Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fênix 13/11/16


Visitante

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra

QUACK ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje a woe acabou sendo random de novo, com break definido em vários clãs batendo na emp em minutos finais.

Infelizmente (pra Endless), o timming não deu. kk
Mas ainda sim, o que eu priorizo como bom desempenho (domínio majoritário da emp), rolou, então, valeu Endless!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ainda sim, o que eu priorizo como bom desempenho (domínio majoritário da emp), rolou, então, valeu Endless!

Não sei onde vc viu isso, mas blz.

 

Boa woe anyways, desde que a Revo voltou estamos 3/4. not bad at all

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que não tira a Endless da boca rs, pra falar mal de alguém.. tem q superior que os mesmos, certo? quem tanto fala ai do clan.. convido novamente para irem atlantis e desejo sorte.

 

Já sobre a woe no fenix, a endless não tem interesse algum em segurar castelo, woe aqui é chata... o GvG até é divertido mas só isso.

 

e outra.. sobre quem diz.. ''voltem para o atlantis''.. lek não sei você mas eu posso manter char's nos dois sub's. (não lembro quem mandou global..provavelmente um player digno um belo jogador.. que com toda certeza vai me chamar arena pq deve estar se sentindo ofendido)

 

gg revo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eco 100 no atlantis, até eu ;)

 

nao nao.. nao pego pagamento.. não preciso, se quiser pode ir lá faço caridade de manto se estiver precisando todo domingo pode pegar o meu, mas faz o seguinte antes de mandar global, ou me tira do fenix ou leva um clan pro atlantis.. uma pena seria se você fosse incapaz de fazer os dois né ;)

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

nao nao.. nao pego pagamento.. não preciso, se quiser pode ir lá faço caridade de manto se estiver precisando todo domingo pode pegar o meu, mas faz o seguinte antes de mandar global, ou me tira do fenix ou leva um clan pro atlantis.. uma pena seria se você fosse incapaz de fazer os dois né ;)

 

Nós só curte Base 999, nós é guloso :e2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nós só curte Base 999, nós é guloso :e2:

 

Normal, jogo fenix desde que abriu.. assim como jogo no atlantis também, mas.. como eu disse, se não é capaz de fazer nenhuma das duas coisas fica quieto e joga, pq você já pediu clan ao Nandu e eu mesmo não deixei recrutar :D

 

@woe tem um clow e um prof que estão com muita raiva de mim.. paz e amor gente haushuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Normal, jogo fenix desde que abriu.. assim como jogo no atlantis também, mas.. como eu disse, se não é capaz de fazer nenhuma das duas coisas fica quieto e joga, pq você já pediu clan ao Nandu e eu mesmo não deixei recrutar :D

 

@woe tem um clow e um prof que estão com muita raiva de mim.. paz e amor gente haushuas

 

De que adianta ser capaz e não pegar os 2? :hmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eco 100 no atlantis, até eu ;)

Ué, é só ir lá tomar, claro, isso é, se você tiver capacidade. Foi com muito esforço que conseguimos colocar TODOS os castelos com Eco 100, coisa que hoje em dia não tem um Clã no Fênix que consegue fazer igual.

 

Parabéns a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai uma coisa que o pessoal do fenix nunca vai ver UISHuahu E a eco 100 UHSAUHSUA boa woe clã.

 

Jogar em um Sub que não tem clã pra competir, é fácil ter eco 100, agora quero ver deixar esse eco 100 no Fênix também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar em um Sub que não tem clã pra competir, é fácil ter eco 100, agora quero ver deixar esse eco 100 no Fênix também

Trás seu clã, só não vai fazer igual a NO.

 

Convido todos os Clã existente do W-RAG a virem disputar uma woe de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe sem graça , não sei onde nego ver GVG no Fênix kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . (Gvg Fênix morri)

No mais é muita conversinha, cada vez mais nego , e como sempre falta capacidade pra alguns.

Nego falando de dominio majoritario um clãn com uma att visualmente superior aos demais e mesmo assim limparam e foram limpados , 5 woes da semana 4 ficaram com a Revo , tudo bem pra alguns é sorte tá bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe sem graça , não sei onde nego ver GVG no Fênix kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . (Gvg Fênix morri)

No mais é muita conversinha, cada vez mais nego , e como sempre falta capacidade pra alguns.

Nego falando de dominio majoritario um clãn com uma att visualmente superior aos demais e mesmo assim limparam e foram limpados , 5 woes da semana 4 ficaram com a Revo , tudo bem pra alguns é sorte tá bom !

 

Vamos ser honestos, cara. Que lã limpa mais o outro? Isso é só um comentário, não precisa ficar ofendido. =p

E bem. Quanto aos número de woes... últimos minutos, vários clãs batendo na emp. Tem gente que é sortuda pra caramba. shauhsua

A única woe nos últimos tempos que não foi random, foi a coruja de ontem, onde a Endless conseguiu manejar a sala da emp e bater sozinha quando foi conveniente. Fora isso... todas foram disputa de emp.

Editado por Seyoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...