Ir para conteúdo

[26/04/2018] Notas da Manutenção Aegir


ADM Shadow

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Ihunter disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja vi pedirem pra nerfar o sopro ? lol lol lol lol lol 

Sopro jaja tira 1 de dano e.e

Pedi sim, problema? Se eu já mato de HK porque eu vou morrer mesmo Full def? Isso aconteceu muito nessa última woe, mesmo comigo usando um buff que diminui em 20% o dano a distância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, -Fox disse:

Vale ressaltar que o Aegir é um servidor de level 255, quando foi lançado os itens tinham 4 slots.. hoje tem 2 slots graças a deus, depois de anos de customizações feitas em prol do balanceamento, vocês reclamam de vip integral, nem o KRO é perfeito quem dirá o Aegir kkk

Alguns meses atrás, peguei alguns itens no aegir pra brincar, eu vi RK com build de Tyr com SK na arma batendo 150k/200k.. Trovador e Musa batendo 100k POR HIT no vulcão de flechas, dentre outras coisas... mas o que desbalanceia o servidor é o buff do vip

Sobre pensar no servidor, a desculpa de quem não pode comprar donates ou vip é por que ''não tem dinheiro'' ou ''não vai gastar em jogo'', sempre as mesmas..

Visual é até legal, até manteria o servidor, mas da o que de benéfico? quando se fala em ajudar o servidor é uma via de mão dupla, eu faço a doação e ganho algo por isso, ninguém aqui é Altruísta.

 

Mano falou tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Drako disse:

Ae q ta viu, "poderiam fazer" vc e nem eu sabemos se isso vai acontecer ou nao, entao mude seu conceito de que estamos pedindo isso pra nosso proprio beneficio e pense que jogamos no mesmo server e que se foi sugerido isso eh pq acreditamos numa melhora da woe, ninguem eh retardado de propor algo que va estragar o servidor que joga. E acredito que esse assunto do hipervip nao esta em desacordo com esse topico, afinal eh um topico de atualizaçao e essa eh uma atualizaçao q gostariamos que fosse feita. Isso foi pra responder o dinossaurao ae q nunca nem vi, e diz q eh old. Nao vou citar pra nao gasta mais tempo do q devia com ele.

Pois é drako vocês queriam que tirava, outros queriam que não tirava e a STAFF resolveu não tirar, pelo menos até agora, vocês não podem aceitar isso numa boa e tal? Precisam ficar chorando assim? Revoltados desse jeito e tal..

5 horas atrás, Hitsuri disse:

Pedi sim, problema? Se eu já mato de HK porque eu vou morrer mesmo Full def? Isso aconteceu muito nessa última woe, mesmo comigo usando um buff que diminui em 20% o dano a distância.

Acho muito fácil counterar sopro, só por def agua e fogo..

 

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Tavim - disse:

Pois é drako vocês queriam que tirava, outros queriam que não tirava e a STAFF resolveu não tirar, pelo menos até agora, vocês não podem aceitar isso numa boa e tal? Precisam ficar chorando assim? Revoltados desse jeito e tal..

Acho muito fácil counterar sopro, só por def agua e fogo..

 

Entao a staff nao se pronunciou a respeito ainda, aguardamos uma resposta e repito nao queira ser o dono da verdade e pare de achar que nossas sugestoes sao choro, mania feia isso. Seria choro se a gente pedisse nerf em alguma classe pq nao conseguimos matar com nossa classe preferida. Afinal o negocio eh tankar e dar dano alto ao mesmo tempo nao eh mesmo hehe pessoal tem muito oq aprender ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Drako disse:

Entao a staff nao se pronunciou a respeito ainda, aguardamos uma resposta e repito nao queira ser o dono da verdade e pare de achar que nossas sugestoes sao choro, mania feia isso. Seria choro se a gente pedisse nerf em alguma classe pq nao conseguimos matar com nossa classe preferida. Afinal o negocio eh tankar e dar dano alto ao mesmo tempo nao eh mesmo hehe pessoal tem muito oq aprender ainda.

Não to falando que sua sugestão é choro, como eu disse ai por cima acho legal sim vir dar sugestões e tentar ajudar o server, choro é esse carnaval todo que você esta fazendo por ainda não ter tido uma resposta da STAFF, fazendo insinuações e coisas do tipo, deixa de show e aprende a esperar, pare de ser uma criança mimada, acho que você já passou da idade para isso..

Eu não tenho o que aprender em relação a isso que você citou, pra ter dano alto e tankar eu swito itens, coisa que muita gente ai não sabe fazer, de warlock a mesma coisa, existem dois no servidor que tankam e dão dano alto, não é qualquer um ai que faz isso, é necessário ter uns dedos ai e não jogar com dois botões..

