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[Build Par Ifrit Pra Algoz] Definições/conceitos/build ~ Por S K Y


Lipe.

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Bom galera venho ensinar um pouco a respeito dos aneis Ifrit no servidores Fênix e Atlântis. Por que estou falando a respeito? Você não vai achar em nenhum site builds e conceitos a respeito desses itens. Vai comprar o Par e se arrepender por não saber jogar. Par ifrit não é só colocar que ele vai asurar de qualquer jeito,existe uma dinâmica,uma certa mecânica pra tudo da certo. Como estou ausente do jogo por um tempo vou fazer o tutorial repassando parte do que eu sei. Chega desse negócio de vender build pra sobre sair nos demais.

 

aneldaressonancia.gif-Anel da Ressonância (Defensivo)

Possíveis habilidades conjuradas:

-[Nível 1] Pântano dos Mortos: 5% de chance.

-[Nível 10] Curar:3% de Chance.

-[Nível 3] Assumptio:2% de chance.

-[Nível 5] Destino das Cartas: 2% de chance.

-[Nível 10] Explosão Tóxica: 2% de chance.

 

aneldosenhordaschamas.gif-Anel do Senhor das Chamas (Ofensivo)

Possíveis habilidades conjuradas:

-[Nível 1] Bola de Fogo:15% de chance.

-[Nível 2] Gloria Domini:3% de chance.

-[Nível 1] Zen:3% de chance.

-[Nível 5] Impacto de Tyr: 2% de chance.

-[Nível 5] Fúria Interior: 1% de chance

 

Combinação dos Dois Aneis:

aneldosenhordaschamas.gif+ aneldaressonancia.gif

Possíveis habilidades conjuradas:

-[Nível 2] Impacto Meteoro: 5% de Chance

-[Nível 5] Lâminas Destruidoras: 5% de chance.

-[Nível 5] Impacto Psíquico: 2% de chance.

-[Nível 1] Punho Supremo de Asura: 0,3% de chance. É necessário estar com Zen e Fúria interior ativados

 

Possíveis Build's Aplicadas no Par Ifrit:

 

Asura Full Damage: Neste caso você deve ter um enorme cuidado,pois se tiver com muito dano fora do normal o par irá bugar e quando você for asurar morrerá os dois como se o adversário estivesse o tempo todo de OL. Cuidado com as armas que usa com combinações de porcentagem muito elavada exemplo: GT-SW-GT-VR+ POT ORC + SB/Som do silêncio/Asa ptero/ Manto dos Deuses. Essa combinação é BUG na certa do asura. Se você tiver um Dano muito alto assim ao asurar você vai da Miss ou simplesmente vai tirar 700k~800k.

Solução: Usar pot que sempre possa oferecer bastante precisão e não muita força. Ex:Dragão Matador. Diminuia as GT que usa na arma,troque pela HIDRA. SIM! ela funciona,digamos que é um projeto de GT com 0.5 reduzido.

 

Combo Triplo: Evite todo tipo de Item que tenha combo triplo quando estiver usando o par ifrit. Ataques físicos com triplo não irão fazer você asurar mais rápido. O asura sai quando ele quer,torça pra não errar a build e ele não der miss. Use itens que não tenha combo triplo pra não bugar o par.

 

Assumptio do Adversário: Se seu adversário esta de assumptio e sua build tira mais de 4.000.000 matando ONE HIT nos personagens que não estão de assumptio,quando você for asurar o rapaz que estiver de assumptio o seu asura será reduzido Lógico por causa do Tanker do Assumptio.

Solução: Quando ele estiver de assumptio,use uma arma pra que o dano seja mais alto que o tank do assumptio dele. E outra arma pra quando ele não estiver de assumptio,ou quando acabar. Se você asurar ele com a arma que ele ta de assumptio (Ele não estando de assumptio) seu asurar vai bugar e tirar MISS pela quantidade de dano.

 

Combo Triplo para lâminas Destruidoras: Ao sim,quando quiser ativar uma lâmina bem bolada você pode usar o combo triplo com as cartas: GT-SW-GT-SW e as combinações de item: Faixa Rosa/Chapéu Akatsuki/Tobi/Glorioso/Tobi/Kratos e por ai vai.

