Ir para conteúdo

Disband UnderworlD


Gustavo Bl4ckout

Posts Recomendados

Eles acham que é isso que da essência ao jogo, eu n ligo pra castelos, n preciso de zeny, só tenho um carinho enorme pelo jogo e por players que conheço e gosto muito como o @Lass @Timaum @Nagato Kami @Comediante @Chad @Fox @Kid @Appley e mais uma turma, rapaz, todos ja fomos inimigos, aliados, somos amigos, davamos risadas depois das woes zuavamos uns aos outros desde anos e anos atrás, estivemos juntos pra td, então, é isso, o kid falou tudo de uma maneira simples e mais culta... tá se divertindo, continue se divertindo rs, tenha em sua consciência que voce não é capaz de liderar bem, o clan 2 ganha woe pra ti, e é isso. Boa sorte ae com os castelos, a partir de hoje pelo menos eu, não gasto mais 1 real com worldrag hue muito menos glr nova que acabou de começar jogar e ja desistiu pelo clan 2. 

E QUE VENHAM OS PROXIMOS, SE HOUVER! =D

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gustavo Bl4ckout disse:

Eles acham que é isso que da essência ao jogo, eu n ligo pra castelos, n preciso de zeny, só tenho um carinho enorme pelo jogo e por players que conheço e gosto muito como o @Lass @Timaum @Nagato Kami @Comediante @Chad @Fox @Kid @Appley e mais uma turma, rapaz, todos ja fomos inimigos, aliados, somos amigos, davamos risadas depois das woes zuavamos uns aos outros desde anos e anos atrás, estivemos juntos pra td, então, é isso, o kid falou tudo de uma maneira simples e mais culta... tá se divertindo, continue se divertindo rs, tenha em sua consciência que voce não é capaz de liderar bem, o clan 2 ganha woe pra ti, e é isso. Boa sorte ae com os castelos, a partir de hoje pelo menos eu, não gasto mais 1 real com worldrag hue muito menos glr nova que acabou de começar jogar e ja desistiu pelo clan 2. 

E QUE VENHAM OS PROXIMOS, SE HOUVER! =D

Pois é! Comecei no server em novembro, tenho jogado as woes com vcs, simplesmente pra tentar ajudar o clã de forma q tivesse uma disputa saudável contra a GP, não tenho inimigos no jogo, e pelo contrario conheço vários da GP, sempre to fazendo negócios, e inclusive ajudando em builds, testes, etc etc, simplesmente pq não é pelo fato de ser um clã adversário q eu devo ser inimigo. Mas enfim, não adianta ir uma woe na qual vc só pota pota, torra ygg e mais ygg e simplesmente quando a emp tá caindo e  vc volta, tem um 2º clã segurando a porta, ou então quebrando a emp q vc passou a woe toda surrando. Acho que toda estratégia é bem vida, desde que torne a woe divertida e disputada, mas não é isso q está acontecendo... Geral desmotivando, quitando, ou simplesmente perdendo a vontade de ir pra Woe. Mas é isso, vamo que vamo!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nesse tópico eu vejo muito choro por algo que qualquer um também pode fazer.

Já que estão muito incomodados, porque não se juntam e criam um clã pra jogar woe de verdade? Da pra fazer até clan 4 com a quantidade de apoiadores  chorões)

Agora vir aqui no fórum fazer papel de ridículos ao ponto de ficar chorando por causa de 2 traps 1 slow, por favor né, bora crescer ai vocês, ao invés de ficar se apegando a algo pra usar como justificativa de apanhar tanto na Woe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutes ago, Ricky Ruthless said:

Se fazer grupinho pra atrapalhar os novatos de pegar baú na wot pode, então pode ter clã 2 clã 3 clã 4 clã 5 clã 6 .. 

