Ir para conteúdo

[Build Par Ifrit Pra Algoz] Definições/conceitos/build ~ Por S K Y


Lipe.

Posts Recomendados

 

Mas qual lógica de jogar com mais dedos se podemos ganhar apenas com 1?

 

Quanto menos comandos precisar dar, menor será a probabilidade de erros.

 

E poderá focar mais em não deixar seu Hp acabar.

 

 

Um breve exemplo é o meu método de reflect com o criador quando enfrentava Lordes, Paladinos e Stk com habilidades de tais plagiadas.

 

Enquanto eles tinham que dar dois comandos, habilidade de ataque e regeneração eu só regenerava e adivinha qual era mais rápido?

 

muitas vezes quando enfrentava player mais cauteloso que não colocava muito dano, ai eu tinha que dar um ajudinha e equipava em mim a carta am mut que aumentava o dano em mim em 10% e/ou alice que aumenta em 40%.

 

O importante é um hit das habilidades tirar entre 51% a 99% do Hp, ai funciona e quanto mais perto do 99% melhor. Ai um errinho do adversário na regeneração vc ganha.

Ai perde a logica do jogo né '-' jogar com 1 dedo so na pot cade a graça fica um x1 fraco q pode demorar anos luz.

Tutorial de par ifrit pros lek gasta 600b comprando os seus pares né sky safado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-[Nível 1] Punho Supremo de Asura: 0,3% de chance. É necessário estar com Zen e Fúria interior ativados

 

Possíveis Build's Aplicadas no Par Ifrit:

 

Asura Full Damage: Neste caso você deve ter um enorme cuidado,pois se tiver com muito dano fora do normal o par irá bugar e quando você for asurar morrerá os dois como se o adversário estivesse o tempo todo de OL. Cuidado com as armas que usa com combinações de porcentagem muito elavada exemplo: GT-SW-GT-VR+ POT ORC + SB/Som do silêncio/Asa ptero/ Manto dos Deuses. Essa combinação é BUG na certa do asura. Se você tiver um Dano muito alto assim ao asurar você vai da Miss ou simplesmente vai tirar 700k~800k.

Solução: Usar pot que sempre possa oferecer bastante precisão e não muita força. Ex:Dragão Matador. Diminuia as GT que usa na arma,troque pela HIDRA. SIM! ela funciona,digamos que é um projeto de GT com 0.5 reduzido.

 

Combo Triplo: Evite todo tipo de Item que tenha combo triplo quando estiver usando o par ifrit. Ataques físicos com triplo não irão fazer você asurar mais rápido. O asura sai quando ele quer,torça pra não errar a build e ele não der miss. Use itens que não tenha combo triplo pra não bugar o par.

 

Assumptio do Adversário: Se seu adversário esta de assumptio e sua build tira mais de 4.000.000 matando ONE HIT nos personagens que não estão de assumptio,quando você for asurar o rapaz que estiver de assumptio o seu asura será reduzido Lógico por causa do Tanker do Assumptio.

Solução: Quando ele estiver de assumptio,use uma arma pra que o dano seja mais alto que o tank do assumptio dele. E outra arma pra quando ele não estiver de assumptio,ou quando acabar. Se você asurar ele com a arma que ele ta de assumptio (Ele não estando de assumptio) seu asurar vai bugar e tirar MISS pela quantidade de dano.

 

Combo Triplo para lâminas Destruidoras: Ao sim,quando quiser ativar uma lâmina bem bolada você pode usar o combo triplo com as cartas: GT-SW-GT-SW e as combinações de item: Faixa Rosa/Chapéu Akatsuki/Tobi/Glorioso/Tobi/Kratos e por ai vai.

