Ir para conteúdo

Melhor Bk Do Fênix


Destroyer.

  

53 votos

  1. 1. Quem é o melhor?

    • Lizzy
      15
    • Puppey
      11
    • Chureula
      25
    • Bruno (Danoninho)
      2


Posts Recomendados

Posso não matar com um hit Heeh, pois minha classe não me permite isso, mas que 90% dos players do Atlantis tem tirando miss em mim com suas skill a isso tem =) boa tarde e bom almoço a todos =)

BOAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só li verdades sobre o que o Demon falou sobre os players atuais, Kuma só correu com os atuais, e se diz um bom líder, um bom líder leva qualquer time pra frente (ex: penapolense campeão paulista), Royal, quanto a Dynamic bom bk? que eu saiba ele logava clã 2 quando o castle principal da Ins ia cair e ficava na mesma party que os trap pra poder subir correndo =) se isso é ser um bom bk, eu estou por fora mesmo.

 

Ok Chureula eu sou fraco e não sei liderar tudo que está nesse "pequeno" tópico é mentira http://www2.worldrag.com/forum/topic/26836-kamikazes/?p=166594 inclusive os GVG's, os clãs que foram contra e perderam não eram bons ou populosos, a KMZ é um lixo nunca foi clã decente, eu não sei jogar de BK nem de Sinx perto de você.

Seu clã e o do Demon que fazem coisas impossíveis hoje em dia nesses GVG's monstruosos que vêem participando.

 

Eu e meu clã esperamos que um dia possamos ser algo perto de você e do seu clã.

Editado por Shyz0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chureula random, joga contra ninguém, ganha de ninguém, não sabe liderar, não sabe brekar, não sabe jogar de Sinx.

Demon é meu amigo e eu respeito, mas que correu correu e o Kuma é um líder muito melhor que você.

Abraços

@edit

Estranho é que você diz que consegue liderar um clã com players 'novatos', mas quando seu clã tinha os tais players 'novatos' e uns 3 já 'experientes' (eu, demon e stark) você perdia WoE do mesmo jeito... Tá ficando feio Chureula, melhor parar de contar lorotas e ver se começa a aplicar um pouco do seu dom na argumentação ao fórum. Abraços²

Editado por - Destroyer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kuma tentou reviver Kmz nem castelo conseguiram levar, eu liderei players novatos, todos os dias em que liderei levei castelos, e abri oportunidades para levarmos mais castles, Stark ia pra invasão não passava da porta morria e voltava pra def, você nem se fala, Demon foi o que foi melhor mas em nenhum momento liderou aqui no clã ao qual eu criei, no primeiro dia mesmo ele foi muito importante mas ficando sozim na emp do castle principal da Natus, por isso não pude dar recall =) Eu liderei player enquanto todos os " mitos" diziam com estes players não dá, dei a cara a tapa e conquistei castelos, você e stark tentaram levar pra frente me dando uma rasteira e nem um castelo passaram a levar, vocês diziam que vocês que colocaram os players no clã, engraçado que depois que parei de ir com vocês, vocês nunca mais colocaram mais que 10 on =)

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kuma tentou reviver Kmz nem castelo conseguiram levar, eu liderei players novatos, todos os dias em que liderei levei castelos, e abri oportunidades para levarmos mais castles,

1) Stark ia pra invasão não passava da porta morria e voltava pra def,

2) você nem se fala, Demon foi o que foi melhor 3

3) mas em nenhum momento liderou aqui no clã ao qual eu criei, no primeiro dia mesmo ele foi muito importante mas ficando sozim na emp do castle principal da Natus, por isso não pude dar recall =)

4) Eu liderei player enquanto todos os " mitos" diziam com estes players não dá, dei a cara a tapa e conquistei castelos,

5) você e stark tentaram levar pra frente me dando uma rasteira e nem um castelo passaram a levar, vocês diziam que vocês que colocaram os players no clã, engraçado que depois que parei de ir com vocês, vocês nunca mais colocaram mais que 10 on =)

Ok, vamos desmentir você.

1 - Stark sempre invadiu brincando, só morria quando invadia de str.

2 - Nunca invadi solo, mas sempre que a gnt invadia eu era um dos que mais durava :D

3 - Demon liderou sim, você não dava ordem nenhuma, quem organizava o clã eramos EU, DEMON E STARK, sua única ação era concordar com tudo que a gente falava.

4 - Você, como eu já disse, não liderou, apenas criou o clã.

5 - Eu e stark não te demos rasteira, apenas cansamos de jogar com 1 random que não recalla nem usa microfone, e nosso clã sempre pegava 1 castelo no mínimo, mas isso em último caso. Se você realmente acha que é vantagem ficar 60 minutos dentro de um castelo random sem receber 1 invasão grande e nem tocar no castelo principal, tudo bem, continue com esse pensamento random que vai longe.

