Ir para conteúdo

[26/04/2018] Notas da Manutenção Aegir


ADM Shadow

Posts Recomendados

  • Administradores

 

notas-manutencao.jpg

 

Olá galera, segue o relatório da manutenção de 26/04/2018 no Aegir.

  • Congelamento com tempo máximo de duração de 7s
  • Ajuste no Poema de Bragi, reduzindo metade do tempo que era reduzido antes.
  • Ajustes na habilidade Prestígio, reduzindo a chance de não receber dano mágico.
  • Escudo de HP fornecido por Tuna Party reduzido de 50% para 30% para humanos e de 100% para 60% para Doram.
  • Lope não pode ser usado em castelos.
  • Adicionado sistema de vendas avançado: Permite vendas por Zeny, Bolsa de Ouro, Créditos em @at
    •     Obs: Para isso tivemos que dar kick em todas as lojas criadas
      Captura de Tela 2018-04-26 às 09.22.52.png
  • Taxa de comissão por vendas em @at reduzida de 5% para 0%
  • Ataque da Mão esquerda usando Katar atinge Emperium e Plantas
  • Like 2
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ($&*#$#@%&) mexer no prestigio, mexam na ($&*#$#@%&) da troca de pele também então. Vontade de voltar pro servidor só faz diminuir. Nego acha que uma classe tem que ser boa contra todas as outras e os caras vão e atendem o pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kingceiro disse:

Que ($&*#$#@%&) mexer no prestigio, mexam na ($&*#$#@%&) da troca de pele também então. Vontade de voltar pro servidor só faz diminuir. Nego acha que uma classe tem que ser boa contra todas as outras e os caras vão e atendem o pedido.

Cara ficar imune a magia não é certo pra nenhuma classe, se for assim coloca gtb no servidor, vários players que são main RG concordaram e pediram por isto..

@Tópico

Parabéns pela att staff, é bom ver esse comprometimento com o servidor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Tavim - disse:

Cara ficar imune a magia não é certo pra nenhuma classe, se for assim coloca gtb no servidor, vários players que são main RG concordaram e pediram por isto..

@Tópico

Parabéns pela att staff, é bom ver esse comprometimento com o servidor!

Cara para ficar imune você sacrificava muitos pontos. E outra não é uma skill spammavel, você perde ela com dispel e n pode mais usar até acabar o cd. Troca de pele te deixa imune a praticamente todos os dano físicos e dai? Isso faz parte do jogo. Infelizmente nesse servidor só escutam uma parcela dos players, fazer o quê.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kingceiro disse:

Cara para ficar imune você sacrificava muitos pontos. E outra não é uma skill spammavel, você perde ela com dispel e n pode mais usar até acabar o cd. Troca de pele te deixa imune a praticamente todos os dano físicos e dai? Isso faz parte do jogo. Infelizmente nesse servidor só escutam uma parcela dos players, fazer o quê.

Podem nerfa prestígio, isso não muda a jogabilidade do RG não melhor ainda que usa os pontos pra outra coisa GOGO RG Kades+druida+devoção. King <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Kingceiro disse:

Cara para ficar imune você sacrificava muitos pontos. E outra não é uma skill spammavel, você perde ela com dispel e n pode mais usar até acabar o cd. Troca de pele te deixa imune a praticamente todos os dano físicos e dai? Isso faz parte do jogo. Infelizmente nesse servidor só escutam uma parcela dos players, fazer o quê.

Você pode até ficar imune sacrificando pontos, mas ainda sim sobram pontos para força e afins..

Sim, você pode tomar dispel, mas e em um x1 contra WL, da tempo ele te dispelar de valk até você matar ele?

Troca de pele não se compara com prestígio, a habilidade sai em poucos hits.. Se você obrigar um ninja ficar dando troca sem parar ele não faz mais nada..

E eles escutam a maioria, não é porque tem dois que são contra que não deve mudar, democracia, é preciso aceitar.

4 minutos atrás, GustxD disse:

Podem nerfa prestígio, isso não muda a jogabilidade do RG não melhor ainda que usa os pontos pra outra coisa GOGO RG Kades+druida+devoção. King <3

Amigão você sabe que se usar devoção você perde o elemento da druida?

