Ir para conteúdo

Chute do MTK


- The Mudilla

Posts Recomendados

Eu como player que jogo de MTK a 9 ANOS NESSA DESGRAÇA, não entendi o motivo de terem criado um set bk MTK, é um cumulo, principalmente para quem joga de trapper, e ter que ver uma classe que passa pela sua trapper e você fica lá com cara de tacho. Com o set tank atual, qualquer mtk que fica pulando com o chute aéreo com o set tank atual puxa uma tag inteira.

Minha sugestão é nos mapas da WOE(apenas neles), setar o avanço do Chute Aéreo igual ao Atlantis, possibilitando MTK ser de ataque e def, e não um bk, eu já fui woe de MTK def e é um ($&*#$#@%&) você correr no meio da multidão e com esse range possibilita defender, sei que vai ter choro de nego "Ainn gastei zenny no set bk" porém, eu sou um dos que mais fica prejudicado com alterações do MTK, então sem mimimi ai, quem não é main tk e é randow não tem opinião nesse pot.

Vou deixar essa sugestão aberta, já que MTK na woe perde o fator bk, porém ganha fator dano defesa.

@ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf

A Staff que comentar primeiro ganha um álbum da Ariana Grande ein.

Editado por - Krizalid
  • Like 4
  • Thanks 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, acho que é de muito tempo essa questão de ter essa mudança, é uma coisa ridícula 1 char puxar uma def toda por conta de não ficar preso na trap e ter basicamente target fixo em qualquer coisa que tenha na tela mesmo preso por trap/teia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que concordo e.e , mais tem monos que vão piar bastanteeee , woe com 200 MTK kkkk jogabilidade ta sendo jogada no ($&*#$#@%&) , nada a discordar de tii , e vc manja da classe tem nem oque contestar e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Várias vezes foi levantado esse assunto e várias vezes esquecido, vários clans grandes quitaram quando começou essa PALHAÇADA, continuam não ligando para o assunto, pior que vai ter gente dizendo que é choro.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, - Krizalid disse:

quem não é main tk e é randow não tem opinião nesse pot.

Não entendi, Gui. Qual o intuito de criar um tópico sendo que você não vai aceitar outras opiniões diferentes do que proprôs? 

Quer dizer então, que caso eu queira sugerir algo pra minha classe por exemplo, só é válido a opinião de quem joga de sniper? Não fez muito sentido.

Quanto a questão do chute, não entendi muito bem a sugestão. Como seria possível continuar jogando de MTK dano na WoE sem bloquear o pulo? (Não entendi mesmo essa parte, provavelmente por ignorância minha mesmo no assunto)

E, depois de tanto tempo do set mtk bk já inserido in-game, porque só agora essa sugestão? (Se já houve antes, me perdoem, mas desde que voltei a jogar não vi nenhuma reclamação do tipo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, ~ Gabee disse:

Não entendi, Gui. Qual o intuito de criar um tópico sendo que você não vai aceitar outras opiniões diferentes do que proprôs? 

Quer dizer então, que caso eu queira sugerir algo pra minha classe por exemplo, só é válido a opinião de quem joga de sniper? Não fez muito sentido.

Quanto a questão do chute, não entendi muito bem a sugestão. Como seria possível continuar jogando de MTK dano na WoE sem bloquear o pulo? (Não entendi mesmo essa parte, provavelmente por ignorância minha mesmo no assunto)

E, depois de tanto tempo do set mtk bk já inserido in-game, porque só agora essa sugestão? (Se já houve antes, me perdoem, mas desde que voltei a jogar não vi nenhuma reclamação do tipo)

Desde quando eu comecei  a jogar o pessoal do fênix reclama do chute do mtk por conta da classe desbalancear totalmente uma defesa, só que a staff nunca respondeu nenhum tópico até hj, acho que bloquear o pulo seria inviável, acho que a melhor coisa a se fazer seria o mtk não conseguir usar o chute preso na trap/teia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse assunto já foi tratado há anos atrás por uma guild do atlantis, falaram, falaram e falaram e nada foi feito.

Querendo ou não, tudo aqui será dividido.. Quem tem clã full classes/full equips pra fazer defesa, logicamente será a favor da sua sugestão. E já quem está atacando, será contra. Já teve sugestões como a sua no fórum e foi negada. Hoje em dia não é difícil neutralizar um mtk, basta ter estratégia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, l D Mikaelson disse:

Esse assunto já foi tratado há anos atrás por uma guild do atlantis, falaram, falaram e falaram e nada foi feito.