Que incrível, eles sempre tem uma maneira de tentar se redemir mesmo nos erros, tenho que parar de perdeR meu tempo com essas pessoas insignificantes. Wot é wot, green peace fica lá em pt matando, ai começam chorar quando entro com meu clow =D ricky, você entra com sua ptzinha lá MORREM td de tank, eu mato green peace, mato quem me ataca. Acho melhor você investir mais tempo em seus namoros virtuais via worldrag do que julgar atitudes que não são pra ficar debaixo do seu nariz não acha amigão ? Absorva esse conselho pra vida, tenho dó de você, he um coitado kra, voce merece muito conselho, coloca seu tank de 50 anos (que só tem ele) e vai namorar vai, lindaum HUE  

#PPCOMANDO

Editado por Gustavo Bl4ckout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Gustavo Bl4ckout disse:

Que incrível, eles sempre tem uma maneira de tentar se redemir mesmo nos erros, tenho que parar de perdeR meu tempo com essas pessoas insignificantes. Wot é wot, green peace fica lá em pt matando, ai começam chorar quando entro com meu clow =D ricky, você entra com sua ptzinha lá MORREM td de tank, eu mato green peace, mato quem me ataca. Acho melhor você investir mais tempos em seus namoros virtuais via worldrag do que julgar atitudes que não são pra ficar debaixo do seu nariz não acha amigão ? Absorva esse conselho da vida, tenho dó de você porque voce merece, coloca seu tank de 50 anos e vai paquerar cara, lindaum HUE  

#PPCOMANDO

Nosso clã não perde tempo criando tópico pra chorar não amigão, Wot é wot, Woe é Woe, se ta no jogo pode ser usado. Tomar do príprio veneno faz bem não acha? Unica coisa que você conseguiu com esse tópico é mostrar que não sabe perder. Sabe quando uma criança n aguenta algo e chama o papai pra resolver? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #PPCHORANDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deu @quit pq cansou de perder,  pode junta c/ PP e mais pra vê se da graça e pelo menos vcs chagam na emp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamo junto moro

 

infelizmente verdades sejam ditas..... a cerveja nao me permite estar on nas woes 

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Gustavo Bl4ckout disse:

Eles acham que é isso que da essência ao jogo, eu n ligo pra castelos, n preciso de zeny, só tenho um carinho enorme pelo jogo e por players que conheço e gosto muito como o @Lass @Timaum @Nagato Kami @Comediante @Chad @Fox @Kid @Appley e mais uma turma, rapaz, todos ja fomos inimigos, aliados, somos amigos, davamos risadas depois das woes zuavamos uns aos outros desde anos e anos atrás, estivemos juntos pra td, então, é isso, o kid falou tudo de uma maneira simples e mais culta... tá se divertindo, continue se divertindo rs, tenha em sua consciência que voce não é capaz de liderar bem, o clan 2 ganha woe pra ti, e é isso. Boa sorte ae com os castelos, a partir de hoje pelo menos eu, não gasto mais 1 real com worldrag hue muito menos glr nova que acabou de começar jogar e ja desistiu pelo clan 2. 

E QUE VENHAM OS PROXIMOS, SE HOUVER! =D

Ei treze dias, já parou pra reparar que o que vocês reivindicam não é uma WoE, mas sim um GvGzão na sala da emp?

Como já foi dito, o clã dois tá lá porque quer, porque se divertem assim e esse é o jogo deles. Tá insatisfeito? Coloca 2, 3, 4 wizz lá ou quantos precisarem pra tirar traps, faz clã 2 também, enfim, existem inúmeras possibilidades, não vou ficar aqui dando sugestões. Agora, usar isso como desculpa pela falta de organização dos players do seu clã, aqui não cola não.

E outra coisa, mais da metade dos teus players aí não tem compromisso com o clã. Num dia jogam aí, faltam 4, na outra semana tão jogando solo, entre outros. Isso é/era realmente um clã? Fica a dúvida né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu só digo uma coisa , Eu tenho uma vida fora do jogo, tenho Esposa e Filho pra dar carinho amor,

não vou me estressar por causa de castelos/clã 2/ e outras coisinhas mais.

FAÇA AMOR, NÃO FAÇA GUERRA '='

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, Konan <3 said:

Gp viu que não ia ser fácil, pós os "playres npcs" tipo o iok pra trapear kkkk.

Minha mãe sempre dizia que quando a agua bate na bunda, o cara sempre aprende a nadar, diferença é que esse ai nadou até demais com o ego dele HUE, o cara viu que não ia conseguir segurar nada pq é um fraco, foi la e colocou os npcs atrapalhando, enfim, diversão pra ele, gg!

Editado por Gustavo Bl4ckout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, Shadow Templar / Posto Ipiranga / x Viking aqui. Comecei a jogar no servidor a uns 2 meses apenas. Não tenho ligação com ninguém da Green Peace e acredito não ter inimigos também, mas por ter consideração por alguns membros da Perdeu Princesa e da UnderworlD que já me ajudaram no começo, e inclusive ter participado de algumas WoEs com eles, gostaria de deixar meu ponto de vista aqui.

