Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fênix 13/11/16


Visitante

Posts Recomendados

 

Nós só curte Base 999, nós é guloso :e2:

 

se vcs curte tanto 999 como podem morre igual uns poring? sei la que gosto estranho ....eu q n curto fico vivo sei la q estranho :s

Editado por pHaeLzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O castelo ficou para a chorendless ?

 

Vou woe ao contrario de pessoas como vc, para me divertir e zua e esta sendo muito massa pelo menos pra mim kkkk

Castelo tanto faz sei la não me faz falta nem aq nem no atlants... mas ou contrario pra vcs né pelo oq vi fazem questão, mas por favor n vão fazer como sempre começa a perde e para bora deixa as woe's mais divertidas :D

 

" Vc tanka melhor no atlants q no seu tao amado fenix que triste " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por pHaeLzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que estas WoE's estão tipo carrinho de bate bate, só que versão de quebra-quebra.


E já peguei a pipoca para ficar vendo essa treta aqui até algum GM fechar, tá engraçado.


:e2:


Mas amo vocês :amor:


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vou woe ao contrario de pessoas como vc, para me divertir e zua e esta sendo muito massa pelo menos pra mim kkkk

Castelo tanto faz sei la não me faz falta nem aq nem no atlants... mas ou contrario pra vcs né pelo oq vi fazem questão, mas por favor n vão fazer como sempre começa a perde e para bora deixa as woe's mais divertidas :D

 

" Vc tanka melhor no atlants q no seu tao amado fenix que triste " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

woe e castelo importa tanto pra mim que eu to indo toda woe em KKKKKKKKKKKKKKKKKK, venho pra ca só pra zuar e ver as meninas perdendo a linha, isso não tem preço ! mas responda minha pergunta, o castelo ficou para a chorendles ?

Editado por luanplay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se ofendendo atoa, você de poucos nunca nem citei o nome.. pelo contrário, pedir pra mim crescer? sai fora, 90% dos seus players são e sempre serão fracassados mimizentos, poucos sabem o que falam.. e eu falo da woe do fenix o quanto eu quiser.. to no servidor a bastante tempo pra poder falar sobre woe ou qualquer coisa que seja.

que bom eu jogo isso a menos de 8 meses e dai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo a 8 meses, não sou da época de vcs comecei do 0 montei meu clã e a partir desse momento meu clã mais ganhou do que perdeu e nunca ficamos uma woe sem alguém estar disputando com a gente.
Eu nunca joguei Atlantis pq não gosto comecei no fênix e criei uma conta no Atlantis por causa de meu amigo Ale que se casou lá e me convidou.
Agora vem falar uma monte de blasfemia do meu clã só por que perdeu WoE no """Fênix"""
Aprendam uma coisa, não misture servidores.

 

Outra coisa se objetivo de vcs não é o fenix não tem motivo algum de ficar aqui falando bobagem e sendo imaturos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WOE Show!!!


mesmo com minha internet caindo deu para se divertir bastante, vim do Aegir para o Fenix justamente por causa desse tipo de WOE.

Mas é bem triste em saber que muitas pessoas preferem um servidor 999, do que um 400, 300, 255, 99, etc...

fazer oque néh? são poucos que sabem mexer com atributos e builds.


Quem ficou com o castelo?

hahaha, pouco me importo, o importante mesmo é se divertir xD.


Muito Obrigado Endless e NO, me ajudaram bastante quando começei, uma pena não poder ter ficado em ambos lado.


Endless é noisssss s2

Editado por NockyxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse choro foi o mais longe que pude ver, diretamente do japão...

 

É quando a verdade vem unica opção é falar de choro kkkkk... Play depois nao vem me pedir desculpas in game novamente ok?

 

O papo sempre é furado quando é conveniente...

 

Porém, esquecendo Atlantis (tem gente aqui nessa conversa que eu nem sei de que clã é).

A Revollution ainda tem muito a aprender. Talvez alguns membros mais antigos ainda se lembrem de como o clã furou a def da DejaVu, de como sobreviveu à SW (nessa época, nem lembro se ainda era Revo, ou se já era NO. Sei que muitos players continuaram os mesmos, então dá no mesmo).

 

Como o Nandu falou, a Endless passou o fds tentando diminuir o random, e conseguiu. Na semana passada, mal dava pra chegar à emp e já tinha caído (nessa época, estávamos mais brincando na porta). Agora, chega a ficar vários minutos sem cair. Com uma def, ou com falsa. Mas de qualquer forma, deu pra reduzir o random visivelmente! Enfim, o resumo da WoE tem como função dizer como ela foi, pra pessoas que não participaram dela. E o tópico já virou um antro de desonestidade que tá escroto de ler. shaushua

Buenas noches!

 

O pessoal que quis melhorar mas por mim deixaria como esta, pq essas woes do fenix sempre foi isso ai! Esse é um dos grandes motivo de ser tao cheio de randon as woes, pq no atlantis duvido muito q caia desse jeito.

 

Seyoo: Revo não é NO! Só isso mesmo.

 

É Quando Ragnar montou a No não foi bem isso que ele tinha me falado :huh: .

