Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fênix 13/11/16


Visitante

Posts Recomendados

Não sei qm era o prof q estava me dando enlou durante o começo da woe(até as 40, dps loguei dancer..) sei que matei pakas, bixo dava enlou era 2 tj em cada na emp q negada rodava hue

 

#PP

Quasse, próxima estamos ai dnovo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trás seu clã, só não vai fazer igual a NO.

 

Convido todos os Clã existente do W-RAG a virem disputar uma woe de verdade.

 

Faço um convite pra você também..

 

Traga seu clã do Atlantis e tente segurar o Fenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai não seyo a gente tinha 8 on vcs mais de 20 e quer falar que isso é disputado? vamos abaixa a bolinha tmb e parar de se achar os bambam pf

8 on e 12 mtk cada 1 em 1 clã diferente USHAUSHUSAUHSUASHUAhu

 

@woe

 

woe random sempre random vlw flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo choro da endless, vlw flw !

 

Eco 100 servidor falido e ajuda de uns master até o pana...

 

Velho... sério. Quando você fala isso, não pega bem pra você. Serião. Há um mês atrás até poderia, mas agora... é meio que auto-sabotagem.

 

SIXT

"Ai não seyo a gente tinha 8 on vcs mais de 20 e quer falar que isso é disputado? vamos abaixa a bolinha tmb e parar de se achar os bambam pf"

Só 8? Duvido muito. =p

E nosso número era de 13 membros. Tanto na woe das 10h quanto na coruja. Se tivéssemos mais de 20, vish. Esse random seria bem difícil!

Editado por Seyoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds o cara vem me quotar pra mandar uma dessas , vamos ser desumildes um pouco então .

Jogar eco 100 em servidor falido deve ser facil. Dificil mesmo é perder 4 woes com quase o dobro da att e se manter calado sem por desculpa na incapacidade de nao ter conseguido segurar ou aderir uma estrategia boa pro final da guerra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na coruja? eu dava recall e vinha 5 nego so aprender a contar e era 3 em cla 2 mais tudo bem..

So melhor amadurecer um pouco e pararem de se achar, vcs domina o atlantis parabéns pra vcs uai mais vê o nome do post "Woe Fenix" simples...
Boa noite e parem de brigar crianças

Editado por sixt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, serião. Essa interpretação de vocês tá meio equivocada. Ninguém aqui tá chorando não, lol.

 

A woe séria pra gente é no atla. Contamos mais um clã kitado. Isso é o que importa pra gente... fênix, é pra manter a galera que tá sempre aqui ligeira no GvG, não perder a experiência. Perder nos últimso 2 minutos, com 6 clãs batendo na emp? Banal. Eu, particularmente, tô satisfeito se a galera tiver jogado bem.

 

E bem. Eco 100 em servidor falido... novamente, é o que eu digo: pra algumas pessoas, dizer isso é sabotagem, porque tiveram a chance de mudar essa realidade (e ainda ganharam ajuda de um clã antigo do Atlantis). =P

 

E falando em att, hoje batemos nosso record no Fênix, com 17 players!

Editado por Seyoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok GvG é inexistente dentro do castelo.. rsrsrs guild nenhuma se ataca lá.. nem deve ter gvg.

 

Legal é os caras que não fazem nada.. vir aqui falar besteira lul, vir falar sobre eco de um sub onde não jogam e os que jogaram.. bem.. sabemos oq aconteceu, e como foi dito ali.. não foi fácil por TODOS CASTELOS com eco 100, mas estão lá.. é mole falar o difícil é ir e tomar.. e manter.

 

Já a woe no fenix se vocês dizem que é woe ok.. eu chamo de GVG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds o cara vem me quotar pra mandar uma dessas , vamos ser desumildes um pouco então .

Jogar eco 100 em servidor falido deve ser facil. Dificil mesmo é perder 4 woes com quase o dobro da att e se manter calado sem por desculpa na incapacidade de nao ter conseguido segurar ou aderir uma estrategia boa pro final da guerra!

leva seu clan deixo todos os castelos com eco 100 pra vc e na outra semana a gente ve se você e sua guilda segura... se o choro é pq a eco tá 100 vejamos se você consegue segurar.

 

:hmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo para a endless é sorte, eles tem que ser superior em tudo, mdssssss superior no choro mimimimimimimmimimi

 

Tudo não. Se conseguir bater sozinho, aí já não é sorte!

Dividir emp sempre é sorte. Até se a gente ganhar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perai... A gente com 12 bk? Em clãs diferentes? Aí eu me pergunto, em que Woe esse cara Tava jogando? Nosso clã com dois bk "sinx" e ainda pegamos, isso é oque importa, o resto é resto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo não. Se conseguir bater sozinho, aí já não é sorte!

Dividir emp sempre é sorte. Até se a gente ganhar assim.

Vocês não são bons ? Faz eco 100 no fênix... Aaaaaaaaaaa tao esperando todos os clãs kitar pra fazer alá Atlantis , vlw flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok GvG é inexistente dentro do castelo.. rsrsrs guild nenhuma se ataca lá.. nem deve ter gvg.

 

Legal é os caras que não fazem nada.. vir aqui falar besteira lul, vir falar sobre eco de um sub onde não jogam e os que jogaram.. bem.. sabemos oq aconteceu, e como foi dito ali.. não foi fácil por TODOS CASTELOS com eco 100, mas estão lá.. é mole falar o difícil é ir e tomar.. e manter.

 

Já a woe no fenix se vocês dizem que é woe ok.. eu chamo de GVG.

Se nós dominar o fênix, eles irão correr pra onde? Já que na WoE do Atlantis eles não pisam nem pintados de ouro kkkkkk

 

Com certeza a Emp de hoje caiu mais de 7x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to entendendo o pq de comentar GvG toda hora... se não existe gvg ativo em nenhum dos sub's.

 

Assim, queria saber qual objetivo da endless no momento no fênix. O objetivo que vejo claro é só pvp (corrijam-me se estiver errado), e só n pegaram todos os castelos até agora por falta de organização (ou por que não quiseram sei lá) pq sei que vcs tem potencial. No mais as woe's estão legais, espero que cada vez mais diminua a randomização da woe, como já está começando a acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MDS não entendo pq esses retardados me quotam tanto !

Meu interesse em jogar servidor falido é absurdamente 0 cara , que fazer algo de util , comece engolindo o choro e colocando na mente de seus muitos players que aqui é fênix não atlântis , Vcs estão aqui pq quiseram amigos ninguém é obrigado a ir jogar no falido atlântis.

O que adianta ter eco 100 e ser bronze?

Editado por nuno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MDS não entendo pq esses retardados me quotam tanto !

Meu interesse em jogar servidor falido é absurdamente 0 cara , que fazer algo de util , comece engolindo o choro e colocando na mente de seus muitos players que aqui é fênix não atlântis , Vcs vinheram pra cá pq quiseram amigos ninguém é obrigado a ir jogar no falido atlântis.

O que adianta ter eco 100 e ser bronze?

Dêem um mito para esse oscar ... E para endless dêem lenço para o choro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...