Ir para conteúdo

A Grande História Do Chenday Mage E A Pp


Timaum

Posts Recomendados

Eu participei da pp logo no inicio o timaum sabe, quando invadia ele de mago eu de sacer e mas um ou dois, sei que dava pra limpar uma galerinha, acredito que ele lembra. Eu já vi ele limpar muita gente por ai que se diz o bom, mas é isso ai. Apesar de tudo, ele jogar bem de mago, pq de sl ne timaum heuheue, zuando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu participei da pp logo no inicio o timaum sabe, quando invadia ele de mago eu de sacer e mas um ou dois, sei que dava pra limpar uma galerinha, acredito que ele lembra. Eu já vi ele limpar muita gente por ai que se diz o bom, mas é isso ai. Apesar de tudo, ele jogar bem de mago, pq de sl ne timaum heuheue, zuando.

Estou providenciando um pc para jogar melhor do worldrag '-'

Claro que da pra limpar, Chenday Mage e cia do lado é gege kkk

 

Tivemos tretas, mais enfim tu sempre foi um cara legal, quando perdi tudo meus itens foi um desconhecido que me ajudou a voltar,com motivação e alguns itens kk olhando o teu mago me inspirei pra fazer o meu, enfim parabens pela iniciativa de expor seus desafios. Bjs i3 o mago que tu morria izi. :*

Estava falando com galera sobre isso hje.. De se inspirar.. Tem mts magos que fazem isso de se inspirar em mim.. Fico mt feliz com isso e obg pelo reconhecimento, c n me mata n rsrs <3

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zands, não sei pq a revolta, sempre fui gente boa cnt fera, cara, até o panasonic que dorme em woes eu sou gente boa.. Ficou bolado que uma woe sla, terça acho, matei vc woe ai ficou isso de falar asneiras.. Ou umas woes antes na SW que falei que galera não estava dando seu melhor.. Esse é meu jeito de liderar, se acha que liderar é apenas fazer elogios mesmo os caras errando esta enganado, seja o exemplo antes de falar quaisquer coisa que for.

 

 

Apesar de logar 24 hrs e ficar 1 hra on, respondo galera kkk

Tanto faz o personagem, eu respondo.. Só não respondo pessoas que são mal educadas cmg, você sempre fez seu jogo, deu uma zoadinha e já eras.. Nada de xingamentos etc.. Acho que quando acaba respeito não precisa de mais nada.

Obrigado por reconhecer essa minha historinha rs, é dificil de se criar algo relevante, você só vai ver isso quando você para e olha tudo ao redor e fala "caraca!" kkkk

Valeu ai brother!

 

AHHH, não dou recal pra vocês exercitarem seus personagens... Faz bem kkkk

Vlw ai nb

Durmo memu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fico sem bragi naquela WoE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durmo memu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fico sem bragi naquela WoE.

Lembro como se fosse hje, eu, tu, hair e se não me engano hank(tiramos até print da gente dps..), matamos tudo!

Apesar que eram basicamente só bks.. Mas a gente matou tdo, não dx um chegar na emp kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou meio suspeita ( totalmente na vdd, mas sou sincera) pra falar, mas desde que quis jogar woe a @pp e seus demais membros e lider me receberam super bem e além de tudo surgiu uma amizade e é o que sempre vi ali nas zueiras de cada dia ( mesmo pessoas dizendo que jogam por zeny etcetc). Com seu jeito meio " bora nubs vcs jogam melhor que isso" Timaum soube ser um ótimo líder e ainda é(palavra de mebro de cla '-'). Claro que n é perfeito( mesmo eu achando e.e') mas n tenho o que reclamar dele como líder nem dos amigos com quem jogo <3 amei a história. Parabéns pela criatividade mor <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minha dance mito sai na print vlw flw UAHUAHUa

2 sou melhor mago desse server e deixo vc no rank por que sou humilde vlw flw.