 

Build Asura:

Suas armas pra asura serão sempre: GT/Hidra/SW/VR/Samu/Freonni/Mao guai. Obs: Lembrando que você não pode botar mais de 1 mao guai na arma. Consequências: O dano pode bugar ou morrer os dois. Como sabem o Shadow meio que deixou os algozes de ifrit asurarem de full dano. Então cuidado pra não irem dormir os 2 ;). Eu usava bastante:

-1 Lâmina apocaliptica: GT/Samu/Hidra/Mao Guai

-1 Bisturi[3] GT/GT/Cartas com bônus de STR

-SB/PTERO/CHAMAS IMORTAIS

-Manto do mercenário slotado ficando com +3 de Str

-Manto dos Deuses+7

 

Build Impacto Psiquico: GT/MAO/GT/MAO Porque usar esta build? ela é boa pra ir x1 contra alguém que usa muita vitalidade ou até mesmo um Reflect. Você de algoz usando SB/chamas imortais/Marin/TGK/Develing e uma Campal com realce lvl baixo você consegue da um psico de 9999999.

 

Como funciona os Realces?

O realce do Algoz a cada nível ele aumenta a % de Dano influenciando na build asura ou impacto psico. Geralmente usamos realce baixo para pessoas que estão usando cartas de redução de defesa ex:TGK. Para TGK usamos realce lvl 1 ou 2 (até mesmos em realce) e acredite,mata com 1 asura.

Realce LVL 3: Considerado usar quando você esta com 2 armas de full dano

Realce LVL 4: Quando suas armas de full dano estão no lvl máximos,este será o ápice do realce. Obs: Se usar realce lvl 5 vai bugar seu asura

Realce LVL5: Melhor usar quando estiver usando uma Arma de full dano,fazendo defesa na outra mão com um escudo

 

Como se defender do Asura do Par: Possíveis combinações: GR+THARA+DEVELING/TGK+DEVELING+THARA. Acontece que se ele botar uma Samu na arma você deita de First. Quando você estiver de par e quer matar o adversário observe o dano que você da nele mudando de conversor. Olhe o impacto psico se estiver muito alto ele esta usando raydric e GR. Caso esteja tancando mais ou menos ele ta de TGK e develing. Caso esteja tancando até demais,ele ta de GR e Develing. Pelos hit's básicos da pra analisar,sempre troque de conversor e observe os danos. Dano pra esse tipo considerado a 120k~180k. Cuidados com o swit do realce e ele não te matar quando tiver de TGK.

 

Bom,é isso que eu lembro. Se eu me lembrar de mais algo eu colocarei.

Os demais que jogam de par e quiserem ajudar podem comentar post abaixo. Com certeza um dos meus professores Mr.Diamond vai ver o tópico e poderá corrigir se possível.

 

Se gostou repute + ou -

 

@EDIT por Ðiam0nd .

Vulgo Kuma

 

Extras

1 - VR é essencial em qualquer build que estiver usando.

2 - Evite usar Campal, ainda mais contra alguém de TGK, é algo que praticamente não compensa.

3 - Saiba descobrir o elemento da armadura do adversário (caso ele esteja de GR) para não ficar usando Mao Guai que nem um cabrito atoa.

4 - Use no Máximo 2 General Tartaruga, o impacto explosivo rusha toda hora atrapalhando as skills do par.

5 - Evite usar itens que dão skills por conta própria, exemplo: Byakugan / Sharingan / Faixa (Combo Triplo) / Amon-Ra e afins.

Editado por ~ S k y
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Bom galera venho ensinar um pouco a respeito dos aneis Ifrit no servidores Fênix e Atlântis. Por que estou falando a respeito? Você não vai achar em nenhum site builds e conceitos a respeito desses itens. Vai comprar o Par e se arrepender por não saber jogar. Par ifrit não é só colocar que ele vai asurar de qualquer jeito,existe uma dinâmica,uma certa mecânica pra tudo da certo. Como estou ausente do jogo por um tempo vou fazer o tutorial repassando parte do que eu sei. Chega desse negócio de vender build pra sobre sair nos demais.

