Ir para conteúdo

Coisa De Noob


Toddynho The Returns

Posts Recomendados

Inviável uma sugestão desse player ser aceita

 

a pessoa n sabe nem argumentar o assunto, só sabe falar de pvp kkkkk

 

Mds, vergonhoso

 

Tem nem como levar a sério uma pessoa dessa q n sabe distinguir fórum de briguinhas de game

 

fecha logo o tópico pq sugestão n é bate papo n

e se tirar 1 skill , vai ter q tirar todas

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inviável uma sugestão desse player ser aceita

 

a pessoa n sabe nem argumentar o assunto, só sabe falar de pvp kkkkk

 

Mds, vergonhoso

 

Tem nem como levar a sério uma pessoa dessa q n sabe distinguir fórum de briguinhas de game

 

fecha logo o tópico pq sugestão n é bate papo n

e se tirar 1 skill , vai ter q tirar todas

Fecha nada sem uma posiçao, falo de pvp pq meus frag vem aqui comentar o que nao deve, se quer ser mais um frag, so comparecer no extreme a partir das 18:00 horas, #LINDAPIRANGS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds,um projetinho de ninja desse querendo falar besteiras e se achando o fodão..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qm ta chegando agora até acha q ele sabe jogar né. U.u

 

Ain Adm Remove a skill disso e daquilo pq assim n da pra meu mob matar ngm :sniff: ..

 

RIARIARIAIRAIRIARIAIRAIR =))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento atual eu apoio pelo fato de que as Plantas estão Ativando o Sistema Anti-bot e isso interfere no x1

Caso esse problema seja arrumado e não ative mais o sistema anti bot, sou contra a remoção da skill.

É uma coisa de noob que noobs usam.

Assim como o choro de trocar de pele.

é tudo choro msm, so whatever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds,um projetinho de ninja desse querendo falar besteiras e se achando o ($&*#$#@%&)ão..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qm ta chegando agora até acha q ele sabe jogar né. U.u

 

Ain Adm Remove a skill disso e daquilo pq assim n da pra meu mob matar ngm :sniff: ..

 

RIARIARIAIRAIRIARIAIRAIR =))

Sou melhor ninja disso aqui, e contra vc? Ah, contra vc vou com um aprendiz e te mato cara, pra todos verem seu nivel, fica sómente wot, e ff, ful tank e depedendo de ygg e pot pra viver, quero ver pisar extreme, qnd vai me vê e reloga. :/ uma pena, voltando ao assunto, se tirarem os drops, das plantas, ou até mesmo a habilidade no pvp for fun, ja é uma boa iniciativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor ninja pq foi contra um outro ninja pacaia la q n tinha 2 semanas com a classe kkkkk,se denomina o pró + na verdade tu n passa de um cotoco q só faz fazer mob até em extreme,e outra,me fala o dia q eu reloguei pra tu cara de fezes ?? ao contrario do q vc ja fez muitas vezes q foi se esconder e sair dando salto das sombras né.. Eu qm fico full tank né ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou nem comentar sobre isso,pq qm fica correndo a wot e pvp todo de full tank ñ sou eu né. Flw ai nb e bjo no pôpotinho ta :P :v:

Editado por DeerPz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que li de lá do começo até aqui pra concluir que maioria desses pedidos é por cunho pessoal...

 

Vou ignorar as briguinhas, as ofensas e tudo o mais pois vai sair pá de ban. Sugestões assim repassem a Staff. Ao meu ver, isso é estrategia de creator, se não sabe correr, potar e atacar, isso se torna uma sugestão para beneficio próprio.

 

No mais, já deu o que tinha que dar. Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...