Ir para conteúdo

Disband UnderworlD


Gustavo Bl4ckout

Posts Recomendados

Olá, venho por meio desde tópico avisar a todos que dei disband no meu clã Underworld. O motivo desse disband é o desanimo dos players e a desmotivação devido ao clan 2 de trappers e slows que a Green Peace mantém ativo em WoEs. O jogo ja é parado, e alem de morrerem 5~8 pra mim cada vez que entro de prof com dano, não tem forças para baterem na gente. O grande problema é o retardo (Apenas na Underworld) na hora de subir o castelo.... Ja ficou combinado muito tempo atrás que não era permitido clã 2 com classes alheias além do professor com funcionalidade em support para enlouquecedor. Pessoal aqui desmotivou por isso, e infelizmente, acabou por me desmotivar também... Afinal, ninguem gosta de perder pra um bando de noobs que não sabem jogar e morrem facil. Nosso cla conta com poucos players experientes de lá de trás, por isso, precisamos jogar juntos, porém, não há essa possbilidade por conta do clã 2, que sempre conta com 2 dancer dando slows e 3 trappers colocando armadilha. O oque me chama atencão é que mesmo assim conseguimos bater neles (green peace), mas o engraçado é que eles negam que utilizam o clan 2, más em filmagens do Dj Cisco no youtube no canal nomeado: gravei postei, em vários videos voce ve.... quando um clan que nao seja a green peace quebra o castelo, o clã 2 sobe todo pra emp pra dividir o dano, assim que eles quebram, clan 2 volta todo pra porta.... Antropohagem algo assim o nome do clã... enfim, não é um "quit" do jogo ainda (creio q logo será), é uma desmotivação que acabou com a woe de diversos players ativos no servidor.... abraços ae, e boa sorte com o sv!

Editado por Gustavo Bl4ckout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te falar o grande problema disso ai que tu chama de clã, são totalmente DESORGANIZADOS em todos os aspectos, sem falar nas classes, 90% é mágico o resto é bardo, quer ganhar woe desse jeito? 

Antes de tu abrir um tópico chorando, analisa ai o que eu te falei acima e da próxima vez tenta mesclar mais as classes meu parça, pra mim isso é choro de lek que não sabe perder, mais te entendo, Você não é o primeiro e nem será o último que da quit em clã porque foi solado.

Ontem mesmo a woe foi super disputada, ganhamos porque teu clã não tinha BK, porque na emp vocês estavam, enfim, Não vou ficar citando algo que está claro.

Choraaaaaa maaaaaaaaaais ai lek...

Muito mimimi...

Vaia com Dios.

Mais um clã solado pela Greenpeace.

 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Smygou disse:

Vou te falar o grande problema disso ai que tu chama de clã, são totalmente DESORGANIZADOS em todos os aspectos, sem falar nas classes, 90% é mágico o resto é bardo, quer ganhar woe desse jeito? 

Antes de tu abrir um tópico chorando, analisa ai o que eu te falei acima e da próxima vez tenta mesclar mais as classes meu parça, pra mim isso é choro de lek que não sabe perder, mais te entendo, Você não é o primeiro e nem será o último que da quit em clã porque foi solado.

Ontem mesmo a woe foi super disputada, ganhamos porque teu clã não tinha BK, porque na emp vocês estavam, enfim, Não vou ficar citando algo que está claro.

Choraaaaaa maaaaaaaaaais ai lek...

Muito mimimi...

Vaia com Dios.

Mais um clã solado pela Greenpeace.

 

#GPComando @luanplay GoD @kn0xville #Choranaumbb. :355_tangerine:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema eu acho que está na gerência desse clã ae. O cara vem falar de desmotivação mas quem vai querer jogar woe do lado de um cara tóxico desses? O cara só sabe xingar os outros e criar desculpas pra incapacidade dele.

Vem chamar a GP de noob mas não sabe 1 terço da organização que a gente tem, não tá nem ligado na motivação que o Gabe e o Ciel dão pra gente com eventos, premiações, sorteio e etc...

E outra, se tá chorando pro nosso clan 2 é simples, cria um e vem jogar do mesmo jeito, mas se pá vir chorar no fórum é mais fácil do que ir atrás da solução, rs.