 

aneldaressonancia.gif-Anel da Ressonância (Defensivo)

Possíveis habilidades conjuradas:

-[Nível 1] Pântano dos Mortos: 5% de chance.

-[Nível 10] Curar:3% de Chance.

-[Nível 3] Assumptio:2% de chance.

-[Nível 5] Destino das Cartas: 2% de chance.

-[Nível 10] Explosão Tóxica: 2% de chance.

 

aneldosenhordaschamas.gif-Anel do Senhor das Chamas (Ofensivo)

Possíveis habilidades conjuradas:

-[Nível 1] Bola de Fogo:15% de chance.

-[Nível 2] Gloria Domini:3% de chance.

-[Nível 1] Zen:3% de chance.

-[Nível 5] Impacto de Tyr: 2% de chance.

-[Nível 5] Fúria Interior: 1% de chance

 

Combinação dos Dois Aneis:

aneldosenhordaschamas.gif+ aneldaressonancia.gif

Possíveis habilidades conjuradas:

-[Nível 2] Impacto Meteoro: 5% de Chance

-[Nível 5] Lâminas Destruidoras: 5% de chance.

-[Nível 5] Impacto Psíquico: 2% de chance.

-[Nível 1] Punho Supremo de Asura: 0,3% de chance. É necessário estar com Zen e Fúria interior ativados

 

Possíveis Build's Aplicadas no Par Ifrit:

 

Asura Full Damage: Neste caso você deve ter um enorme cuidado,pois se tiver com muito dano fora do normal o par irá bugar e quando você for asurar morrerá os dois como se o adversário estivesse o tempo todo de OL. Cuidado com as armas que usa com combinações de porcentagem muito elavada exemplo: GT-SW-GT-VR+ POT ORC + SB/Som do silêncio/Asa ptero/ Manto dos Deuses. Essa combinação é BUG na certa do asura. Se você tiver um Dano muito alto assim ao asurar você vai da Miss ou simplesmente vai tirar 700k~800k.

Solução: Usar pot que sempre possa oferecer bastante precisão e não muita força. Ex:Dragão Matador. Diminuia as GT que usa na arma,troque pela HIDRA. SIM! ela funciona,digamos que é um projeto de GT com 0.5 reduzido.

 

Combo Triplo: Evite todo tipo de Item que tenha combo triplo quando estiver usando o par ifrit. Ataques físicos com triplo não irão fazer você asurar mais rápido. O asura sai quando ele quer,torça pra não errar a build e ele não der miss. Use itens que não tenha combo triplo pra não bugar o par.

 

Assumptio do Adversário: Se seu adversário esta de assumptio e sua build tira mais de 4.000.000 matando ONE HIT nos personagens que não estão de assumptio,quando você for asurar o rapaz que estiver de assumptio o seu asura será reduzido Lógico por causa do Tanker do Assumptio.

Solução: Quando ele estiver de assumptio,use uma arma pra que o dano seja mais alto que o tank do assumptio dele. E outra arma pra quando ele não estiver de assumptio,ou quando acabar. Se você asurar ele com a arma que ele ta de assumptio (Ele não estando de assumptio) seu asurar vai bugar e tirar MISS pela quantidade de dano.

 

Combo Triplo para lâminas Destruidoras: Ao sim,quando quiser ativar uma lâmina bem bolada você pode usar o combo triplo com as cartas: GT-SW-GT-SW e as combinações de item: Faixa Rosa/Chapéu Akatsuki/Tobi/Glorioso/Tobi/Kratos e por ai vai.

 

Build Asura:

Suas armas pra asura serão sempre: GT/Hidra/SW/VR/Samu/Freonni/Mao guai. Obs: Lembrando que você não pode botar mais de 1 mao guai na arma. Consequências: O dano pode bugar ou morrer os dois. Como sabem o Shadow meio que deixou os algozes de ifrit asurarem de full dano. Então cuidado pra não irem dormir os 2 ;). Eu usava bastante:

-1 Lâmina apocaliptica: GT/Samu/Hidra/Mao Guai

-1 Bisturi[3] GT/GT/Cartas com bônus de STR

-SB/PTERO/CHAMAS IMORTAIS

-Manto do mercenário slotado ficando com +3 de Str

-Manto dos Deuses+7

 

Build Impacto Psiquico: GT/MAO/GT/MAO Porque usar esta build? ela é boa pra ir x1 contra alguém que usa muita vitalidade ou até mesmo um Reflect. Você de algoz usando SB/chamas imortais/Marin/TGK/Develing e uma Campal com realce lvl baixo você consegue da um psico de 9999999.

