Ir para conteúdo

A Grande História Do Chenday Mage E A Pp


Timaum

Posts Recomendados

 

Foi o único clã que não deixou o fênix parar !

Parabens pelo clã , não joguei nele e não pretendo ( nada contra mais fênix ja deu o que tinha que dar )

Espero que o clã continue nas woe pra tentar pegar os castelo ( que tem capacidade pra isso ) só falta algumas coisas a serem acertadas

Enquanto ao Player não tenho nada contra só acho que deveria me vender os itens mais baratos '-'

Boa sorte na proximas WoE !

 

Sai dae ayueeagaega

Meus itens estão tds storage basicamente, não venderei nada neste momento, galera do fenix ao menos estão DOANDO itens, uma coisa que demorei tempo pra pegar estão pegando em meses.. Tenso rsrs

 

Sim, estamos sempre no fenix, estávamos na zoeira até pouco tempo.. Era tipo se pegar pegou.. Mas terça(hje) vamos jogar pra ganhar e bem provável que a gente ganhe.. Como disse, temos capacidade e sabemos disso, vamos adquirir esse castelo hje hehe

Obg pelo reconhecimento do clã, fico feliz por isso, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado essa atitude de querer encher o peito de orgulho agora, é meio engraçado, só meio

quando todo mundo te chutava a bunda na woe e vc nem pisava no pvp vc nem conta ne ?

ah nao nao nao

isso não faz parte da história, das vezes q milhares de clãs te chutaram da woe e vc esperava os cara quitar p pegar os castle

kkkkkkkkkk

é muito hilário esse tópico, kkkkkkkkkkk

mds

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

consigo nem terminar d escrever o resto

taqpariu

 

 

Sempre vai ter aquele random solitário e sozinho UAHUAHUSHUASHAUSHAU inveja deus não escuta.

Editado por Chapelero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Clã PP foi o que mais joguei consecutivamente (no W-Rag) contra, foram bons duelos (GIxPP), quebrei e segurei inúmeras vezes o "Tudo poderoso" Chenday e PP com o meu Prof. Foi em cima desse clã que realizei uma dos meus maiores objetivo s, que foi quebrar a EmP de WS. Creio que PP cresceu logo a pós o Toddynho (líder da GI) ser banido e ter parado de jogar, levando consigo o Clã.

Não tenho e nunca tive nada contra esse cara(Narcisista), aliás, não tenho nada contra ninguém, sempre respeitei todo mundo seja lá o que for(é), inclusive meus oponentes.

 

Parabéns PP e Timaum pela sua história.

Editado por Felipe Xavier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Clã PP foi o que mais joguei consecutivamente (no W-Rag) contra, foram bons duelos (GIxPP), quebrei e segurei inúmeras vezes o "Tudo poderoso" Chenday e PP com o meu Prof. Foi em cima desse clã que realizei uma dos meus maiores objetivo s, que foi quebrar a EmP de WS. Creio que PP cresceu logo a pós o Toddynho (líder da GI) ser banido e ter parado de jogar, levando consigo o Clã.

Não tenho e nunca tive nada contra esse cara(Narcisista), aliás, não tenho nada contra ninguém, sempre respeitei todo mundo seja lá o que for(é), inclusive meus oponentes.

 

Parabéns PP e Timaum pela sua história.

Poderia responder o que comentou, mas nem vou.. Vou olhar a parte dos parabéns em diante..rsrs

Obg ^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Sempre vai ter aquele random solitário e sozinho UAHUAHUSHUASHAUSHAU inveja deus não escuta.

boto fé, quando tava de dancer, sacer e afins em outros clãs

realmente, faz todo sentido, o random solitário.

 

Mas e ai, vem ca, cho te perguntar, continua babando nos outros ?

quando é o pagamento q se ganha por hora

askdopweko

Editado por Lee Chaerin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boto fé, quando tava de dancer, sacer e afins em outros clãs

realmente, faz todo sentido, o random solitário.