 

 

@GustxD é nóis meu bom #GPComando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em muitos aspectos e com relação a questão de clã 2. Será que é realmente necessário? GP sempre tem muitos on, praticamente full on, e mesmo assim ainda colocam mais um clã 2 dando trapper e slow nas portas, alem de quando a emp já está bem surrada, loga um BK de clã 2 e logo em seguida retoma o castelo. Não jogo a muito tempo no server, mas tenho frequentado várias woes, e é sempre a mesma coisa. Acho que pra woe se tornar animada e disputada de verdade, batava 1 clã contra outro, sem necessidade de um clã 2 de suporte. Mas se a GP tá achando q assim ta legal e que ficar com os castelos desse jeito, torna o jogo mais animado e disputado, que assim seja... Parei com woe por esses tempos, até termos uma Woe descente e sem apelação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, kn0xville disse:

O maior problema eu acho que está na gerência desse clã ae. O cara vem falar de desmotivação mas quem vai querer jogar woe do lado de um cara tóxico desses? O cara só sabe xingar os outros e criar desculpas pra incapacidade dele.

Vem chamar a GP de noob mas não sabe 1 terço da organização que a gente tem, não tá nem ligado na motivação que o Gabe e o Ciel dão pra gente com eventos, premiações, sorteio e etc...

E outra, se tá chorando pro nosso clan 2 é simples, cria um e vem jogar do mesmo jeito, mas se pá vir chorar no fórum é mais fácil do que ir atrás da solução, rs.

 

 

@GustxD é nóis meu bom #GPComando

Concordo com relação a organização. Isso realmente a GP se supera e muito, porém não há a necessidade de um clã 2, visto que já tem full on por woe. De qualquer forma, quanto a organização do clã, mix de classes e taticas, realmente não há o que falar.Porem pro negocio ficar mais animado, acho desnecessario um cla 2 de slows e trappers. Da pra ter isso com os proprios ons do clã.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada de clã dois é tenso em, mais como te falei, so resolve o problema de clã dois com outro. :(

 

Mais como te falei, não vá, fique !

 

GI Está voltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, WillianOliveira disse:

Concordo em muitos aspectos e com relação a questão de clã 2. Será que é realmente necessário? GP sempre tem muitos on, praticamente full on, e mesmo assim ainda colocam mais um clã 2 dando trapper e slow nas portas, alem de quando a emp já está bem surrada, loga um BK de clã 2 e logo em seguida retoma o castelo. Não jogo a muito tempo no server, mas tenho frequentado várias woes, e é sempre a mesma coisa. Acho que pra woe se tornar animada e disputada de verdade, batava 1 clã contra outro, sem necessidade de um clã 2 de suporte. Mas se a GP tá achando q assim ta legal e que ficar com os castelos desse jeito, torna o jogo mais animado e disputado, que assim seja... Parei com woe por esses tempos, até termos uma Woe descente e sem apelação.

Sinceramente não entendo essa tua colocação de BK clã 2, Não sei se tu prestou atenção ontem, mais isso ai que tu chama de clã, tinha um projeto de mtk bk com clã 2 e até cla 3, o cara anda com 2 mtk bk montados e tu vem falar isso aqui?

Outra coisa, que tipo de clã vai segurar um castelo durante 50 minutos defendendo na emp pelo fato da woe está disputada e não vai bolar alguma estratégia? Amigo eu não sei com qual tipo de liderança você já jogou ou joga, mais se eu vejo que uma emp super surrada prestes a cair, pode ter certeza que alguma atitude irei tomar, pois seria burrice da minha parte continuar só  defendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

Blackout.thumb.png.44eb2ba6c3ac4ab1dc965ca79e525a0a.png

Bom, parece que a tal "decisão" de nos deixar sem castelos não rolou né? No mais, parabéns por pelo menos me surpreender. Quando esse catado de player se juntou pra ir woe eu apostei com uns amigos que não duravam dez dias. Perdi, duraram treze. :1300_clap_tone1::1300_clap_tone1::1300_clap_tone1:

Quanto ao @choro, se acham que é esse o único motivo de ganharmos, por que não fazem o mesmo? Desvantagem numérica não dá pra alegar, visto que na maioria dos dias tem tantos quanto ou mais jogadores online. Se é uma estratégia tão infalível, adotem-a. 