Minha dancer é mais vlw flw kkkkk

Editado por Dessachan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reza a lenda que quando a grande PP entra no pvp o Sr. Lass bota para corre :D :bj:

Parabéns pelo seu clã e suas "conquistas", mas quando os outros player's do Fênix souber colocar tank, acho que você não irá matar mais. :bj:

Mas mesmo assim parabéns :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minha dance mito sai na print vlw flw UAHUAHUa

 

2 sou melhor mago desse server e deixo vc no rank por que sou humilde vlw flw.

kkkk

Os melhores magos que conheço é o gustavo, jean e o smigol ae..

Não sei quem é que fica em segundo.. Mas sei que jogam mt bem kk

Falando em dancer.. Gosto da jogabilidade do Messias.. Mas parou faz um tempinho.. Esses dias ia voltar, mas aconteceu um imprevisto.. rs

 

 

Sou meio suspeita ( totalmente na vdd, mas sou sincera) pra falar, mas desde que quis jogar woe a @pp e seus demais membros e lider me receberam super bem e além de tudo surgiu uma amizade e é o que sempre vi ali nas zueiras de cada dia ( mesmo pessoas dizendo que jogam por zeny etcetc). Com seu jeito meio " bora nubs vcs jogam melhor que isso" Timaum soube ser um ótimo líder e ainda é(palavra de mebro de cla '-'). Claro que n é perfeito( mesmo eu achando e.e') mas n tenho o que reclamar dele como líder nem dos amigos com quem jogo <3 amei a história. Parabéns pela criatividade mor <3

u_U obg :e3:

Qual player que nunca ouviu de mim "Para de ser nb, sei que joga mais do que isso, bora lá rapaz!"

Critico e cobro quem eu sei que pode mais.. Fiquem felizes quando faço isso, é pq considero vocês bons jogadores!

 

 

Reza a lenda que quando a grande PP entra no pvp o Sr. Lass bota para corre :D :bj:

Parabéns pelo seu clã e suas "conquistas", mas quando os outros player's do Fênix souber colocar tank, acho que você não irá matar mais. :bj:

Mas mesmo assim parabéns :ok:

Só lenda isso ae kkkk

Mata nada :e2:

Obg, ensina eles a tankar a gente.. Talvez assim tenha mais graça de conquistar rank pvp rsrsrs

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já joguei na PP ano passado, na época que havia um GvG entre PP e GI. Jogava na PP porque os meus amigos jogavam aí (Alucard, Raffa, Joab Vulgo Slash, Chapelero, Lev1, David, Yasmine, Capim, Diego Wolf, Sara, Samara, etc) e principalmente por não gostar da conduta dos caras da GI, que se achavam superiores e falavam de forma arrogante. Claro que não eram todos, mas uma boa parcela agia dessa forma, então eu juntei A + B e fui jogar com a PP, que foi quando eu te conheci. Bom, tu é um cara gente boa, eu lembro das zueras no grupo lá do Wpp. Meu Deus, aquele dia que eu tava na parada falando com vocês e tinha um maluco passando de bike e eu pensando que ia ser roubado, com o c* na mão HAPSUDHASIUPDHASILDHAS. Mas daí a GI quitou, o GvG foi ficando parado, alguns amigos foram saindo e por conta disso e mais alguns fatores pessoais, eu parei com rag por um tempo. Quando voltei, por meados de novembro, o clã tava totalmente diferente. Tirando alguns que eu conhecia e que eram gente boa, tipo o Hank e o Chapelero, a maioria eram totais desconhecidos, e que estavam jogando ali somente por pagamento, o clã tinha virado meio mercenário, e tu tava agindo de uma forma esquisita. Quando eu fui pra PP, foi por não gostar da jeito arrogante que o Leevi e o Todynho da GI falavam, e tu tinha se tornado isso. "Melhor mago"..."Melhor clã"..."Ninguém bate na gente"... e etc. Eu não gosto muito desse tipo de conduta, daí já meio que me afastei um pouco aí, fora que eu tive a impressão de que tu tava pouco se fud*ndo pros caras que sempre jogaram contigo independente de pagamento, com uma postura de "Não ligo". Foi a partir daí que eu comecei a jogar nos clãs adversários da PP e comecei a te atacar no PvP, porque tu meio que se tornou o que o Leevi era, eu senti isso pelo menos.