Cada uma que tenho que ouvir, cara acha que entende de ragna e vai encantar a roupa dele com dois elementos KKKKKKKKKK.

E realmente não é pra mudar a jogabilidade, RG não foi feito principalmente pra esquivar de magias..

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tavim - disse:

Você pode até ficar imune sacrificando pontos, mas ainda sim sobram pontos para força e afins..

Sim, você pode tomar dispel, mas e em um x1 contra WL, da tempo ele te dispelar de valk até você matar ele?

Troca de pele não se compara com prestígio, a habilidade sai em poucos hits.. Se você obrigar um ninja ficar dando troca sem parar ele não faz mais nada..

E eles escutam a maioria, não é porque tem dois que são contra que não deve mudar, democracia, é preciso aceitar.

Amigão você sabe que se usar devoção você perde o elemento da druida?

Cada uma que tenho que ouvir, cara acha que entende de ragna e vai encantar a roupa dele com dois elementos KKKKKKKKKK.

E realmente não é pra mudar a jogabilidade, RG não foi feito principalmente pra esquivar de magias..

Testa lá ué, a desculpa de não Mata é o prestígio? Como vocês chora heuhuehueheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa de nerfar prestigio realmente foi tenso. o rapaz ae falou de democracia, poderiam dar uma atençao no topico do buff na woe onde a maioria eh a favor da retirada e nada foi feito ou respondido pela staff ate hoje, eh um topico antigo ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Kingceiro disse:

Que (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) mexer no prestigio, mexam na (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) da troca de pele também então. Vontade de voltar pro servidor só faz diminuir. Nego acha que uma classe tem que ser boa contra todas as outras e os caras vão e atendem o pedido.

piada pronta kkkkkk

12 minutos atrás, GustxD disse:

Podem nerfa prestígio, isso não muda a jogabilidade do RG não melhor ainda que usa os pontos pra outra coisa GOGO RG Kades+druida+devoção. King <3

druida só dá imunidade a petrificar e congelar porque ele encanta a vestimenta com maldito, se tu usar devoção o efeito da carta se perde e vais congelar e petrificar do mesmo jeito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Drako disse:

Essa de nerfar prestigio realmente foi tenso. o rapaz ae falou de democracia, poderiam dar uma atençao no topico do buff na woe onde a maioria eh a favor da retirada e nada foi feito ou respondido pela staff ate hoje, eh um topico antigo ja.

Perai amigo, qual maioria?

Parece que foi só teu clã que concordou, até gente de outro server achou piada..

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Drako disse:

Essa de nerfar prestigio realmente foi tenso. o rapaz ae falou de democracia, poderiam dar uma atençao no topico do buff na woe onde a maioria eh a favor da retirada e nada foi feito ou respondido pela staff ate hoje, eh um topico antigo ja.

o povo não vai tirar o buff velho, eu sou a favor de tirar, mas em contrapartida isso é uma das coisas que fazem o povo botar o hiper vip, então tem que ficar pro servidor se manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Kingceiro disse:

Cara para ficar imune você sacrificava muitos pontos. E outra não é uma skill spammavel, você perde ela com dispel e n pode mais usar até acabar o cd. Troca de pele te deixa imune a praticamente todos os dano físicos e dai? Isso faz parte do jogo. Infelizmente nesse servidor só escutam uma parcela dos players, fazer o quê.

fiz rg e com 150 int eu peguei 100% imunidade. Para de ser alice querida.

ah... e me diz quanto é o ingresso desse show live de nubice que tu tá dando, é de graça ou tem que pagar pra ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Drako disse:

E a respeito do prestigio, apenas teu clan reclamou e arrumaram :) e poucos ainda, maioria foi contra.

quanto o kingceiro tá te pagando pra tu participar do show dele?

 

Aproveitando o topico > ARRUMA O AQUECER TERRENO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Drako disse:

E a respeito do prestigio, apenas teu clan reclamou e arrumaram :) e poucos ainda, maioria foi contra.

Ta certinho mesmo KKKKK, deve ter sido só meu clã sim, vei tu não pode comparar um buff vip com um char imune a magia mano, parem com essa de queridinhos, coisa de criança chorona mimada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, teacher disse:

quanto o kingceiro tá te pagando pra tu participar do show dele?