No mais, segue o baile. 

E só pra lembrar aí pros próximos que virão:

Spoiler

Gabe.thumb.png.b7fd4edc2af9798673d0bfc88d24c2d4.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Smygou disse:

Sinceramente não entendo essa tua colocação de BK clã 2, Não sei se tu prestou atenção ontem, mais isso ai que tu chama de clã, tinha um projeto de mtk bk com clã 2 e até cla 3, o cara anda com 2 mtk bk montados e tu vem falar isso aqui?

Outra coisa, que tipo de clã vai segurar um castelo durante 50 minutos defendendo na emp pelo fato da woe está disputada e não vai bolar alguma estratégia? Amigo eu não sei com qual tipo de liderança você já jogou ou joga, mais se eu vejo que uma emp super surrada prestes a cair, pode ter certeza que alguma atitude irei tomar, pois seria burrice da minha parte continuar só  defendendo...

Amigo, não estou defendendo clã nenhum. Estou numa posição neutra, e tambem disse quanto a organização da GP que realmente acaba se sobre saindo na woe, o que de fato da uma vantagem grande quanto a conquista do castelo. Apenas o que vejo, é desnecessário um clã 2. Mas como falei, se vcs acham q assim está legal e a Woe está boa assim... que continue o baile como já foi dito por vocês. =)

Editado por WillianOliveira
escrita errada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PONTO 1:Cara, eu nunca vi tanto mimimi quando eu to vendo agora. Na minha frente é só mais um moleque mimado com mentalidade de 10 anos, que mal sabe digitar com um português fluente dentro de uma comunidade que joga ragnarok. Cara, tu não sabe a vergonha que tu passa/passou, todo dia é um blackout passando vergonha diferente, moleque você se acha as prega do fundo e é desumilde para caramba, ninguém assim cresce, nem em clã nem na vida. Você tá chorando por conta do clã 2x? você tem noção o que a gente faz? no clã 2x a maioria são os moleques que nem tem equip ainda, a maioria é full quest, só tem 1 ou 2 que tem donate e é porque nos ajudamos, ai tu vem CHORAR PRO CLÃ 2? Velho, vai na droga de go 0 e recruta NOVATO e ajuda a eles iniciarem o game, como a gente tá fazendo, tu sabe o que é 10/15união que o ciel/gab pagam para esses novatos do clã 2x? é praticamente 50b para nós que já temos uma quantidade boa de equipamentos entre outros.

PONTO 2: Ademais, essa frescura de clã 2, chorar para clã 2, não passa de falta de maturidade dos próprios que jogam woe. Façam outro, ou vocês só pensam em vocês? Porque a partir do momento que você tem um clã 2 com inúmeros novatos e ajudam a ele a se desenvolver no jogo, é um benefício até para o servidor, porque eles não vao quitar na primeira semana porque é muito difícil crescer no servidor. Como eu disse, falta de maturidade, falta de mentalidade, falta de desorganização, falta de humildade, falta de senso, falta de vergonha cara é o que resume você, principalmente você. Talvez um adulto com uma mentalidade de criança, ou mesmo uma criança completa. 

PONTO 3: Contudo, você fala de ''eu entro full e morre 5x, 4x e mimimi, saudhasuhduashs e #PPcomando'' meu amigo, woe não se baseia em quem entra full e mata 10 não, vocês tinham mais ou menos 4x professores, na woe passada, sabe quantos monges vocês tinham? 1 ou 2, se eu não me engano um deles é até o Baphomet(inclusive gente boa), quer ganhar sem uma boa divisão de classes? Toda pré-woe, ou seja, na segunda (por exemplo) no nosso grupo de whatsap combinamos quem vai de quem e PONTO! É o que o clã precisa, e a partir dai organizamos as estratégias e quem vai fazer o que, quer ganhar woe pegando frag? Vai para outro servidor, porque provavelmente nesse tu não vai conseguir nada, aliás provavelmente não, não conseguiu, fracassou e da pior maneira, CHORANDO NO FÓRUM! Não me venham falar em superioridade de players online, por deus, se quiser toda woe tiro print a vocês, nosso clã ontem quando começou a woe tinha 15 ON, mais uns 3x do clã 2 ou 4, a maioria full quest, e só quem entrou desde que a woe começou no castelo foi o TIMAUM com seu mtk, o resto de vocês como sempre na desorganização não sabiam nem aonde estavam, achei que tinham desistido, até perguntei ao comédia no seu mage se iam jogar woe e ele disse ''Não''. Na metade para o final da woe, tínhamos juntando com o clã 2 entre 20 a 25 on, não sei o exato e vocês provavelmente deveriam ter entre 17 a ~ 21 ON (EU ACHO). Então quita mesmo, deixa para alguém mais responsável e humilde fazer um clã e animar essas woes, porque você é só fracasso.

