Ir para conteúdo

Disband UnderworlD


Gustavo Bl4ckout

Posts Recomendados

@DJ Cisco Falou tudo lek, na GP ninguém joga do que gosta e sim do que é necessário. Agora da uma olhada para o que esse mlq fala, tu acha que ele tem capacidade pra liderar um clan ou criar algum tipo de estratégia? O máximo que se pode esperar de um mlq desses é flood e rage nos caras do próprio clan, certeza!!

E o bagulho é o seguinte fi, os castelos são nossos e já era! Até aparecer alguém com capacidade pra vir e pegar da gente os drops são todos nossos e pronto! Chora aí que o choro é grátis, não tá nas regras do servidor que é proibido ter clan 2 e não usam pq não querem!

@~ Gabee @Smygou @DJ Cisco motivo maior de eu adorar ajudar a pegar castelo desse cara é calar  boca dele e ver o choro desse mlq arrogante que só sabe xingar os outros e falar palavrão, isso aí só aumenta minha vontade de deixar esse mlq sem castelo enquanto ele jogar nesse servidor.

#GREENPEACECOMANDO #AQUI6NAOARRUMANADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, kn0xville disse:

@DJ Cisco Falou tudo lek, na GP ninguém joga do que gosta e sim do que é necessário. Agora da uma olhada para o que esse mlq fala, tu acha que ele tem capacidade pra liderar um clan ou criar algum tipo de estratégia? O máximo que se pode esperar de um mlq desses é flood e rage nos caras do próprio clan, certeza!!

E o bagulho é o seguinte fi, os castelos são nossos e já era! Até aparecer alguém com capacidade pra vir e pegar da gente os drops são todos nossos e pronto! Chora aí que o choro é grátis, não tá nas regras do servidor que é proibido ter clan 2 e não usam pq não querem!

@~ Gabee @Smygou @DJ Cisco motivo maior de eu adorar ajudar a pegar castelo desse cara é calar  boca dele e ver o choro desse mlq arrogante que só sabe xingar os outros e falar palavrão, isso aí só aumenta minha vontade de deixar esse mlq sem castelo enquanto ele jogar nesse servidor.

#GREENPEACECOMANDO #AQUI6NAOARRUMANADA

Uiii akskakskaksakskakskakska

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que to lendo isso as 14:08, mds é o cúmulo do ridículo!

24 minutos atrás, Gustavo Bl4ckout disse:

, espero que alguém toma iniciativa sobre algo a respeito disso antes que mais players parem de jogar...

Tu ta achando o que coisa feia, que ADM vai sentir pena de ti e proibir alguém de fazer um clã e jogar da maneira que bem entender dentro de uma woe? Amigão sai da Disney, esse mundo não te pertence. 

Bora parar de fazer papel de ridículo aqui no fórum, que pra mim sinceramente esse assunto já deu, deu breakguild naquilo que tu diz ser um clã? Ok, vai pela sombra, clã 2 é algo que sempre existiu dentro de Ragnarok e sempre existirá, é algo estratégico e pouco me importo se estar incomodando alguém. 

Aos demais companheiros de fórum, criem um clã, juntem os melhores no aspecto de liderança e façam algo vocês, já vi ideias aqui bem interessantes.

Único recado que eu deixo pra vocês é o seguinte, não pensem que vou sentir pena ou me comover com palavras de choro aqui no fórum por clã 2...e que por um acaso vou juntar clã ou pedir mais slot nas guilds, pra acabar com tudo isso, porque nem vai rolar, enquanto eu e os membros que jogam cmg estiverem de acordo com nossas condultas dentro de jogo, não mudaremos...O RESTO É RESTO.

Reflitam e façam algo vocês, ao invés de ficar esperando por atitudes da nossa parte ou da Staff sei lá né...

Que venha o próximo clã. 

Atc,

Editado por Smygou
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE ACHA QUE TA RUIM AGORA, IMAGINA NESSA ÉPOCA , AQUI SIM TINHA TRAPES E SLOW , E NÃO ERA SÓ NA PORTA NÃO

ERA EM 3 PARTES DO CASTELO , SE ACHA QUE OQUE ROLA HOJE EM DIA É GUERRA DO EMPERIUM , ENTÃO MEU CHAPA VOCÊ  NÃO VIU FOI NADA.