 

Build Asura:

Suas armas pra asura serão sempre: GT/Hidra/SW/VR/Samu/Freonni/Mao guai. Obs: Lembrando que você não pode botar mais de 1 mao guai na arma. Consequências: O dano pode bugar ou morrer os dois. Como sabem o Shadow meio que deixou os algozes de ifrit asurarem de full dano. Então cuidado pra não irem dormir os 2 ;). Eu usava bastante:

-1 Lâmina apocaliptica: GT/Samu/Hidra/Mao Guai

-1 Bisturi[3] GT/GT/Cartas com bônus de STR

-SB/PTERO/CHAMAS IMORTAIS

-Manto do mercenário slotado ficando com +3 de Str

-Manto dos Deuses+7

 

Build Impacto Psiquico: GT/MAO/GT/MAO Porque usar esta build? ela é boa pra ir x1 contra alguém que usa muita vitalidade ou até mesmo um Reflect. Você de algoz usando SB/chamas imortais/Marin/TGK/Develing e uma Campal com realce lvl baixo você consegue da um psico de 9999999.

 

Como funciona os Realces?

O realce do Algoz a cada nível ele aumenta a % de Dano influenciando na build asura ou impacto psico. Geralmente usamos realce baixo para pessoas que estão usando cartas de redução de defesa ex:TGK. Para TGK usamos realce lvl 1 ou 2 (até mesmos em realce) e acredite,mata com 1 asura.

Realce LVL 3: Considerado usar quando você esta com 2 armas de full dano

Realce LVL 4: Quando suas armas de full dano estão no lvl máximos,este será o ápice do realce. Obs: Se usar realce lvl 5 vai bugar seu asura

Realce LVL5: Melhor usar quando estiver usando uma Arma de full dano,fazendo defesa na outra mão com um escudo

 

Como se defender do Asura do Par: Possíveis combinações: GR+THARA+DEVELING/TGK+DEVELING+THARA. Acontece que se ele botar uma Samu na arma você deita de First. Quando você estiver de par e quer matar o adversário observe o dano que você da nele mudando de conversor. Olhe o impacto psico se estiver muito alto ele esta usando raydric e GR. Caso esteja tancando mais ou menos ele ta de TGK e develing. Caso esteja tancando até demais,ele ta de GR e Develing. Pelos hit's básicos da pra analisar,sempre troque de conversor e observe os danos. Dano pra esse tipo considerado a 120k~180k. Cuidados com o swit do realce e ele não te matar quando tiver de TGK.

 

Bom,é isso que eu lembro. Se eu me lembrar de mais algo eu colocarei.

Os demais que jogam de par e quiserem ajudar podem comentar post abaixo. Com certeza um dos meus professores Mr.Diamond vai ver o tópico e poderá corrigir se possível.

 

Se gostou repute + ou -

 

@EDIT por Ðiam0nd .

Vulgo Kuma

 

Extras

1 - VR é essencial em qualquer build que estiver usando.

2 - Evite usar Campal, ainda mais contra alguém de TGK, é algo que praticamente não compensa.

3 - Saiba descobrir o elemento da armadura do adversário (caso ele esteja de GR) para não ficar usando Mao Guai que nem um cabrito atoa.

4 - Use no Máximo 2 General Tartaruga, o impacto explosivo rusha toda hora atrapalhando as skills do par.

5 - Evite usar itens que dão skills por conta própria, exemplo: Byakugan / Sharingan / Faixa (Combo Triplo) / Amon-Ra e afins.

Primeiro vou começar em sobre seus professores.

Nem preciso dizer né que tu se esqueceu de mim ¬¬

 

Agora vamos ao tópico por partes.

Asura do par não precisa ter necessariamente Fúria e Zen, ela também é uma skill aleatória, então ela pode sim asurar sim sem ter Zen e Fúria.

 

Hoje por conta dos itens dos Deuses, tá praticamente impossível bugar o asura, só existe duas maneiras de bugar o azura hoje, e os dois mais lixos de ifrit conseguiram fazer essa proeza foram o Sam e o Wca, inclusive ambos contra meu sinx. Mais voltando, não há muitas possibilidades como antes.

Eu fazia asura de todos os players bugarem, inclusive o teu meu aluno preferido rs rs. Depois tu aprendeu um pouco ai não consegui mais fazer bugar teu azura. Enfim, depois dos itens dos Deuses não há muita possibilidade de isso acontecer.