PONTO 4: Como garantir que meus players irão a woe? faça eventos, faça premiações boas e tudo isso irá acontecer! Tem players antigos no seu clã que devem ter muito zeny, equips sobrando ou qualquer visual que seja, qualquer coisa que ajude, inclusive drops para iniciantes. Faça isso meu amigo, ninguém fica num clã ou se compromete com ele sem um benefício em troca, a não ser que joga woe por gostar, e não pelas premiações. É simples, direto e fácil. Organização e incentivo por meio de sorteios, bônus, pagamentos e etc, motivam os players a ficarem no clã e ajudarem o clã. 

Editado por Renan X
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, so observo q qnd nos n estavamos indo direito na woe, e voces pegando 2 castelos, e viam falar ($&*#$#@%&) nos resumos da woe, agr q n estao guentando vem falar isso??? Pqp em mano, namoral, aprende a jogar e n vem chorar pra cla 2.

Fala muito q mata de 5 a 8 qnd entra full atack, e n mata os nossos trapers e dancer com quest?? Namoral...

Kita msm mano, menos um lixo no servidor, e q venha outro cla melhor q o seu(q é facil isso acontecer pq seu cla é uma ($&*#$#@%&)) q possa combater de igual para igual com agnt... E um aviso, isso ai é choro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Smygou said:

Vou te falar o grande problema disso ai que tu chama de clã, são totalmente DESORGANIZADOS em todos os aspectos, sem falar nas classes, 90% é mágico o resto é bardo, quer ganhar woe desse jeito? 

Antes de tu abrir um tópico chorando, analisa ai o que eu te falei acima e da próxima vez tenta mesclar mais as classes meu parça, pra mim isso é choro de lek que não sabe perder, mais te entendo, Você não é o primeiro e nem será o último que da quit em clã porque foi solado.

Ontem mesmo a woe foi super disputada, ganhamos porque teu clã não tinha BK, porque na emp vocês estavam, enfim, Não vou ficar citando algo que está claro.

Choraaaaaa maaaaaaaaaais ai lek...

Muito mimimi...

Vaia com Dios.

Mais um clã solado pela Greenpeace.

 

 

2 hours ago, WillianOliveira said:

Concordo em muitos aspectos e com relação a questão de clã 2. Será que é realmente necessário? GP sempre tem muitos on, praticamente full on, e mesmo assim ainda colocam mais um clã 2 dando trapper e slow nas portas, alem de quando a emp já está bem surrada, loga um BK de clã 2 e logo em seguida retoma o castelo. Não jogo a muito tempo no server, mas tenho frequentado várias woes, e é sempre a mesma coisa. Acho que pra woe se tornar animada e disputada de verdade, batava 1 clã contra outro, sem necessidade de um clã 2 de suporte. Mas se a GP tá achando q assim ta legal e que ficar com os castelos desse jeito, torna o jogo mais animado e disputado, que assim seja... Parei com woe por esses tempos, até termos uma Woe descente e sem apelação.

