Ir para conteúdo

Coisa De Noob


Toddynho The Returns

Posts Recomendados

Choro e mais choro mds,mobando e uma coisa e sobrevivencia tank? me poupe larga de ser frako rapaz vai aprender a jogar mil anos de serve e continua baixo nivel

 

 

cara todos sabem que o fraco aqui é você, morre pra todas as minhas classes, esses dias mesmo tomou de 12x2 do meu mtk,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei jogar de nada mesmo quero ver entra pvp e não relogar quando me ver.

quando entra no pvp e ta so nos dois reloga igual uma cachorrinha,e quando nao da pra relogar morre e vai trocar de classe e ainda morre com a outra, projeto de player que só é humilhado no rag,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No extreme eu Apoio a esfera marinha sim como no FF eu apoio a barreira de gelo, mas ca entre nos, isso no FF não é muito chato ? alem do cara ficar full tank, com isso em cima dele e ainda mas poder potar ? no extreme ate que vai, a mesma coisa da barreira de gelo no wizz

Em ambos são chatos, tanto no FF quanto no Extreme, mas não vms ficar chorando aqui pelas skill dos outros, se não vamos querer bloquear todas as skills do ragna por mero choro.

 

Cara, tu é o player mais desprezível desse ragnarok, nunca ngm ouviu falar em lixo mais q vc. Quer comparar pvp ff, que pode usar tudo, potar até dar uma dor? Você é um lixo, verme, ($&*#$#@%&), nem pvp pisa, quando vai, ja sabe o que acontece. PROJETO, MERDINHA

Devia nem responder, quando pessoas começam a xingar é porque perderam os argumentos, essa é a maneira que penso, então flw ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio pelo o fato de terem tirado o Basílica do Sumo Sacerdote no extreme, se tiraram o basílica por que não tiram tambem Criar Esferas Marinhas e Barreira de gelo ? Por que umas classes podem e outras não ? Por que ?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Choro, de 2 em 2 meses é ctz aparecer choro do fenix

sobre algo

 

dps vai querer tirar criar monstro planta, dps cultivo, dps fp

 

 

apaga o tópico q da tempo

 

n tem nem noção de jogo pra poder pensar em

uma estratégia contra a skil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tia estaum bloqkiando meu Aemi!!!1!!

 

Para com isso, não apoio.

Tu deve jogar igual a ele, se souber jogar e correr igual a ele né, enfim, não é AM, não só AM, mais outras lança etc.. nbzin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKk Quanto choro desse tadynho&cia,pvp que e bom nada,choro no forum e comun desse tpw já..PARA QUE TA FEIO EM

Vai aprender a escrever primeiro WIN CHAMA AHEUHEAHEUHAHEHAUEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio, se for pra tirar esfera marinha ou seja lá o que for, tira troca de pele de ninja também.. que ao meu ponto de vista não é algo de jogador pro também não.

Editado por - Stark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds,esse player é muito lixo e ainda se denomina pró,aprende a matar e ñ ah vir aqui no forum chorar + 1 vez pra removerem skill's.

Pra um player q jogar com +10 outros dando suporte ta querendo d+ ñ acha ??

 

Seria legal se removessem troca de pele e o salto das sombras pra n ficarem fugindo feito baratas no pvp né ?? U.u

 

 

É muito choro pra pouco Rag..

 

 

Flw,Vlw B) :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja te chamei x1 varias vezes, vem falar de choro, player de ff e go 0, cara nem jogar ragnarok sabe, quando tiver um pouco de jogabilidade para ir x1, me chama lá, to on quase o dia todo noob.

 

 

by: melhor ninja do w-rag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remove Troca de Pele e Tatami, PORQUE OWN TIU É MUITU XATU US CARA FICA CORRENO DIMAIX.

 

MOD fecha isso logo, não faz sentido esse tópico e a remoção da Skill...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo melhor que vc, com todas as outras classes ô projetinho de player, quem é vc pra pedir pra fechar o topico sem nenhuma resposta, ou conclusão de alguem. Verme, vai vender açaí vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O kra ja sabe q ñ serve pra nada e ta sem argumento qndo começa a chingar,coisa de gente(se é q possa dizer q vc é gente né ) baixa e sem carater mesmo..

Me chama pra x1 e sempre esta acompanhado dos machinhos q montam em vc pra poder te dar suporte,facil d+ ficar pagando de pikorudo qndo na verdade ñ passa de uma pataca de fezes né..

 

 

Sem +

 

Vlw Flw e 1 bjinho no Bum Bum..

;) :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lk pra bater com crt do sky? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu ja te chamei x1 cara, todos sabem que ngm moba em x1, cansei de acompanhar x1 do ziss, win chama, todos meus inimigos e nunca mobei, assim acontece quando vou x1 com alguem, mais vc usa essa desculpa para arregar, correr do x1 projeto de prof, aprender a matar? Proximo topico será um album de fotos de vc morto no chão seu verme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...