Vamos ao outro ponto sobre o assumptio agora. Eu particularmente gosto de quem joga com vip integral, pois aí conseguem ficar vivo contra minha build, caso contrário, tu ja sabe o que acontece né Sky. Mais o fato é que por mais que tu tenha uma arma de dano maior do que a própria defesa existe a possibilidade de a card Valkyrie fazer o trabalho dela e tirar o assumptio e tu não conseguir switar outra arma. Por isso eu uso apenas uma única build para isso.

 

Armas:

Tu roubou essa idéia de bistori de quem?

SAHUSHAUHSUAHSUAHSUAHUSAHSHAUSHAU

Minha build consiste em 7 cards, e segundo o Sky, tirei 6kk dele com essa build. Aí vocês devem se perguntar, mais como uma build de 7 cards pode fazer tamanho estrago. Simples: Matemática de danos baseados em pouco dano, pouca precisão, itens e seus bônus, fazendo uma some e tendo um total de Ataque relativamente maior do que a defesa obtida pelos próprios itens do meu adversário. E também realce somente no lvl 5, que será meu próximo ponto.

 

Realce:

É um dos pontos principais onde todos que possuem ifrit acabam discutindo e chamando um ao outro de noob. Cada um tem sua build conforme achar melhor, com teu realce que lhe der na teia. Ou seja, qualquer realce é útil para uma build de ifrit, cabe tu saber usar. E usando o lvl 5 não vai bugar, por mais que tu use como por exemplo: Gt/Vr/Gt/Sw e em tua bistori como citou o Sky, colocar uma Samu/Mao/Freonni. Teu asura não vai bugar, mais também não vai matar, dependendo dos teus itens irá tirar mais ou menos entre 50~65% da life do teu oponente e não vai passar disso. Sim, ele sem assumptio. Basta tu entender e saber da tua própria build, se ela tem muito dano, tu baixa teu realce, mais para a forma que eu jogo, não surtirá muito efeito, principalmente hoje com esses itens dos Deuses e o 3rd do Sinx. A única coisa que me faz baixar meu realce de 5 para 3 ou 1 é o reflete do meu adversário, e ainda sim eu não mudo minha arma. Simplesmente mudo apenas meu elmo. Como eu faço isso? Aí já são meus segredos

Eu não sou muito de expôr builds ou algum tutorial sobre isso, simplesmente porque da mesma forma que eu aprendi tudo sozinho, somente com alguns testes depois de builds montadas, creio eu que ninguém é 100% burro a ponto de não conseguir fazer o mesmo, então tem par ifrit? Apanhe muito e aprenda a jogar.

 

Eu dou muita risada quando vejo alguns players dizendo, que depende do par para matar, ou mono-dedo que só usa par e mais nada, esses choros de todos os noobs fazem. Mais eu queria que eles tivessem o par, e montassem uma build para matar nós usuários do par.

Dou risada também de projetos de players que tentam adivinhar minha build, e meus equipamentos que estou usando. Coitados, acham que entendem e sabem jogar.

 

Bom de resto estou é mesmo com preguiça de ficar aqui dizendo sobre tudo. Tem sobre o combo triplo, quádruplo, que tu disse que atrapalha. Existem umas coisas simples e fáceis coisas que ao invés de atrapalhar, ajuda muito mais do que todos imaginam. Enfim, mais é uma boa tutorial para quem quer começar a aprender sobre ifrit, ou começar a jogar com o mesmo. É meio complexo para alguns, mais nada que muitas mudanças de builds e itens não os ajudem a aprender muito mais sobre.

 

Tée ~.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Com esquiva perfeita no 100 ++ simplesmente impossível sair qualquer habilidade dos anéis!!

 

Porque? Porque o principio de funcionamento dele é no hit básico, hit de habilidades não ativam os anéis.

 

Portanto, com 100++ de esquiva perfeita você fica imune a hits básicos, seja ele normal ou critico, sendo assim os anéis não ativam.

 

Isso vale para qualquer classe, um aprendiz 1/1 com 100 de esquiva perfeita, esquivará de todos os hits básicos, normais ou críticos de um Algoz 999 full com combo ifrit, ficando imune aos anéis.

