Lipe. Posted April 7, 2015 Author Report Share Posted April 7, 2015 Exatamente!! Qualquer um Full tank no FF do Fênix com FP é praticamente imortal!! Por isso o desafio é como matar um ser praticamente imortal? No meu tempo eu resolvi esse problema, resolvi o problema dos Sinx com ifrit matando no asura, resolvi quase tudo!! Só o que eu não sei até hoje é, como matar MTK com criador... Simplesmente não consigo, rs. O Sky, me perdoa ae maninho por querer estragar quem usa o combo com o bang da esquiva perfeita, mas ninguém me escuta!! Magos, noviços e evoluções que o manto valk dá bonus em esquiva perfeita, pega 100 sem usar a boa ventura, logo só tomando dano do combo se quiserem mesmo!! Para mim essa é a Defesa suprema contra um Sinx com Ifrit!! Defesa que defende 100% do combo, sem usar boina, Gr, Thara, manto Deus, Ptero... Nada disso!! Tudo bem lipe,você esta certo em passar pro pessoal. To só fazendo minha parte em ensinar ;) o resto se vira com o conhecimento que tem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lutsouza Posted August 1, 2016 Report Share Posted August 1, 2016 Esses dias jogando eu vi um cara soltando azura muito rápido! Com a mesma frequência que usava lâmina ou pântano. Conhece a forma que isso foi feito? Ele disse que é uma build.. Me intrigou muito isso.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Ragnar Posted August 1, 2016 Report Share Posted August 1, 2016 (edited) Esses dias jogando eu vi um cara soltando azura muito rápido! Com a mesma frequência que usava lâmina ou pântano. Conhece a forma que isso foi feito? Ele disse que é uma build.. Me intrigou muito isso.. É muito relativo o asura do par, tem horas que se o cara encosta em você mesmo sem esferas ou fúria você asura, mas tem horas que você passar minutos batendo e nada do asura, não acho que tenha biuld pra asura sair mas rápido... Edited August 1, 2016 by -Ragnar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tooger Posted August 2, 2016 Report Share Posted August 2, 2016 (edited) O importante é critar. Edited August 2, 2016 by Tooger Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts