Ir para conteúdo

Disband UnderworlD


Gustavo Bl4ckout

Posts Recomendados

Vai pela sombra amigo, cuidado pra não tropeçar viu :18_kissing_heart: 

@Cone

Esqueci uma coisa, o FP está esperando o pagamento dele viu, antes de ir acerte suas pendências financeiras fazendo favor para o servidor.

 

#Diganaoaocalote

Editado por Smygou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incentivava novatos? Economia? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quem diria, o cara que mais estraga a economia do servidor agora deu pra se preocupar com a mesma :4_joy:

Quanto a incentivar novatos, dar pagamento a eles e aos que dão FP, a gente ouve histórias bem diferentes aí nos arredores de Prontera, mas né..

@topic 

Engraçado é que já faz 8 meses que apanham, não faz nem 1~2 meses que os Índios começaram a participar ativamente de todas as guerras, e aí sou obrigado a ler que "Não sabem jogar, só ganham por causa de clã 2."

 

Vai tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei em varios severs privados,e todos com a mesma base de players "em torno de 100 online" esse foi o primeiro que vi usando clam dois. Quando eu via aqueles prof clam dois pensava "esse mlk vai levar ban por atrapalhar woe" . Mas de boa cada server e adms tem suas forma de administrarse seu server. 

Agora sobre as woe meio ridicolo 15 nego sobe o morro e demora cerca de 4 a 6 min pra chegar na em com 3 slow de clam de um ridikulo na porta e 2 ou 3 traper, ai avanca e pega mais um slow de  e traper do clam dos boboes que com 15 segundo volta pra emp quando morrem ,ai fica fácil .O lider do clam que ta invadindo da call na ant emp com 15 player contra 27 player e mata 20 dos clam dos mlk e sofre a perda de 7 dos seus , ai fica 9 contra 7 ,mas 15 seg depois os 20 ja estao de volta ai ja sabe ne fica fácil.

Esse meu ponto de vista dessas woes que esta tendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BaNSTeR disse:

Joguei em varios severs privados,e todos com a mesma base de players "em torno de 100 online" esse foi o primeiro que vi usando clam dois. Quando eu via aqueles prof clam dois pensava "esse mlk vai levar ban por atrapalhar woe" . Mas de boa cada server e adms tem suas forma de administrarse seu server. 

Agora sobre as woe meio ridicolo 15 nego sobe o morro e demora cerca de 4 a 6 min pra chegar na em com 3 slow de clam de um ridikulo na porta e 2 ou 3 traper, ai avanca e pega mais um slow de  e traper do clam dos boboes que com 15 segundo volta pra emp quando morrem ,ai fica fácil .O lider do clam que ta invadindo da call na ant emp com 15 player contra 27 player e mata 20 dos clam dos mlk e sofre a perda de 7 dos seus , ai fica 9 contra 7 ,mas 15 seg depois os 20 ja estao de volta ai ja sabe ne fica fácil.

Esse meu ponto de vista dessas woes que esta tendo.

 

Será que foi só eu  que nao entendi?!?!

Namoral mano aprende pelo menos fazer conta, pq o português dá ate pra perdoar 

15 - 7 = 8 e nao 9 

Reflita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que frescura toda é essa. Lembro há muito tempo atrás, participei de algumas woe pela PP, e sim, ouvia os "donos" do clã dizerem : "pega clã dois lá pra quebrar EMP". Sejam homem/ mulher o suficiente pra ser sincero e falar a verdade. Se tão achando ruim, porque não usam da mesma estratégia? Simples não acham? Essa semana lembro que a PP quebrou uma vez a emp, e poderiam usar clã dois, porém não fizeram porque não tem liderança capaz nem gente suficiente. Tem muita gente do clã aí de vcs que não gosto como player, porém peço, não acabem com o clã de vocês se não com quem vamos zoar quando ganharmos a guerra?.  

Editado por Cosmus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OIK @Cosmus Esses caras tão pensando que a gente não vê nada. Naquela woe corujão mesmo os caras estavam na Underworld e o Timaum vindo com o MTK dele no clã PP Comando. Hipocrisia rola solta aqui, o choro é por conta do fracasso pq nem usando a mesma tática eles arrumam nada, não é por conta do clan 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ADM Lynne @ADM Shadow @GM Bear @GM Bjorn @GM Leon @MOD Wan @MOD Morfeu

Não vou mais debater, voltei jogar faz apenas 2 meses, nem isso. Montei um clã e simplesmente brotou um clãn 2 acabando com a woe e desmotivanto pessoal... A proposta deles é a seguinte, ou coloquem todos esses supports (SLOWS E TRAPPERS) no clã principal e apenas clã 2 ( PROFESSOR E  MTK OU SYNX BREAKER) com funcionalidade de support em dano "enlou" e quebrar EMP. Caso contrário, não haverá mais woes por consenso de todo o clã. Estou tentando, de alguma forma, dar vida ao servidor, movimentar guerras da emperium, mas vejo uma queda de players drástica daqui pra frente por causa disso. Espero uma resposta de vocês aqui nesse tópico antes de tomar qualquer decisão.

 

@edit         PPC0M4ND0

Editado por Gustavo Bl4ckout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2018 at 15:46, Gustavo Bl4ckout disse:

Eles acham que é isso que da essência ao jogo, eu n ligo pra castelos, n preciso de zeny, só tenho um carinho enorme pelo jogo e por players que conheço e gosto muito como o @Lass @Timaum @Nagato Kami @Comediante @Chad @Fox @Kid @Appley e mais uma turma, rapaz, todos ja fomos inimigos, aliados, somos amigos, davamos risadas depois das woes zuavamos uns aos outros desde anos e anos atrás, estivemos juntos pra td, então, é isso, o kid falou tudo de uma maneira simples e mais culta... tá se divertindo, continue se divertindo rs, tenha em sua consciência que voce não é capaz de liderar bem, o clan 2 ganha woe pra ti, e é isso. Boa sorte ae com os castelos, a partir de hoje pelo menos eu, não gasto mais 1 real com worldrag hue muito menos glr nova que acabou de começar jogar e ja desistiu pelo clan 2. 

E QUE VENHAM OS PROXIMOS, SE HOUVER! =D

Não sei do que se trata este tópico. Não li nem lerei, nem os demais comentários.

Respondendo ao que me foi marcado: eu larguei de mão RS simples e objetivo.

A partir do momento que tenho mais dor de cabeça e estresse por coisas EDEOTAS( sim, com E de tão besta) que com a diversão que o jogo poderia me proporcionar, não vejo motivo de continuar com frequência como antes.

ESTOU COM PREGUIÇA DE PLAYERS , DA JOGABILIDADE E DE TUDO EM SI NO FAMOSO MUNDINHO WORLDRAG.

Estão estragando minha cutis fofas. Tenho mais coisas pra me estressar .

Enff bjus e se matem por cocos de pombo. 

Ps1 Adoro esse jogo , n dei kit que amo ver minha boneca de npc com visual RS

Ps2  obrigada por ler até aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11:47 eu lendo piada novamente...

Entenda companheiro, criar um clã e tais classes, não é contra nenhuma regra do servidor, quando tu marca ADM aqui tu espera o que? Que eles criem uma regra, informando que alguém não pode criar mais um clã e jogar da maneira que achar melhor?

Não sei se tu ja percebeu, mais você e sua turminha so estão fazendo papel de ridículos aqui no fórum.

Se você já deu quit, ótimo, amanhã aparece outro, cria um clã e joga woe, segue o jogo...ou tu ta achando que o servidor vai parar se tu deixar de ir woe?

Sai da Disney amigo, esse mundo não te pertence.

Abs,

Editado por Smygou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~ Gabee @Smygou @DJ Cisco @Cosmus @sXe l Lucas esse cara só pode estar achando que se ele quitar o servidor vai parar, ele tá jurando que é alguém importante aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chorar pra ADM é a mais em mano, meu Deus do céu! Em meus muitos anos de ragnarok é a primeira vez que eu vejo alguém se rebaixar a tal ponto. Qual a dificuldade deles entenderem que não estamos burlando nem uma regra e que eles podem fazer a mesma coisa? Eu acho que não tem como não entender isso, acho que o cara gosta é de chorar mesmo!

