Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fênix 13/11/16


Visitante

Posts Recomendados

Nosso objetivo é quebrar no final mesmo, ué kk. Já a endless quer tentar defender oque não consegui

não fique bolado pq nao te recrutaram USHAUSHAUSHAUSHAUShu

 

@woe

 

segurei altos nego na runas SHAUHS vlw flw.

Editado por Chapelero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ah vei.. eu fico bolado com esses rapazes que vem aqui falar besteira.. Toogao sz

 

Cara.. a gente nem liga, na real mesmo.. se vc ficar no ts aqui vc vai notar isso, mas ficar calado pra um bando de fracassado? não dá.. eu até tentei por um bom tempo, agora a pergunta é.. se não formos woe no fenix.. que diversão os carinhas lá vão ter? jogar contra uns 2/3 clan random cada com 2/4 player HIHUIAHUISHUIAUSUHAUS

Abaixa a bolinha ai cara chama os outros de fracassado não mano...

Se não ligam pra ($&*#$#@%&) da WoE do Fenix pq ta aqui no Resumo da WoE do fenix falando ($&*#$#@%&)?

Cresce mano depois vc sai xingando os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Objetivo de quebrar no final, só funciona quando tem só seu clã batendo.

Quando tem mais 5 clãs, a estratégia é a reza e o pé de coelho. =p

E porque vocês estão chorando desse tanto se não conseguem segurar os 5 clãs ? mérito deles então fion, pare de chorar que ta feio !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A reza ta boa então viu que continue assim .

E ao retardado que curti me quotar um aviso só broto nisso aqui na woe , até botava fé nesse clãnzinho mais quando comecei a ver eles correndo da def da camel , hum dali comecei a sentir o cheiro de ($&*#$#@%&) , e vendo esse Fox entendo da onde ta vindo a incapacidade desses caras de segurarem um feudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês falam muito, é incrível como não aprendem com o passado desse game, Endless não vai querer pegar Emp no Fênix, até por que caso a Guild começar a obter muitas Emp's vão mandar BK'S ao Atlantis como fizeram a uma época atrás.

 

Enfim vamos ver como vai ser os futuros Resumos caso a Endless "belisque" uma Emp bom acho que vai ficar meio vazio não acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixa a bolinha ai cara chama os outros de fracassado não mano...

Se não ligam pra ($&*#$#@%&) da WoE do Fenix pq ta aqui no Resumo da WoE do fenix falando ($&*#$#@%&)?

Cresce mano depois vc sai xingando os outros.

 

Se ofendendo atoa, você de poucos nunca nem citei o nome.. pelo contrário, pedir pra mim crescer? sai fora, 90% dos seus players são e sempre serão fracassados mimizentos, poucos sabem o que falam.. e eu falo da woe do fenix o quanto eu quiser.. to no servidor a bastante tempo pra poder falar sobre woe ou qualquer coisa que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E porque vocês estão chorando desse tanto se não conseguem segurar os 5 clãs ? mérito deles então fion, pare de chorar que ta feio !

 

Choro? Jamais... estamos segurando mais do que qualquer um seguraria. Mais que o seu clã segura (mas eu não cobro isso do seu clã, é algo meio complexo de alcançar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se ofendendo atoa, você de poucos nunca nem citei o nome.. pelo contrário, pedir pra mim crescer? sai fora, 90% dos seus players são e sempre serão fracassados mimizentos, poucos sabem o que falam.. e eu falo da woe do fenix o quanto eu quiser.. to no servidor a bastante tempo pra poder falar sobre woe ou qualquer coisa que seja.

Tu quer diminuir os outros mas tu não é ninguém, apenas um chorão, engole o choro e volta pra teu mundinho de purpurina, menina chorona !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Choro? Jamais... estamos segurando mais do que qualquer um seguraria. Mais que o seu clã segura (mas eu não cobro isso do seu clã, é algo meio complexo de alcançar).

to com preguiça de ir nos outros post antigos e procurar as vezes que tu ficou babando a NO por def de uma hora, CHORÃO ! VOCÊ É UM CHORÃO ! QUER UM LENÇO ? VAI CHORAR VAI ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Queria" entrar na endless sim, por que? Primeiro, como só a camel tava indo woe no fenix e como não tinha clã pra ir woe, sai pedindo qual quer clã que me desse ygg pra invadir, aí como ficaram sem nada pra falar aqui no resumo, vinheram falar de pedido pra entrar nisso ai, pelo amor de deus né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu quer diminuir os outros mas tu não é ninguém, apenas um chorão, engole o choro e volta pra teu mundinho de purpurina, menina chorona !