 

1 hour ago, Renan X said:

PONTO 1:Cara, eu nunca vi tanto mimimi quando eu to vendo agora. Na minha frente é só mais um moleque mimado com mentalidade de 10 anos, que mal sabe digitar com um português fluente dentro de uma comunidade que joga ragnarok. Cara, tu não sabe a vergonha que tu passa/passou, todo dia é um blackout passando vergonha diferente, moleque você se acha as prega do fundo e é desumilde para caramba, ninguém assim cresce, nem em clã nem na vida. Você tá chorando por conta do clã 2x? você tem noção o que a gente faz? no clã 2x a maioria são os moleques que nem tem equip ainda, a maioria é full quest, só tem 1 ou 2 que tem donate e é porque nos ajudamos, ai tu vem CHORAR PRO CLÃ 2? Velho, vai na droga de go 0 e recruta NOVATO e ajuda a eles iniciarem o game, como a gente tá fazendo, tu sabe o que é 10/15união que o ciel/gab pagam para esses novatos do clã 2x? é praticamente 50b para nós que já temos uma quantidade boa de equipamentos entre outros.

PONTO 2: Ademais, essa frescura de clã 2, chorar para clã 2, não passa de falta de maturidade dos próprios que jogam woe. Façam outro, ou vocês só pensam em vocês? Porque a partir do momento que você tem um clã 2 com inúmeros novatos e ajudam a ele a se desenvolver no jogo, é um benefício até para o servidor, porque eles não vao quitar na primeira semana porque é muito difícil crescer no servidor. Como eu disse, falta de maturidade, falta de mentalidade, falta de desorganização, falta de humildade, falta de senso, falta de vergonha cara é o que resume você, principalmente você. Talvez um adulto com uma mentalidade de criança, ou mesmo uma criança completa. 

PONTO 3: Contudo, você fala de ''eu entro full e morre 5x, 4x e mimimi, saudhasuhduashs e #PPcomando'' meu amigo, woe não se baseia em quem entra full e mata 10 não, vocês tinham mais ou menos 4x professores, na woe passada, sabe quantos monges vocês tinham? 1 ou 2, se eu não me engano um deles é até o Baphomet(inclusive gente boa), quer ganhar sem uma boa divisão de classes? Toda pré-woe, ou seja, na segunda (por exemplo) no nosso grupo de whatsap combinamos quem vai de quem e PONTO! É o que o clã precisa, e a partir dai organizamos as estratégias e quem vai fazer o que, quer ganhar woe pegando frag? Vai para outro servidor, porque provavelmente nesse tu não vai conseguir nada, aliás provavelmente não, não conseguiu, fracassou e da pior maneira, CHORANDO NO FÓRUM! Não me venham falar em superioridade de players online, por deus, se quiser toda woe tiro print a vocês, nosso clã ontem quando começou a woe tinha 15 ON, mais uns 3x do clã 2 ou 4, a maioria full quest, e só quem entrou desde que a woe começou no castelo foi o TIMAUM com seu mtk, o resto de vocês como sempre na desorganização não sabiam nem aonde estavam, achei que tinham desistido, até perguntei ao comédia no seu mage se iam jogar woe e ele disse ''Não''. Na metade para o final da woe, tínhamos juntando com o clã 2 entre 20 a 25 on, não sei o exato e vocês provavelmente deveriam ter entre 17 a ~ 21 ON (EU ACHO). Então quita mesmo, deixa para alguém mais responsável e humilde fazer um clã e animar essas woes, porque você é só fracasso.

PONTO 4: Como garantir que meus players irão a woe? faça eventos, faça premiações boas e tudo isso irá acontecer! Tem players antigos no seu clã que devem ter muito zeny, equips sobrando ou qualquer visual que seja, qualquer coisa que ajude, inclusive drops para iniciantes. Faça isso meu amigo, ninguém fica num clã ou se compromete com ele sem um benefício em troca, a não ser que joga woe por gostar, e não pelas premiações. É simples, direto e fácil. Organização e incentivo por meio de sorteios, bônus, pagamentos e etc, motivam os players a ficarem no clã e ajudarem o clã. 

AO cara dos "PONTOS" AI, cara, nunca te vi nem te conheço, ao menos sei quem voce é no jogo, sei que é novo e defeca pra crlh nesses comentário fúteis ai, peixe pequeno não opina aqui, então pfvr fica no seu cantinho lá, só le os comentarios e boa invés de falar ($&*#$#@%&) pra glr no forum.