Mas em se tratando de clã, realmente a PP não deixa de ser uma guild com nome hoje em dia, parabéns pelo clã :ok:

Editado por Gabriel Raiol
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro como se fosse hje, eu, tu, hair e se não me engano hank(tiramos até print da gente dps..), matamos tudo!

Apesar que eram basicamente só bks.. Mas a gente matou tdo, não dx um chegar na emp kk

Sim , foi bem da hr KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk

Os melhores magos que conheço é o gustavo, jean e o smigol ae..

Não sei quem é que fica em segundo.. Mas sei que jogam mt bem kk

Falando em dancer.. Gosto da jogabilidade do Messias.. Mas parou faz um tempinho.. Esses dias ia voltar, mas aconteceu um imprevisto.. rs

 

 

u_U obg :e3:

Qual player que nunca ouviu de mim "Para de ser nb, sei que joga mais do que isso, bora lá rapaz!"

Critico e cobro quem eu sei que pode mais.. Fiquem felizes quando faço isso, é pq considero vocês bons jogadores!

 

 

Só lenda isso ae kkkk

Mata nada :e2:

Obg, ensina eles a tankar a gente.. Talvez assim tenha mais graça de conquistar rank pvp rsrsrs

Abraço!

 

Acho que é lenda não hien!! kkkkk

Brincadeiras a parte, parabéns msm pela conquista.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já joguei na PP ano passado, na época que havia um GvG entre PP e GI. Jogava na PP porque os meus amigos jogavam aí (Alucard, Raffa, Joab Vulgo Slash, Chapelero, Lev1, David, Yasmine, Capim, Diego Wolf, Sara, Samara, etc) e principalmente por não gostar da conduta dos caras da GI, que se achavam superiores e falavam de forma arrogante. Claro que não eram todos, mas uma boa parcela agia dessa forma, então eu juntei A + B e fui jogar com a PP, que foi quando eu te conheci. Bom, tu é um cara gente boa, eu lembro das zueras no grupo lá do Wpp. Meu Deus, aquele dia que eu tava na parada falando com vocês e tinha um maluco passando de bike e eu pensando que ia ser roubado, com o c* na mão HAPSUDHASIUPDHASILDHAS. Mas daí a GI quitou, o GvG foi ficando parado, alguns amigos foram saindo e por conta disso e mais alguns fatores pessoais, eu parei com rag por um tempo. Quando voltei, por meados de novembro, o clã tava totalmente diferente. Tirando alguns que eu conhecia e que eram gente boa, tipo o Hank e o Chapelero, a maioria eram totais desconhecidos, e que estavam jogando ali somente por pagamento, o clã tinha virado meio mercenário, e tu tava agindo de uma forma esquisita. Quando eu fui pra PP, foi por não gostar da jeito arrogante que o Leevi e o Todynho da GI falavam, e tu tinha se tornado isso. "Melhor mago"..."Melhor clã"..."Ninguém bate na gente"... e etc. Eu não gosto muito desse tipo de conduta, daí já meio que me afastei um pouco aí, fora que eu tive a impressão de que tu tava pouco se fud*ndo pros caras que sempre jogaram contigo independente de pagamento, com uma postura de "Não ligo". Foi a partir daí que eu comecei a jogar nos clãs adversários da PP e comecei a te atacar no PvP, porque tu meio que se tornou o que o Leevi era, eu senti isso pelo menos.

Mas em se tratando de clã, realmente a PP não deixa de ser uma guild com nome hoje em dia, parabéns pelo clã :ok:

Ainda tenho essa print desse cara passando no quarteirão ai de Bike KKKKKKKKKKKKK dps vou te mandar lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a iniciativa, Parabéns pelo clã e pelo ódio que você desperta em muitos.