#SDDSBLOOD UM CLÃ QUE NÃO ARREGAVA FALO MESMO.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" principalmente voce e sua campal miseráveis huaueahuehuaeuauheuahueahueuh inutil, fútil e metido a rico... " blablabla disse blackout...

inutil...se eu fosse inutil, nao estaria na greenpeace, eu estaria no seu clanzinho q realmente so tem inutil e futil...

metido a rico... esse nao me conhece para me chamar de rico kakakakakakkakakaka...

Tudo isso no topico por causa de 2 dancer e traper?? foi mal mas serio, ta passando vergonha.

n sei se vc falou se seu cla é bom ou nao, mas se ja falou, fica defecando #ppcomando , pq seu cla n consegue matar as dancer e traper q fica na porta?? q cla em...

Vamos ao uns dos inuteis do Underworld... Konan... " Gp viu que não ia ser fácil, pós os "playres npcs" tipo o iok pra trapear kkkk. " disse konan...vimos q n ia ser facil ne, e n choramos como o seu lider criando topico, nos viramos n é?? pq n fazem o msm?? aah, e n vimos q ia ser facil oq? ganhar de vcs? isso ta super facil, serio msm.. e esses "players npcs" como vc quis chamar, vao crescer mais q vc, estao em um cla melhor q vc e fez seu lider dar disband no cla kakakakakakkakakakaka

Fiquei feliz com todo esse choro aki no topico, vou ate parabenizar o cla q esta com nos qnd eu logar por ter feito o blackout dar disband no clazinho dele kakakakakakkakakak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vontade você tem, mais itens pra isso não, pega aquele tank lixão seu lá e vem me matar, até hoje vc só falou, defecou, falou e defecou, e assim um ciclo eterno. Mas "fazer" você não faz, não tem um lugar na história do sv, não tem nome, não tem fama, não tem nada, ouvi até dizer que na vida real é um fracasso em pessoa, mas enfim, QUEM SOU EU PRA JULGAR COMO VOCE ME JULGA. Não tenho raiva nem amargura sobre você, só se tóca cara, fórum aqui não é pra babacas como você que só sabem falar: CHORA CHORO É LIVRE CHORO COMANDO, PPCHORANDO E Mimimimimimi.... Se você é sozinho, pega a sua infelicidade e guarda pra você amigo. Como eu disse pro amigo acima ali, n me importo com opiniões de pessoas insignificantes... Esse tópico foi aberto pra discussão sobre o assunto, não é um resumo de woes.

Editado por Gustavo Bl4ckout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô achando é muito engraçado isso aqui, kkkk..

Já dei minha opinião aqui várias vezes sobre o assunto, e cada vez que leio os novos posts que vão surgindo, mais tenho certeza que é choro de um clã/player desorganizado. Como o @Smygou Ciel disse, não mudaremos nossa postura pra dar colher de chá pra ninguém, até mesmo porque já começamos do zero um dia, já estivemos em época de baixas e mesmo assim superamos tudo das mais diversas formas, renovamos e nos reinventamos dentro do próprio clã. (Além de não estarmos burlando nenhuma regra do game)

@Gustavo Bl4ckout, @Konan <3 me resta sentir dó de vocês. Tentar menosprezar nossos players que jogam de suporte só mostra o quanto são péssimos jogadores que não tem a menor noção do que é uma GUILD, principalmente no que se refere ao @Gustavo Bl4ckout. Aulinha básica aqui de WoE para um clã, querido: Suporte é tão importante quanto Dano. No dia que entenderem isso, aí sim começaremos a ter uma WoE de verdade no Fenix novamente. No mais, me orgulho de jogar de suporte, e que fique bem claro que jogo por opção (assim como outras pessoas na guild). De vez em quando brinco sim de outras classes, mas sei da importância da classe que jogo pelo clã. E como foi bem dito pelo @DJ Cisco, talvez esteja aí a grande diferença: comprometimento dos jogadores com o clã.

