Ir para conteúdo

[26/04/2018] Notas da Manutenção Aegir


ADM Shadow

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Tavim - disse:

Mano leia o comentário la do Fox e reflita um pouquinho, as coisas não serão todas do jeito que você deseja e caso isso ocorra e necessário aceitar e não ficar chorando meu caro, pense um pouco mais no servidor e sobre ele estar ai até hoje..

Server so existe ate hj por causa do hiper vip serio que tu ta falando isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse os dois lados possuem rivalidades o que culmina em comentárias desagradáveis as vezes > OS DOIS LADOS. Não podemos ser hipócritas. Não houve falta de caráter ou desonestidade. Em nenhum momento eu consegui ver algum comentário que faltasse com respeito e xingamentos. Como todo bom debate temos lados diferentes em que cada um tenta defender o seu e acusações são trocadas. Não implica que sejam verdadeiras. Não enxerguei um motivo plausível para denúncia. Foi feita algum comentário de cunho racista? Xingamentos? Perseguições? Foi desnecessário. Para mim a falta de caráter foi se aproveitar da discussão para converter em algo negativo e denúncia. Os players estão com uma visão conturbada e talvez até uma ideação paranóide mas não se preocupem. Felizmente existe tratamento para isso.

Quanto ao dever ser de todos os players acho que você está enganado. Não temos compromisso algum com balanceamento. Se fosse assim os players que acabaram de começar a jogar rag estavam ai postando suas indignações com balanceamentos hahahaha Quando sair uma constituição com os deveres de todos cidadãos do Rag eu dou uma lida pois não achei no regulamento do worldrag esse compromisso que você citou. Poderia postar o trecho por favor? Gosto de trabalhar com fatos concretos como todo bom analista. 

Editado por TAinz
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Drako disse:

Server so existe ate hj por causa do hiper vip serio que tu ta falando isso?

Não cara, mas é algo que ajuda e como ajuda, tem gente q só compra isso atualmente porque já tem o restante de itens e por ai vai, tenta pensar de forma mais ampla.

 

9 minutos atrás, TAinz disse:

Como eu disse os dois lados possuem rivalidades o que culmina em comentárias desagradáveis as vezes > OS DOIS LADOS. Não podemos ser hipócritas. Não houve falta de caráter ou desonestidade. Em nenhum momento eu consegui ver algum comentário que faltasse com respeito e xingamentos. Como todo bom debate temos lados diferentes em que cada um tenta defender o seu e acusações são trocadas. Não implica que sejam verdadeiras. Não enxerguei um motivo plausível para denúncia. Foi feita algum comentário de cunho racista? Xingamentos? Perseguições? Foi desnecessário. Para mim a falta de caráter foi se aproveitar da discussão para converter em algo negativo e denúncia. Os players estão com uma visão conturbada e talvez até uma ideação paranóide mas não se preocupem. Felizmente existe tratamento para isso.

Quanto ao dever ser de todos os players acho que você está enganado. Não temos compromisso algum com balanceamento. Se fosse assim os players que acabaram de começar a jogar rag estavam ai postando suas indignações com balanceamentos hahahaha Quando sair uma constituição com os deveres de todos cidadãos do Rag eu dou uma lida pois não achei no regulamento do worldrag esse compromisso que você citou. Poderia postar o trecho por favor? Gosto de trabalhar com fatos concretos como todo bom analista. 

Faz o seguinte então, joga o jogo sem reclamar de nada uai, vai la com teu WL contra o RG de um dia atrás ai sentar do lado dele e deixar ele te matar, mas players podem sim buscar e ajudar no balanceamento, a STAFF mesmo pede isso, sempre pede ajuda para testes e afins se você não está ciente a culpa já não é minha, mas essas atualizações não surgem do nada, até porque muita coisa a administração pode não saber se não for comentado.

E sobre insinuações da STAFF agir de modo parcial, acredito sim que seja algo que possa levar há algum ban, até porque todos esses ai que citaram tem alguma prova ou algo do tipo? Todo lugar existe regra e não são todos que vão relevar coisas por você..

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claramente nem só o VIP sustenta o server, mas grande maioria do servidor compra vip tanto pelo buff como pelo resto dos comandos.
Em questão a falar que parece que a staff só ouve um lado dos players, nem sempre a staff vai decidir alguma coisa que vai agradar os 2 lados.
Isso era pra ser um tópico sobre a atualização e do nada virou um tópico sobre VIP, Woe e Problemas no PVP.

