisar em uma trap tu morre truta, é 100% de dano na woe, pedras que ignoram def, tj, napalm, chuva de meteoros, Azura, tarô... Dá pra entender?

Qual a graça de você entrar em um castelo e ficar preso em uma trap até morrer? Isso sim é matar a woe, sem condições de tankar!!

Deixa o chute do MTK em paz, é difícil MTK sobreviver surrando a emp velho, ou ele bota dano pra levar ou ele bota tank e não dá dano (e mesmo assim pode ter certeza que vai morrer se tiver um bardo, um wizz e um LK no mínimo)

Sou muito contra isso, já vi diversos clãs batendo em outros que tem MTKs, é chato, é, assim como um clã cheio de bardos e trappers mas isso faz parte

Editado por kn0xville
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara woe divertida é uma woe que tu não monta 1 def porque tem uma classe que tira totalmente a def de posição porque não fica preso em trap, não tirando o mérito do pessoal que joga woe, mas me diz a woe hoje em dia é resumida em quem tem mais dano ou quem tem mais mtk invadindo? porque dano eu posso te dizer sinceramente que falta, porque a woe terça feira e outras woes o castelo caiu e foi recuperado novamente por diversos clãs não porque clã A ou B limpava outros players e sim porque você não conseguia parar os mtks subindo o castelo seja lá com trap/slow/teia ou o que for, é muito fácil vir aqui falar que é fácil montar uma def contra mtk quando se nunca tentou fazer uma def, não adianta o argumento que eu ou qualquer pessoa venha falar sobre o chute do mtk na woe sempre vão falar que é fácil montar uma def.
Enfim, woe divertida é woe que o castelo cai de 3 em 3m 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Kid disse:

Sim cara woe divertida é uma woe que tu não monta 1 def porque tem uma classe que tira totalmente a def de posição porque não fica preso em trap, não tirando o mérito do pessoal que joga woe, mas me diz a woe hoje em dia é resumida em quem tem mais dano ou quem tem mais mtk invadindo? porque dano eu posso te dizer sinceramente que falta, porque a woe terça feira e outras woes o castelo caiu e foi recuperado novamente por diversos clãs não porque clã A ou B limpava outros players e sim porque você não conseguia parar os mtks subindo o castelo seja lá com trap/slow/teia ou o que for, é muito fácil vir aqui falar que é fácil montar uma def contra mtk quando se nunca tentou fazer uma def, não adianta o argumento que eu ou qualquer pessoa venha falar sobre o chute do mtk na woe sempre vão falar que é fácil montar uma def.
Enfim, woe divertida é woe que o castelo cai de 3 em 3m 🙂

Não entendi mano... MTK sempre esteve aí mas nunca foi um problema pra vocês...

Não sei se a Dejavu foi desfeita ou dividida mas vocês sempre derrubaram qualquer um que entrava no castelo, mesmo full tank, não entendo com meia dúzia de TKS agora tão sendo problema pra vocês...

Acho que o problema é o número de castelo para o número de clãs que tão jogando, isso sim, pq MTK desde que eu jogo woe por mais chato que seja nunca foi um problema apesar de puxar a def, com set BK e tomando dano não guenta ficar vivo nem fu den do

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, kn0xville disse:

Não entendi mano... MTK sempre esteve aí mas nunca foi um problema pra vocês...

Não sei se a Dejavu foi desfeita ou dividida mas vocês sempre derrubaram qualquer um que entrava no castelo, mesmo full tank, não entendo com meia dúzia de TKS agora tão sendo problema pra vocês...

Acho que o problema é o número de castelo para o número de clãs que tão jogando, isso sim, pq MTK desde que eu jogo woe por mais chato que seja nunca foi um problema apesar de puxar a def, com set BK e tomando dano não guenta ficar vivo nem fu den do

Cara não é um problema da dejavu em qualquer clã que você jogue isso vai ser sempre um problema, é mais questão de ter uma woe mais legal.

Enfim se isso não for revisto que fique como está e vamos ver a doidera que vai dar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, kn0xville disse:

Ué, mas o chute já ta liberado na woe faz um bom tempo... Não entendi...

Tem várias outras coisas que desanimaram na woe e com certeza o chute do TK não é uma delas, até pq eles tão sendo muito utilizados agora que a galera não consegue ver

Outro jeito de passar pela DEF.