 

 

Única maneira de alguém com 100 de esquiva perfeita tomar as magias do combo ifrit é se ele der os hits básicos e tomar o reflect, ai sim. Pois assim seria como se o adversário estivesse dando esses hits e ativando os anéis!!

 

Isso vale não só para os anéis, mas para qualquer equipamento que solte habilidade por si, seja carta metaling, wickbine... etc, etc... Exceto os combos triplo, quadruplo.

Quando eu tava jogando de par encontrei classes com +100 na perfeita e dei meu jeitinho de acertar as skills do par, só usar o tikin do cerebelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tava jogando de par encontrei classes com +100 na perfeita e dei meu jeitinho de acertar as skills do par, só usar o tikin do cerebelo.

Esses carinhas do tipo "Calvin" rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe segredo nenhum para jogar de Ifrit, basta saber matemática e o limite de dano de um Ragnarok, nada mais.

No resto é só escolher matar ou ficar Vivo, são 2 opções apenas.

 

@Sinx, não vou ficar falando mais de Sinx aqui, porque nunca teve graça x1 nos 3 servidores.

 

@Topic, essa build que o Sky postou ajuda e muito quem não tem noção de dano e habilidades, o que se refere 95% de players que compram par e não conseguem usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não entendi a utilidade da Freeoni para essa build.. Muita coisa aí que foi escrita acho pura bobagem, lol.

 

@Edit 1 : Só algum ser idiota usa GR contra pessoa de ifrit , mao guai se torna totalmente inútil...

 

Edit 2 - Freeoni? é pra acertar as lâminas e o combo triplo ou o que?

 

Edit 3 - Hidra? nah, não..

 

Edit 4 - Você só buga o dano do asura se ir igual um idiota de full atk, basta reduzir o seu dano OU usar só uma arma ou até mesmo não usar realce ( sem realce é mais efetivo quando o cara só está com OL ) tudo na base de cálculos...

 

Edit 5 - Sobre reduzir o LEVEL da skill realce, acho muito mais INTELIGENTE você reduzir os seus atributos bases por exemplo, trocar um elmo de força por um de tank do que reduzir o LEVEL da skill, além de você ficar mais digamos " protegido " terá basicamente o mesmo efeito de reduzir a skill ...

 

 

OBS : Fênix e QUANDO eu jogava.

Editado por Pudin x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai perde a logica do jogo né '-' jogar com 1 dedo so na pot cade a graça fica um x1 fraco q pode demorar anos luz.

Tutorial de par ifrit pros lek gasta 600b comprando os seus pares né sky safado.

 

Mas é isso mesmo, o que importa é jogar bonito ou a vitória? Se for jogar bonito, monta um set cuti cuti e vai no pvp morrer bonitão!!! rs

 

Mas falando sério, esse meu jeito é um ótimo jeito de jogar para quem não tem ifrit contra alguém que tenha, aliás eu que tenho prefiro jogar sem eles e desse jeito do que eu falei.

 

Quando eu tava jogando de par encontrei classes com +100 na perfeita e dei meu jeitinho de acertar as skills do par, só usar o tikin do cerebelo.

 

Essa eu duvido!!! Assim como o Iakuma disse o mesmo, que me acertava e não acertou, eu duvido de você!!

 

Duvido acertar um hit simples ou critico se quer no meu criador, só vai acertar habilidades, mas isso não vai ativar os anéis!!

 

Pode ativar os anéis, mas não no meu char, batendo em outros ou fazendo o esquema dos homunculus, mas ai num vale de nada.

Editado por OUTLAW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mas é isso mesmo, o que importa é jogar bonito ou a vitória? Se for jogar bonito, monta um set cuti cuti e vai no pvp morrer bonitão!!! rs

 

Mas falando sério, esse meu jeito é um ótimo jeito de jogar para quem não tem ifrit contra alguém que tenha, aliás eu que tenho prefiro jogar sem eles e desse jeito do que eu falei.

 

 

Essa eu duvido!!! Assim como o Iakuma disse o mesmo, que me acertava e não acertou, eu duvido de você!!