 

@Smygou rapaz, meu clãn não é formado por interesse, pessoal aqui joga por diversão, pela organizacao, e pelo prazer de jogar com players antigos. Muitos tem muito zeny sim, porém ninguem aqui joga por união DA TRIBO, eu não faço clientela igual esse tal d smygol ai novato que se acha o ($&*#$#@%&) das galaxia nem tem um rei pvp, enfim, creio que a zoeira prevalece, e se ele acha que ta divertido assim e não é HOMEM pra bater meu clã de frente na single target não posso fazer nada, um cara desse n vai ter respeito nunca... enfim novamente digo.... boa sorte com teus castelos awe e com tua clientela =D PPCOMANDO

 

Editado por Gustavo Bl4ckout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O choro só pode vir de quem é novo no Ragnarok, não é possível. Clãs têm a opção de formar A L I A N Ç A S, não somos clã 2 de ninguém, somos clã 1 nosso mesmo e fazemos, ou não, aliança com quem bem entendemos, cada player realiza uma função por livre e espontânea vontade, por comprometimento com o clã, porque cada função é importante e os comandos do líder são seguidos porque estar num clã é isso, afinal é pra isso que se tem um líder, até porque se eu não quisesse ir de trapper, eu não iria e com isso o líder poderia aceitar ou me retirar do clã, muito simples. Quer WoE que tenha apenas um clã contra outro? Joga num server com 50 players on, amigo. WoE boa é WoE com vários clãs mesmo, na minha opinião, no server que eu jogava antes NO MÍNIMO tinha 3 clãs na emp, quebrava defendia, e assim por diante (os 3 inimigos kkk) se não tem amigos pra formar aliança ou players comprometidos com o seu próprio clã, só lamento. O choro é livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutes ago, OIK said:

Mano, so observo q qnd nos n estavamos indo direito na woe, e voces pegando 2 castelos, e viam falar ($&*#$#@%&) nos resumos da woe, agr q n estao guentando vem falar isso??? Pqp em mano, namoral, aprende a jogar e n vem chorar pra cla 2.

Fala muito q mata de 5 a 8 qnd entra full atack, e n mata os nossos trapers e dancer com quest?? Namoral...

Kita msm mano, menos um lixo no servidor, e q venha outro cla melhor q o seu(q é facil isso acontecer pq seu cla é uma ($&*#$#@%&)) q possa combater de igual para igual com agnt... E um aviso, isso ai é choro. 

@OIK VC É UM LKZINHO LÁ que fica se achando com uma campal na mão e morre com 2 espíritos ancioes?  ahuehuaehahuehuaeauheuhaeuuhaeauheuhaeauhe MEU AMIGO, EU PASSO NO COMEÇO, problema é meus bks, meus lks, meus links, manda seu lider me mandar PM AI O DIA QUE ELE QUISER ME ENFRENTAR CLAN X CLAN, FRENTE A FRENTE, SEM put4ri4 de clan 2, nubão, vai ter que donatar muito ainda pra ser um player digno e conquistar respeito, créditos ao lider do clan 2 awe ..... pq sem eles vcs n sao nada, principalmente voce e sua campal miseráveis huaueahuehuaeuauheuahueahueuh inutil, fútil e metido a rico...   @edited  AHHHHH, QUASE ME ESQUECI, QUANDO VC QUISER EU TE ARRUMO UMA BUILD PRA VC ENTRAR NO RANKING LÁ, O CARA N PEGO NEM POSICAO 50º. PPCOMANDO 

Editado por Gustavo Bl4ckout
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Risos sobre está discussão de ambas as partes, ambos estão agindo como crianças, um tentando "pisar" mais no clã/player adversário. Acho que ao invés de ficar atirando para todos os lados, deveriam fazer uma reunião entre os líderes do clã para achar uma solução para o melhor da WoE.

Clãs sempre tem desavenças, sempre vai ter quem manda global provocando(Eu mesmo sou assim/era), sempre irá ter pessoas que você detesta no outro clã, mas isso não é motivo de menosprezar todos do clã(Novamente falando, eu já fui assim), resultando em uma desanimação de um todo e volte ser aquelas WoEs onde só há um clã dominando contra "o vento", um exemplo disso, vários meses da PP com todos os castelos sem ter um clã que bata de frente, sempre com os randons invadindo.