 

Não entendeu pq chegou esses dias meu filho, é pedido a retirada do chute a uns bons anos, mas sempre fica uma discussão sem fim e a staff não dá o parecer final. Simples assim.

E vai acontecer de novo, não vão dar bola pro tópico, não vão se posicionar e vida que segue.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu nem jogo mais WoE, só entro para pegar visu de voto e dar uma olhada no servidor

Mas posso opinar pq já fui MTK BK nessa zorra, e posso garantir que o MTK BK acabou com a WoE do Fenix (lógico tem outras razões)

Já foi pedido para tirar, mas a Staff não se manifestou, (eu na época fui a favor do Chute, até pq me rendia 1k de bônus)

Um MTK BK antes da mudança de dano na WoE, levava muito fácil uma Def de 20~30, dps das mudanças dificultou um pouco a vida dos MTKs BKs, mas mesmo assim dava para dar uma puxada legal, com os famosos "pés" dos traps (principalmente iniciantes), ou algum desavisado.

Bom, resumindo sou a favor da retirada do Chute do MTK na WoE.  

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Papa disse:

Rapaz, eu nem jogo mais WoE, só entro para pegar visu de voto e dar uma olhada no servidor

Mas posso opinar pq já fui MTK BK nessa zorra, e posso garantir que o MTK BK acabou com a WoE do Fenix (lógico tem outras razões)

Já foi pedido para tirar, mas a Staff não se manifestou, (eu na época fui a favor do Chute, até pq me rendia 1k de bônus)

Um MTK BK antes da mudança de dano na WoE, levava muito fácil uma Def de 20~30, dps das mudanças dificultou um pouco a vida dos MTKs BKs, mas mesmo assim dava para dar uma puxada legal, com os famosos "pés" dos traps (principalmente iniciantes), ou algum desavisado.

Bom, resumindo sou a favor da retirada do Chute do MTK na WoE.  

to que nem o Papa só quero visu de voto tbm

Não sei se posso opinar pq sempre joguei de Bardo/Dancer (é já tomei xingamentos por dar varios pézinho... já fiz isso muita vezes até de proposito...)

Mas para mim a skill mais roubada é chata do jogo é o FP... (as pessoas com melhores itens é full hades sempre vão ganhar as woes simples assim...)

Eu jogo bastante jogos onlines... mas rag é único jogo que não vejo jogabilidade nenhuma... é nem vejo as famosas "táticas" é só um monte de pessoas fazendo as mesmas coisas de sempre... (junta os mais fortes... pega os mais fortes de outras Guild... forma amizade... é assim vai indo...

FP é uma skill tão roubada que tem gente que recebe para isso... (é fica 1 hora na porta o.o) 

resumindo se for tirar o chute aproveita é tira o FP tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, shh... disse:

to que nem o Papa só quero visu de voto tbm

Não sei se posso opinar pq sempre joguei de Bardo/Dancer (é já tomei xingamentos por dar varios pézinho... já fiz isso muita vezes até de proposito...)

Mas para mim a skill mais roubada é chata do jogo é o FP... (as pessoas com melhores itens é full hades sempre vão ganhar as woes simples assim...)

Eu jogo bastante jogos onlines... mas rag é único jogo que não vejo jogabilidade nenhuma... é nem vejo as famosas "táticas" é só um monte de pessoas fazendo as mesmas coisas de sempre... (junta os mais fortes... pega os mais fortes de outras Guild... forma amizade... é assim vai indo...

FP é uma skill tão roubada que tem gente que recebe para isso... (é fica 1 hora na porta o.o) 

resumindo se for tirar o chute aproveita é tira o FP tbm.

Não acho que a retirada do FP irá mudar para melhor a WoE, já o set Hades...

Mas isso é impossível né, retirar esse set de Full PvP que colocaram nesse server, no minimo ridículo

Mas esse não é a questão desse tópico

A essência da WoE é o Sinx BK que precisa de ajudar (principalmente de um Pala) para levar uma def, organização, etc. Se já houve isso no Fenix deve fazer muito tempo, pq eu nunca vi. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, shh... disse:

to que nem o Papa só quero visu de voto tbm

Não sei se posso opinar pq sempre joguei de Bardo/Dancer (é já tomei xingamentos por dar varios pézinho... já fiz isso muita vezes até de proposito...)

Mas para mim a skill mais roubada é chata do jogo é o FP... (as pessoas com melhores itens é full hades sempre vão ganhar as woes simples assim...)