Querendo ou não, tudo aqui será dividido.. Quem tem clã full classes/full equips pra fazer defesa, logicamente será a favor da sua sugestão. E já quem está atacando, será contra. Já teve sugestões como a sua no fórum e foi negada. Hoje em dia não é difícil neutralizar um mtk, basta ter estratégia.

Antigamente nem existia esse set, antigamente só existia sinx bk, só que o doente do IAKUMA quis jogar de mtk bk.

Fácil parar 1 MTK  e parar 10~15 um pulando no outro deve ser fácil tbm, ah claro que seu clã tem a estratégia necessária para parar o mtk né.

Se com um clã organizado já tem trabalho pra parar mtk, imagina um projeto de clã que nem o de vcs.

Isso vai ser melhor para todo mundo e a woe vai ser bem mais divertida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, ~ Gabee said:

Não entendi, Gui. Qual o intuito de criar um tópico sendo que você não vai aceitar outras opiniões diferentes do que proprôs? 

Quer dizer então, que caso eu queira sugerir algo pra minha classe por exemplo, só é válido a opinião de quem joga de sniper? Não fez muito sentido.

Quanto a questão do chute, não entendi muito bem a sugestão. Como seria possível continuar jogando de MTK dano na WoE sem bloquear o pulo? (Não entendi mesmo essa parte, provavelmente por ignorância minha mesmo no assunto)

E, depois de tanto tempo do set mtk bk já inserido in-game, porque só agora essa sugestão? (Se já houve antes, me perdoem, mas desde que voltei a jogar não vi nenhuma reclamação do tipo)

Entao Gabe, não cancela o uso do chute.. só não daí dá celula, fica parecido com rajada do sniper e não não fica absurdo de apelao.. era feito assim no Atlantis.

Eu não veria motivo de remover a skill no caso de 1/2 MTK invadindo, mas o infelizmente voltou a bobeira de ter uns 5/6 ou mais, não vale nem apena fazer defesa, até dá, mas é uma coisa que deixa esgotado e bem revoltado, e os tk que estão invadindo não são TKS ruins todos ali sabem potar muito bem e tem uma base boa de item.

Sobre o MTK dano, continuaria sendo possível usávamos no Atlantis um MTK dano mesmo com chute não levando ele para cima do alvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ~ Dhm disse:

Antigamente nem existia esse set, antigamente só existia sinx bk, só que o doente do IAKUMA quis jogar de mtk bk.

Fácil parar 1 MTK  e parar 10~15 um pulando no outro deve ser fácil tbm, ah claro que seuestratégia necessária para parar o mtk né.

Se com um clã organizado já tem trabalho pra parar mtk, imagina um projeto de clã que nem o de vcs.

Isso vai ser melhor para todo mundo e a woe vai ser bem mais divertida.

Editado por l D Mikaelson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não concordo, vcs reclama d+ pq em vez de tirar o chute do mtk das woe vcs n tira 1 classe q só fica na woe parada igual uma bandeira dando slow e coloca mais trap no castelo, assim seguraria mais tempo esses tk tenho certeza, apesar q nem em toda parte do castelo vão pegar pé, ah já sei pq vcs n faz isso (VAI FICAR SEGURANDO O CLÃ 2 DAS FIGURAS TMB) kkk's, e sim a staff errou muito em fazer set "bk para mtk" e sim, se por mais snp no clã pelo meio do castelo da pra segurar d boa, afinal qnd saiu esse set q eu lembro tinha muito mais snp nos clã e segurava d boa, isso ai é tudo choro.

Editado por - Douglas
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, - Douglas disse:

não concordo, vcs reclama d+ pq em vez de tirar o chute do mtk das woe vcs n tira 1 classe q só fica na woe parada igual uma bandeira dando slow e coloca mais trap no castelo, assim seguraria mais tempo esses tk tenho certeza, apesar q nem em toda parte do castelo vão pegar pé, ah já sei pq vcs n faz isso (VAI FICAR SEGURANDO O CLÃ 2 DAS FIGURAS TMB) kkk's, e sim a staff errou muito em fazer set "bk" e sim, se por mais snp no clã pelo meio do castelo da pra segurar d boa, afinal qnd saiu esse set q eu lembro tinha muito mais snp nos clã e segurava d boa, isso ai é tudo choro.