 

Duvido acertar um hit simples ou critico se quer no meu criador, só vai acertar habilidades, mas isso não vai ativar os anéis!!

 

Pode ativar os anéis, mas não no meu char, batendo em outros ou fazendo o esquema dos homunculus, mas ai num vale de nada.

A questão n é jogar bonito e sim ser um players com 5 dedos em cada mão se n fica meio nada ver fica so na cura ainda mais em ragnarok.

A build dele é colocar Sdm e te dar maldição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa eu duvido!!! Assim como o Iakuma disse o mesmo, que me acertava e não acertou, eu duvido de você!!

 

Duvido acertar um hit simples ou critico se quer no meu criador, só vai acertar habilidades, mas isso não vai ativar os anéis!!

 

Pode ativar os anéis, mas não no meu char, batendo em outros ou fazendo o esquema dos homunculus, mas ai num vale de nada.

 

Dá pra acertar sim, e as skills saindo já é bom, o poke vai ser maior que seu dano.

Agora como já disse e repito seu estilo de jogo é o mais feio, não tenho nada contra. Mas não tem nada demais como dizem os criadores que você ensinou a usar uma mísera defesa elemental ou algo de esquiva.

Ficar vivo de criador no Forfun é mais do que obrigação, não tem nada de extraordinário, agora com relação à ganhar x1 você só ganha de players mais bobos ou muito noobs, como já disse e repito tiro x1 de criador com você, como sei que NÃO VOU MORRER A MENOS QUE EU QUEIRA, a gente combina um tempo prazo para me deitar, e cada um paga a aposta se perder, rs.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Dá pra acertar sim, e as skills saindo já é bom, o poke vai ser maior que seu dano.

Agora como já disse e repito seu estilo de jogo é o mais feio, não tenho nada contra. Mas não tem nada demais como dizem os criadores que você ensinou a usar uma mísera defesa elemental ou algo de esquiva.

Ficar vivo de criador no Forfun é mais do que obrigação, não tem nada de extraordinário, agora com relação à ganhar x1 você só ganha de players mais bobos ou muito noobs, como já disse e repito tiro x1 de criador com você, como sei que NÃO VOU MORRER A MENOS QUE EU QUEIRA, a gente combina um tempo prazo para me deitar, e cada um paga a aposta se perder, rs.

 

Ensinei e venceu um a um os tops da época do servidor, como mostra o vídeo ai, do Cayenne campeão da época, até o Ygniz.

 

Tudo com meu jeitinho "Mísero"!! Matamos todo mundo que nos desafiou e aceitou os desafios!!

 

A questão n é jogar bonito e sim ser um players com 5 dedos em cada mão se n fica meio nada ver fica so na cura ainda mais em ragnarok.

A build dele é colocar Sdm e te dar maldição.

 

Ah para né!! Se esse é o jeito... Serpente suprema, orc herói e 2 gemini são padrões para todos meus equips de olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ensinei e venceu um a um os tops da época do servidor, como mostra o vídeo ai, do Cayenne campeão da época, até o Ygniz.

 

Tudo com meu jeitinho "Mísero"!! Matamos todo mundo que nos desafiou e aceitou os desafios!!

 

 

Desafiar o que? A fumar ygg? UHAUHAUHEAUHAEUHA

 

Raizen acabou com sua fama te chamando de criador extreme e tu correndo e o forum vendo.

kkkkkkk

 

Me poupe rapaz, te dou 3 horas de relógio pra te mostrar como seu criador só ganha no cansaço dos outros.

Não existe build, não existe nada demais.

 

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Desafiar o que? A fumar ygg? UHAUHAUHEAUHAEUHA

 

Raizen acabou com sua fama te chamando de criador extreme e tu correndo e o forum vendo.

kkkkkkk

 

Me poupe rapaz, te dou 3 horas de relógio pra te mostrar como seu criador só ganha no cansaço dos outros.

Não existe build, não existe nada demais.

 

Até...

 

Pode dar quantas horas quiser... A velocidade com que eu mato depende do ataque do meu adversário!!

