Ir para conteúdo

Endless Guild


-Fox

Posts Recomendados

Vamos lá,



Em nome de toda a Endless Guild venho comunicar nosso fechamento.



Bem vou contar um pouco da história do clan, eu voltei a jogar em fevereiro de 2015.. a Endless já estava ativa com uma att dos antigos players da Provoke, um tempo depois de me restabelecer no servidor novamente, um amigo meu (Rekkovery) me chamou para jogar na guilda lá no atlantis (servidor qual eu já havia jogado por anos), então eu fui.. conheci pessoas maravilhosas na guilda, e fui MUITO BEM RECEBIDO POR TODOS, pouco tempo depois me encontrava em uma posição qual não esperava.. que foi liderar o clan por um bom tempo.. e como a maioria viu ao decorrer do ano passado a guilda fez seu nome, e está deixando um grande legado para trás.. ano passado com as woes fracas no atlantis eu junto ao pessoal do atlantis decidi que poderíamos nos divertir no fenix, chamei uma pessoa que conheço de longas datas.. (Thales) para que ficasse de frente em nome do clan, ele aceitou e conseguimos com esforço dominar os castelos.. e manter graças ao compromisso de todos que jogaram conosco lá e ainda jogam.



Foram grandes guerras do emperium que travamos contra a Suicid Squad no atlantis.. nossa foram demais mesmo, ambos clans com atts ótimas.. muitas derrotas e muitas vitórias para ambas guilds, e com cada derrota e vitória a Endless se fortaleceu cada vez mais e criamos laços de amizade muito bons.. tivemos nosso amigo oculto no fim do ano passado que foi SENSACIONAL!! (VAN VOCÊ É DEMAIS) e desde então continuamos nossa saga de guerras, discussões e brincadeiras.. atualmente existe a Endless no servidor atlantis e no fenix.. e ambos ''dominados'' por assim dizer, espero que as woes continuem firmes e forte em ambos servidores, pois a Endless Guild diz adeus.. mas os players não.




Agradeço a todos os players que um dia defenderam nossa bandeira, e desejo muita sorte a quem for continuar em um novo clan!



Nossa última woe provavelmente ocorrerá dia 29/01 (titã)




Atenciosamente: Endless Guild





Agora meu comunicado... adeus Fox?




Mais uma vez eu vou ficando por aqui, eu adorei ter voltado a jogar ano passado, voltei com minha guilda de origem (G4 TEAM) onde tenho amigos até hoje e amigos fantásticos, após uns meses eles foram parando.. (como sempre fizemos) porém eu decidi ficar.. e conhecer novas pessoas e reencontrar velhos amigos.. o que rendeu jogar na EG, e agradeço cada momento com todos aqui.. eu deixo um beijo e um grande abraço para todos do servidor.. em especial aos meus companheiros de guild, até breve, pois estarei aqui pelo menos para participar dos melhores do w-rag.



E deixo também um grande PASSEM RETU para vocês:



Nandu


Lya


Blue


Madara


Shogan


Seyoo


Piru


Thales


Miana


Cole


Jack


Panasonic


TioChico


Van e seu Satanas


Jorge


Junior


WCA


Lipe


Dhm


Phael


Ramon


Ras


Apollo


Hadd


Tooger


Kid


Sasuke


Yash


Chad


Lass


Krupp


KilleR


Karin


iTrek


Sanz


Black


Kanux


Kryzalid


Nocky


Vibe



a eu não sei mais a quem desejar um passe retu, então que todos passem retu.


Editado por -Fox
  • Like 3
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, agora eu kito de verdade =/ Espero que um dia a guild volte para voltar a dominar. Sentirei saudades dos gritos do thales e das p-u-t-a-r-i-a-s no TS. N sei nem oq dizer, fiquei mt triste após ler isso, tou sem rumo agora =/ ... Mesmo com o fechamento do clã espero que a maioria fique online, n sei mesmo oq dizer então só consigo dizer algo.

 

Obrigado Endless & cia.Espero um dia nos juntarmos novamente. :sniff: :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma hora, tudo chega ao fim. Um clã não é diferente. Afinal, todos aqui já fizeram parte de algum clã que acabou, mas a Endless Guild tem algo do qual poucos podem se gabar: uma história repleta de vitórias e conquistas que excedem, com grande distância, aquelas de seus contemporâneos.

Foi um clã que cumpriu tudo aquilo que prometeu, e tem sido, sem sombra de dúvidas, a alma do Atlantis no decorrer do último ano. E no final do ano, não só do Atlantis! Com dedicação, conhecimento e acolhendo jogadores REALMENTE iniciantes, conseguimos conquistar todos os castelos no eixo Atlantis-Fenix, enfrentando até mesmo invasões simultâneas. Como sempre acontece quando um clã se torna tão grandioso, há a convergência de todos os demais players do servidor em um objetivo em comum. E é o que aconteceu. Muitas bandeiras foram erguidas, todas foram derrubadas. Será um clã, capaz de repetir o feito, enfrentando a oposição que a Endless Guild enfrentou? Isso, só o futuro nos reserva!

 

Até o momento, estamos aí, brincando e rindo com a galera, e depois a gente dá um jeito de seguir com as coisas por aqui, final, nem todos pararão de jogar.

 

O importante é todo mundo passar reto.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que a Endless vai fechar, gostava muito de jogar no Atlântis com vocês.

 

Te conheço desde 2009 fox sei que tu volta de novo. QOPWKQPOWKQPW''

 

Esses mlk da G4 sempre me deixa jogando sozinho tudo vassila1, agora só vai restar eu e yashi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou o dia da despedida



Eu mais uma veiz só tenho a agradecer a endless ;)


quando eu estava jogado que tinha voltado depois de um tempo eles me acolheram lá.