 

Como funciona os Realces?

O realce do Algoz a cada nível ele aumenta a % de Dano influenciando na build asura ou impacto psico. Geralmente usamos realce baixo para pessoas que estão usando cartas de redução de defesa ex:TGK. Para TGK usamos realce lvl 1 ou 2 (até mesmos em realce) e acredite,mata com 1 asura.

Realce LVL 3: Considerado usar quando você esta com 2 armas de full dano

Realce LVL 4: Quando suas armas de full dano estão no lvl máximos,este será o ápice do realce. Obs: Se usar realce lvl 5 vai bugar seu asura

Realce LVL5: Melhor usar quando estiver usando uma Arma de full dano,fazendo defesa na outra mão com um escudo

 

Como se defender do Asura do Par: Possíveis combinações: GR+THARA+DEVELING/TGK+DEVELING+THARA. Acontece que se ele botar uma Samu na arma você deita de First. Quando você estiver de par e quer matar o adversário observe o dano que você da nele mudando de conversor. Olhe o impacto psico se estiver muito alto ele esta usando raydric e GR. Caso esteja tancando mais ou menos ele ta de TGK e develing. Caso esteja tancando até demais,ele ta de GR e Develing. Pelos hit's básicos da pra analisar,sempre troque de conversor e observe os danos. Dano pra esse tipo considerado a 120k~180k. Cuidados com o swit do realce e ele não te matar quando tiver de TGK.

 

Bom,é isso que eu lembro. Se eu me lembrar de mais algo eu colocarei.

Os demais que jogam de par e quiserem ajudar podem comentar post abaixo. Com certeza um dos meus professores Mr.Diamond vai ver o tópico e poderá corrigir se possível.

 

Se gostou repute + ou -

Me motivou à comprar par, me venda o seu. Sabe minha oferta, hu3. +1 god sky.

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Parabéns Pela Iniciativa Muitas pessoas não sabem

 

Valeu LK boladaum do mid

Me motivou à comprar par, me venda o seu. Sabe minha oferta, hu3. +1 god sky.

HU3 futuramente futuramente pequeno gafanhoto <3

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Bom tutorial, mas essa parte de como defender... Não querendo me gabar não, mas o meu método dá de 10 a 0!!!

 

Porque do meu jeito alem de ter uma defesa suprema contra os anéis, anulando - os completamente, como se o adversário nem estivesse os usando, ainda, adicionando um set full reflect, você terá um contra ataque mortal que bastará apertar o botão de ygg rapidamente para vencer a luta!!

 

Exemplo prático aos 3:45 do vídeo abaixo!!!

 

 

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Sky ficou muito bom, mas a questão do Realce é relativo à quantidade de dano em humanoide que você tem.

Pode usar o 5 sempre, se ajeitar a porcentagem do dano em Humanos.

A questão do impacto psiquico, é melhor usar as SW no lugar da Mao Guai, quase ninguém usa GR em x1 de Ifrit, só se o cara for muito ruim, mas dá pra descobrir se ele está de GR ou não trocando o elemento da arma.

 

Na parte de Combo Triplo, lembrando que é essencial usar Samurai caso queira tirar muito dano.

Campal nem sempre compensa, se o player estiver sem DEF é melhor jogar sem Campal e tirar um dano considerável fixo, do que um dano pouco maior à cada ativação.

 

Na parte da defesa: É melhor tirar a Campal usar 1 Arma de dano com VR e 1 CK (Faca de Combate) para manter o dano maior, do que usar campal com escudo.

 

Extras

 

1 - VR é essencial em qualquer build que estiver usando.

2 - Evite usar Campal, ainda mais contra alguém de TGK, é algo que praticamente não compensa.