 

13 horas atrás, Konan <3 disse:

Gp viu que não ia ser fácil, pós os "playres npcs" tipo o OIK pra trapear kkkk.

Bom, não sei quais WoEs cê andou indo aí, mas definitivamente não botamos o @OIK god supremo das Traps pra trapear. :4_joy:

O choro é tanto que os caras começam até a inventar :4_joy::4_joy::4_joy::4_joy::4_joy:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutes ago, ~ Gabee said:

Tô achando é muito engraçado isso aqui, kkkk..

Já dei minha opinião aqui várias vezes sobre o assunto, e cada vez que leio os novos posts que vão surgindo, mais tenho certeza que é choro de um clã/player desorganizado. Como o @Smygou Ciel disse, não mudaremos nossa postura pra dar colher de chá pra ninguém, até mesmo porque já começamos do zero um dia, já estivemos em época de baixas e mesmo assim superamos tudo das mais diversas formas, renovamos e nos reinventamos dentro do próprio clã. (Além de não estarmos burlando nenhuma regra do game)

@Gustavo Bl4ckout, @Konan <3 me resta sentir dó de vocês. Tentar menosprezar nossos players que jogam de suporte só mostra o quanto são péssimos jogadores que não tem a menor noção do que é uma GUILD, principalmente no que se refere ao @Gustavo Bl4ckout. Aulinha básica aqui de WoE para um clã, querido: Suporte é tão importante quanto Dano. No dia que entenderem isso, aí sim começaremos a ter uma WoE de verdade no Fenix novamente. No mais, me orgulho de jogar de suporte, e que fique bem claro que jogo por opção (assim como outras pessoas na guild). De vez em quando brinco sim de outras classes, mas sei da importância da classe que jogo pelo clã. E como foi bem dito pelo @DJ Cisco, talvez esteja aí a grande diferença: comprometimento dos jogadores com o clã.

 

Bom, não sei quais WoEs cê andou indo aí, mas definitivamente não botamos o @OIK god supremo das Traps pra trapear. :4_joy:

O choro é tanto que os caras começam até a inventar :4_joy::4_joy::4_joy::4_joy::4_joy:

 

@~ Gabee Isso sim foi um comentário digno, não vou discordar totalmente, temos falta comprometimento de 50% dos players do clã, mas é desanimador o clã 2, desmotiva o pessoal por eles estarem sempre ali... Não vou discordar em partes do que disse, vou desconsiderar a parte que falou de "choro" ali, pq sei que vc n é crianção, admiro voce ter seu gosto por suporte, faz seu papel muito bem, tanka, poe trap e talz, mas ai que tá, porque não colocar os outros supports ai com voces e apenas um enlou de clã 2 ? Ninguém entende meu lado, muitos julgam como "choro" e isso me revolta, pq pessoal só quer saber de trazer a rivalidade a todo momento. Eu, como player menosprezo alguns por falta de entendimento, ninguém vem aqui expor a opinião, ninguém diz algo coerente ou debate sobre o assunto, a unica coisa que fazem é dizer: CHORO CHORO É LIVRE CHOROES E MIMIMIMI Mas não tem um filh4 da put4 pra vir aqui e dizer que é injusto, pow Gustavo, vamo por 30 no clã principal pra ficar mais disputado e tal que é chato, ou explicar os motivos de manter o clã 2 atrapalhando. Então cara, basicamente é isso, glr n curtiu apelação pra clã 2, pq nos recais eles não saem da porta, isso dificulta muito, e é uma coisa chata, porque afinal, ninguém gosta de perder, assim como você, eu não gosto de perder, mas perco e aceito a derrota. A zoeira dos resumos é a parte, em resumos sim zoeira e rivalidade eu levo numa boa e todos sei q tbm levam, pq a zoeira nos resumos é a parte mais massa dps da woe, mas em relação a discussão sobre um assunto importante pra manter a diversão no sv, ngm tem comprometimento. Ta awe o motivo de muitas vezes menosprezar alguns aí, não curto esse tipo de coisa, porque sou culto, porém, as vezes é preciso pegar um pouco pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gustavo Bl4ckout disse:

Vontade você tem, mais itens pra isso não, pega aquele tank lixão seu lá e vem me matar, até hoje vc só falou, defecou, falou e defecou, e assim um ciclo eterno. Mas "fazer" você não faz, não tem um lugar na história do sv, não tem nome, não tem fama, não tem nada, ouvi até dizer que na vida real é um fracasso em pessoa, mas enfim, QUEM SOU EU PRA JULGAR COMO VOCE ME JULGA. Não tenho raiva nem amargura sobre você, só se tóca cara, fórum aqui não é pra babacas como você que só sabem falar: CHORA CHORO É LIVRE CHORO COMANDO, PPCHORANDO E Mimimimimimi.... Se você é sozinho, pega a sua infelicidade e guarda pra você amigo. Como eu disse pro amigo acima ali, n me importo com opiniões de pessoas insignificantes... Esse tópico foi aberto pra discussão sobre o assunto, não é um resumo de woes.

@ADM Lynne Como pode ver isso já chegou longe demais , minha vida pessoal não interessa a ninguém , @Gustavo Bl4ckout  mas se quer saber minha vida pessoal é ótima tenho Esposa e Filhos

tenho uma Casa própria , então fique sabendo que não preciso da sua opinião sobre ela não beleza, melhor você baixar a bola porque já possou dos limites já ganhou Ibope demais 

com essa choradeira, e se quer saber não preciso de muitos  itens pra me divertir não , de que adianta ter muitos é não servir de nada, fica pianinho ai que respeito é bom e conserva os dentes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Gustavo Bl4ckout said:

@~ Gabee [...] Ninguém entende meu lado, muitos julgam como "choro" e isso me revolta, pq pessoal só quer saber de trazer a rivalidade a todo momento. Eu, como player menosprezo alguns por falta de entendimento, ninguém vem aqui expor a opinião, ninguém diz algo coerente [...]

glr n curtiu apelação pra clã 2, pq nos recais eles não saem da porta, isso dificulta muito [...]

[...] porque sou culto [...]

Primeiro, gostaria que a vossa "culteza" fizesse a gentileza de apontar as incoerências na minha primeira resposta, se conseguires. Garanto que não há.

Segundo, entendo o seu lado sim, porém, como já foi dito pela maioria, é infundado, tendo em vista que o que você é apenas mais facilidade. Sim, é apenas isso, vide o seu próprio comentário na citação. "isso dificulta muito", ué, mas faz parte do jogo, aliás faz parte da vida, da história do mundo real, inclusive. Alianças são feitas para dificultar a vida de determinado oponente/adversário/inimigo, se estes não aguentam, que se rendam, paciência. Até que se forme uma aliança mais forte, mais capaz, mais organizada, que derrube a hegemonia da anterior, etc. Se juntássemos os clãs, continuaria havendo os trappers e dancers, nada mudaria com exceção da localização das traps, simples. Entretanto, faz parte da nossa estratégia, como aliados, montar a defesa na entrada e não em qualquer outra parte do castelo e tenho certeza que não  há nada de errado com isso, nenhuma regra sendo quebrada. Imagina só quando tinha a skill barreira de gelo, que além dos trappers os clãs colocavam wizz barreirando? complicado, né? Mas ja peguei muita woe assim em outro server e nem por isso reclamava porque os supports "atrapalhando" (fazendo o papel deles) a nossa entrada, era de outro clã, nós mesmos tínhamos um clã que cumpria o propósito apenas de quebrar as barreiras de gelo e tirar  as traps. Estratégia bem simples, também, nada que nos tenha tomado muito tempo pra pensar. Então, mais popularmente, pra você captar, é choro sim, choro de quem quer o seu caminho facilitado e não aceita que as coisas não sejam do seu jeitinho.

kkkkkkk = para a ultima parte da citação.

 

Antropophagem, com orgulho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, DJ Cisco disse:

QUANDO ERA NOS QUE TAVA NESSA SITUAÇÃO NINGUÉM FECHOU CLÃ , PELO CONTRARIO FOI CRIADO A GREENPEACE.