 

Raizen me desafiou onde eu não jogava, logo não fui!!

 

Ele me desafiou onde eu jogava, resultado 2 a 0. Fora a vitória do meu aprendiz... rs

 

No WRag, do jeito que está hoje o único sub que existe alguma build é o Asgard, do resto é tudo obvio já!!

 

Quem inovou na época se deu bem.

 

Tive meu momento, matei todos e treinei um cara do zero que matou todos tb no meu estilo de jogo!!

 

Vc no seu, ja passou um aperto para o ygniz ae que eu sei, mas no seu ápice conseguiu dominar a WOE um bom tempo né?

 

Então cada um se deu bem no seu estilo!! Eu no meu vc no seu e hj, x1 comigo só no servidor oficial, estou aqui só a passeio agora!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criador tank FF, hueheuhuehe

 

O fato é o seguinte mesmo com par ou sem qualquer um é imortal no FF do fênix, na verdade quem morre é pq não tem ($&*#$#@%&) de ficar apertando pot dia todo.

 

PS: Ainda me pergunto que build existe no fênix ( FF )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa bro!

Nunca usei essas builds com seu par (SB + Chii + Marin ftw), mas acho que vai ser bem útil pra esse bando de nb que paga meio mundo em par e não sabe usar.

 

Só uma correção/dúvida:

Que eu me lembre, o Asura sai sem o zen + fúria sim, já soltei uma vez ou outra, o dano fica bem reduzido e é bem raro sair, mas pode acontecer.

No mais, belo tópico, parabéns de novo irmão. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa bro!

Nunca usei essas builds com seu par (SB + Chii + Marin ftw), mas acho que vai ser bem útil pra esse bando de nb que paga meio mundo em par e não sabe usar.

 

Só uma correção/dúvida:

Que eu me lembre, o Asura sai sem o zen + fúria sim, já soltei uma vez ou outra, o dano fica bem reduzido e é bem raro sair, mas pode acontecer.

No mais, belo tópico, parabéns de novo irmão. :D

 

Exatamente!! Qualquer um Full tank no FF do Fênix com FP é praticamente imortal!!

 

Por isso o desafio é como matar um ser praticamente imortal?

 

No meu tempo eu resolvi esse problema, resolvi o problema dos Sinx com ifrit matando no asura, resolvi quase tudo!!

 

Só o que eu não sei até hoje é, como matar MTK com criador... Simplesmente não consigo, rs.

 

 

O Sky, me perdoa ae maninho por querer estragar quem usa o combo com o bang da esquiva perfeita, mas ninguém me escuta!!

 

Magos, noviços e evoluções que o manto valk dá bonus em esquiva perfeita, pega 100 sem usar a boa ventura, logo só tomando dano do combo se quiserem mesmo!!

 

Para mim essa é a Defesa suprema contra um Sinx com Ifrit!! Defesa que defende 100% do combo, sem usar boina, Gr, Thara, manto Deus, Ptero... Nada disso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Exatamente!! Qualquer um Full tank no FF do Fênix com FP é praticamente imortal!!

 

Por isso o desafio é como matar um ser praticamente imortal?

 

No meu tempo eu resolvi esse problema, resolvi o problema dos Sinx com ifrit matando no asura, resolvi quase tudo!!

 

Só o que eu não sei até hoje é, como matar MTK com criador... Simplesmente não consigo, rs.

 

 

O Sky, me perdoa ae maninho por querer estragar quem usa o combo com o bang da esquiva perfeita, mas ninguém me escuta!!

 

Magos, noviços e evoluções que o manto valk dá bonus em esquiva perfeita, pega 100 sem usar a boa ventura, logo só tomando dano do combo se quiserem mesmo!!

 

Para mim essa é a Defesa suprema contra um Sinx com Ifrit!! Defesa que defende 100% do combo, sem usar boina, Gr, Thara, manto Deus, Ptero... Nada disso!!

Tudo bem lipe,você esta certo em passar pro pessoal. To só fazendo minha parte em ensinar ;) o resto se vira com o conhecimento que tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
  • icone do grupo ADM Lynne pinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...