Ir para conteúdo

A Grande História Do Chenday Mage E A Pp


Timaum

Posts Recomendados

Bom, vou contar um pouco sobre meu mago e suas evoluções com o intuito de alguém seguir essa linda trajetória e nunca desistir de quaisquer que seja seu objetivo!

 

Começar de quando estava criando meu maguinho, estava eu, sem equips upando ele, apanhando pra um 'maniaco' poring(do qual me matou várias vezes no inicio hue), foi minha primeira vitória contra um monstro de extrema qualidade técnica e com uma força considerável.. Ai estava eu...

 

 

ohphya.jpg

 

 

 

...Minutos depois, quando estava mais 'fortinho', já troquei visu, fiquei mais 'moderno', fui para um monstro mais 'tanker' pra pegar melhor exp, óbvio, não tinha tanto poder, então fui num que não pudesse se defender rsrs

 

 

hx6xyg.jpg

 

 

 

...Um tempo depois fui enfrentar monstros que me deem mais exp e que conseguisse upar mais rápido..

 

 

2qir0vd.jpg

 

 

 

..visando o pvp e os altos preços dos itens.. Fui procurar meios de adquirir coisas para vender.. E o que pensei?? Se você pensou em cartas estava certo rsrs, mineração não tinha na epoca.. #SddsMineracao

 

 

263ved5.jpg

 

 

 

...depois de um tempo fazendo isso consegui adquirir uns itens e ficar vendendo outros que sobravam.. Comecei a jogar mais com Wizz, adquirir mais experiência, ler as skills, estudar possíveis cartas que me dessem mais resistência contra as principais classes do jogo, fazendo estratégias de sobrevivencia.. kkk

Em fim, foi ai que criei meu lindo clã, famoso, badalado Perdeu Princesa

 

 

32zi7pl.png

 

 

 

Tivemos mts glórias como também tivemos mts derrotas, tentei "fechar" ele diversas vezes depois de 1 ano, porém players, aqueles de fé, dos quais sempre estão juntos, ouvia frases comoventes, que tocavam o lado sentimental e que me fazem continuar até hoje com este clã que tenho a honra de levar junto ao meu nick pra todo lugar onde passo e vou..

 

E como todos me conhecem, sempre quero ser o MELHOR, com esse pensamento comecei a pensar simultaneamente em duas coisas.. Melhor de classe e melhor clã do servidor, sempre olhando esses três lugares.. E querendo sempre estar no topo com ambos, o ourinho.. Número 1.. Tanto faz rsrs

 

 

2dhimj6.jpg

 

 

 

Depois de um tempo começou a criar frutos, galera uniu, comprou a ideia de sermos o melhor, começamos a ganhar mais do que perdia, jogar bem, um apoiando outro.. E foi assim que surgiu o mito, lenda, mistico, grandioso, lenda das lendas, todo poderoso, Semi Deus, o grande Chenday Mage e o Perdeu Princesa!

Com isso veio o fruto disso.. Com tempo, estudo etc.. rsrs

 

 

 

2hgd01t.jpg

 

Também veio piadinhas hue

33kag6b.jpg

 

Hoje em dia meu mago.. Woe titã 28/08/2016

 

 

wbc5dv.jpg

 

 

 

Diante da vida onde tem muitas pessoas querendo a mesma coisa, mas sempre que vem um obstáculo esses mesmos desistem, fica 2 frases para que você não esqueça disso quando vier alguma coisa a atrapalhar sua trajetória em quaisquer que seja o que esta fazendo..

 

Diante de uma dificuldade, substitua o não consigo pelo vou tentar outra vez!

 

Usando nossa criatividade temos forças para transformar tudo que ao nosso ver era impossível em coisas possíveis, que na realidade para transforma-las era preciso apenas usar a nossa CRIATIVIDADE!

 

 

Agradeço tds que fizeram e fazem parte até hoje do PP, transformamos o Perdeu Princesa num clã top, dos quais adversários temem(se não temessem não fariam clã 2, 3, 4, 5... UHAEUHAE)

Em fim, abraço a todos e deixem seu comentário sobre a grande história do Perdeu Princesa rsrs

Vlw flw

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

​Tu é um ótimo líder !

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me poupe.

Enfim, post desnecessário,

de quem quer aparecer e ter ibope.

Se quer isso, coloca um abacaxi na cabeça e sai na rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me poupe.

Enfim, post desnecessário,

de quem quer aparecer e ter ibope.

Se quer isso, coloca um abacaxi na cabeça e sai na rua.

