Ir para conteúdo

[26/04/2018] Notas da Manutenção Aegir


ADM Shadow

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Drako disse:

O medo eh tao grande q vai apelar pra isso? Fizemos o mesmo que voces e reclamamos de algo que na nossa opiniao nao está certo. A staff nao deu nenhuma resposta quanto a isso, e faz tempo que foi criado o topico. É apenas isso que entristece. 

medo de quê cara? kkkkk ninguém do teu clã bate de frente comigo kkkkkkkkkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GustxD disse:

Falou o editado né.

Nego tá mais procupadinho com "prestígio" deixa o Aegir falir, quem usa 150 de int? Kkkkkkkkk chega de floodar aqui se não vão chorar pra flood também!

não é porque tu perdeu x1 pro meu ab de rg que eu sou editado cara.

eu uso int no meu rg, meu rg é de luz da criação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kid disse:

Parabéns pela att, e vamos ver se o choro agora para.
#paz

Deus de ouça pq o choro ta brabo.

Bom de mais em, vamo ver se o comércio muda alguma coisa com isso ai.

Dex nerfado POQKWPOQKWOPQKWOPQKWPOQKWPOQKW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tooger disse:

Deus de ouça pq o choro ta brabo.

Bom de mais em, vamo ver se o comércio muda alguma coisa com isso ai.

Dex nerfado POQKWPOQKWOPQKWOPQKWPOQKWPOQKW.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHORARAM PRA BRAGI, UNBELIEVABLE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que todas as "sugestões" de atualização da "maioria" sempre vinham depois de perder um castelo pelo próprio erro durante a guerra. Pode até ser que não sejam parciais, mas que parece muito, parece. Isso é uma pena... :41_pensive:

Mas muitas coisas da atualização foram muito boas, só faltou a resposta lá mesmo. Parabéns pelas atualizações do mercado.

                                                                                                                       

 

                                                                                                                             giphy.gif.e9724acc813dc473a6a3b3f0d569f490.gif

Editado por Ace
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@teacher Você é muito arrogante e mesquinho para de criar situações. Ninguém está inferindo nada. Para com essa sua mania de querer denunciar e ser hipócrita. A quantidade que você xinga no TS você não tem moral de falar de outro player. O que adianta agir de uma forma em frente a staff e do outro lado ser outra pessoa. Seja ético. Ninguém falou nada ou mentiu.  Estão apenas fazendo solicitações e pontuando sugestões. Afinal é para isso que serve o fórum. Quanto aos balanceamentos quantas vezes o ADM ja logou para testar com players e ouvir suas sugestões. Talvez esse seja o ponto. As atualizações são muito extremas. Você vê uma classe lá no topo e outra la em baixo. Acreditamos que a staff esteja trabalhando para melhorar e não é uma tarefa fácil mas talvez seja melhor atribuir um papel maior a staff no que tange os balanceamentos. Os players opinam muito e acabam induzindo. Na minha humilde opinião se for para reclamar que seja de algo que está muito desbalanceado. Vocês reclamam atoa. Deixa a staff trabalhar em paz e fazer o teste por ela mesmo. E quanto ao seu comentário que ninguém bate de frente com você só tenho algo a dizer, parabéns. Talvez não queremos bater de frente mas por trás. O verdadeiro sábio é aquele que conhece o pronto fraco de seu inimigo e sabe explorar isso. Aguardamos você na woe e espero seu comentário sobre não ter ponto fraco e bla bla bla. Abraços. A felicidade está nas pequenas coisas.

Editado por TAinz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, TAinz disse:

@teacher Você é muito arrogante e mesquinho para de criar situações. Ninguém está inferindo nada. Para com essa sua mania de querer denunciar e ser hipócrita. A quantidade que você xinga no TS você não tem moral de falar de outro player. O que adianta agir de uma forma em frente a staff e do outro lado ser outra pessoa. Seja ético. Ninguém falou nada ou mentiu.  Estão apenas fazendo solicitações e pontuando sugestões. Afinal é para isso que serve o fórum. Quanto aos balanceamentos quantas vezes o ADM ja logou para testar com players e ouvir suas sugestões. Talvez esse seja o ponto. As atualizações são muito extremas. Você vê uma classe lá no topo e outra la em baixo. Acreditamos que a staff esteja trabalhando para melhorar e não é uma tarefa fácil mas talvez seja melhor atribuir um papel maior a staff no que tange os balanceamentos. Os players opinam muito e acabam induzindo. Na minha humilde opinião se for para reclamar que seja de algo que está muito desbalanceado. Vocês reclamam atoa. Deixa a staff trabalhar em paz e fazer o teste por ela mesmo. E quanto ao seu comentário que ninguém bate de frente com você só tenho algo a dizer, parabéns. Talvez não queremos bater de frente mas por trás. O verdadeiro sábio é aquele que conhece o pronto fraco de seu inimigo e sabe explorar isso. Aguardamos você na woe e espero seu comentário sobre não ter ponto fraco e bla bla bla. Abraços. A felicidade está nas pequenas coisas.