ISSO É CHORO E SEMPRE SERÁ CHORO.

 

Sinto muito em te informar mas eu joguei na Endless,Intense e Blood contra vocês e a gente nunca usou clã 2 pra " segurar " a woe tanto quando tava perdendo como ganhando.
Agora vir umas 3 a 4 pessoas que sinceramente não entendem nada de woe/jogo vir aqui falar que é choro é meio sem noção, como eu já falei no meu comentário antes tem gente que comentou aqui que nem merece resposta.
Agora irei parar de comentar nesse tópico porque daqui a pouco vão me acusar de perseguição igual da outra vez xD

Editado por Kid
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2018 at 14:10, Gustavo Bl4ckout disse:

@OIK VC É UM LKZINHO LÁ que fica se achando com uma campal na mão e morre com 2 espíritos ancioes?  ahuehuaehahuehuaeauheuhaeuuhaeauheuhaeauhe MEU AMIGO, EU PASSO NO COMEÇO, problema é meus bks, meus lks, meus links, manda seu lider me mandar PM AI O DIA QUE ELE QUISER ME ENFRENTAR CLAN X CLAN, FRENTE A FRENTE, SEM put4ri4 de clan 2, nubão, vai ter que donatar muito ainda pra ser um player digno e conquistar respeito, créditos ao lider do clan 2 awe ..... pq sem eles vcs n sao nada, principalmente voce e sua campal miseráveis huaueahuehuaeuauheuahueahueuh inutil, fútil e metido a rico...   @edited  AHHHHH, QUASE ME ESQUECI, QUANDO VC QUISER EU TE ARRUMO UMA BUILD PRA VC ENTRAR NO RANKING LÁ, O CARA N PEGO NEM POSICAO 50º. PPCOMANDO 

Nao sou como so um lkzinho como mato de campal na mao e vamp tbm, e rlx ai q n dependo de suporte como vc para matar, se achando mt pq mata nego full atak.. Menos lixo, bem menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gustavo Bl4ckout disse:

Vontade você tem, mais itens pra isso não, pega aquele tank lixão seu lá e vem me matar, até hoje vc só falou, defecou, falou e defecou, e assim um ciclo eterno. Mas "fazer" você não faz, não tem um lugar na história do sv, não tem nome, não tem fama, não tem nada, ouvi até dizer que na vida real é um fracasso em pessoa, mas enfim, QUEM SOU EU PRA JULGAR COMO VOCE ME JULGA. Não tenho raiva nem amargura sobre você, só se tóca cara, fórum aqui não é pra babacas como você que só sabem falar: CHORA CHORO É LIVRE CHORO COMANDO, PPCHORANDO E Mimimimimimi.... Se você é sozinho, pega a sua infelicidade e guarda pra você amigo. Como eu disse pro amigo acima ali, n me importo com opiniões de pessoas insignificantes... Esse tópico foi aberto pra discussão sobre o assunto, não é um resumo de woes.

brother, menos novamente.. rapaz,nos nao estamos so falando "chora choro é livre choro comando, ppcomando e mimimimimi....." e sim estamos falando do seu choro q é sobre o disband q vc deu por causa de 2 dancer e traper kakakakakakakakak

e vc cita ali "n me importo com opinioes de pessoas insignificantes"... brother, pq responde entao se n importa com opinioes de pessoas insignificantes, ou ker dizer a gp é significante para vc. vc deve ter algum disturbio mental, namoral msm. nao sabe nem oq fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CARA QUER FALAR DE FAMA E CONHECIMENTO MAS É CONHECIDO COMO O MAIOR CHORÃO DO WORLDRAG DE TODOS OS TEMPOS QUE NÃO CONSEGUIU MANTER UM CLAN POR 3 SEMANAS KKKKKKKKKKK NAO ARRUMA NADA!!!! QUER RESPEITO APRENDE A RESPEITAR AS PESSOAS, VE SE ALGUEM AQUI NO FÓRUM FOI BAIXO IGUAL VOCE TA SENDO NOS COMENTÁRIOS, CRIANÇA!! VAI CRESCER MENININHA FRUSTRADA E MIMADA, TEM MUITO QUE APRENDER TANTO NO JOGO QUANTO NA VIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, sXe l Lucas said:

Primeiro, gostaria que a vossa "culteza" fizesse a gentileza de apontar as incoerências na minha primeira resposta, se conseguires. Garanto que não há.