 

Mas e ai, vem ca, cho te perguntar, continua babando nos outros ?

quando é o pagamento q se ganha por hora

askdopweko

vamo la, jogo com o timaum acho que uns 2 anos e nunca precisei de pagamento e nunca precisarei já quanto a vc que tinha um sacerzinho nb q quando acabava woe ia correndo pra go 28 abrir chat de PG USHAUSAHSUASHUAHSUHSUAHSUS tenho pena de vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado aos players que fizeram parte dessa história que ainda vai se continuar por um bom tempo, aos meus oponentes que mesmo não gostando mt de mim ao longo desse tempo reconheceu essa minha história que fiz com meu clã, espero que tenha mais woes bem disputadas, sem xingamentos e afins, zoeira sim, xingamento nunca hehe

Bom, esses são meus agradecimentos e claro que meu clã continue assim indo woes, movimentando e dando um corinho nos clãs adversários rsrs

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tantos clãs melhores que faria mais sentido criar um tópico desse, clãs que fizeram realmente história dentro do servidor, que participou da "Era de Ouro" do server e que foram de uma qualidade técnica que os novatos não fazem ideia. Mas respeito sua intenção criando o tópico ... fez parte da sua história.

 

E só uma observação, se você acha que seu clã joga muito... acho melhor rever isso ai se fosse lá em 2009 ~ 2012 acho que não ganhariam de nenhum clã da época, novamente respeito seu tópico e suas ideias desejo que consiga um dia, com mais esforço, ser o MELHOR como você mencionou.

Editado por Tooger
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tantos clãs melhores que faria mais sentido criar um tópico desse, clãs que fizeram realmente história dentro do servidor, que participou da "Era de Ouro" do server e que foram de uma qualidade técnica que os novatos não fazem ideia. Mas respeito sua intenção criando o tópico ... fez parte da sua história.

 

E só uma observação, se você acha que seu clã joga muito... acho melhor rever isso ai se fosse lá em 2009 ~ 2012 acho que não ganhariam de nenhum clã da época, novamente respeito seu tópico e suas ideias desejo que consiga um dia, com mais esforço, ser o MELHOR como você mencionou.

Sim, realmente são tantos clãs bons que não lembro de um único!

Engraçado ou não, lembro do levv e do tod ficar um tempo pelas woes, o que mais me recordo, o resto foi apenas clãs pequenos, tipo, vc poderia falar que era dono de um grande clã que iria acreditar.. Não conheço nenhum grande não, então iria me enrolar legal.

De qualqer forma não ligo pra sua opinião, nem li toda pq falou asneiras, SOU TÃO RUIM QUE NINGUÉM ME TIRA DO RANK PVP FAZ MAIS DE 12 MESES, SENDO QUE MEUS PRIMEIROS 5 MESES DE ATIVO CLÃ FUI RANK PVP/BK E ÓBVIO COM CLÃ, DE TÃO RUIM QUE A GENTE É.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo la, jogo com o timaum acho que uns 2 anos e nunca precisei de pagamento e nunca precisarei já quanto a vc que tinha um sacerzinho nb q quando acabava woe ia correndo pra go 28 abrir chat de PG USHAUSAHSUASHUAHSUHSUAHSUS tenho pena de vc.

Claro né.

Total sentido eu miguelar por drops de 100kk ou um manto valk

Menos vai, quando eu ia woe eu ia pq queria ou pq algo me interessava, um clã novo ou alguém q gostava no clã.

 

Nós clãs que mais fiquei q foi djv, natuV e aquele la do Sky q n lembro, eu ia pq meus amigos iam.

Até pq, sou bem rico a ponto de não ter que precisar pegar donates dos outros ou um par Ifrit né

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro né.

Total sentido eu miguelar por drops de 100kk ou um manto valk

Menos vai, quando eu ia woe eu ia pq queria ou pq algo me interessava, um clã novo ou alguém q gostava no clã.

 

Nós clãs que mais fiquei q foi djv, natuV e aquele la do Sky q n lembro, eu ia pq meus amigos iam.