Primeiramente, pelo fato de eu ter ficado mais de 10 anos afastado do jogo (desde que parei no bRO), reconheço que estou bem noob ainda, tanto em qualidade de itens quanto em jogabilidade, mas isso nunca foi impedimento para ir em WoE pois ainda tenho conhecimento do jogo e de como funcionam as coisas, então a intenção sempre foi o divertimento.

Pois bem, algo que já comentei para os próprios membros e líderes do clã, seja na Perdeu Princesa ou na UnderworlD, que a desorganização era crucial nas guerras. Sempre faltava estratégia e comprometimento dos membros, e apesar de muitos membros serem full, sem isso já se torna 80% mais difícil vencer alguma guerra, digo isso com plena certeza, pois fiz parte do clã mais dominante do bRO (Server Loki) por anos e sei como a estratégia fazia diferença.

Já a questão de outros clãs (seja clã 2 ou aliados...) ajudando a Green Peace nas guerras, realmente eu sempre vi isso, desde que comecei no server, e isso certamente irrita muito, além de dificultar bastante a invasão dos clãs, porém acho que isso seria resolvido com certas estratégias específicas e maior comprometimento de membros.

Agora o que não entendo, é que só vejo a Green Peace dominando o servidor e ninguém mais se organizando realmente para tentar supera-los. Com isso os poucos players que continuam jogando acabam indo para a GP, para pelo menos participar de WoE e brincar também, ou simplesmente param te participar das guerras. No meu ponto de vista, os jogadores mais experientes no server, como Blackout, Timaum, e outros já mencionados, não deveriam desanimar ou mesmo dar disband em seus clãs, deveriam sim motivar jogadores novos e focar na organização e comprometimento dos jogadores para buscar guerras mais competitivas e divertidas.

Perder guerras, ser dominado pelo adversário, levar uma aula de estratégia, tudo isso faz parte da WoE desde quando eu jogava a muitos anos atrás, penso que os líderes tem que solicitar o apoio dos mais experientes para não ficar tudo em suas costas, além de traçar táticas e metas para evoluir todos os membros.

Rivalidade é bom, mas vi muitas ofensas e coisas nada haver aqui nesse tópico, acredito que a maioria das pessoas que joga Ragnarok hoje, são pessoas acima de 20 anos, que jogavam nas antigas e querem buscar alguma nostalgia e divertimento com um jogo que marcou uma geração, então acho desnecessárias essas coisas, temos que alimentar as rivalidades, mas de forma saudável, até por que o jogo fica bem sem graça se não existir rivais.

 

Acho que é isso, continuarei brincando e reaprendendo sobre o jogo, e meu conselho é para todos: Não desanimem, é apenas um jogo, divirtam-se! :)

 

Grande abraço!

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, SalvthGorth disse:

Olá amigos, Shadow Templar / Posto Ipiranga / x Viking aqui. Comecei a jogar no servidor a uns 2 meses apenas. Não tenho ligação com ninguém da Green Peace e acredito não ter inimigos também, mas por ter consideração por alguns membros da Perdeu Princesa e da UnderworlD que já me ajudaram no começo, e inclusive ter participado de algumas WoEs com eles, gostaria de deixar meu ponto de vista aqui.

Primeiramente, pelo fato de eu ter ficado mais de 10 anos afastado do jogo (desde que parei no bRO), reconheço que estou bem noob ainda, tanto em qualidade de itens quanto em jogabilidade, mas isso nunca foi impedimento para ir em WoE pois ainda tenho conhecimento do jogo e de como funcionam as coisas, então a intenção sempre foi o divertimento.

Pois bem, algo que já comentei para os próprios membros e líderes do clã, seja na Perdeu Princesa ou na UnderworlD, que a desorganização era crucial nas guerras. Sempre faltava estratégia e comprometimento dos membros, e apesar de muitos membros serem full, sem isso já se torna 80% mais difícil vencer alguma guerra, digo isso com plena certeza, pois fiz parte do clã mais dominante do bRO (Server Loki) por anos e sei como a estratégia fazia diferença.

Já a questão de outros clãs (seja clã 2 ou aliados...) ajudando a Green Peace nas guerras, realmente eu sempre vi isso, desde que comecei no server, e isso certamente irrita muito, além de dificultar bastante a invasão dos clãs, porém acho que isso seria resolvido com certas estratégias específicas e maior comprometimento de membros.