 

pelo menos ele foi criativo em querer aparecer né trakinas, tem gente por ai que abre é tópico falando em kit que vai se matar e nada acontece. mais Ibop que isso só uma melancia na cabeça HEHUEHEUEHU que comece o mimimi '-'

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me poupe.

Enfim, post desnecessário,

de quem quer aparecer e ter ibope.

Se quer isso, coloca um abacaxi na cabeça e sai na rua.

 

 

 

 

 

 

Ae zands você ta com o ferro atravessado no ($&*#$#@%&) pq não e bem-vindo na Pp..... Fica tristonho não mano... Coração do Lucas e que nem coração de mãe sempre cabe mais um. By bl4ckout

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae zands você ta com o ferro atravessado no ($&*#$#@%&) pq não e bem-vindo na Pp..... Fica tristonho não mano... Coração do Lucas e que nem coração de mãe sempre cabe mais um. By bl4ckout

 

Bem vindo?

 

Timaum me chamou umas 2x.

Chapelero e Frd me chamam todo dia.

 

Eu nao vou porque timaum nao sabe ser lider de clã!

E porque eu nao to afim.

Me divirto com meus amigos aqui. E ja era.

 

Teu lider não sabe ser lider.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo?

 

Timaum me chamou umas 2x.

Chapelero e Frd me chamam todo dia.

 

Eu nao vou porque timaum nao sabe ser lider de clã!

E porque eu nao to afim.

Me divirto com meus amigos aqui. E ja era.

 

Teu lider não sabe ser lider.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me poupe.

Enfim, post desnecessário,

de quem quer aparecer e ter ibope.

Se quer isso, coloca um abacaxi na cabeça e sai na rua.

Olha o Recalque uehueheuhe Mds vai rodar a bolsinha vai em go 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Líder bom e o da dejavu que fala igual uma bi xo na. Perde woe e não sabe por ordem na casa.... Acho que já falei tudo kkkk. Att mestre bl4ckout

 

E a homofobia bombando ai ein rapaz?

 

Se você baba ovo o suficiente pra ser cego, beleza. Mas nao fala de quem não está aqui e nem quer estar aqui discutindo com voce .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li tudo, mas conheço parte dessa história de perto.
Vários duelos vs PP...

Timaum é um cara muito xingado, muito invejado e bastante criticado. Exemplo disso era no tempo pré-like onde ele tinha uma reputação de 500 mil negativo...

Tive oportunidades de conversar com ele como Sweet e usando alguns dos meus fakes...(Eu usava fakes pra comercializar metendo a faca em geral... Não usava char normal porque sou amigo demais e do desconto pra todo mundo... <-mais ou menos)

Timaum sempre foi um cara gente boa, quando questionado sobre o jogo e etc sempre se prontificou a responder...

Por que elogiar o Timaum se o assunto é o PP? Porque o Timaum representa a PP, o Timaum bancou muita gente pra jogar com ele, conquistou amigos e a lealdade de muitos, EU SEI que muita gente jogava lá por estar jogando com ele e não pelos itens dele, isso eu vi de perto.

Achei muito legal a tua iniciativa de contar a tua história e a história do PP, reconheço você como um grande player e te respeito muito!

Tu é o cara Timaum!


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Líder bom e o da dejavu que fala igual uma bi xo na. Perde woe e não sabe por ordem na casa.... Acho que já falei tudo kkkk. Att mestre bl4ckout

aaaaaah não, falou da minha biffi eu quebro o barraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo nb o líder mais ainda morrendo pra PORING DHGJASNBGJNSJGNDKSFJNBGKDJSB...

 

 

@Tópic

 

Para esse Líder virar um Líder só falta soltar mais Recais (Piada da Hora), fora isso é um nob legal mesmo tendo seus problemas com os Recais sabe usar a cabeça...

Ótimo Tópico. :ph34r:

 

@Zands cala a boca seu nob.

Editado por - Douglas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Líder bom e o da dejavu que fala igual uma bi xo na. Perde woe e não sabe por ordem na casa.... Acho que já falei tudo kkkk. Att mestre bl4ckout

Não falo igual "Bi xona" eu sou sim uma "bi xona" mais sou um com muito Orgulho.

Melhor do que uma pessoa que se diz homem que vem ao Fórum com um argumento Fútil e lamentavel.

Creio que você seja é digno de pena mais de alguns aplausos porque gosta de ter seus 15 Minutinho de fama.

Por ser um Ghost no servidor, apenas um fantasma que ninguém nunca vio.

Vamos nos poupar e colocar o peso na Balança, quem é você mesmo?

