Ir para conteúdo

Coisa De Noob


Toddynho The Returns

Posts Recomendados

Venho pedir encarecidamente, para tirarem a habilidade Criar Esfera Marinha, do PvP for fun. Motivo? Olhem a print e tirem suas próprias conclusões.

 

2wlwkgn.jpg

 

Então, esse é nosso amiguinho, sam, como sempre, correndo, medo de morrer, de dar mais um frag pro papai, ele fica usando isso, que é bem chato, pois se segurar a tecla shift, você fica impossibilitado de potar. Comentem, opinem. '-'

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio esse Nb fica full tank e ainda coloca essas ($&*#$#@%&) no meio, moleque nob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio esse Nb fica full tank e ainda coloca essas ($&*#$#@%&) no meio, moleque nob

Isso aí é choro porque qualquer habilidade tá aí pra isso e tbm a lynne pode simplesmente tira os drops da esfera .

 

 

É toddy se liga eu jogo de creator AEHHUIEHUEHUEHUh

Editado por recusado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

difícil sou mais a favor de limitar o numero delas ou diminuir a chance de drop delas, ate pq tem gente que usa isso como tática de evitar mtk "jogar sujo" literalmente

Então, usar no extreme até que não reclamo, pois não da pra usar nada mais pra recuperar hp, mais no ff? Só quem joga todo dia sabe que isso é chato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Choro ? Tu jogava pvp pra ta falando ($&*#$#@%&) aqui ? Vem pvp primeiro pra depois comentar tópico sobre pvp, por sua opinião aqui até um bombom de 5 centavos vale mas, então rala daqui e vai comenta tópico sobre como dropar ygg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Choro ? Tu jogava pvp pra ta falando ($&*#$#@%&) aqui ? Vem pvp primeiro pra depois comentar tópico sobre pvp, por sua opinião aqui até um bombom de 5 centavos vale mas, então rala daqui e vai comenta tópico sobre como dropar ygg

Se liga meu nick é netero . Se liga denovo isso é um jogo e denovo cara namoralzinha você não pode impor valores a pessoas --' Você é desprezível cara além de feio desprezível tomei um susto olhando essa tua foto aí --'

 

 

Então, usar no extreme até que não reclamo, pois não da pra usar nada mais pra recuperar hp, mais no ff? Só quem joga todo dia sabe que isso é chato

Aí eu concordo o creator não serve pra ff negócio do creator é extreme xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga meu nick é netero . Se liga denovo isso é um jogo e denovo cara namoralzinha você não pode impor valores a pessoas --' Você é desprezível cara além de feio desprezível tomei um susto olhando essa tua foto aí --'

 

 

 

Aí eu concordo o creator não serve pra ff negócio do creator é extreme xD

Legal, já sumiu, agora me diz quem é você aqui ? Eu despresivel ? Cara deixa de falar ($&*#$#@%&), como falei no meu comentário anterior , até 5 centavos vale mas que sua opinião, achou ruim ? Vem resolver no x1 no Rag :) se não achou ? Fica caladinho que é melhor cabeça de vento, cara desse num joga pvp num faz nada e vem comentar coisa inútil sobre pvp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, já sumiu, agora me diz quem é você aqui ? Eu despresivel ? Cara deixa de falar ($&*#$#@%&), como falei no meu comentário anterior , até 5 centavos vale mas que sua opinião, achou ruim ? Vem resolver no x1 no Rag :) se não achou ? Fica caladinho que é melhor cabeça de vento, cara desse num joga pvp num faz nada e vem comentar coisa inútil sobre pvp

1° EU passei ontem o dia todo no pvp 2° Rag não influencia nada na vida real se influenciasse eu seria o ($&*#$#@%&) das galaxias primeiramente porque eu jogava bro e vc ai se achando em um private 3° Se minha opinião vale 5 centavos a sua vale o que ? Você não é colaborador , não é game master nem famosinho do rag tu é . Outra coisa tu diz que uma moeda de 5 centavos vale mais que eu então contrata alguém aí por 5 centavos pra me matar --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então toda skill usada com exagero e chata, mas ainda e skill, um trapper pode entrar no ff e escrever o nome deles só com trapper, um mago com um bardo do lado dando bragi nevasca infinita no ff e por ai vai, voltando ao tema do topico a skill e por siso de poluição visual e uma tatica mas em alguns casos e realmente exagero diminuir o drop dos itens das esferas me parece ser a melhor soluçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu ainda ta aqui ? Ta bom não sou famoso no Rag e não sou ninguém nele também /fome,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um com seu metodo de sobrevivencia, como tem o WIZ que tem barreira de gelo, criador e cada classe tem a sua...

É como proibir que você fique se escondendo e pulando feito louco no pvp.

Ou seja, NÃO apoio!

 

Lembrando que o GHOSTER quando estava no melhor do Worldrag cmg ele fez isso, colocava essas esferas e não conseguia atacar direito pelo fato de ter itens no chão, mas acabei levando DC, que me desclassificou, então não teve choro em relação as esferas, não sei pq no FF tem '-'

Editado por Timaum
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um com seu metodo de sobrevivencia, como tem o WIZ que tem barreira de gelo, criador e cada classe tem a sua...

É como proibir que você fique se escondendo e pulando feito louco no pvp.

Ou seja, NÃO apoio!

Segura esse like fera -q

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada dia e uma desculpa desses caras tem suporte de gospel e outros..e ainda sim mobando e posta isso ake que ridiculo :verg:

Só no melhor do w-rag o pvp é justo --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um com seu metodo de sobrevivencia, como tem o WIZ que tem barreira de gelo, criador e cada classe tem a sua...

É como proibir que você fique se escondendo e pulando feito louco no pvp.

Ou seja, NÃO apoio!

 

Lembrando que o GHOSTER quando estava no melhor do Worldrag cmg ele fez isso, colocava essas esferas e não conseguia atacar direito pelo fato de ter itens no chão, mas acabei levando DC, que me desclassificou, então não teve choro em relação as esferas, não sei pq no FF tem '-'

No extreme eu Apoio a esfera marinha sim como no FF eu apoio a barreira de gelo, mas ca entre nos, isso no FF não é muito chato ? alem do cara ficar full tank, com isso em cima dele e ainda mas poder potar ? no extreme ate que vai, a mesma coisa da barreira de gelo no wizz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...