 

Aproveitando o topico > ARRUMA O AQUECER TERRENO

Eu estranhei mesmo que tu tinha falado normal comigo, agora sim o verdadeiro se revelou hauaha. E quanto ao q falei, isso sao fatos, voces reclamaram e mudaram ue. A prova ta ae :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, teacher disse:

fiz rg e com 150 int eu peguei 100% imunidade. Para de ser alice querida.

ah... e me diz quanto é o ingresso desse show live de nubice que tu tá dando, é de graça ou tem que pagar pra ver?

Mano eu dei minha opinião. Se você não concorda, paciência. Mas pra mim tanto faz, não jogo mais aqui. Podem mudar o que quiserem e escutar quem quiserem mesmo, té mais. Mas para acrescentar ao tópico seria bom se a staff compartilhasse a fórmula modificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal está fazendo determinadas citações inferindo que a staff é parcial e está agindo em prol do benefício do meu clã e não do servidor como um todo. Tenho certeza que a staff trabalha para corrigir bugs e balancear ao máximo o servidor mas sempre com o intuito de ser imparcial e justa, não de atender apenas uma minoria.

Acho que a STAFF @DEV Wolf @ADM Shadow @ADM Lynne deveria prestar atenção nos comentários que estão sendo feitos aqui e dar uma posição para eles visto que isso fere a política do worldrag:

1 hora atrás, Kingceiro disse:

Nego acha que uma classe tem que ser boa contra todas as outras e os caras vão e atendem o pedido.

 

44 minutos atrás, Kingceiro disse:

Infelizmente nesse servidor só escutam uma parcela dos players, fazer o quê.

 

26 minutos atrás, Drako disse:

o rapaz ae falou de democracia, poderiam dar uma atençao no topico do buff na woe onde a maioria eh a favor da retirada e nada foi feito ou respondido pela staff ate hoje, eh um topico antigo ja.

 

23 minutos atrás, Drako disse:

 apenas teu clan reclamou e arrumaram :) e poucos ainda, maioria foi contra.

 

o meu clã não precisa de bugs ou de nerfs para ganhar uma woe, isso já foi provado várias vezes. Quando reclamamos de um bug simplesmente é para dar mais balanceamento pro servidor e melhorar a jogabilidade.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre cada uma defende o que melhor lhe convém, muitos não tem a capacidade de montar estratégias voltadas as habilidades de seus jogadores e ficam se utilizando de formas escrotas de ganhar, utilizando de vulnerabilidades do servidor para se beneficiar. Independente de ganhar ou perder isso deveria ser feito a muito tempo, pois aumenta a jogabilidade e faz os players se prepararem e buscarem novas formas de superar outros, sem utilizar esquemas anti jogo. Mais uma vez Parabéns Staff pela att!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, teacher disse:

O pessoal está fazendo determinadas citações inferindo que a staff é parcial e está agindo em prol do benefício do meu clã e não do servidor como um todo. Tenho certeza que a staff trabalha para corrigir bugs e balancear ao máximo o servidor mas sempre com o intuito de ser imparcial e justa, não de atender apenas uma minoria.

Acho que a STAFF @DEV Wolf @ADM Shadow @ADM Lynne deveria prestar atenção nos comentários que estão sendo feitos aqui e dar uma posição para eles visto que isso fere a política do worldrag:

 

 

 

 

o meu clã não precisa de bugs ou de nerfs para ganhar uma woe, isso já foi provado várias vezes. Quando reclamamos de um bug simplesmente é para dar mais balanceamento pro servidor e melhorar a jogabilidade.

O medo eh tao grande q vai apelar pra isso? Fizemos o mesmo que voces e reclamamos de algo que na nossa opiniao nao está certo. A staff nao deu nenhuma resposta quanto a isso, e faz tempo que foi criado o topico. É apenas isso que entristece. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou o editado né.

Nego tá mais procupadinho com "prestígio" deixa o Aegir falir, quem usa 150 de int? Kkkkkkkkk chega de floodar aqui se não vão chorar pra flood também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...