Jump to content

[Build Par Ifrit Pra Algoz] Definições/conceitos/build ~ Por S K Y

Lipe.
 Share

Recommended Posts

Exatamente!! Qualquer um Full tank no FF do Fênix com FP é praticamente imortal!!

Por isso o desafio é como matar um ser praticamente imortal?

No meu tempo eu resolvi esse problema, resolvi o problema dos Sinx com ifrit matando no asura, resolvi quase tudo!!

Só o que eu não sei até hoje é, como matar MTK com criador... Simplesmente não consigo, rs.

O Sky, me perdoa ae maninho por querer estragar quem usa o combo com o bang da esquiva perfeita, mas ninguém me escuta!!

Magos, noviços e evoluções que o manto valk dá bonus em esquiva perfeita, pega 100 sem usar a boa ventura, logo só tomando dano do combo se quiserem mesmo!!

Para mim essa é a Defesa suprema contra um Sinx com Ifrit!! Defesa que defende 100% do combo, sem usar boina, Gr, Thara, manto Deus, Ptero... Nada disso!!

Tudo bem lipe,você esta certo em passar pro pessoal. To só fazendo minha parte em ensinar ;) o resto se vira com o conhecimento que tem

• 1 year later...

Esses dias jogando eu vi um cara soltando azura muito rápido! Com a mesma frequência que usava lâmina ou pântano. Conhece a forma que isso foi feito? Ele disse que é uma build.. Me intrigou muito isso..

Esses dias jogando eu vi um cara soltando azura muito rápido! Com a mesma frequência que usava lâmina ou pântano. Conhece a forma que isso foi feito? Ele disse que é uma build.. Me intrigou muito isso..

É muito relativo o asura do par, tem horas que se o cara encosta em você mesmo sem esferas ou fúria você asura, mas tem horas que você passar minutos batendo e nada do asura, não acho que tenha biuld pra asura sair mas rápido...

Edited by -Ragnar

• Guest locked this topic
  • icone do grupo ADM Lynne pinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...