Eu provavel que irei continnuar um tempo ainda dando o apoio a quem precisar


Porém nao garanto nada de clã a não ser que eu mude de idéia até domingo




Parabéns a Endless vocês foram demais <3


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, que clã sensacional! Curti muito jogar no fênix mas minha meta era um dia ir pro atlantis jogar com vocês lá, mas devo ser o mais pobre do clã ai nem rola

Foi muito bom mesmo, saudades de jogar com o thales e ainda reecontrar uns amigos da Deja Vu

Valeu mesmo por tudo que fizeram por mim, só tenho a agradecer.

 

Mas o melhor disso tudo foi passar retu, espero que vocês passem também ehnoix :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz blz, esquecendo o nick dos parça blz blz seu meme da Trakinas vai cantar cedo.

 

ninguém mandou parar de jogar.. HIDHGIOWFHUIAHWIUGH EHNOIX MLK TAMO JUNTO DEMAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixo eu de fora vagabundo HEUAhuae

 

 

é uma pena do ocorrido do fechamento...tomara q vem novas guilds ai pra causar estrago na woe pra tira o timaum do seu trono HUE

Eu sempre sendo lembrado ><

 

#Topico

Apesar de não gostar de metade(mentira, n gosto de 99% rsrs) do clã, foi bom disputar woes com vocês, brincadeira a parte, animamos inúmeros players, continuarei indo woe com o povo pra brincar, espero eu que criem outro pra continuar animando o Worldrag, um até logo do Timaum :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KOFOI tem que ficar ai pra ostentar pow :/

 

Nois é pobri mais é gente boa... aqui eu só ostento beleza.. hIOHIUFSHHIUHiuhiuhdui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei pouco tempo na endless mas só tenho a agradecer por tudo o que fizeram por mim


nesse tempo <3 Principalmente você fox tu é (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) ! <3


Espero que algum dia a Endless retorne e consiga reunir toda a galera dnv ! <3


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karaka que noticia,Eu nasci na Endless é só vi a emp cair uma vez que foi no natal

Ela que me motivo a ficar em um serve com players tão forte...

acho que sem a Endless nem vejo muito motivos para jogar mas foi bom conhecer todos vcs :ok:

vlw a todos

Editado por SasulKe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idai? Meus comas para vocês farmarem Kill já não muito não? E as melhores traps?

HIUOHIUAHSIUHIUAS 2 TARO ERA 2 COMA MLK

 

 

 

Passei pouco tempo na endless mas só tenho a agradecer por tudo o que fizeram por mim

nesse tempo <3 Principalmente você fox tu é ($&*#$#@%&) ! <3

Espero que algum dia a Endless retorne e consiga reunir toda a galera dnv ! <3

 

 

Tamo junto kid!! oq precisar sabe que tamo ai!!

 

Mano, que clã sensacional! Curti muito jogar no fênix mas minha meta era um dia ir pro atlantis jogar com vocês lá, mas devo ser o mais pobre do clã ai nem rola

Foi muito bom mesmo, saudades de jogar com o thales e ainda reecontrar uns amigos da Deja Vu

Valeu mesmo por tudo que fizeram por mim, só tenho a agradecer.

 

Mas o melhor disso tudo foi passar retu, espero que vocês passem também ehnoix :amor:

 

Oloco só aquele morcego (mano apagão) compra as contas do clan todo!! hIUOHSIUHIAUISAS

 

Que pena que a Endless vai fechar, gostava muito de jogar no Atlântis com vocês.

 

Te conheço desde 2009 fox sei que tu volta de novo. QOPWKQPOWKQPW''

 

Esses mlk da G4 sempre me deixa jogando sozinho tudo vassila1, agora só vai restar eu e yashi.

 

Mais uma vez lek.. fazer oq haishiuas espero conseguir lutar contra seu pala no melhor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Com certeza, Mano apagão mandou abraços e disse que não aceita sua oferta de 50b

ehnoix

 

Tomara que lance ele no npc de votos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nome dá Carpe Diem, venho desejar tudo de bom para Endless, as melhores WoE's foram de Fevereiro (2016) até Junho (2016)

Agradeço primeiramente a Karina (Mystery) por te me chamado a jogar no Atlatis com a Provoke, que foi fechada devido ao seu líder ter parado de jogar, com isso sujiu a Endless (que na verdade era para se chamar Carpe Diem).

Segundamente agradeço ao Nandu (BR/JP) por te pago o TF para eu levar meus itens (1set, era tudo que eu tinha, e contínuo tendo :) ) para o Atlantis, lá eu reencontrei velhos amigos dá GI (Clã onde eu jogava antes de fechar) Seyoo, Dhm e Karina.

Terceiramente agradeço a Lya por emprestar equipes para os meus experimentos :mal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nome dá Carpe Diem, venho desejar tudo de bom para Endless, as melhores WoE's foram de Fevereiro (2016) até Junho (2016)

Agradeço primeiramente a Karina (Mystery) por te me chamado a jogar no Atlatis com a Provoke, que foi fechada devido ao seu líder ter parado de jogar, com isso sujiu a Endless (que na verdade era para se chamar Carpe Diem).

Segundamente agradeço ao Nandu (BR/JP) por te pago o TF para eu levar meus itens (1set, era tudo que eu tinha, e contínuo tendo :) ) para o Atlantis, lá eu reencontrei velhos amigos dá GI (Clã onde eu jogava antes de fechar) Seyoo, Dhm e Karina.

Terceiramente agradeço a Lya por emprestar equipes para os meus experimentos :mal:

Melhor comentário até agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...