( Sabemos que isso é inveja, pois sofro muito isso de alguns fracotes ai... )

As únicas duas vezes que fomos arena gravei como recordação :D

E sem querer treta, mas o melhor wizz acho que você não é, pode matar muito em woe ( Tem muitos nobs que andam sem o dedo nas pot )

Toda essa matança é graças a seus SUPORTES que você tanto critica, Bragi, Enlouquecedor etc.

Pegar frag em newbie é fácil, quero ver ir PvP e conseguir essa pontuação.

Quando voltei a jogar, entrei no castelo sozinho e levei a PP toda nas costas, Morri por que não tinha FP.
fiquei revoltado e aticei uma galera ir woe, quem me conhece do tempo sabe o quanto incentivei uma woe movimentada...

Hoje estamos ai, não me importo de perder ou ganhar, o que me vale é a diversão, e que nós continuemos a animar o servidor com essas guerras animadas e pvp's bolados. :D

2IddTX8.jpg

 

i5UwGmA.jpg

 

emUHw3O.jpg

 

Editado por -Ragnar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, jogo no perdeu princesa a uns 2 anos ou mais, comecei jogando de Bardo (x Twisted Fate Da Coma) depois fui para wizz (OIA O GELO Q VC ME DEU,Borat Warlock) e agora pela zoeira (Mining WS), nunca joguei por zeny , afinal o pagamento não compensa a dedicação e o gasto que tenho.

MOTIVOS PELO QUAL JOGO NA PP: CALAR A BOCA DE PLAYER QUE FALA DEMAIS #SDDQUALIDADE

também jogo por alguns amigos (rodrigo,hair, dessa, hanks)
Não to aqui pra inflar EGO de ninguém, até pq EU NÃO GOSTO DO TIMAUM muito menos da sua forma de Liderar, mesmo assim eu respeito e trato como um player normal.
LÍDER PUNE QUEM FAZ O ERRADO E NÃO JOGA A CULPA PRA CIMA DE QUALQUER UM.

não puxo briga com ninguém à toa, se você ver ofensa da minha parte foi pq alguém provocou.

SEI QUE NINGUÉM PRECISA DE MIM ! Então é isso...

 

Infelizmente como a vida tem altos e baixo, estou deixando o servidor por alguns meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde quando jogo na PP fui bem recebido , muitos amigos vieram comigo e foram embora...


Mas quando entrei na PP .. , entrei admirando Clows,wizs,lks , entre outras classes que o pessoal jogava.


Sempre no meu canto fui conquistando meu cantinho!


Conheciiiiiiiiiiiiiii muitaaaaaaaaaaaaaaaaa genteeeeeeeeeeee , não so na pp mais no servidor inteiro ^^.


Só não irei citar nomes porquê se não irei ficar até manha uehueh


E sempre fui uma pessoa tipo " o Naruto ne kkk " faz amizade com todo mundo brinca zoa e mita! *-*



e noix tmj



Marca registrada "nd não" <<<<<


Editado por H a n K
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zands, não sei pq a revolta, sempre fui gente boa cnt fera, cara, até o panasonic que dorme em woes eu sou gente boa.. Ficou bolado que uma woe sla, terça acho, matei vc woe ai ficou isso de falar asneiras.. Ou umas woes antes na SW que falei que galera não estava dando seu melhor.. Esse é meu jeito de liderar, se acha que liderar é apenas fazer elogios mesmo os caras errando esta enganado, seja o exemplo antes de falar quaisquer coisa que for.

 

 

Apesar de logar 24 hrs e ficar 1 hra on, respondo galera kkk

Tanto faz o personagem, eu respondo.. Só não respondo pessoas que são mal educadas cmg, você sempre fez seu jogo, deu uma zoadinha e já eras.. Nada de xingamentos etc.. Acho que quando acaba respeito não precisa de mais nada.

Obrigado por reconhecer essa minha historinha rs, é dificil de se criar algo relevante, você só vai ver isso quando você para e olha tudo ao redor e fala "caraca!" kkkk

Valeu ai brother!