Sobre uma classe ter counter tudo bem, isso é normal, mas não é por essa questão que você não pode nem encostar na classe counter, isso não existe..

1 hora atrás, Hitsuri disse:

Eu sei e uso essas cartas quando estou com set DEF, mas ainda assim eu morri de HK pra sopro.

Ta querendo tankar com arma de duas mãos não ne?

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Tavim - disse:

Não to falando que sua sugestão é choro, como eu disse ai por cima acho legal sim vir dar sugestões e tentar ajudar o server, choro é esse carnaval todo que você esta fazendo por ainda não ter tido uma resposta da STAFF, fazendo insinuações e coisas do tipo, deixa de show e aprende a esperar, pare de ser uma criança mimada, acho que você já passou da idade para isso..

Eu não tenho o que aprender em relação a isso que você citou, pra ter dano alto e tankar eu swito itens, coisa que muita gente ai não sabe fazer, de warlock a mesma coisa, existem dois no servidor que tankam e dão dano alto, não é qualquer um ai que faz isso, é necessário ter uns dedos ai e não jogar com dois botões..

Sobre uma classe ter counter tudo bem, isso é normal, mas não é por essa questão que você não pode nem encostar na classe counter, isso não existe..

Ta querendo tankar com arma de duas mãos não ne?

Tu que eh o sub12 aki mano vai buscar o toddynho e depois venha ler isso. aprender a esperar oque me diz? Acredito que vc nao sabe a verdadeira definiçao da palavra counter e acho tambem q nunca jogou outro mmorpg alem de rag pra ter um conhecimento tao superficiall assim sobre vantagens q certas classes devem possuir em relaçao a outras. Mas continua ae mano com esses discursos vazios e chaamando as pessoas de crianças, ta ajudando o server qeh  uma beleza :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Drako tu leva a sério um cara com nick de Tavim mano? O cara fala, fala, fala e nunca diz nada, não da pra tirar conclusão do que o cara diz kkkkkk E outra, fora que ninguém nunca nem viu, começou a jogar ontem no world rag e já quer sentar na janelinha, da atenção não lek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, kn0xville disse:

@Drako tu leva a sério um cara com nick de Tavim mano? O cara fala, fala, fala e nunca diz nada, não da pra tirar conclusão do que o cara diz kkkkkk E outra, fora que ninguém nunca nem viu, começou a jogar ontem no world rag e já quer sentar na janelinha, da atenção não lek

Diz que joga wrag desde a época dos dinossauros, nunca nem vi fazer uma coisa que preste nesse servidor além de reclamar, faz o seguinte vamos dar atenção a essa ralé não @Drako deixa esses cara falar sozinho eu acredito que todos já deram sua opinião é já tá de bom tamanho. :355_tangerine:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Drako disse:

Tu que eh o sub12 aki mano vai buscar o toddynho e depois venha ler isso. aprender a esperar oque me diz? Acredito que vc nao sabe a verdadeira definiçao da palavra counter e acho tambem q nunca jogou outro mmorpg alem de rag pra ter um conhecimento tao superficiall assim sobre vantagens q certas classes devem possuir em relaçao a outras. Mas continua ae mano com esses discursos vazios e chaamando as pessoas de crianças, ta ajudando o server qeh  uma beleza :) 

Pode pá, não foi eu que kitei por não removerem um auto buff.

E já joguei amigo, mas bela coisa você comparar ragna com outros jogos ai, mesma mecânica, mesma coisa, ta certinho. Conversa ai com os adms, veja se eles apoiam essa sua definição ai de counter, porque pra muitos uma classe não poder encostar em outra está fora de cogitação, nunca vi isso em nenhum ragna, inova ai..

21 minutos atrás, kn0xville disse:

@Drako tu leva a sério um cara com nick de Tavim mano? O cara fala, fala, fala e nunca diz nada, não da pra tirar conclusão do que o cara diz kkkkkk E outra, fora que ninguém nunca nem viu, começou a jogar ontem no world rag e já quer sentar na janelinha, da atenção não lek

 

8 minutos atrás, GustxD disse:

Diz que joga wrag desde a época dos dinossauros, nunca nem vi fazer uma coisa que preste nesse servidor além de reclamar, faz o seguinte vamos dar atenção a essa ralé não @Drako deixa esses cara falar sozinho eu acredito que todos já deram sua opinião é já tá de bom tamanho. :355_tangerine:

Jogo no Aegir desde poucos meses depois do lançamento e retornei faz um bom tempo, acho que praticamente todo mundo lá sabe quem eu sou.. Agora vocês falando ai de mim, deviam pesquisar o que quase todo mundo acha de vocês KKKK, com os grandes posts e tudo mais, volta logar la no Aegir, vamo brincar gust.

Beijos de laranja ai meus parceiros, cansei dessa prosa aqui no fórum.