Calma ai Tainz, sobre isso de ajudar a Staff trabalhar em paz, temos o fórum aqui para postar coisas que atrapalham a jogabilidade e de certa forma ajudar no trabalho deles, até porque muitas coisas passam despercebidas e só são analisadas com a vivência no jogo..

Teacher só esta falando sobre as insinuações que foram feitas sobre a Staff estar agindo de forma parcial com a gente, atendendo os pedidos somente de alguns e estas realmente foram feitas.. No caso choro por um tópico que foi motivo de piada por muitos sobre o Buff Vip não ter sido atendido..

E digo mais, no assunto ética, que você cobra do Teacher, onde está a sua expondo as coisas que ele faz ou não no TS?

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No que tange a atualização ficou excelente a att do comércio. Parabéns a Staff. Adorei o fato de poder comprar por credito nas lojas. Isso reduzirá o trabalho da gente que donata em 1000% pois era uma luta ter que esperar um comprador de créditos ter que esperar ele dizer o item que quer para pegar em zenny para depois ter que trocar por um item. Muitas vezes me via até desanimado e desistia de passar por esse processo pois não deixo o computador ligado a todo momento com o xat. Agora poderemos comprar diretamente com o credito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, Tavim! Você afirmou o que eu disse. O fórum é para isso mesmo. Como players fazem sugestões a todo momento uns são atendidos e outros não ué o que acaba gerando a revolta. E mudanças são feitas de modo que não agradam a todos baseadas nisso. No meio em que vivemos tudo é influenciado por agentes externos. Devemos sim contribuir com a jogabilidade pontuando questões sobre desbalanceamentos extremos mas fora isso não existe vivência para termos o conhecimento de saber sobre balanceamentos com uma riqueza de detalhes. Somos meros players e não desenvolvedores de game. Quanto ao que o Teacher pontuou foi desnecessário. Ele se aproveitou de uma discussão para converter isso em denúncia. Não é nada amigável já que ele provoca os players a todo momento com comentários. É importante ter maturidade e saber discernir e não levar tudo a ferra e fogo. O comentário de parcialidade pode ter sido feito pelo fato da pessoa ter se expressado mal ou aborrecida pelo fato das mudanças impostas serem mais sugeridas de um lado do que do outro ou talvez apenas coincidência. Somos adultos e não crianças. Devemos nos comportar como tal e manter a postura. Saber filtrar e relevar comentários é o que nos torna Homens e não meninos. 

Editado por TAinz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, TAinz disse:

Então, Tavim! Você afirmou o que eu disse. O fórum é para isso mesmo. Como players fazem sugestões a todo momento uns são atendidos e outros não ué o que acaba gerando a revolta. E mudanças são feitas de modo que não agradam a todos baseadas nisso. No meio em que vivemos tudo é influenciado por agentes externos. Devemos sim contribuir com a jogabilidade pontuando questões sobre desbalanceamentos extremos mas fora isso não existe vivência para termos o conhecimento de saber sobre balanceamentos com uma riqueza de detalhes. Somos meros players e não desenvolvedores de game. Quanto ao que o Teacher pontuou foi desnecessário. Ele se aproveitou de uma discussão para converter isso em denúncia. Não é nada amigável já que ele provoca os players a todo momento com comentários. É importante ter maturidade e saber discernir e não levar tudo a ferra e fogo. O comentário de parcialidade pode ter sido feito pelo fato da pessoa ter se expressado mal ou aborrecida pelo fato das mudanças impostas serem mais sugeridas de um lado do que do outro ou talvez apenas coincidência. Somos adultos e não crianças. Devemos nos comportar como tal e manter a postura. Saber filtrar e relevar comentários é o que nos torna Homens e não meninos. 

Exatamente, somos adultos e não crianças choronas, não foi se expressando mal, não é a primeira vez que isso acontece e isso de fato expõe a administração de forma negativa, parece tudo mimado, porque um tópico que criaram não foi atendido, por motivos óbvios ficam dizendo que a Staff age de maneira parcial, por favor vamos amadurecer um pouco e aceitar as coisas..

O fórum é sim para report de desbalanceamento e nós como players devemos ajudar a administração a consertar isso, até porque somos nós quem jogamos..

Editado por Tavim -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim! Devemos ajudar e não atrapalhar! Somos nos que jogamos mas a Staff que resolve os detalhes técnicos. Não é porque jogamos que temos o direito de abusar disso e nos referir dessa maneira. "Nos que jogamos..." Jogamos, sim! Por livre e espontânea vontade. 