 

AHHH, não dou recal pra vocês exercitarem seus personagens... Faz bem kkkk

Vlw ai nb

 

Não estou falando mal de você, pelo contrario tu é muito gente fina, amigo meu, questionei o post, que na minha opiniao é desnecessario, seja feito por quem for, nao sua pessoa em especifico.

E eu nao gosto do seu jeito de liderar, cada um tem seu ponto de vista, nao pode-se somente xingar ou somente passar a mão por cima, tento sempre ver o meio termo das coisas.

Fora isso tamo junto, nao questionei a sua pessoa. E sim o post( que poderia ter sido criado por qualquer um ), e dei minha opinião sobre voce como lider.

Você é um otimo player, e amigo, mas nao o considero bom lider.

 

Somente isso, nao quero ser mal interpretado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo clã e pela sua historia timaum, você é um cara legal... Quando comecei aqui não conhecia nada nem ngm e os " tops " que eu falava pedindo dicas ngm me ajudava, você foi o único que parou pra me ajudar e etc, Você é um wizz de se espelhar, vlw !

 

Esse é um dos prints que achei aqui, não sei se é você ao certo... http://imgur.com/7kaog5i

Editado por luanplay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já joguei na PP ano passado, na época que havia um GvG entre PP e GI. Jogava na PP porque os meus amigos jogavam aí (Alucard, Raffa, Joab Vulgo Slash, Chapelero, Lev1, David, Yasmine, Capim, Diego Wolf, Sara, Samara, etc) e principalmente por não gostar da conduta dos caras da GI, que se achavam superiores e falavam de forma arrogante. Claro que não eram todos, mas uma boa parcela agia dessa forma, então eu juntei A + B e fui jogar com a PP, que foi quando eu te conheci. Bom, tu é um cara gente boa, eu lembro das zueras no grupo lá do Wpp. Meu Deus, aquele dia que eu tava na parada falando com vocês e tinha um maluco passando de bike e eu pensando que ia ser roubado, com o c* na mão HAPSUDHASIUPDHASILDHAS. Mas daí a GI quitou, o GvG foi ficando parado, alguns amigos foram saindo e por conta disso e mais alguns fatores pessoais, eu parei com rag por um tempo. Quando voltei, por meados de novembro, o clã tava totalmente diferente. Tirando alguns que eu conhecia e que eram gente boa, tipo o Hank e o Chapelero, a maioria eram totais desconhecidos, e que estavam jogando ali somente por pagamento, o clã tinha virado meio mercenário, e tu tava agindo de uma forma esquisita. Quando eu fui pra PP, foi por não gostar da jeito arrogante que o Leevi e o Todynho da GI falavam, e tu tinha se tornado isso. "Melhor mago"..."Melhor clã"..."Ninguém bate na gente"... e etc. Eu não gosto muito desse tipo de conduta, daí já meio que me afastei um pouco aí, fora que eu tive a impressão de que tu tava pouco se fud*ndo pros caras que sempre jogaram contigo independente de pagamento, com uma postura de "Não ligo". Foi a partir daí que eu comecei a jogar nos clãs adversários da PP e comecei a te atacar no PvP, porque tu meio que se tornou o que o Leevi era, eu senti isso pelo menos.

Mas em se tratando de clã, realmente a PP não deixa de ser uma guild com nome hoje em dia, parabéns pelo clã :ok:

Como disse, objetivo era ser o melhor nos dois quesitos, classe e também clã, consegui, essa de deixar de lado, já não é cmg que esta falando.. Sabe disso, sempre puxava geral pv no whats e conversava SEMPRE!

 

 

Legal a iniciativa, Parabéns pelo clã e pelo ódio que você desperta em muitos.

( Sabemos que isso é inveja, pois sofro muito isso de alguns fracotes ai... )

As únicas duas vezes que fomos arena gravei como recordação :D

E sem querer treta, mas o melhor wizz acho que você não é, pode matar muito em woe ( Tem muitos nobs que andam sem o dedo nas pot )

Toda essa matança é graças a seus SUPORTES que você tanto critica, Bragi, Enlouquecedor etc.