Eu jogo bastante jogos onlines... mas rag é único jogo que não vejo jogabilidade nenhuma... é nem vejo as famosas "táticas" é só um monte de pessoas fazendo as mesmas coisas de sempre... (junta os mais fortes... pega os mais fortes de outras Guild... forma amizade... é assim vai indo...

FP é uma skill tão roubada que tem gente que recebe para isso... (é fica 1 hora na porta o.o) 

resumindo se for tirar o chute aproveita é tira o FP tbm.

Alucinou em tantos pontos que eu não sei nem oq dizer.

@topic

Não sei da onde ces tão tirando que esse tópico pra reclamar do chute é algo novo...essa é uma das reclamações/reivindicações mais antiga e que aparece com frequencia aqui no fórum, mais doq outras reclamações (por conta dessas outras serem resolvidas e o chute sequer ter uma resposta da staff), argumentar em defesa do chute embasado em outros tempos é bizarro por N motivos...

. tanta coisa mudou daquela época pra cá bixo que não tem nem como ficar comparando, o "estilo" de jogar WOE sempre muda, normal ter que se adaptar as mudanças do server... sempre foi assim...exceto pro chute, esse sempre foi um bagulho completamente desbalanceado pra TODAS as woes.

. os clãs que defendiam tinham EXATAMENTE a mesma reclamação do chute e fizeram a mesma coisa que estamos fazendo aqui (pode puxar ai no fórum a quantos tópicos falando sobre o chute e o ano deles) e falo isso pq jogo de snp antes do MTK Chutadeiro começar aparecer em woe, geralmente eu to no clã da def velho e sempre foi essa patifaria ///detalhe bixo...eu falo "os clãs que defendiam" pq era normal o castelo rodar de um clã pra outro e a opinião era unanime (até 1 semana atrás só a DJV defendia, o outro clã sequer tentou montar uma def quando pegou castelo)///

. sou super a favor de +1 castelo por feudo atualmente, mas isso não vai ser a solução pro chute...isso é bem claro pra geral né velho, nem faz sentido falar que colocar outro castelo vai resolver...isso do castelo é só por conta de hoje ter uns 3 clãs com 15~20players, a estratégia muda quando se tem 2 castelos, a woe fica mais interessante e só

Discordo muito desse papo de "vocês não conseguem defender pq tem muita gente no castelo, incluindo varios MTK" pode montar def de 15~20 na porta e entrar os 4~6MTK que você vai ver essa def ser BIZARRAMENTE arrastada pra dentro do castelo, não é incompetência de quem tá defendendo, é somente pq o chute é super desproporcional.

Sei lá se deixei passar algo ou não conclui alguma linha de raciocínio, qlqr coisa pontuem ai que edito ou dou reply...de qlqr forma queria ver mais sugestões pro chute e que a staff desse uma olhada no tópico/retorno sobre esse tema ai, vlwflw.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
5 minutos atrás, ~ Sanz disse:

Primeiro que mtk nem é gente

Segundo que chute devia ser bloqueado

Terceiro que só leio mimimi

enos

oq disse gado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em ‎14‎/‎03‎/‎2019 em 21:16, - Krizalid disse:

Eu como player que jogo de MTK a 9 ANOS NESSA DESGRAÇA, não entendi o motivo de terem criado um set bk MTK, é um cumulo, principalmente para quem joga de trapper, e ter que ver uma classe que passa pela sua trapper e você fica lá com cara de tacho. Com o set tank atual, qualquer mtk que fica pulando com o chute aéreo com o set tank atual puxa uma tag inteira.

Minha sugestão é nos mapas da WOE(apenas neles), setar o avanço do Chute Aéreo igual ao Atlantis, possibilitando MTK ser de ataque e def, e não um bk, eu já fui woe de MTK def e é um ($&*#$#@%&) você correr no meio da multidão e com esse range possibilita defender, sei que vai ter choro de nego "Ainn gastei zenny no set bk" porém, eu sou um dos que mais fica prejudicado com alterações do MTK, então sem mimimi ai, quem não é main tk e é randow não tem opinião nesse pot.

Vou deixar essa sugestão aberta, já que MTK na woe perde o fator bk, porém ganha fator dano defesa.

@ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf

A Staff que comentar primeiro ganha um álbum da Ariana Grande ein.

GOSTEI +1 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...