Ir para conteúdo

Endless Guild


-Fox

Posts Recomendados

Fox kitando antes de ser huntado no Asgard? como assim vasila1

 

melhor do w-rag tamo lááá e eu quero equipesssss <3

 

eu que vo te hunta lokaaaao, vo roba esse seu supremo do asgard aiiii kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim o clã via fecha e não vou joga uma woe com sasulke :(

 

Domingo jogue com ele!!! ainda sou a favor desse amor proibido!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aparece uns dias antes q a gente monta isso ai kkk

 

Vou me inscrever lá então!!

 

oloko nem lembrou de mim vasil1

 

 

 

É sem palavras pra esse dia .... ;/

 

Oloko ficou sumidao ai, ai tem que toma dormindo igual o kryzalid kkkkkkkkkkk ehnoix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cofoi vassila1 , agora o server vai falir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , parem de jogar não , quero o servidor online ainda ... Só porque começaram a tomar arrocho no Atlantis e desceu até Deus ali pra ajudar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK contra 10 players , Timaum matando os cara no TJ , KKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHOREI DE RIR NO TS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk tu é doido é honra demais para mim,jamais aceitaria tal coisa *-*

 

Comediante tamos juntos man *-* é só chamar sempre

 

Ué vai na fé sasukeeee!!!

 

Cofoi vassila1 , agora o server vai falir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , parem de jogar não , quero o servidor online ainda ... Só porque começaram a tomar arrocho no Atlantis e desceu até Deus ali pra ajudar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK contra 10 players , Timaum matando os cara no TJ , KKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHOREI DE RIR NO TS

 

 

arrocho?????????? ok

 

woes vão continuar, o server não vai falir.. e a propósito wizz no atlantis não mata de napalm e sim de tj.. é normal O.O"

 

cada coisa wtf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca pensei que iria jogar no clã da endless UAHUS mas joguei por um tempo conhece pessoas boas nandu,lya,phael,shogan,jorge,nocky,fox.blue,mpiru entre outros nandu me ajudou com itens e tals e joguei com todas as minhas força por esse clã e sinto muito que ele esteja fechando enfim que surja o novo clã haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por tudo Endless...muita historia esse clã e espero que a amizade com todos continuem.. Pra galera q continuar ai desejo boa sorte e se precisarem de algo meu é so falar com a Lya pq ela continuara jogando, Mas espero que os vasiloes continuem logando no ts pra gente dar umas risadas ai kkkkk...ah sobre ts provavelmente iremos mudar entao quem quiser mande pm no forum ai!!!!!!!!

 

Não vou citar nome mas todos estao no :amor: !!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca pensei que iria jogar no clã da endless UAHUS mas joguei por um tempo conhece pessoas boas nandu,lya,phael,shogan,jorge,nocky,fox.blue,mpiru entre outros nandu me ajudou com itens e tals e joguei com todas as minhas força por esse clã e sinto muito que ele esteja fechando enfim que surja o novo clã haha.

 

Valeeeeeu Chapeeee, tmj!! foi legal jogar com você!! espero que continuem tendo boas woes e boas tretas!!

 

 

Não mata de napalm mais geral caiu ali KKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCÊS SÃO UMA VERGONHA MESMO CARA , PARA DE JOGAR MESMO , SUMAM DAQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKK FRANGUINHOS , PÔ PÔ PÔ ,

 

.... O cara vem tumultuar uma despedida, vai tumultuar o resumo da woe com as coisa que se fala..

 

''vocês são uma vergonha'' ... chega ser engraçado de ler isso, com todos sabendo o que acontece no fenix / atlantis :rolleyes:

 

Você é o único cara que consegue ser inconveniente em TODAS as horas.. não sabe a hora de parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...