Prazer, eu sou a "bi xona" mais sou o melhor doque todos desse tópico."irôniatágente" ;*

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bem vindo?

 

Timaum me chamou umas 2x.

Chapelero e Frd me chamam todo dia.

 

Eu nao vou porque timaum nao sabe ser lider de clã!

E porque eu nao to afim.

Me divirto com meus amigos aqui. E ja era.

 

Teu lider não sabe ser lider.

Zands, não sei pq a revolta, sempre fui gente boa cnt fera, cara, até o panasonic que dorme em woes eu sou gente boa.. Ficou bolado que uma woe sla, terça acho, matei vc woe ai ficou isso de falar asneiras.. Ou umas woes antes na SW que falei que galera não estava dando seu melhor.. Esse é meu jeito de liderar, se acha que liderar é apenas fazer elogios mesmo os caras errando esta enganado, seja o exemplo antes de falar quaisquer coisa que for.

 

 

 

Não li tudo, mas conheço parte dessa história de perto.

Vários duelos vs PP...

 

Timaum é um cara muito xingado, muito invejado e bastante criticado. Exemplo disso era no tempo pré-like onde ele tinha uma reputação de 500 mil negativo...

 

Tive oportunidades de conversar com ele como Sweet e usando alguns dos meus fakes...(Eu usava fakes pra comercializar metendo a faca em geral... Não usava char normal porque sou amigo demais e do desconto pra todo mundo... <-mais ou menos)

 

Timaum sempre foi um cara gente boa, quando questionado sobre o jogo e etc sempre se prontificou a responder...

 

Por que elogiar o Timaum se o assunto é o PP? Porque o Timaum representa a PP, o Timaum bancou muita gente pra jogar com ele, conquistou amigos e a lealdade de muitos, EU SEI que muita gente jogava lá por estar jogando com ele e não pelos itens dele, isso eu vi de perto.

 

Achei muito legal a tua iniciativa de contar a tua história e a história do PP, reconheço você como um grande player e te respeito muito!

 

Tu é o cara Timaum!

 

 

Apesar de logar 24 hrs e ficar 1 hra on, respondo galera kkk

Tanto faz o personagem, eu respondo.. Só não respondo pessoas que são mal educadas cmg, você sempre fez seu jogo, deu uma zoadinha e já eras.. Nada de xingamentos etc.. Acho que quando acaba respeito não precisa de mais nada.

Obrigado por reconhecer essa minha historinha rs, é dificil de se criar algo relevante, você só vai ver isso quando você para e olha tudo ao redor e fala "caraca!" kkkk

Valeu ai brother!

 

tudo nb o líder mais ainda morrendo pra PORING DHGJASNBGJNSJGNDKSFJNBGKDJSB...

 

 

@Tópic

 

Para esse Líder virar um Líder só falta soltar mais Recais (Piada da Hora), fora isso é um nob legal mesmo tendo seus problemas com os Recais sabe usar a cabeça...

Ótimo Tópico. :ph34r:

 

@Zands cala a boca seu nob.

AHHH, não dou recal pra vocês exercitarem seus personagens... Faz bem kkkk

Vlw ai nb

Editado por Timaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tivemos tretas, mais enfim tu sempre foi um cara legal, quando perdi tudo meus itens foi um desconhecido que me ajudou a voltar,com motivação e alguns itens kk olhando o teu mago me inspirei pra fazer o meu, enfim parabens pela iniciativa de expor seus desafios. Bjs i3 o mago que tu morria izi. :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li tudo, mas conheço parte dessa história de perto.

Vários duelos vs PP...

Timaum é um cara muito xingado, muito invejado e bastante criticado. Exemplo disso era no tempo pré-like onde ele tinha uma reputação de 500 mil negativo...

Tive oportunidades de conversar com ele como Sweet e usando alguns dos meus fakes...(Eu usava fakes pra comercializar metendo a faca em geral... Não usava char normal porque sou amigo demais e do desconto pra todo mundo... <-mais ou menos)

Timaum sempre foi um cara gente boa, quando questionado sobre o jogo e etc sempre se prontificou a responder...

Por que elogiar o Timaum se o assunto é o PP? Porque o Timaum representa a PP, o Timaum bancou muita gente pra jogar com ele, conquistou amigos e a lealdade de muitos, EU SEI que muita gente jogava lá por estar jogando com ele e não pelos itens dele, isso eu vi de perto.

Achei muito legal a tua iniciativa de contar a tua história e a história do PP, reconheço você como um grande player e te respeito muito!

Tu é o cara Timaum!

 

Mais eu sou o melhor mago kkkk (segundo tuas palavras)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...