 

Eu jogo a 8 meses, não sou da época de vcs comecei do 0 montei meu clã e a partir desse momento meu clã mais ganhou do que perdeu e nunca ficamos uma woe sem alguém estar disputando com a gente.

Eu nunca joguei Atlantis pq não gosto comecei no fênix e criei uma conta no Atlantis por causa de meu amigo Ale que se casou lá e me convidou.

Agora vem falar uma monte de blasfemia do meu clã só por que perdeu WoE no """Fênix"""

Aprendam uma coisa, não misture servidores.

 

Outra coisa se objetivo de vcs não é o fenix não tem motivo algum de ficar aqui falando bobagem e sendo imaturos.

 

So pq nosso objetivo não é o fenix q temos q ouvir bobagens do pessoal do seu clã certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9rLJO2a.jpg



Boa noitchi, noitchi que faz o som


Som do amo som do pente


Pente bola, bola trave


trave ovo, ovo galinha


Galinha do amo


pega o beco é 50$



@tópico.


Vi tanto comentário sem nenhum Nexo, enfim woe legal parabéns


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver a endless... ops, InteSe na próxima woe em :hmm:

 

etumx5.png

 

 

 

Aproveita e dar umas builds pros caras da Camel que tão ai, sahushuasau

Cuidado com que fala do meu clã.

As vezes o barato sai caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seyoo: Revo não é NO! Só isso mesmo.

 

Muitos players são os mesmos.

E o que eu falei não deixa de ser verdade. Quanto tempo o clã duraria, sem a Endless pra furar a def da DejaVu? Sem trazer tank de verdade pro Fênix? Coisa que nem os outros BK random conseguiam. Caso contrário, seria apenas mais uma NO no Atlantis: brekados na porta até desistirem em uma semana. Isso é um fato, é o modus operandi do jogador médio do Fênix. Se tá difícil, para e espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver a endless... ops, InteSe na próxima woe em :hmm:

 

etumx5.png

 

 

 

Aproveita e dar umas builds pros caras da Camel que tão ai, sahushuasau

KKKKKKKK NÃO ERA ESSE O PLAYER QUE LANÇOU O PAPO DE SE ESCONDER NAS SOMBRAS DE OUTROS PLAYERS? ( ESSE COMEDIA KKKKKKKKK)

AMEI ESSA REAÇÃO DELE MUDEM DE TAG MESMO , UNAM-SE AS SOBRAS , E TENTEM O SUCESSO , UNIDOS AS SOMBRAS DE OUTROS PLAYERS , TO COMEÇANDO A BOTAR FÉ NO PLAY , TU E UM ZÉ NINGUÉM MESMO.

VLW ENDLESS 1 SEMANA DE REVO E NAO VEREI MAIS ESSA TAG CHORONA DE VCS JA GANHEI MEUS DIAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que não é só a intense, é intense, camel e endless '-'

Acho meio cômico falar alguma coisa de alguém que tava em outro clã ir pra outro.

Deixa eu me refrescar aqui.

NO era Junção de RV com outro clã que era do Sting.

No qual tinha Player da PP player da Endless.

No qual a RV hoje tem Player que era da PP, que era Player da DJV e que era da Camel

Que era player da Insanity

Vocês nunca mudam o assunto?

Mesma ladainha de gente Fraca e sem argumento.

Ninguém é player de ninguém todo mundo é livre pra ir onde bem entender, vamo nos poupar cara.

Parece uma criança Acéfala que pede pra tomar shade e depois reclamar.

Editado por Fifth Symphony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acho meio cômico falar alguma coisa de alguém que tava em outro clã ir pra outro.

Deixa eu me refrescar aqui.

NO era Junção de RV com outro clã que era do Sting.

No qual tinha Player da PP player da Endless.

No qual a RV hoje tem Player que era da PP, que era Player da DJV

Que era player da Insanity

Vocês nunca mudam o assunto?

Mesma ladainha de gente Fraca e sem argumento.

Ninguém é player de ninguém todo mundo é livre pra ir onde bem entender, vamo nos poupar cara.

Parece uma criança Acéfala que pede pra tomar shade e depois reclamar.

 

Já ta chorando também ? jaja pego lenço pra você ! Você e seu ar de superioridade, tempo desses tava em go 8 parado e você chegou falando asneiras, " já kitei varios clã agora vou kitar essa N.o ai, " resultado : camel passava vergonha toda woe ! " Fica calado e aceita...

Chama o timaum pra jogar ai também kkk

Editado por luanplay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ta chorando também ? jaja pego lenço pra você !

Chama o timaum pra jogar ai também kkk

Eu chorar pra uma pessoa que não tem nem história no servidor.

é o começo de um nada, no qual fiz teu clã Quitar em menos de uma semana

No qual fiz teus players se rebaixarem ao absolutismo do ragnar pra poder ter 40 Player onn Contra 15

pra vir no fórum falar que era o melhor clã do servidor.

Você não cansa de passar vergonha ?

Chorar em um jogo no qual uma pessoa estilo você tá falando alguma coisa totalmente absurda.

A cara, para e pensa não é só porque é criança que tem que falar tanta asneia em um tópico só.

quando for alguém quando tiver nome não um só anonimo me diga.

que é talvez UM DIA EU CHORAR PRA VC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...