Não vejo o clã secudário como o problema real das WoEs, pois um wizard que ficasse ali na porta(Ou onde é que estejam) já solucionária todo o "caos",  o verdadeiro fato em questão é que vejo a falta comunicação entre os próprios players do clã Gustavo, mais um exemplo do que eu disse agora, meu clã Fearless Guild no inicio, foi exatamente a mesma coisa(Onde o clã secundário já estava no primário 30/20), entretanto muitos players eram novatos no Fênix(Vieram do Atlantis) e eu não sabia nada sobre liderança, aprendi na marra praticamente.(E se esse clã "secundário" fossem todos no principal, ia dar na mesma dor de cabeça ali no inicio)

Agora sobre a GreenPeace onde fui um dos que mais ajudaram para a formação dela e de sua organização que ainda não é 100%, eles sempre abrigaram os novatos desde quando foi conversado entre os lideres do clã sobre implementar e motivar os novatos no servidor, onde sempre fazem sorteios para seus players, assim fazendo ter uma afinidade com os membros do clã e conquistando a motivação deles para continuarem ali.

Resumindo, Gustavo se você quer mesmo ser líder de clã, não desista, bota a cara a tapa, como eu mesmo fiz, após receber uma leve frase quando falei que iria abrir o meu clã "Sinceramente, você não terá voz para liderar", e converse mais com pessoal do clã faça reunião, seja chato mesmo, crie grupo e cobre cada um nas WoEs, os motive de alguma maneira, para toda confusão tem uma solução e tu sabe que estou aqui para lhe ajudar no que precisar.

E agora se quiser uma WoE animada como antigamente, faça uma reunião entre os líderes do seu clã com os líderes da GreenPeace para ver o que podem fazer para melhorar, numa boa sem discussão saca? Pois se isso não rolar, daqui a pouco morre novamente as WoEs no Fênix.

 

Até a próxima e se acharam ruim com algo que eu disse, problema de cada.

Beijos Pink 

Editado por Lass
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando pediram pro fox e pro tchof abrirem um clã pra animar a woe eu avisei pra eles o que ia acontecer, quando as woe's começaram a ficar da hora já brotou 5 nego na porta atrapalhando a woe, não adianta vir falar que não é clã 2 porque todo mundo sabe que é sim, isso atrapalha demais a jogabilidade em si da woe ( não que tenha muito né. ) porém como já falei mil vezes vocês merecem a woe que tem se querem tanto ganhar a woe e ficarem sozinhos em um server que já não tem muitos players jogando parabéns vocês conseguiram. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutes ago, Lass said:

Risos sobre está discussão de ambas as partes, ambos estão agindo como crianças, um tentando "pisar" mais no clã/player adversário. Acho que ao invés de ficar atirando para todos os lados, deveriam fazer uma reunião entre os líderes do clã para achar uma solução para o melhor da WoE.

Clãs sempre tem desavenças, sempre vai ter quem manda global provocando(Eu mesmo sou assim/era), sempre irá ter pessoas que você detesta no outro clã, mas isso não é motivo de menosprezar todos do clã(Novamente falando, eu já fui assim), resultando em uma desanimação de um todo e volte ser aquelas WoEs onde só há um clã dominando contra "o vento", um exemplo disso, vários meses da PP com todos os castelos sem ter um clã que bata de frente, sempre com os randons invadindo.

Não vejo o clã secudário como o problema real das WoEs, pois um wizard que ficasse ali na porta(Ou onde é que estejam) já solucionária todo o "caos",  o verdadeiro fato em questão é que vejo a falta comunicação entre os próprios players do clã Gustavo, mais um exemplo do que eu disse agora, meu clã Fearless Guild no inicio, foi exatamente a mesma coisa(Onde o clã secundário já estava no primário 30/20), entretanto muitos players eram novatos no Fênix(Vieram do Atlantis) e eu não sabia nada sobre liderança, aprendi na marra praticamente.(E se esse clã "secundário" fossem todos no principal, ia dar na mesma dor de cabeça ali no inicio)

Agora sobre a GreenPeace onde fui um dos que mais ajudaram para a formação dela e de sua organização que ainda não é 100%, eles sempre abrigaram os novatos desde quando eu conversei com Ciel sobre implementar e motivar os novatos no servidor, onde sempre fazem sorteios não só de DROPs como itens e tudo mais, assim fazendo ter uma afinidade com os membros do clã e conquistando a motivação deles para continuarem ali.