Até pq, sou bem rico a ponto de não ter que precisar pegar donates dos outros ou um par Ifrit né

:P

 

 

um, tive uns 3x par ifrit nesse server nunca precisei de nada emprestado graças a deus enfim não li nada do que se falo pq so fala asneira então bye.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

um, tive uns 3x par ifrit nesse server nunca precisei de nada emprestado graças a deus enfim não li nada do que se falo pq so fala asneira então bye.

Não lembro de ter falado que VOCE pegava par ifrit emprestado.

Mas parece que a carapuça serviu né ?

 

Sim, realmente são tantos clãs bons que não lembro de um único!

Engraçado ou não, lembro do levv e do tod ficar um tempo pelas woes, o que mais me recordo, o resto foi apenas clãs pequenos, tipo, vc poderia falar que era dono de um grande clã que iria acreditar.. Não conheço nenhum grande não, então iria me enrolar legal.

De qualqer forma não ligo pra sua opinião, nem li toda pq falou asneiras, SOU TÃO RUIM QUE NINGUÉM ME TIRA DO RANK PVP FAZ MAIS DE 12 MESES, SENDO QUE MEUS PRIMEIROS 5 MESES DE ATIVO CLÃ FUI RANK PVP/BK E ÓBVIO COM CLÃ, DE TÃO RUIM QUE A GENTE É.

Agora vc não lembra né ?

Mas quando os clãs do Toddy p exemplo pegava os castles vc ficou sem ir um tempão woe, ai o clã deles parou e vc voltou a pegar os restos.

Ai foi na época inclusive que a Mys junto com um pessoal voltou a ir denovo p te chutar a bunda.

ou vc não lembra também ?

Claro né, é bem mais comodo lembrar só do que agrada agente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro de ter falado que VOCE pegava par ifrit emprestado.

Mas parece que a carapuça serviu né ?

 

Agora vc não lembra né ?

Mas quando os clãs do Toddy p exemplo pegava os castles vc ficou sem ir um tempão woe, ai o clã deles parou e vc voltou a pegar os restos.

Ai foi na época inclusive que a Mys junto com um pessoal voltou a ir denovo p te chutar a bunda.

ou vc não lembra também ?

Claro né, é bem mais comodo lembrar só do que agrada agente.

Juro que não conheço vc, vc é novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, realmente são tantos clãs bons que não lembro de um único!

Engraçado ou não, lembro do levv e do tod ficar um tempo pelas woes, o que mais me recordo, o resto foi apenas clãs pequenos, tipo, vc poderia falar que era dono de um grande clã que iria acreditar.. Não conheço nenhum grande não, então iria me enrolar legal.

De qualqer forma não ligo pra sua opinião, nem li toda pq falou asneiras, SOU TÃO RUIM QUE NINGUÉM ME TIRA DO RANK PVP FAZ MAIS DE 12 MESES, SENDO QUE MEUS PRIMEIROS 5 MESES DE ATIVO CLÃ FUI RANK PVP/BK E ÓBVIO COM CLÃ, DE TÃO RUIM QUE A GENTE É.

Amigo, se você não conhece os clãs bons da época que citei você é novato. E ponto final. Agora eu respeitei sua opinião e o que você falou no seu tópico respeite também a minha.

 

Sobre você ser top 1 rank pvp ... pegar frag em woe não te faz o melhor no pvp, porque você não joga solo ... consegue entender ? ser bom em mob é mole.

 

Não quero me estender independente do que você responder desse meu post desejo tudo de bom. Abraço.

Editado por Tooger
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se você não conhece os clãs bons da época que citei você é novato. E ponto final. Agora eu respeitei sua opinião e o que você falou no seu tópico respeite também minha.

 

Sobre você ser top 1 rank pvp ... pegar frag em woe não te faz o melhor no pvp, porque você não joga solo ... consegue entender ? ser bom em mob é mole.

 

Não quero me estender independente do que você responder desse meu post desejo tudo de bom. Abraço.

Ele não entra pvp, eis a questão kkkk

E das poucas vezes que eu vi esse ser no ff, é por que tem um bragi e elou, sem isso ele não entra kkkk.

"Melhor Wizz" do server kkkk, Wizz que não aguenta pisar no pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...