Ir para conteúdo

Endless Guild


-Fox

Posts Recomendados

 

Vamos lá,

Em nome de toda a Endless Guild venho comunicar nosso fechamento.

Bem vou contar um pouco da história do clan, eu voltei a jogar em fevereiro de 2015.. a Endless já estava ativa com uma att dos antigos players da Provoke, um tempo depois de me restabelecer no servidor novamente, um amigo meu (Rekkovery) me chamou para jogar na guilda lá no atlantis (servidor qual eu já havia jogado por anos), então eu fui.. conheci pessoas maravilhosas na guilda, e fui MUITO BEM RECEBIDO POR TODOS, pouco tempo depois me encontrava em uma posição qual não esperava.. que foi liderar o clan por um bom tempo.. e como a maioria viu ao decorrer do ano passado a guilda fez seu nome, e está deixando um grande legado para trás.. ano passado com as woes fracas no atlantis eu junto ao pessoal do atlantis decidi que poderíamos nos divertir no fenix, chamei uma pessoa que conheço de longas datas.. (Thales) para que ficasse de frente em nome do clan, ele aceitou e conseguimos com esforço dominar os castelos.. e manter graças ao compromisso de todos que jogaram conosco lá e ainda jogam.

Foram grandes guerras do emperium que travamos contra a Suicid Squad no atlantis.. nossa foram demais mesmo, ambos clans com atts ótimas.. muitas derrotas e muitas vitórias para ambas guilds, e com cada derrota e vitória a Endless se fortaleceu cada vez mais e criamos laços de amizade muito bons.. tivemos nosso amigo oculto no fim do ano passado que foi SENSACIONAL!! (VAN VOCÊ É DEMAIS) e desde então continuamos nossa saga de guerras, discussões e brincadeiras.. atualmente existe a Endless no servidor atlantis e no fenix.. e ambos ''dominados'' por assim dizer, espero que as woes continuem firmes e forte em ambos servidores, pois a Endless Guild diz adeus.. mas os players não.

Agradeço a todos os players que um dia defenderam nossa bandeira, e desejo muita sorte a quem for continuar em um novo clan!

Nossa última woe provavelmente ocorrerá dia 29/01 (titã)

Atenciosamente: Endless Guild

Agora meu comunicado... adeus Fox?

Mais uma vez eu vou ficando por aqui, eu adorei ter voltado a jogar ano passado, voltei com minha guilda de origem (G4 TEAM) onde tenho amigos até hoje e amigos fantásticos, após uns meses eles foram parando.. (como sempre fizemos) porém eu decidi ficar.. e conhecer novas pessoas e reencontrar velhos amigos.. o que rendeu jogar na EG, e agradeço cada momento com todos aqui.. eu deixo um beijo e um grande abraço para todos do servidor.. em especial aos meus companheiros de guild, até breve, pois estarei aqui pelo menos para participar dos melhores do w-rag.

E deixo também um grande PASSEM RETU para vocês:

Nandu

Lya

Blue

Madara

Shogan

Seyoo

Piru

Thales

Miana

Cole

Jack

Panasonic

TioChico

Van e seu Satanas

Jorge

Junior

WCA

Lipe

Dhm

Phael

Ramon

Ras

Apollo

Hadd

Tooger

Kid

Sasuke

Yash

Chad

Lass

Krupp

KilleR

Karin

iTrek

Sanz

Black

Kanux

Kryzalid

Nocky

Vibe

a eu não sei mais a quem desejar um passe retu, então que todos passem retu.

 

Joguei 1 woe na endless e foi massa vei. Valeu galera

 

Kaimbra x ( bArdinho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei 1 woe na endless e foi massa vei. Valeu galera

 

Kaimbra x ( bArdinho)

Olha ele, e eu ainda perguntei qual era seu nick no Midgard e vc falou Kaimbra, problema era que eu só lembrava do Drjagunco ashaushaushua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um dia muito triste para mim que vir esse clã crescer, foi muita treta mais muita mesmo pra fazer ele crescer e virar o gigante que virou hoje em dia fora a ajuda de muitos players que jogaram outros que ainda jogam realmente são muitos pra lembrar de nomes mais com toda certeza todos estão no :amor: .

BOM O QUE EU TENHO A DIZER:

EndlessGuild obrigado pelas amizades e por toda diversão que proporcionou a nós membros

E AOS MEUS QUERIDOS MEMBROS

Venho agradecer do fundo do meu coração por sempre confiarem em mim como lider (atlantis) e por sempre cuidarem da nossa tão amada familia

Endless Guild

:sniff: :sniff:

Editado por §-TioChico
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ODEIO DESPEDIDAS ENTAO VOU SER O MAIS BREVE O POSSIVEL.

Palavras não explicam o sentimento que tenho pela endless. só quem sabe o quanto eu amava esse clã é quem me conhece.

 

entao a endless é eterna, dominamos dois servidores.

ENfim um passa reto ai pra vcs tudo pq o Madara é o Madara. agora somos uma familia sem nome e eh noix

 

 

@Fox Dá os item pa noix

 

@Lascosteh quer apostar as contas no x1 pra vc parar de bostejar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<3 é nois a novata aqui o/ HEUEHUEHEUEHUEHEUEHEUHEUEHUEH

 

 

@Post EG meus FP's sempre serão pensando em vcs EEUEHUEHUEHEU

ETÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<3 é nois a novata aqui o/ HEUEHUEHEUEHUEHEUEHEUHEUEHUEH

 

 

@Post EG meus FP's sempre serão pensando em vcs EEUEHUEHUEHEU

 

oloco.. só se assumir que disse greluda no ts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É triste escrever despedidas, mais fazer o que né ? São coisas da vida, não sou bom em despedidas, mais tenho todos da endless guardados dentro do peito, apesar do fato que aconteceu irei me ausentar mais ainda do servidor.