3 - Saiba descobrir o elemento da armadura do adversário (caso ele esteja de GR) para não ficar usando Mao Guai que nem um cabrito atoa.

4 - Use no Máximo 2 General Tartaruga, o impacto explosivo rusha toda hora atrapalhando as skills do par.

5 - Evite usar itens que dão skills por conta própria, exemplo: Byakugan / Sharingan / Faixa (Combo Triplo) / Amon-Ra e afins.

 

Parabéns Sky, o resto eu gostei. ;D

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Mas que basta por 100 de esquiva perfeita que um Algoz com Combo passa a ser um mero Algoz Sem combo (Com os anéis equipados).

 

Dá pra acertar, mesmo com os anéis. Só que fica um pouco vulnerável ao dano recebido, ou seja, dependendo da classe dá pra acertar sem morrer.

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Dá pra acertar, mesmo com os anéis. Só que fica um pouco vulnerável ao dano recebido, ou seja, dependendo da classe dá pra acertar sem morrer.

 

Com esquiva perfeita no 100 ++ simplesmente impossível sair qualquer habilidade dos anéis!!

 

Porque? Porque o principio de funcionamento dele é no hit básico, hit de habilidades não ativam os anéis.

 

Portanto, com 100++ de esquiva perfeita você fica imune a hits básicos, seja ele normal ou critico, sendo assim os anéis não ativam.

 

Isso vale para qualquer classe, um aprendiz 1/1 com 100 de esquiva perfeita, esquivará de todos os hits básicos, normais ou críticos de um Algoz 999 full com combo ifrit, ficando imune aos anéis.

 

 

Única maneira de alguém com 100 de esquiva perfeita tomar as magias do combo ifrit é se ele der os hits básicos e tomar o reflect, ai sim. Pois assim seria como se o adversário estivesse dando esses hits e ativando os anéis!!

 

Isso vale não só para os anéis, mas para qualquer equipamento que solte habilidade por si, seja carta metaling, wickbine... etc, etc... Exceto os combos triplo, quadruplo.

Editado por OUTLAW
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E se irmos x1 contra outro algoz de Par ifrit,

Que na qual ele seje Vip Integral e use:

- Boina, Ptero, Chamas imortal, sinistra, Resis e Deviling ?

AEHUHAEAUAHEUEHAUEA

- Dahora o Tuto, apesar de eu fazer tudo diferente.

<3

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E se irmos x1 contra outro algoz de Par ifrit,

Que na qual ele seje Vip Integral e use:

- Boina, Ptero, Chamas imortal, sinistra, Resis e Deviling ?

AEHUHAEAUAHEUEHAUEA

- Dahora o Tuto, apesar de eu fazer tudo diferente.

<3

 

 

 

Para mim isso era fácil... eu com meu algoz desequiparia o meu combo ifrit e colocaria os símbolos de sorte lá, não lembro, retalhador acho!!

 

Em uma mão resistente na outra boa ventura e o set full reflect.

 

Esperamos que ele use a adaga campal, lâmina apo e quanto mais itens de danos melhor, para o dano sair bem alto, quando a campal ativar só apertar os yggs rapidinho e comemorar!!!

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Legal otimo tutorial para se jogar com 1 dedo.

 

Mas qual lógica de jogar com mais dedos se podemos ganhar apenas com 1?

 

Quanto menos comandos precisar dar, menor será a probabilidade de erros.

 

E poderá focar mais em não deixar seu Hp acabar.

 

 

Um breve exemplo é o meu método de reflect com o criador quando enfrentava Lordes, Paladinos e Stk com habilidades de tais plagiadas.

 

Enquanto eles tinham que dar dois comandos, habilidade de ataque e regeneração eu só regenerava e adivinha qual era mais rápido?

 

muitas vezes quando enfrentava player mais cauteloso que não colocava muito dano, ai eu tinha que dar um ajudinha e equipava em mim a carta am mut que aumentava o dano em mim em 10% e/ou alice que aumenta em 40%.

 

O importante é um hit das habilidades tirar entre 51% a 99% do Hp, ai funciona e quanto mais perto do 99% melhor. Ai um errinho do adversário na regeneração vc ganha.

Editado por OUTLAW
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