Nunca vi nego criticar tanto um lugar e ficar nesse lugar e não ter a minima coragem de tentar ajudar a staff a melhorar o servidor em si, só vejo nego comentando pra ter vantagem tanto com sua guild como vantagem da classe que joga, se vocês pensassem um pouco menos em si e mais no servidor talvez grande parte dos problemas já teria sido resolvido.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Drako disse:

Tavim uma pergunta, tu fala que eh nosso dever ajudar o server e tals, mas se por acaso o buff fosse retirado, vc continuaria ajudando o server comprando seu hiper?

Se eu não tivesse mais utilidade dele provavelmente não e ai que ta a chave do seu grande tópico, é o que muitos players poderiam fazer, eu disse sobre ajudar no balanceamento, em bugs e tudo mais, conhece alguém que coloca dinheiro no servidor atoa??

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso que eu faço. Eu jogo o meu jogo. Existe counters no game. Não reclamei de RG pois WL tem que ter dificuldade mesmo contra a classe. Não conseguiu matar? Muda de classe se não gosta. Quando já postei alguma reclamação sobre classes aqui? Se a memória não me falha nunca abri algum tópico mas aqui.... Não li todo seu comentário até porque meu objetivo não é ficar discutindo com você. Isso está se prolongando muito. Acho que já deixamos bem claro nossos pontos de vista que são divergentes. Não leve para o pessoal. Nada contra a sua pessoa até porque já jogamos juntos, conversamos e você me ajudou no início. Sou grato. Fique com Deus, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério isso povo veio chorar no topico de att?

Namoral para de ser kids que já ta feio chorando por causa de vip.

Compra um utiliza igual e pronto fim da historia, agora vai ficar até que horas chorando?

Pelo amor de Deus viu esses 2k18 chega agora quer sentar na janelinha e ainda dar Tchauzinho

Ja mudou tanta coisa pra agradar esse pessoal novato, daqui a pouco tão pedindo

set full pra começar o game rs.

 

OBS: Não duvido nda esses caras ai chorando ter menos de 1 ano de game.

Editado por ~ Dhm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é porque somos "esse pessoal novato" que devemos ser tratados com desrespeito. A humildade e a honestidade é algo maravilhoso. Tem players antigos que abusaram de bugs como o do elunium e não tem a mesma decência que a gente. Ninguém vai pedir set full pode ficar tranquilo. É por isso que eu donato e até visual que não dá stats eu compro. 

"O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas, acima de tudo, o tempo traz verdades"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, TAinz disse:

Não é porque somos "esse pessoal novato" que devemos ser tratados com desrespeito. A humildade e a honestidade é algo maravilhoso. Tem players antigos que abusaram de bugs como o do elunium e não tem a mesma decência que a gente. Ninguém vai pedir set full pode ficar tranquilo. É por isso que eu donato e até visual que não dá stats eu compro. 

"O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas, acima de tudo, o tempo traz verdades"

Já que tu donata tanto pq não compra vip e para de chorar pra quem usa vip ?

Ta chorando tanto, tem uma área aqui no forum para reportar ''bugs''

Só que para chorar aqui vcs sabem, agora para reportar esses ''bugs''

ngm utiliza né, pra mim vcs são tudo um bando de chorão que deve

ta perdendo woe, morrendo pvp e quer por desculpa em algo. 

http://www2.worldrag.com/forum/forum/10-dúvidas-e-problemas/

Editado por ~ Dhm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tavim - disse:

Se eu não tivesse mais utilidade dele provavelmente não e ai que ta a chave do seu grande tópico, é o que muitos players poderiam fazer, eu disse sobre ajudar no balanceamento, em bugs e tudo mais, conhece alguém que coloca dinheiro no servidor atoa??