Existe reclamações dos dois lados. Como eu disse: É importante ter maturidade e saber discernir e não levar tudo a ferra e fogo/Saber filtrar e relevar comentários é o que nos torna Homens e não meninos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, teacher disse:

não é porque tu perdeu x1 pro meu ab de rg que eu sou editado cara.

eu uso int no meu rg, meu rg é de luz da criação.

Citei nomes? Se tá falando algo é pq doeu aí, enfim teacher quero discutir com você não.

Agora todo mundo é santo e ajuda o "servidor" me faz rir heuhuehueheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Agora todo mundo é santo e ajuda o "servidor" me faz rir heuhuehueheu"

 

Fico admirado com tantos anjinhos no servidor. Na próxima atualização pode vir ate uma harpa para gente fazer uma resenha no céu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara não se dão ao senso do ridículo vey KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abusam de toda bracha possível no servidor pra TENTAR fazer alguma coisa em woe daí quando arrumam os cara fica perdido e começa o choro, isso tudo é carência de atenção??

 

@topic

Parabéns pelo trabalho, principalmente as "inovações" no comércio

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, TAinz disse:

Sim! Devemos ajudar e não atrapalhar! Somos nos que jogamos mas a Staff que resolve os detalhes técnicos. Não é porque jogamos que temos o direito de abusar disso e nos referir dessa maneira. "Nos que jogamos..." Jogamos, sim! Por livre e espontânea vontade. 

Existe reclamações dos dois lados. Como eu disse: É importante ter maturidade e saber discernir e não levar tudo a ferra e fogo/Saber filtrar e relevar comentários é o que nos torna Homens e não meninos. 

Por livre e espontânea vontade sim, mas cobramos em prol do servidor e isso não é só direito, mas dever de um player, falamos o que pode estar desbalanceado e a STAFF que julga se está mesmo ou não por meio de testes e se estiver vem as mudanças como estão vindo..

Agora sobre filtrar, concordo em partes, não é porque estamos em um jogo que devemos aceitar qualquer coisa, caráter e educação são coisas que se prezam em qualquer ambiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Tavim - disse:

Exatamente, somos adultos e não crianças choronas, não foi se expressando mal, não é a primeira vez que isso acontece e isso de fato expõe a administração de forma negativa, parece tudo mimado, porque um tópico que criaram não foi atendido, por motivos óbvios ficam dizendo que a Staff age de maneira parcial, por favor vamos amadurecer um pouco e aceitar as coisas..

O fórum é sim para report de desbalanceamento e nós como players devemos ajudar a administração a consertar isso, até porque somos nós quem jogamos..

"Por motivos obvios" eh tao engraçado os lek querendo ser o dono da verdade eu so dou risada. Unicos argumentos que vi la contra era "tem que ter pq to pagando" ou "so uso hiper por isso" ou seja zero argumentos. Ae vai me falar q precisa de hiper pra manter o server e tals. Na minha opniao os visus que saem na maquina de ofertA ajudam muito mais e rendem muito mais pro server se manter e mesmo assim tem muitos q nem woe vao e usam o hiper pra ir chef, arrumar os equips quando quebram, o revestimento na arma, tem varias vantagens, hiper nao se resumi a tirar petrificar nao. Bom mas esses argumentos e outros ja foram falados no outro topico, fiz a boa açao do dia resumindo aos preguiçosos que so lê o titulo e ja quer pagar de sabidao :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, TAinz disse:

"Agora todo mundo é santo e ajuda o "servidor" me faz rir heuhuehueheu"

 

Fico admirado com tantos anjinhos no servidor. Na próxima atualização pode vir ate uma harpa para gente fazer uma resenha no céu.

NÉ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Drako disse:

"Por motivos obvios" eh tao engraçado os lek querendo ser o dono da verdade eu so dou risada. Unicos argumentos que vi la contra era "tem que ter pq to pagando" ou "so uso hiper por isso" ou seja zero argumentos. Ae vai me falar q precisa de hiper pra manter o server e tals. Na minha opniao os visus que saem na maquina de ofertA ajudam muito mais e rendem muito mais pro server se manter e mesmo assim tem muitos q nem woe vao e usam o hiper pra ir chef, arrumar os equips quando quebram, o revestimento na arma, tem varias vantagens, hiper nao se resumi a tirar petrificar nao. Bom mas esses argumentos e outros ja foram falados no outro topico, fiz a boa açao do dia resumindo aos preguiçosos que so lê o titulo e ja quer pagar de sabidao :)

Mano leia o comentário la do Fox e reflita um pouquinho, as coisas não serão todas do jeito que você deseja e caso isso ocorra e necessário aceitar e não ficar chorando meu caro, pense um pouco mais no servidor e sobre ele estar ai até hoje..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...