Agora o que não entendo, é que só vejo a Green Peace dominando o servidor e ninguém mais se organizando realmente para tentar supera-los. Com isso os poucos players que continuam jogando acabam indo para a GP, para pelo menos participar de WoE e brincar também, ou simplesmente param te participar das guerras. No meu ponto de vista, os jogadores mais experientes no server, como Blackout, Timaum, e outros já mencionados, não deveriam desanimar ou mesmo dar disband em seus clãs, deveriam sim motivar jogadores novos e focar na organização e comprometimento dos jogadores para buscar guerras mais competitivas e divertidas.

Perder guerras, ser dominado pelo adversário, levar uma aula de estratégia, tudo isso faz parte da WoE desde quando eu jogava a muitos anos atrás, penso que os líderes tem que solicitar o apoio dos mais experientes para não ficar tudo em suas costas, além de traçar táticas e metas para evoluir todos os membros.

Rivalidade é bom, mas vi muitas ofensas e coisas nada haver aqui nesse tópico, acredito que a maioria das pessoas que joga Ragnarok hoje, são pessoas acima de 20 anos, que jogavam nas antigas e querem buscar alguma nostalgia e divertimento com um jogo que marcou uma geração, então acho desnecessárias essas coisas, temos que alimentar as rivalidades, mas de forma saudável, até por que o jogo fica bem sem graça se não existir rivais.

 

Acho que é isso, continuarei brincando e reaprendendo sobre o jogo, e meu conselho é para todos: Não desanimem, é apenas um jogo, divirtam-se! :)

 

Grande abraço!

 

Falou tudo meu amigo! Sou o BangBross. Também jogo a pouco tempo no server, e voltei a jogar justamente buscando divertimento e a nostalgia q o jogo me trás. Joguei a 12 anos atrás, quando ainda era adolescente, e hj sou pai de familia, independente, e acho bem desnecessária tais ofensas entre os jogadores. Acho q precisamos buscar rivalidade, de forma saudável e nos divertir, essa é a intenção do jogo, pelo menos pra mim.  

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente, acho desnecessário o uso de clã 2 pra quebrar e manter jogadores sem itens só pra atrasar na porta. O momento atual do server não permite isso. Conta como estratégia e organização? De certa forma, sim. Mas é compreensível que isso desanime a concorrência, em um servidor que já é pouco dinâmico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, SalvthGorth disse:

Olá amigos, Shadow Templar / Posto Ipiranga / x Viking aqui. Comecei a jogar no servidor a uns 2 meses apenas. Não tenho ligação com ninguém da Green Peace e acredito não ter inimigos também, mas por ter consideração por alguns membros da Perdeu Princesa e da UnderworlD que já me ajudaram no começo, e inclusive ter participado de algumas WoEs com eles, gostaria de deixar meu ponto de vista aqui.

Primeiramente, pelo fato de eu ter ficado mais de 10 anos afastado do jogo (desde que parei no bRO), reconheço que estou bem noob ainda, tanto em qualidade de itens quanto em jogabilidade, mas isso nunca foi impedimento para ir em WoE pois ainda tenho conhecimento do jogo e de como funcionam as coisas, então a intenção sempre foi o divertimento.

Pois bem, algo que já comentei para os próprios membros e líderes do clã, seja na Perdeu Princesa ou na UnderworlD, que a desorganização era crucial nas guerras. Sempre faltava estratégia e comprometimento dos membros, e apesar de muitos membros serem full, sem isso já se torna 80% mais difícil vencer alguma guerra, digo isso com plena certeza, pois fiz parte do clã mais dominante do bRO (Server Loki) por anos e sei como a estratégia fazia diferença.

Já a questão de outros clãs (seja clã 2 ou aliados...) ajudando a Green Peace nas guerras, realmente eu sempre vi isso, desde que comecei no server, e isso certamente irrita muito, além de dificultar bastante a invasão dos clãs, porém acho que isso seria resolvido com certas estratégias específicas e maior comprometimento de membros.