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tavim - disse:

Pode pá, não foi eu que kitei por não removerem um auto buff.

E já joguei amigo, mas bela coisa você comparar ragna com outros jogos ai, mesma mecânica, mesma coisa, ta certinho. Conversa ai com os adms, veja se eles apoiam essa sua definição ai de counter, porque pra muitos uma classe não poder encostar em outra está fora de cogitação, nunca vi isso em nenhum ragna, inova ai..

 

Jogo no Aegir desde poucos meses depois do lançamento e retornei faz um bom tempo, acho que praticamente todo mundo lá sabe quem eu sou.. Agora vocês falando ai de mim, deviam pesquisar o que quase todo mundo acha de vocês KKKK, com os grandes posts e tudo mais, volta logar la no Aegir, vamo brincar gust.

Oque deixa de falar ou não de mim é problema de vocês não meu, se eu ganhasse 1$ pra cada ($&*#$#@%&) que vocês falam não só de mim ou dos outros tava rico já, mas isso não importa. Vai lá thrasher topzão você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Tavim - disse:

Pode pá, não foi eu que kitei por não removerem um auto buff.

E já joguei amigo, mas bela coisa você comparar ragna com outros jogos ai, mesma mecânica, mesma coisa, ta certinho. Conversa ai com os adms, veja se eles apoiam essa sua definição ai de counter, porque pra muitos uma classe não poder encostar em outra está fora de cogitação, nunca vi isso em nenhum ragna, inova ai..

 

Jogo no Aegir desde poucos meses depois do lançamento e retornei faz um bom tempo, acho que praticamente todo mundo lá sabe quem eu sou.. Agora vocês falando ai de mim, deviam pesquisar o que quase todo mundo acha de vocês KKKK, com os grandes posts e tudo mais, volta logar la no Aegir, vamo brincar gust.

Beijos de laranja ai meus parceiros, cansei dessa prosa aqui no fórum.

Quer falar oq nao sabe. Quem te disse que kitei por isso? N estou jogando pq o cabo do meu note queimou, mas logo to de volta.

Eu nao comparei nada disso que tu falou ae, oq eu comparei foi a ideia das vantagem q algumas classes tem em relaçao a outras q eh comum em todos mmorpg. Ta faltando nas aulinha de interpretaçao de texto em, vo fala pra mamae.

33 minutos atrás, kn0xville disse:

@Drako tu leva a sério um cara com nick de Tavim mano? O cara fala, fala, fala e nunca diz nada, não da pra tirar conclusão do que o cara diz kkkkkk E outra, fora que ninguém nunca nem viu, começou a jogar ontem no world rag e já quer sentar na janelinha, da atenção não lek

 

21 minutos atrás, GustxD disse:

Diz que joga wrag desde a época dos dinossauros, nunca nem vi fazer uma coisa que preste nesse servidor além de reclamar, faz o seguinte vamos dar atenção a essa ralé não @Drako deixa esses cara falar sozinho eu acredito que todos já deram sua opinião é já tá de bom tamanho. :355_tangerine:

Ta osso manolos vou ter q abrir o paint daki a poko pra desenhar hauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Drako disse:

Eu nao comparei nada disso que tu falou ae, oq eu comparei foi a ideia das vantagem q algumas classes tem em relaçao a outras q eh comum em todos mmorpg. Ta faltando nas aulinha de interpretaçao de texto em, vo fala pra mamae.

Talvez não seja a interpretação dos outros com problema né?

Estranho várias pessoas aqui não terem capacidade de interpretar não acha? Já que é uma coisa que você fala com frequência..

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Tavim - disse:

Talvez não seja a interpretação dos outros com problema né?

Estranho várias pessoas aqui não terem capacidade de interpretar não acha? Já que é uma coisa que você fala com frequência..

é tudo inveja man, Gust deixou o Aegir pra ir por fenix pq lá tudo é facil, lá nem precisa usa cartas que os itens já vem com efeitos e bonus mas quando o povo do fenix vai pra Aegir volta para o Fenix correndo e chorando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tobirama disse:

é tudo inveja man, Gust deixou o Aegir pra ir por fenix pq lá tudo é facil, lá nem precisa usa cartas que os itens já vem com efeitos e bonus mas quando o povo do fenix vai pra Aegir volta para o Fenix correndo e chorando

Tudo é fácil no fênix sim po, APOKSPOKAPOKSPOKAPOSKPAOKS.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, y Summer Danger disse:

falaram que, pediram pra nerfar e perderam castelo. será que foi pq divulgaram a fraqueza do teacher?

kkkkkkkk socorro auheauehaueha. 

 

Já bati em todo mundo da Ungodly, não preciso provar nada. Pode vir, quero free frag.

Todo deus precisa de crentes.

Editado por teacher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...