Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fênix 13/11/16


Visitante

Posts Recomendados

Vocês não são bons ? Faz eco 100 no fênix... Aaaaaaaaaaa tao esperando todos os clãs kitar pra fazer alá Atlantis , vlw flw

 

Se fosse só Endless e Revo, até daria pra considerar. Mas com os outros lãs random, infelizmente, na situação atual é impossível impedir uma quebra. Logo... eco 100 impossível. =p

 

Não to entendendo o pq de comentar GvG toda hora... se não existe gvg ativo em nenhum dos sub's.

 

Assim, queria saber qual objetivo da endless no momento no fênix. O objetivo que vejo claro é só pvp (corrijam-me se estiver errado), e só n pegaram todos os castelos até agora por falta de organização (ou por que não quiseram sei lá) pq sei que vcs tem potencial. No mais as woe's estão legais, espero que cada vez mais diminua a randomização da woe, como já está começando a acontecer.

Tem GvG sim, Toog. Pouco, mas tem. Mas claro. Na maioria das vezes, são outros clãs tentando tankar pra emp enquanto a gente ataca, mas tem.

Até quinta, fazíamos isso na porta. De sábado em diante, fizemos na emp. Tem dado bons resultados. Fazemos muita falsa. Tô bem satisfeito com a galera.

Editado por Seyoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se fosse só Endless e Revo, até daria pra considerar. Mas com os outros lãs random, infelizmente, na situação atual é impossível impedir uma quebra. Logo... eco 100 impossível. =p

 

Tem GvG sim, Toog. Pouco, mas tem. Mas claro. Na maioria das vezes, são outros clãs tentando tankar pra emp enquanto a gente ataca, mas tem.

Até quinta, fazíamos isso na porta. De sábado em diante, fizemos na emp. Tem dado bons resultados. Fazemos muita falsa. Tô bem satisfeito com a galera.

Velho, pra mim, sei que pode não ser pra você ... mas o que importa é o resultado. Castelo com o clã. Se vcs tão tendo bons resultados e não pegando castelo algo ta errado. Meu ponto de vista. Espero que continuem por aqui e que continuem deixando a woe animada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MDS não entendo pq esses retardados me quotam tanto !

Meu interesse em jogar servidor falido é absurdamente 0 cara , que fazer algo de util , comece engolindo o choro e colocando na mente de seus muitos players que aqui é fênix não atlântis , Vcs estão aqui pq quiseram amigos ninguém é obrigado a ir jogar no falido atlântis.

O que adianta ter eco 100 e ser bronze?

 

o retardado te da quantos quotes puder, e qualquer horinha na arena é bem vinda, já que você é superior ao retardado.

 

Já a eco 100 se chama CAPACIDADE nós tivemos de dominar nosso sub e você? um player que vive na sombra de outros.. no mínimo rs

 

 

@tooger

 

Não temos interesse e nunca tivemos de jogar woe full fenix, a brincadeira la é GvG (gvg não é só clicar no caixão e ir lá na sala de gvg, woe também é GvG onde guilds se atacam isso se chama gvg), ou vai dizer que woe não é baseada em GvG? um clan precisa limpar o outro.. e dominar o castelo correto? ATK X DEF / DEF X ATK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

o retardado te da quantos quotes puder, e qualquer horinha na arena é bem vinda, já que você é superior ao retardado.

 

Já a eco 100 se chama CAPACIDADE nós tivemos de dominar nosso sub e você? um player que vive na sombra de outros.. no mínimo rs

 

 

@tooger

 

Não temos interesse e nunca tivemos de jogar woe full fenix, a brincadeira la é GvG (gvg não é só clicar no caixão e ir lá na sala de gvg, woe também é GvG onde guilds se atacam isso se chama gvg), ou vai dizer que woe não é baseada em GvG? um clan precisa limpar o outro.. e dominar o castelo correto? ATK X DEF / DEF X ATK.

Ta, whatever ter gvg ou não ... isso não importa. A questão maior é se vcs tão ali só pra pegar frag, pq se incomodar de não pegar castelo ? Obvio que se vcs tão woe e não pegarem castelo o pessoal vai achar motivo pra encher o ($&*#$#@%&) de vcs. QOIJWQOIWJOQJ''. Enfim to sentindo certa hostilidade para com minha pessoa crescendo. Vou me abster dessa treta. Bjos de luz.

Editado por Tooger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não tem um bk que preste lá né, isso é fato

 

Bem. Quando a NO subiu, o único BK lá que conseguiu fazer uma emp cair, foi um BK do Atlantis que os carregou... os que subiram só foram pra dividir dano, mesmo.

 

TOOGER

 

Na verdade, cara. A galera tá apenas respondendo comentários gerados com os comentários iniciais.

Eu, por exemplo, agora pouco respondia comentários gerados pelo meu primeiro post!

Editado por Seyoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, whatever ter gvg ou não ... isso não importa. A questão maior é se vcs tão ali só pra pegar frag, pq se incomodar de não pegar castelo ? Obvio que se vcs tão woe e não pegarem castelo o pessoal vai achar motivo pra encher o ($&*#$#@%&) de vcs. QOIJWQOIWJOQJ''. Enfim to sentindo certa hostilidade para com minha pessoa crescendo. Vou me abster dessa treta. Bjos de luz.

 

Ah vei.. eu fico bolado com esses rapazes que vem aqui falar besteira.. Toogao sz

 

Cara.. a gente nem liga, na real mesmo.. se vc ficar no ts aqui vc vai notar isso, mas ficar calado pra um bando de fracassado? não dá.. eu até tentei por um bom tempo, agora a pergunta é.. se não formos woe no fenix.. que diversão os carinhas lá vão ter? jogar contra uns 2/3 clan random cada com 2/4 player HIHUIAHUISHUIAUSUHAUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ah vei.. eu fico bolado com esses rapazes que vem aqui falar besteira.. Toogao sz

 

Cara.. a gente nem liga, na real mesmo.. se vc ficar no ts aqui vc vai notar isso, mas ficar calado pra um bando de fracassado? não dá.. eu até tentei por um bom tempo, agora a pergunta é.. se não formos woe no fenix.. que diversão os carinhas lá vão ter? jogar contra uns 2/3 clan random cada com 2/4 player HIHUIAHUISHUIAUSUHAUS

Sim mano vcs que tão mantendo as woes divertidas. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras bota eco 100 em servidor fantasma e vem pro fênix achando que todo mundo que ta aqui ta afim de ir jogar em 1 server falido que não tem zorra nenhuma tirar onda naquilo lá deve ser izzi , dificil ta sendo manter a linha no fênix!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...