Ae q ta viu, "poderiam fazer" vc e nem eu sabemos se isso vai acontecer ou nao, entao mude seu conceito de que estamos pedindo isso pra nosso proprio beneficio e pense que jogamos no mesmo server e que se foi sugerido isso eh pq acreditamos numa melhora da woe, ninguem eh retardado de propor algo que va estragar o servidor que joga. E acredito que esse assunto do hipervip nao esta em desacordo com esse topico, afinal eh um topico de atualizaçao e essa eh uma atualizaçao q gostariamos que fosse feita. Isso foi pra responder o dinossaurao ae q nunca nem vi, e diz q eh old. Nao vou citar pra nao gasta mais tempo do q devia com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que beleza de att, agora vamos falar de RK tanto sopro e me matando de HK mesmo com set DEF e Def elemental... A não, o problema sempre foi Rebel com Bragi. Aproveitando pra falar, maior parte das skill's de Rebel ainda estão erradas, e pedir para que o Nerf que foi dado em Hammer of God e Slug Shot sejam removidos. Tenham um bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque eu tenho consideração com os players que não donatam. Esse lance de buff que remove petrificar não existe. Atrapalha a jogabilidade e afeta habilidades e desvaloriza cartas. Eu tendo para oque é justo. Não concordo em aumentar o drop rate do elunium enriquecido pois o server já tem chefenia e as cartas são desvalorizadas. Algo tem que ser difícil. Você está valorizando muito a woe. Não choro por causa de woe inclusive nunca usei meus prêmios que eu ganhei e as vezes deixava de pegar. A fenda está ai para isso. Já que existe área para comentar então oque você está fazendo aqui comentando sobre o petrificar? Sr. DHM. Hipocrisia não, por favor. Quanto ao pvp estou satisfeito com o meu desempenho. Não tenho nada oque reclamar. Não sou infantil ao ponto de reclamar sobre isso. 

Editado por TAinz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Drako disse:

Ae q ta viu, "poderiam fazer" vc e nem eu sabemos se isso vai acontecer ou nao, entao mude seu conceito de que estamos pedindo isso pra nosso proprio beneficio e pense que jogamos no mesmo server e que se foi sugerido isso eh pq acreditamos numa melhora da woe, ninguem eh retardado de propor algo que va estragar o servidor que joga. E acredito que esse assunto do hipervip nao esta em desacordo com esse topico, afinal eh um topico de atualizaçao e essa eh uma atualizaçao q gostariamos que fosse feita. Isso foi pra responder o dinossaurao ae q nunca nem vi, e diz q eh old. Nao vou citar pra nao gasta mais tempo do q devia com ele.

Registro : Novembro ,17 , 2017  Tendi, só vejo vc e mais 2 querendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale ressaltar que o Aegir é um servidor de level 255, quando foi lançado os itens tinham 4 slots.. hoje tem 2 slots graças a deus, depois de anos de customizações feitas em prol do balanceamento, vocês reclamam de vip integral, nem o KRO é perfeito quem dirá o Aegir kkk

Alguns meses atrás, peguei alguns itens no aegir pra brincar, eu vi RK com build de Tyr com SK na arma batendo 150k/200k.. Trovador e Musa batendo 100k POR HIT no vulcão de flechas, dentre outras coisas... mas o que desbalanceia o servidor é o buff do vip

Sobre pensar no servidor, a desculpa de quem não pode comprar donates ou vip é por que ''não tem dinheiro'' ou ''não vai gastar em jogo'', sempre as mesmas..

Visual é até legal, até manteria o servidor, mas da o que de benéfico? quando se fala em ajudar o servidor é uma via de mão dupla, eu faço a doação e ganho algo por isso, ninguém aqui é Altruísta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ~ Dhm disse:

Registro : Novembro ,17 , 2017  Tendi, só vejo vc e mais 2 querendo isso.

Caramba eh old e nao sabe contar ae fica dificil hauajau vou te responder a ultima vez, nao eh so pq tu eh vei no server q eh o dono da razao, entao para de meter banca e se achar o zika do bagulho pq tu nao eh. Tu eh apenas alguem igual qualquer outro com a diferença de jogar a mais tempo, fim :)

2 minutos atrás, -Fox disse:

Vale ressaltar que o Aegir é um servidor de level 255, quando foi lançado os itens tinham 4 slots.. hoje tem 2 slots graças a deus, depois de anos de customizações feitas em prol do balanceamento, vocês reclamam de vip integral, nem o KRO é perfeito quem dirá o Aegir kkk

Alguns meses atrás, peguei alguns itens no aegir pra brincar, eu vi RK com build de Tyr com SK na arma batendo 150k/200k.. Trovador e Musa batendo 100k POR HIT no vulcão de flechas, dentre outras coisas... mas o que desbalanceia o servidor é o buff do vip

Sobre pensar no servidor, a desculpa de quem não pode comprar donates ou vip é por que ''não tem dinheiro'' ou ''não vai gastar em jogo'', sempre as mesmas..

Visual é até legal, até manteria o servidor, mas da o que de benéfico? quando se fala em ajudar o servidor é uma via de mão dupla, eu faço a doação e ganho algo por isso, ninguém aqui é Altruísta.