Agora o que não entendo, é que só vejo a Green Peace dominando o servidor e ninguém mais se organizando realmente para tentar supera-los. Com isso os poucos players que continuam jogando acabam indo para a GP, para pelo menos participar de WoE e brincar também, ou simplesmente param te participar das guerras. No meu ponto de vista, os jogadores mais experientes no server, como Blackout, Timaum, e outros já mencionados, não deveriam desanimar ou mesmo dar disband em seus clãs, deveriam sim motivar jogadores novos e focar na organização e comprometimento dos jogadores para buscar guerras mais competitivas e divertidas.

Perder guerras, ser dominado pelo adversário, levar uma aula de estratégia, tudo isso faz parte da WoE desde quando eu jogava a muitos anos atrás, penso que os líderes tem que solicitar o apoio dos mais experientes para não ficar tudo em suas costas, além de traçar táticas e metas para evoluir todos os membros.

Rivalidade é bom, mas vi muitas ofensas e coisas nada haver aqui nesse tópico, acredito que a maioria das pessoas que joga Ragnarok hoje, são pessoas acima de 20 anos, que jogavam nas antigas e querem buscar alguma nostalgia e divertimento com um jogo que marcou uma geração, então acho desnecessárias essas coisas, temos que alimentar as rivalidades, mas de forma saudável, até por que o jogo fica bem sem graça se não existir rivais.

 

Acho que é isso, continuarei brincando e reaprendendo sobre o jogo, e meu conselho é para todos: Não desanimem, é apenas um jogo, divirtam-se! :)

 

Grande abraço!

 

Falou tudo, brother!! Mas tu acha que eles preferem o que, montar estratégia ou vir chorar no fórum? Tire suas próprias conclusões lendo o post.

Ultima woe corujão que eu fui esses caras estavam em uma put4 vantagem numérica e não conseguiram arrumar nada, sabe pq? Não tem organização nenhuma!!

Tu só ve mago no clã dos caras entrando e brincando de pvp na sala da woe, os únicos que realmente tem foco e dá trabalho são o @Timaum e o Tchof.

Nego vem chorar pro nosso clan 2 quando mano, pega 3 players do seu clan e faz o mesmo, mas não, é melhor vir chorar, passar vergonha no fórum e dar disband na guild

do que tentar combater de igual pra igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de atitude vai cada vez desanimando os player que vão chegando, outra coisa um clã que não tem estratégia não é um clã, não se vence apenas com Bardo

Wizz, e Proff não, muitos la vão guerra somente para matar de reflete, ai vem os dano fisico e mata mesmo uai.

Pergunta? E se o clã 2 vier pra GP , vai mudar em alguma coisa?.

A verdade é que muito lideres só pensa em si mesmo, só pensa em kill e esquece do que estão ao lado dele, gastando Ygg ou até mesmo pot vip,

tem muita gente por ai que só vai woe com a classe que quer, e não é bem assim na GP, se precisamos de Sniper fulano vai de Sniper, sicrano vai de Pala, beltrano vai de Bardo e assim vai.

Organização e Comprometimento é tudo fica a dica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, DJ Cisco said:

Esse tipo de atitude vai cada vez desanimando os player que vão chegando, outra coisa um clã que não tem estratégia não é um clã, não se vence apenas com Bardo

Wizz, e Proff não, muitos la vão guerra somente para matar de reflete, ai vem os dano fisico e mata mesmo uai.

Pergunta? E se o clã 2 vier pra GP , vai mudar em alguma coisa?.

A verdade é que muito lideres só pensa em si mesmo, só pensa em kill e esquece do que estão ao lado dele, gastando Ygg ou até mesmo pot vip,

tem muita gente por ai que só vai woe com a classe que quer, e não é bem assim na GP, se precisamos de Sniper fulano vai de Sniper, sicrano vai de Pala, beltrano vai de Bardo e assim vai.

Organização e Comprometimento é tudo fica a dica. 

Voce é burro ou se faz de burro ? Se voce parar pra pensar nas (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) que escreveu, qualquer nóia da cabeça, mongoloide, ou do gênero vai se tocar que há diferença entre estarem no clã 2 e no clã principal... se o recall na emp do principal for, os traps e slows vão todos pra emp, cla 2 nao, eles estão la na porta e vao ficar sempre lá até a emp cair!!! Rapaz eu n to chorando nem pedindo opinião de ninguém, só estou avisando o disband e o motivo. Não é medo nem nada do tipo, organizar até minha vó organiza, problema é que ta prejudicando jogabilidade do sv que ja é pouco dinâmica, espero que alguém toma iniciativa sobre algo a respeito disso antes que mais players parem de jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...