Agradeço a todos do clã que era repleto de vassilões, que me faziam rir logo cedo com altas trollagens com o "di ferrero" vocês são os melhores, se precisarem é só chamar que voltarei a ser ativo novamente, como alguns amigos da G4 irei retornar no melhor do rag junto com uns amigos só pra pegar os hats, agradeço a todo que me acolheram na endless é só isso mesmo.

 

É madara ?

#PASSARETU

 

A sobre os outros são vassila1.

 

KATIAUUU e nois que voa mlk

 

 

Até mais abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É triste escrever despedidas, mais fazer o que né ? São coisas da vida, não sou bom em despedidas, mais tenho todos da endless guardados dentro do peito, apesar do fato que aconteceu irei me ausentar mais ainda do servidor.

Agradeço a todos do clã que era repleto de vassilões, que me faziam rir logo cedo com altas trollagens com o "di ferrero" vocês são os melhores, se precisarem é só chamar que voltarei a ser ativo novamente, como alguns amigos da G4 irei retornar no melhor do rag junto com uns amigos só pra pegar os hats, agradeço a todo que me acolheram na endless é só isso mesmo.

 

É madara ?

#PASSARETU

 

A sobre os outros são vassila1.

 

KATIAUUU e nois que voa mlk

 

 

Até mais abraços.

Di Ferrero melhor trollagem AWRAWRAIUHWRIHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um dia muito triste para mim que vir esse clã crescer, foi muita treta mais muita mesmo pra fazer ele crescer e virar o gigante que virou hoje em dia fora a ajuda de muitos players que jogaram outros que ainda jogam realmente são muitos pra lembrar de nomes mais com toda certeza todos estão no :amor: .

 

 

BOM O QUE EU TENHO A DIZER:

EndlessGuild obrigado pelas amizades e por toda diversão que proporcionou a nós membros

E AOS MEUS QUERIDOS MEMBROS

Venho agradecer do fundo do meu coração por sempre confiarem em mim como lider (atlantis) e por sempre cuidarem da nossa tão amada familia

Endless Guild

:sniff: :sniff:

Bota treta nisso kkkkkk. As primeiras semanas foram muita treta para ergue a Endless, inúmeras brigas, mas com carinho nós conseguimos resolver as coisas, sempre com o lema de recrutar gentes que não tinham tretas com ninguém e honestas. Com muito suar, ygg, pot, sangue e risadas a Endless se tornou o que é.

 

@Cole, essa época aí foi a época de ouro, eu particularmente considero as melhores WoE's que já joguei no W-Rag.

Editado por Felipe Xavier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito por uns (killer, kid, fox, SasulKe...) que apesar da guild criei uma "amizade" ali em go 0. Os demais tanto faz ashusshuaha

Mas boa sorte, vcs tem potencial p fazer outra guild com a mesma galerinha

Sucessuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm, tchau "E BOA SORTE EM TUDO QUE FOR FAZER " :verg: :verg: :verg:


MEUSZÁMIGUINHADEGOZEROMINIMINIMINI


PORQUE EUE SOU UM CONE QFICO PARADA NO MEIO DO CASTELOS


HAHAHA EM !


Editado por Fifth Symphony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Humm, tchau "E BOA SORTE EM TUDO QUE FOR FAZER " :verg: :verg: :verg:

MEUSZÁMIGUINHADEGOZEROMINIMINIMINI

PORQUE EUE SOU UM CONE QFICO PARADA NO MEIO DO CASTELOS

HAHAHA EM !

 

ye9pis.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

oloco.. só se assumir que disse greluda no ts.

 

(&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;)iiiii era Goeluda.... volta na conversa lá e lê HEUEHUEHEUHEUEHUHUEHU eu devia ter tirado SS u.u

 

Deixa um CRT pra eu ir 300 <33333 HEUHEUHEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito por uns (killer, kid, fox, SasulKe...) que apesar da guild criei uma "amizade" ali em go 0. Os demais tanto faz ashusshuaha

Mas boa sorte, vcs tem potencial p fazer outra guild com a mesma galerinha

Sucessuu

obrigado xD tamos junto tenho muita vontade de jogar woe com vc,com chape é com Comediante (ate com Timaum pq unica vez q falei com ele,ele me respondeu é foi super nice xD) é por incrível que parece acho Lacost muito nice kkkk

 

mas mesmo eu com essa vontade toda,quando eu vejo monte de gente da Endless no mesmo lugar que nem foi hoje no Atlantis é aonde eu fico feliz,eles me crio para o game devo tudo a eles é a monte de gente ai em go11 (como Ricki,Suf é Mika)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos o Fox jogou uma woe de guns.

 

pelo menos isso né.. ahushuahuisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado xD tamos junto tenho muita vontade de jogar woe com vc,com chape é com Comediante (ate com Timaum pq unica vez q falei com ele,ele me respondeu é foi super nice xD) é por incrível que parece acho Lacost muito nice kkkk

 

mas mesmo eu com essa vontade toda,quando eu vejo monte de gente da Endless no mesmo lugar que nem foi hoje no Atlantis é aonde eu fico feliz,eles me crio para o game devo tudo a eles é a monte de gente ai em go11 (como Ricki,Suf é Mika)

D boa ^^ quando quiser convite aberto será bem vindo kkkkkk sei como é isso, é tipo eu e PP :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...