Escreveu, escreveu e não escreveu nada com nada risos, primeiro que pra dar opinião tem que ir woe se não me engano vc é um player que não joga woe

e outra se for pra floodar, flooda algo construtivo por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, - Douglas disse:

não concordo, vcs reclama d+ pq em vez de tirar o chute do mtk das woe vcs n tira 1 classe q só fica na woe parada igual uma bandeira dando slow e coloca mais trap no castelo, assim seguraria mais tempo esses tk tenho certeza, apesar q nem em toda parte do castelo vão pegar pé, ah já sei pq vcs n faz isso (VAI FICAR SEGURANDO O CLÃ 2 DAS FIGURAS TMB) kkk's, e sim a staff errou muito em fazer set "bk para mtk" e sim, se por mais snp no clã pelo meio do castelo da pra segurar d boa, afinal qnd saiu esse set q eu lembro tinha muito mais snp nos clã e segurava d boa, isso ai é tudo choro.

nao fica preso em trap... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ~ Dhm disse:

Escreveu, escreveu e não escreveu nada com nada risos, primeiro que pra dar opinião tem que ir woe se não me engano vc é um player que não joga woe

e outra se for pra floodar, flooda algo construtivo por favor.

aonde que esta escrito só der opinião se for woe? kkk piadinha vc lek, não jogo mais woe pq n quero e nem sou obrigado a jogar xD, todo dia um choro diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, marcossaita disse:

nao fica preso em trap... 

claro q fica mano, chama uma mtk "player" de woe enche um mapa de trap e sai da visão dele, pra ver se n vai segurar, players de woe é tudo burro, n sabe usar certas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, - Douglas disse:

aonde que esta escrito só der opinião se for woe? kkk piadinha vc lek, não jogo mais woe pq n quero e nem sou obrigado a jogar xD, todo dia um choro diferente.

Se o intuito do tópico é para woe, como um player que não vai woe quer opinar rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, - Douglas disse:

claro q fica mano, chama uma mtk "player" de woe enche um mapa de trap e sai da visão dele, pra ver se n vai segurar, players de woe é tudo burro, n sabe usar certas coisas.

mano, vc ta enganado e não tem cabimento a sua solução em WoE. Inviável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, - Douglas disse:

claro q fica mano, chama uma mtk "player" de woe enche um mapa de trap e sai da visão dele, pra ver se n vai segurar, players de woe é tudo burro, n sabe usar certas coisas.

Tu é burro ou se faz de burro? Tu acha que só vai ter 1 mtk vs 1 sniper? o seu mongoloide é ''20'' mtk um pulando no outro e não 1 mtk vs 1 sniper .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ~ Dhm disse:

Tu é burro ou se faz de burro? Tu acha que só vai ter 1 mtk vs 1 sniper? o seu mongoloide é ''20'' mtk um pulando no outro e não 1 mtk vs 1 sniper .

filhote sempre teve muito mtk na woe, não é de agora q veio ocorrer isso de mtk ficar pulando em mtk kkk, mas enfim kk, isso pra mim é choro, menos dancer e mais trap na woe flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, - Douglas disse:

filhote sempre teve muito mtk na woe, não é de agora q veio ocorrer isso de mtk ficar pulando em mtk kkk, mas enfim kk, isso pra mim é choro, menos dancer e mais trap na woe flws.

Sempre teve sim concordo, só que sempre teve Set hades, bdg, aura da proteção? Ah tá entendi, agora me explica tu fazer um plantel de classes do clã

se um único personagem consegue desfazer todo seu plano de defesa com apenas uma skill. 

Não estamos querendo mudanças apenas pensando em um único só clã, estamos pedindo melhoria para o servidor todo

vai ser melhor para todo mundo se tu não sabe o que é isso se retire do tópico cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, ~ Dhm disse:

Sempre teve sim concordo, só que sempre teve Set hades, bdg, aura da proteção? Ah tá entendi, agora me explica tu fazer um plantel de classes do clã

 

vc acha q bdg/hades é de agora? se n me engano o set hades/bdg é de 2016,então o problema não esta na classe, e sim na aura kkk, ou melhor na camp d vcs q só tem bard/dancer/mago e 1 lk de guilhotina kkk fim de papo.

Editado por - Douglas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...