Segundo, entendo o seu lado sim, porém, como já foi dito pela maioria, é infundado, tendo em vista que o que você é apenas mais facilidade. Sim, é apenas isso, vide o seu próprio comentário na citação. "isso dificulta muito", ué, mas faz parte do jogo, aliás faz parte da vida, da história do mundo real, inclusive. Alianças são feitas para dificultar a vida de determinado oponente/adversário/inimigo, se estes não aguentam, que se rendam, paciência. Até que se forme uma aliança mais forte, mais capaz, mais organizada, que derrube a hegemonia da anterior, etc. Se juntássemos os clãs, continuaria havendo os trappers e dancers, nada mudaria com exceção da localização das traps, simples. Entretanto, faz parte da nossa estratégia, como aliados, montar a defesa na entrada e não em qualquer outra parte do castelo e tenho certeza que não  há nada de errado com isso, nenhuma regra sendo quebrada. Imagina só quando tinha a skill barreira de gelo, que além dos trappers os clãs colocavam wizz barreirando? complicado, né? Mas ja peguei muita woe assim em outro server e nem por isso reclamava porque os supports "atrapalhando" (fazendo o papel deles) a nossa entrada, era de outro clã, nós mesmos tínhamos um clã que cumpria o propósito apenas de quebrar as barreiras de gelo e tirar  as traps. Estratégia bem simples, também, nada que nos tenha tomado muito tempo pra pensar. Então, mais popularmente, pra você captar, é choro sim, choro de quem quer o seu caminho facilitado e não aceita que as coisas não sejam do seu jeitinho.

kkkkkkk = para a ultima parte da citação.

 

Antropophagem, com orgulho :)

Faz parte do jogo, concordo em tudo. Porém, "EU" e "DIVERSOS JOGADORES DO CLÃ" pela falta de DINÂMICA E PLAYERS no WORLDRAG, achamos  que é muito chato colocar clã 2, e deixando vagas sobrando no principal, é uma estratégia sim, só é chato. Não é choro, eu to aguentando isso de clã 2 faz tempo.... mas a partir do momento que começei perder players por conta dessa sacanagem, me senti mal e vim aqui me manifestar. Como disse, n ligo não preciso de itens MUITO MENOS zeny, me viro cara, n ligo. Só queria dar uma dinâmica e uma disputa melhor nas woes do worldrag, motivando players novos do meu clã e amigos a irem woes. Eu gosto de woe, n nego, é legal, porém imagine: 2 carros de corrida... valendo tudo numa corrida de 1 hora, quem chegar mais longe ganha, os dois carros são do mesmo modelo, só que um tem nitro, outro n, qual vai ganhar? obviamente o que tem nitro, por conta do "NITRO" em partes, tento formalizar uma disputa de igual pra igual, pq a essência da woe é subir rapido e fazer a guerra correr e correr, agora imagina todo mundo morre na emp, GP tem bandeira... eles conseguem avançar def em 1, até 2 portais, até sairmos das traps..... é paia isso... isso que to querendo dizer, n ligo se vão continuar ou não, mas enquanto tiver clã 2, n piso na woe a n ser por zoeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse clã verdinho é mt lixo na moral, tem clã principal e cla 2, da em media 30~40 negos ON toda woe, man, é mt ridiculo na moral, eu com meu clã de 10 pessoas tentando jogar contra isso sendo que esses de clã 2 é pra retardar ai ADM vai vir aqui e vai falar "AH É A PORR D ESTRATÉGIA", rapaz slc, então vai o ADM clã principal e clã 2 pra woe, pois a gente não vai mais, WOE intuito é cla x clã, mal e mal cla 2 pra ir de enlou, essa de retardar e dizer q é estratégia é um TITULO de CLÃ FRACO, eu com PP ganhei mts e mts woes na base do clã principal, NUNCA utilizei clã 2 pra retardar n, até pq acho ridiculo isso ae, na moral fica aki meu descontentamento sobre esses caras que ACHAM que sabem jogar é TRÁGICO, acham que preciso de castelo? Zeny? Tenho tudo isso ae, vem dizer que é choro não, vocês não sabem jogar e querem levar até o batman pra ir la pra atrapalhar simplesmente, slc, vai jogar solo essa woe ae