Pegar frag em newbie é fácil, quero ver ir PvP e conseguir essa pontuação.

Quando voltei a jogar, entrei no castelo sozinho e levei a PP toda nas costas, Morri por que não tinha FP.

fiquei revoltado e aticei uma galera ir woe, quem me conhece do tempo sabe o quanto incentivei uma woe movimentada...

Hoje estamos ai, não me importo de perder ou ganhar, o que me vale é a diversão, e que nós continuemos a animar o servidor com essas guerras animadas e pvp's bolados. :D

2IddTX8.jpg

 

i5UwGmA.jpg

 

emUHw3O.jpg

 

 

 

Sinx tive azar, build não fechou, já o guns x mago, colocou belo tank elemental e frus foi bom ^^

 

Parabéns pelo clã e pela sua historia timaum, você é um cara legal... Quando comecei aqui não conhecia nada nem ngm e os " tops " que eu falava pedindo dicas ngm me ajudava, você foi o único que parou pra me ajudar e etc, Você é um wizz de se espelhar, vlw !

 

Esse é um dos prints que achei aqui, não sei se é você ao certo... http://imgur.com/7kaog5i

kkkk meu sinx quando estava +/-, vlw ai manin :D

 

Bom, jogo no perdeu princesa a uns 2 anos ou mais, comecei jogando de Bardo (x Twisted Fate Da Coma) depois fui para wizz (OIA O GELO Q VC ME DEU,Borat Warlock) e agora pela zoeira (Mining WS), nunca joguei por zeny , afinal o pagamento não compensa a dedicação e o gasto que tenho.

 

MOTIVOS PELO QUAL JOGO NA PP: CALAR A BOCA DE PLAYER QUE FALA DEMAIS #SDDQUALIDADE

também jogo por alguns amigos (rodrigo,hair, dessa, hanks)

Não to aqui pra inflar EGO de ninguém, até pq EU NÃO GOSTO DO TIMAUM muito menos da sua forma de Liderar, mesmo assim eu respeito e trato como um player normal. LÍDER PUNE QUEM FAZ O ERRADO E NÃO JOGA A CULPA PRA CIMA DE QUALQUER UM.

não puxo briga com ninguém à toa, se você ver ofensa da minha parte foi pq alguém provocou.

SEI QUE NINGUÉM PRECISA DE MIM ! Então é isso...

 

Infelizmente como a vida tem altos e baixo, estou deixando o servidor por alguns meses.

Me lembrarei rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado essa atitude de querer encher o peito de orgulho agora, é meio engraçado, só meio

quando todo mundo te chutava a bunda na woe e vc nem pisava no pvp vc nem conta ne ?

ah nao nao nao

isso não faz parte da história, das vezes q milhares de clãs te chutaram da woe e vc esperava os cara quitar p pegar os castle

kkkkkkkkkk

é muito hilário esse tópico, kkkkkkkkkkk

mds

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

consigo nem terminar d escrever o resto

taqpariu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado essa atitude de querer encher o peito de orgulho agora, é meio engraçado, só meio

quando todo mundo te chutava a bunda na woe e vc nem pisava no pvp vc nem conta ne ?

ah nao nao nao

isso não faz parte da história, das vezes q milhares de clãs te chutaram da woe e vc esperava os cara quitar p pegar os castle

kkkkkkkkkk

é muito hilário esse tópico, kkkkkkkkkkk

mds

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

consigo nem terminar d escrever o resto

taqpariu

 

 

25ozy8z.jpg

 

 

 

de nada e nos

Valeu ai brother :v:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o único clã que não deixou o fênix parar !


Parabens pelo clã , não joguei nele e não pretendo ( nada contra mais fênix ja deu o que tinha que dar )



Espero que o clã continue nas woe pra tentar pegar os castelo ( que tem capacidade pra isso ) só falta algumas coisas a serem acertadas




Enquanto ao Player não tenho nada contra só acho que deveria me vender os itens mais baratos '-'




Boa sorte na proximas WoE !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...