 

Você não precisa ser diminuído, vc já faz isso por sí só.. chegou no servidor mês passado e quer falar besteira, no máximo que sabe fazer.. é dar um flood nos posts e no shout.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você não precisa ser diminuído, vc já faz isso por sí só.. chegou no servidor mês passado e quer falar besteira, no máximo que sabe fazer.. é dar um flood nos posts e no shout.

Já jogava aqui antes, dei uma parada porque tava meio abusado, mas voltei e dei de cara logo com um chorão igual a você, quer ser alguém mas não é nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já jogava aqui antes, dei uma parada porque tava meio abusado, mas voltei e dei de cara logo com um chorão igual a você, quer ser alguém mas não é nada...

 

jogou aqui quando? 2007? lembro de você não.. muito menos do Nuno ali.. como sempre.. novatos, falando besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

jogou aqui quando? 2007? lembro de você não.. muito menos do Nuno ali.. como sempre.. novatos, falando besteira.

Nossa, ele é o antigão que legaaaaaaal, chora aqui desde 2007 ? Você é um chorão, engole o choro calado e aprende a perder zé ngm, toda vez que perde vem com desculpazinha querendo se sair como maioral ainda, zé ngm !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fox e seyo é perca de tempo discutir com certos players q foram pro Atlantis tomaram surra e quitaram de lá, pra quem falar q Atlantis é falido só não esqueça q os que foram pra lá foram praticamente expulso de um server "falido".

 

 

Sobre as woes eu por mim nunca liguei pelos castelos e sim pela diversão..

 

 

Bom que as woes fiquem divertidas mas antes de falarem besteiras da endless, até agora não vi um clã que continue ativa mesmo perdendo as woes igual a endless, -apanhamos muitos da ss em uma época aí porém demos a volta por cima, agora de vcs não posso dizer o mesmo né?

 

E sobre a woe randon, só paramos de randomizar os castelos do fênix por pessoas da endless que queriam melhorar a woe de lá, pq se a gente quisesse o castelo caia umas 50x sendo q atualmente a maioria dos clans só tem bk's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fox e seyo é perca de tempo discutir com certos players q foram pro Atlantis tomaram surra e quitaram de lá, pra quem falar q Atlantis é falido só não esqueça q os que foram pra lá foram praticamente expulso de um server "falido".

 

 

Sobre as woes eu por mim nunca liguei pelos castelos e sim pela diversão..

 

 

Bom que as woes fiquem divertidas mas antes de falarem besteiras da endless, até agora não vi um clã que continue ativa mesmo perdendo as woes igual a endless, -apanhamos muitos da ss em uma época aí porém demos a volta por cima, agora de vcs não posso dizer o mesmo né?

 

E sobre a woe randon, só paramos de randomizar os castelos do fênix por pessoas da endless que queriam melhorar a woe de lá, pq se a gente quisesse o castelo caia umas 50x sendo q atualmente a maioria dos clans só tem bk's.

Esse choro foi o mais longe que pude ver, diretamente do japão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara começa até falando algo plausivel mais dai vem a sindrome do achismo , achando que todo mundo ja jogou atlantis , a unica coisa que o atlantis serve pra mim e pra ativar vip quando compro de alguem em que o vip se encontra lá , fora isso nunca precisei pisar naquilo , resumindo esse papo pra mim e furado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O papo sempre é furado quando é conveniente...

 

Porém, esquecendo Atlantis (tem gente aqui nessa conversa que eu nem sei de que clã é).

A Revollution ainda tem muito a aprender. Talvez alguns membros mais antigos ainda se lembrem de como o clã furou a def da DejaVu, de como sobreviveu à SW (nessa época, nem lembro se ainda era Revo, ou se já era NO. Sei que muitos players continuaram os mesmos, então dá no mesmo).

 

Como o Nandu falou, a Endless passou o fds tentando diminuir o random, e conseguiu. Na semana passada, mal dava pra chegar à emp e já tinha caído (nessa época, estávamos mais brincando na porta). Agora, chega a ficar vários minutos sem cair. Com uma def, ou com falsa. Mas de qualquer forma, deu pra reduzir o random visivelmente! Enfim, o resumo da WoE tem como função dizer como ela foi, pra pessoas que não participaram dela. E o tópico já virou um antro de desonestidade que tá escroto de ler. shaushua
Buenas noches!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...