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Timaum said:

Esse clã verdinho é mt lixo na moral, tem clã principal e cla 2, da em media 30~40 negos ON toda woe, man, é mt ridiculo na moral, eu com meu clã de 10 pessoas tentando jogar contra isso sendo que esses de clã 2 é pra retardar ai ADM vai vir aqui e vai falar "AH É A PORR D ESTRATÉGIA", rapaz slc, então vai o ADM clã principal e clã 2 pra woe, pois a gente não vai mais, WOE intuito é cla x clã, mal e mal cla 2 pra ir de enlou, essa de retardar e dizer q é estratégia é um TITULO de CLÃ FRACO, eu com PP ganhei mts e mts woes na base do clã principal, NUNCA utilizei clã 2 pra retardar n, até pq acho ridiculo isso ae, na moral fica aki meu descontentamento sobre esses caras que ACHAM que sabem jogar é TRÁGICO, acham que preciso de castelo? Zeny? Tenho tudo isso ae, vem dizer que é choro não, vocês não sabem jogar e querem levar até o batman pra ir la pra atrapalhar simplesmente, slc, vai jogar solo essa woe ae

@Timaum tu n acreditou, até que te mostrei hoje kkkkkkkkkk eu avisei... q coisa de nbs! joguem solo ae, flw pra vcs kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Timaum disse:

Esse clã verdinho é mt lixo na moral, tem clã principal e cla 2, da em media 30~40 negos ON toda woe, man, é mt ridiculo na moral, eu com meu clã de 10 pessoas tentando jogar contra isso sendo que esses de clã 2 é pra retardar ai ADM vai vir aqui e vai falar "AH É A PORR D ESTRATÉGIA", rapaz slc, então vai o ADM clã principal e clã 2 pra woe, pois a gente não vai mais, WOE intuito é cla x clã, mal e mal cla 2 pra ir de enlou, essa de retardar e dizer q é estratégia é um TITULO de CLÃ FRACO, eu com PP ganhei mts e mts woes na base do clã principal, NUNCA utilizei clã 2 pra retardar n, até pq acho ridiculo isso ae, na moral fica aki meu descontentamento sobre esses caras que ACHAM que sabem jogar é TRÁGICO, acham que preciso de castelo? Zeny? Tenho tudo isso ae, vem dizer que é choro não, vocês não sabem jogar e querem levar até o batman pra ir la pra atrapalhar simplesmente, slc, vai jogar solo essa woe ae

@ADM Lynne @ADM Shadow

Como podemos proceder nesse caso?

Acho que o jovem está muito exaltado.

@Cone,

O recado que temos a você migo.

Choraaaaa mais ai chora

5ab1cbcebc02c_screenLv999Fenix051.thumb.jpg.a869ec46a55eed2c66eb97677c389f0d.jpg5ab1cbd3753b2_screenLv999Fenix055.thumb.jpg.06b6bd2c6dd516efbfef51ec849205b5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADM's sempre falei que acho essa "ESTRATÉGIA" mt lixo, não é de hoje, acha que vou voltar atrás do que falei?

Acho mesmo que não sabem jogar, por isso enche castelo de clã 2 inicio e no final, se jogar sozinho é uma woe justa, blz, fiquem jogando sozinhos, pois eu nem pessoal da PP vai mais, quem ver indo vou simplesmente tirar do clã, muito incentivava novatos pra ir, pra fazer quest, disputar com os donates e pah, agora quero ver como vai ficar, num todo, novatos.. Economia.. já que tem mts que recebem pra ir woe.. Enff, vamos ver o que vai dar :)

Abraço ultimo topico e ultima visita do forum da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...