Ir para conteúdo

Endless Guild


-Fox

Posts Recomendados

O cara tenta trollar o maior sucesso desse servidor nos últimos anos. shaushuasa

 

Tô esperando pelo menos um equip de cada kitador.

 

oloco que mané item o que se já é rico, passa retu... vou dar pros novato do clan B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

oloco que mané item o que se já é rico, passa retu... vou dar pros novato do clan B)

opa domingo serei novato então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk espero aquele ray ban maroto kkkkkkkkkk zoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cofoi. Rico onde? Tô aí na humildade, fazendo altos 300 e pá.

Aquele caziel fundido que tá sobrando... faz falta aqui!

 

oloco vo pensar no seu caso

 

opa domingo serei novato então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk espero aquele ray ban maroto kkkkkkkkkk zoa

 

viish ray ban arcu-irus

 

 

ses valem nada vo vender meus itens tudo no npc!!! (libera venda de donate no npc!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tô chorando aqui vei

Você é o fracasso desse servidor a chacota eterna ;)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quer vir falar de sucesso , PP dominou quase 2 anos e meio mds...

 

Que dois anos e meio foram esses? Em 2015 ainda tinha a GI deixando essa galera sem teto. 2016, correram pra debaixo da asa da DejaVu, e depois disso, todos sabemos o que aconteceu. =p

"Dominam" os breves períodos onde não existe clã pra disputar woe. kkkk

 

Velho, esse tópico tá engraçado. Pra melhorar, só falta o caziel fundido do Fox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei nem por onde começar....

Fiquei muito triste com a noticia, apesar de ja esperar por isso. Acho que só me resta agradecer por ter sido tão bem acolhida nessa família que a Endless se tornou pra mim.

Apesar de ter entrado ja na reta final do clã, pude me divertir MUITO. Conhecer pessoas incríveis (gentis, barulhentas, tagarelas, lindas e até misteriosas).

Aprendi MUITO, como se tivesse começado no Ragnarok ontem.... (que nb)

Endless, obrigada de coração!!! <3

 

 

 

 

Tomara que lance ele no npc de votos.

Apoiado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É com enorme tristeza ver a Endless Guild fechar, Joguei pouco tempo, mas encontrei grandes pessoas, amigos e o FOX :amor:


Foi bom conquistar todos os castelos e fazer outros clãs desistirem, mas isso tudo faz parte do ciclo das vitórias e derrotas.


Não sou bom com despedidas, e até já perdi meu dia com a notícia quando abri meu whatsapp, mas, novos ciclos viram.



Obg Endless por me proporcionar tantos momentos magico e inesquecíveis.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, serio ! Ainda não creio que chegou até aqui ...

O madara vassila1 me chamou para jogar aqui la em Abril do ano passado, cheguei a jogar um pouco em 2012 no Prometheus e depois parei, mas aqui no atlantis foi onde me encontrei, cheguei na Endless já fazendo cagada, fui muito xingado pelo Tio. kkkkk' Mas então, me falaram que aqui é clã dos vassiloes, então não podia sair atras. kkkkkkkkkkk'

Mas depois de me acostumar e do pessoal me ajudar no começo, eu fui evoluindo e me tornando aos poucos ainda mais chegado nessa família que se tornou gigante.

Obrigado pelas varias batalha, me diverti muito aqui defendendo essa família.

E noix pessoal, a Endless sempre vai estar no meu coração. :amor: :ok:

Editado por Shogan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

npc se enconta em go 11 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

http://imgur.com/a/tl6to

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR NPCCCCCCC!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKK ai ai é pra rir mesmo neh e-e KKKKKKKKK


Olha o ponto dramático que esse povo chega e sem necessidade neh pfv KKKKKKKKKK


Não dou uma semana estão criando outra guild, com nome diferente KKKKK


Os inocentes que ficam ai boiando achando que não vai ter woe, e que o clã vai quitar KKKKK essa é mais velha que o Timaum quitando do servidor KKKK, mas olha ele ai.


Essas coisinhas servem pra renovar neh, todo ano tem que trocar de nome.


Aqui qualquer drama chega ao extremo pra dar ibope que eu tlg KKKKKKKK Dhm já levou ban, e nem por isso a guild se desfez...



@Dhm ce não tá valendo mais nada mesmo em fion KKKKKKKK


@Nandu, para de drama fiown u,u te conheço... Amanhã tu ta online de novo KKKKKKKKKK




cry-baby-gif-melanie-martinez-Favim.com-

Editado por Tsukami
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agr q estamos nos equipando no atlas vão kitar.......

 

Vão ter outros oponetes Vlad!!! woe não vai faltar pra galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sem palavras pelo ocorrido e só a gente sabe o que ocorreu, mas vamos na fé tudo vai dar certo.

Só tenho um sentimento que é AMOR pelas conquistas de amizades feita dentro do clã e ter uma família dessas in game não tem preço. Amo vcs!!!!

<3

 

@Fox

E noix vacila1 <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mata de napalm mais geral caiu ali KKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCÊS SÃO UMA VERGONHA MESMO CARA , PARA DE JOGAR MESMO , SUMAM DAQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKK FRANGUINHOS , PÔ PÔ PÔ ,

 

Mlk olha a surra que demos em vocês com uma semana vc e seu clazinho de bo.... não ficaram com castelo ate o atual momento.

Ve se cresce e aprenda a não ser uma mera criança inutil ^^

Editado por Lass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas foi o MELHOR clã que já joguei aqui no WorldRag, não era só um clã era realmente um grupo de verdadeiros amigos nao vou citar nomes para não esquecer um ou outro, lamentável o motivo dessas despedidas, mas cada um sabe o melhor pra si mesmo vão fazer falta, fox lembro que no começo te huntava mas depois continuou de mesmo jeito de huntando brincadeira você é MUITO gente boa kkkk fica com deus meu querido.

Editado por juniorwca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...