 

Outro q nao leu nada obviamente, muitos q sao a favor da retirada do buff usam hipervip, so a titulo de curiosidade :) e volto a repetir hipervip n se resumi a petrificar!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Drako disse:

Caramba eh old e nao sabe contar ae fica dificil hauajau vou te responder a ultima vez, nao eh so pq tu eh vei no server q eh o dono da razao, entao para de meter banca e se achar o zika do bagulho pq tu nao eh. Tu eh apenas alguem igual qualquer outro com a diferença de jogar a mais tempo, fim :)

Outro q nao leu nada obviamente, muitos q sao a favor da retirada do buff usam hipervip, so a titulo de curiosidade :) e volto a repetir hipervip n se resumi a petrificar!

Tu é muito chorão cara, para por favor só um tiquinho que ta feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o que está feio aqui é você que está muito repetitivo a cerca de todo mundo ser chorão mas não faz nenhum esforço para demonstrar conteúdo ou alguma tese que defenda sua opinião. Você é o tipico player que gosta de confusão e se entromete. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse levar a serio tudo oque está aqui eu iria sugerir você ler o artigo artigo 33, parágrafo 2º, da Lei 11.343/2006 (Lei Antidrogas) e o artigo 286 do Código Penal. Sua assinatura não está muito "legal".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela Att,

Otimo sistema de vendas novo!!! 

apenas duas coisas:

Agora RK tanka mais, tem mais dano e mais hp que RG /gt.

Despetrificar no buff vip eh desnecessario ja que so atrapalha a jogabilidade de algumas classes que tem habilidades feitas para esse debuff. 

(Acaba sendo um penalti mto especifico para quem nao tem Hypervip e quer jogar de Ninja/Wl etc) Talvez o hypervip poderia dar 2% a mais de chance no refino, ou outro beneficio nao tao claro num 1x1.

 

Enfim minha opniao, segue o jogo.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Drako disse:

Outro q nao leu nada obviamente, muitos q sao a favor da retirada do buff usam hipervip, so a titulo de curiosidade :) e volto a repetir hipervip n se resumi a petrificar!

Esse assunto eu leio à tanto tempo cara, lá no pré-renovação é por causa do assump que também é concedido pelo vip...

Esquece o vip, vamos falar da sua classe? o Rk? por que você não reclama que ele esteja muito forte? o vip que prejudica né, deve ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja vi pedirem pra nerfar o sopro ? lol lol lol lol lol 

Sopro jaja tira 1 de dano e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

Galera defensora da remoção do despetrificar do buff vip, você estão querendo que acabe o negócio no grito, flood em tópico de atualização sendo que já existe tópico pra essa discussão é o cúmulo do absurdo, a quantidade de mensagem e flood dizendo exatamente a mesma coisa é ridícula, estou abismado com a quantidade de tempo livre de alguns aí >.<.

Gostaria de dar o meu parecer e o que eu acho sobre a staff não ter feito nada a respeito do buff e ter feito algo a respeito do prestígio, já que estão fazendo essa comparação completamente sem sentido:

1 - Vamos começar pelo prestígio...foi criado um tópico reclamando e receberam algumas pms tb, nó tópico foram divididas as opiniões, porém, por ser uma skill é fácil testar...staff foi lá, testou e viu que estava muito overpower e nerfou, simples assim e ponto final!

2 - Buff vip, essa é mais complexa. Primeira coisa, o buff vip completa a build de muita gente, é o principal motivo pra se comprar vip e está presente no server sem qualquer modificação há muito tempo e foi aberto o tópico sobre o assunto (não tenho nada contra o tópico, acho que todo assunto tem que ser discutido sim). No tópico também ficaram opiniões divididas e por não se tratar, NEM DE LONGE, de uma unanimidade optaram por não fazer nada, por ser a decisão mais segura já que não se trata de bug ou desbalanceamento de classe/skill. Tá todo mundo cobrando a staff por uma resposta lá, mas acho que o silêncio em si já indica a posição dela.

Eu sei que quem discorda não quer entender, mas tentem ser menos doídos, não é porque jogamos um joguinho online que precisamos agir como criancinhas imaturas.

Grande abraço!

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Ihunter disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja vi pedirem pra nerfar o sopro ? lol lol lol lol lol 

Sopro jaja tira 1 de dano e.e

Pedi sim, problema? Se eu já mato de HK porque eu vou morrer mesmo Full def? Isso aconteceu muito nessa última woe, mesmo comigo usando um buff que diminui em 20% o dano a distância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...