V> Chupeta e Lenços de papel, pm!!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ADM já poderia fechar o tópico. Já acabou o assunto é o mimimi continua. Não tem motivo para tal. Continuemos a jogar e fazer novas estratégias. Torço para que surjam clãs dispostos a fazerem uma woe competitiva, boa e saudável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para os ''chorões'' que dizem que jogamos com 25ON, prestarem a devida atenção nessa imagem. Começamos com 9 on e 15min antes de terminar a woe, tinhámos 16ON. Sobre o clã 2, no clã 2 tinha: 2 Trap, 2x (com donate) dancer, (C item quest) 1x mage, 1x ninja sem item, 1x Professor vulgo ''Robinho das quebradas'' (full tank quest). Bem, ao meu ver, estão colocando a culpa em um clã 2 que não possui base nenhuma para derrubar na faixa de 15~20players que jogam com vocês. 1x Wizz, 1x trap, 1x bardo, 1x monge para matar cada um do clã 2x é muito fácil de conseguir, basta se organizar. Entretanto, se vocês não tem competência para isso, só dar logo o @quit e para de chorar aqui.

SS:

 

5ab28d70ccdc5_screenLv999Fenix019.thumb.jpg.995b5944a67d551e7d92a5c59bb806cd.jpg

 

Editado por Renan X
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Gustavo Bl4ckout disse:

@ADM Lynne @ADM Shadow @GM Bear @GM Bjorn @GM Leon @MOD Wan @MOD Morfeu

Não vou mais debater, voltei jogar faz apenas 2 meses, nem isso. Montei um clã e simplesmente brotou um clãn 2 acabando com a woe e desmotivanto pessoal... A proposta deles é a seguinte, ou coloquem todos esses supports (SLOWS E TRAPPERS) no clã principal e apenas clã 2 ( PROFESSOR E  MTK OU SYNX BREAKER) com funcionalidade de support em dano "enlou" e quebrar EMP. Caso contrário, não haverá mais woes por consenso de todo o clã. Estou tentando, de alguma forma, dar vida ao servidor, movimentar guerras da emperium, mas vejo uma queda de players drástica daqui pra frente por causa disso. Espero uma resposta de vocês aqui nesse tópico antes de tomar qualquer decisão.

 

@edit         PPC0M4ND0

só li choro  KAKAKAAKAKAK não vai ter woe no sv? se tá pensando que é oque bb? vai ter woe com você, sem você, independente de você querido, agora se vc não sabe liderar uma woe, pede aula pro cecel @smigol que ele te ajuda, bjs de luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Alaska Thunderfuc disse:

só li choro  KAKAKAAKAKAK não vai ter woe no sv? se tá pensando que é oque bb? vai ter woe com você, sem você, independente de você querido, agora se vc não sabe liderar uma woe, pede aula pro cecel @smigol que ele te ajuda, bjs de luz

Devolver bang dos outros e lenda né rsrsrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2018 at 11:25, Gustavo Bl4ckout disse:

@ADM Lynne @ADM Shadow @GM Bear @GM Bjorn @GM Leon @MOD Wan @MOD Morfeu

Não vou mais debater, voltei jogar faz apenas 2 meses, nem isso. Montei um clã e simplesmente brotou um clãn 2 acabando com a woe e desmotivanto pessoal... A proposta deles é a seguinte, ou coloquem todos esses supports (SLOWS E TRAPPERS) no clã principal e apenas clã 2 ( PROFESSOR E  MTK OU SYNX BREAKER) com funcionalidade de support em dano "enlou" e quebrar EMP. Caso contrário, não haverá mais woes por consenso de todo o clã. Estou tentando, de alguma forma, dar vida ao servidor, movimentar guerras da emperium, mas vejo uma queda de players drástica daqui pra frente por causa disso. Espero uma resposta de vocês aqui nesse tópico antes de tomar qualquer decisão.

 

@edit         PPC0M4ND0

Só defunto marcado ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...