Resumindo, Gustavo se você quer mesmo ser líder de clã, não desista, bota a cara a tapa, como eu mesmo fiz, após receber uma leve frase quando falei que iria abrir o meu clã "Sinceramente, você não terá voz para liderar", e converse mais com pessoal do clã faça reunião, seja chato mesmo, crie grupo e cobre cada um nas WoEs, os motive de alguma maneira, para toda confusão tem uma solução e tu sabe que estou aqui para lhe ajudar no que precisar.

E agora se quiser uma WoE animada como antigamente, faça uma reunião entre os líderes do seu clã com os líderes da GreenPeace para ver o que podem fazer para melhorar, numa boa sem discussão saca? Pois se isso não rolar, daqui a pouco morre novamente as WoEs no Fênix.

 

Até a próxima e se acharam ruim com algo que eu disse, problema de cada.

Beijos Pink 

te ajudei em partes na wanted team, joguei tempo contigo, tu sabe disso, isso nao é  falta de comunicação, ESSA FALTA só tem em woe quest, woe normal tdo mundo qse vai ts 70%... porém, mesmo quando a GP da call, o clan 2 ta la, eles nao saem da porta, se tivesse um recall e eles fossem pra emp, meu clan subiria, hé a mesma coisa um tanque de guerra, se tiver uma muralha ali gigantesca, ele n vai conseguir derrubar sozinho, vai aglomerar mais tanks, soldados, bombas etc pra derrubar o muro juntos, suponha que cada classe fosse uma parte de um arsenal de guerra dependente das outras, isso hé chato,  se fossem todos no clan principal, ninguem ia se desmotivar, pq eu tbm tenho condicoes de por trap

Editado por Gustavo Bl4ckout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, sXe l Lucas disse:

O choro só pode vir de quem é novo no Ragnarok, não é possível. Clãs têm a opção de formar A L I A N Ç A S, não somos clã 2 de ninguém, somos clã 1 nosso mesmo e fazemos, ou não, aliança com quem bem entendemos, cada player realiza uma função por livre e espontânea vontade, por comprometimento com o clã, porque cada função é importante e os comandos do líder são seguidos porque estar num clã é isso, afinal é pra isso que se tem um líder, até porque se eu não quisesse ir de trapper, eu não iria e com isso o líder poderia aceitar ou me retirar do clã, muito simples. Quer WoE que tenha apenas um clã contra outro? Joga num server com 50 players on, amigo. WoE boa é WoE com vários clãs mesmo, na minha opinião, no server que eu jogava antes NO MÍNIMO tinha 3 clãs na emp, quebrava defendia, e assim por diante (os 3 inimigos kkk) se não tem amigos pra formar aliança ou players comprometidos com o seu próprio clã, só lamento. O choro é livre.

:1295_raised_hands_tone1: 

13zmurd.png

@Ricky Ruthless@sXe l Lucas@ganymede,

Ainda tá faltando uns amigos... :1306_wave_tone2:

Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clã 2 claro que faz uma diferença e tanto! Justamente nessa hora do call. Eles continuam la... e sempre la.. a woe inteira... nao me recordo de uma ultima woe que fui.... e nao tinha slow em pelo menos 2 portas... e pelo menos 2 traps na entrada.... e nenhum deles era da GP, mas sim do clã secundário.  Mas enfim... se é assim que acham q a woe vai ficar animada, vamos continuar assim.

 

Editado por WillianOliveira
complemento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, sXe l Lucas disse:

 não somos clã 2 de ninguém, somos clã 1 nosso mesmo

 

10 minutos atrás, Kid disse:

vocês merecem a woe que tem se querem tanto ganhar a woe e ficarem sozinhos em um server que já não tem muitos players jogando parabéns vocês conseguiram. ^^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...