Abraços do Tio Dixtroy pro Mr. Random do W-rag :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Invadiu brincando? eu tb só invado brincando aqui, mas quando invado duro alguma coisa até brekar a emp =) um dos que mais durava? eu contava 5 segundos até vocês voltarem pra def, demon liderando? o demon so estava falando comigo por pm sobre estar sozinho na emp da Natus, nem no clã ele digitava, nem no ts dizia algo, estranho essa liderança, você e stark eram pra cuidar somente do ataque e nem isso davam conta, a minha tarefa era cuidar da def, e isso eu dava conta e como dava, 4 dias de liderança, so furaram minha def uma vez =) Mas vocês deveriam ter continuado o clã após eu sair uai, já que lavavam castelos todos os dias e conseguiam encher o clã todo dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Invadiu brincando? eu tb só invado brincando aqui, mas quando invado duro alguma coisa até brekar a emp =) um dos que mais durava? eu contava 5 segundos até vocês voltarem pra def, demon liderando? o demon so estava falando comigo por pm sobre estar sozinho na emp da Natus, nem no clã ele digitava, nem no ts dizia algo, estranho essa liderança, você e stark eram pra cuidar somente do ataque e nem isso davam conta, a minha tarefa era cuidar da def, e isso eu dava conta e como dava, 4 dias de liderança, so furaram minha def uma vez =) Mas vocês deveriam ter continuado o clã após eu sair uai, já que lavavam castelos todos os dias e conseguiam encher o clã todo dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu cuidar do ataque? DSAUIHDASUIFHUISHFUISAH OLHA VOCÊ AÍ SE EMBOLANDO NAS MENTIRAS DIUSHAUIDHSAUDH

Sempre joguei como a dancer que fica dando slow na porta, eu nunca saia da def pra invadir, só invadia quando o clã todo ia. No 1º dia, de fato, o Demon não ajudou a liderar, mas de resto ele foi um dos que mais liderou o clã sim. Você não dava ordem nenhuma, nem da def cuidava, não furaram sua def porque não invadiram.

Cara, eu não tenho nada pra fazer além de rir da sua cara, você diz jogar aqui desde 2008 mas não sabe liderar um clã, em 1 ano e meio de server eu já fiz mais que você e jogo muito mais também.

Passar bem random, porque sua randomzice supera até a do Timaum.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez muito mais mesmo Destroyer, pegou um clã pronto e não deu conta de continuar nem levar castelos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas enfim voltando ao intuito do tópico, pra mim os melhores bk que não precisavam de apoio de clã eram Puda, Hayllus mais pro final de 2010, Dark Warrior, estes conseguiam disputar contra quem tinha suporte do clã e se achava, um deles como Dynamic, Raizen x Bk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raizen era tão noob, que perdia pro Koala o mesmo utilizando faixa azul e valk negro, e isso o Raizen full =)

Editado por Chureula1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez muito mais mesmo Destroyer, pegou um clã pronto e não deu conta de continuar nem levar castelos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas enfim voltando ao intuito do tópico, pra mim os melhores bk que não precisavam de apoio de clã eram Puda, Hayllus mais pro final de 2010, Dark Warrior, estes conseguiam disputar contra quem tinha suporte do clã e se achava, um deles como Dynamic, Raizen x Bk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raizen era tão noob, que perdia pro Koala o mesmo utilizando faixa azul e valk negro, e isso o Raizen full =)

Você tá jogando aqui tem 2 meses e quer falar alguma coisa.

Posso não ter feito um nome grande, tipo Hatsu ou Kuma, que são 2 players/líderes que admiro, mas mais que você eu garanto que eu fiz.

A começar que, quando eu abri meu clã (Vendetta) o foco principal seria invadir def, não pegar castelo random pra ter união. Além disso, você não conseguiu crescer no fênix e teve que descer pro atlântis pra ganhar contra meia dúzia de npc's e se vangloriar disso.

Sinceramente, se eu não fiz mais que isso até hoje, eu to fazendo a proeza de ser mais random que você. Acho que você devia voltar a abrir os tópicos se achando por tirar 600k na emp de poring, dava mais resultado pra chamar atenção que mentir sobre ser antigo no server e pagar de pro-player. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse briga já ta chata , acho que a solução seria o chureula subir para o fenix. Dai seria 3 clas brigando por 1 castelo e não vai haver castelos randons para fugir da luta. Flw.

Apoiado DUASOHFUIASHFUI mas acho que ele vai arregar, pq sabe que no fênix não vai conseguir união :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor Mtk bk: Dixtroy

Melhor Lider de Cla: Dixtroy

Melhor Wizz: Dixtroy

Melhor Sinx: Dixtroy

Melhor Prof: Dixtroy

Melhor Dancer: Dixtroy

Melhor Trap: Dixtroy

Melhor LK: Hayllus Dixtroy

Melhor Crea: Dixtroy

Melhor Stk: Dixtroy

Melhor S.A.: Light

 

Dixtroy o senhor do World rag '-'

 

#DixtroyPraADM

Você vai jogar no clã do meu irmão né dlç?

Seu irmão é o Hatsu?

Se for, sim, eu vou DUIASHDUIASH

Editado por - Destroyer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela primeira vez o Neff ops Fens não defendeu o Destroyer, faz assim Destroyer, cria um clã ai então que passarão a serem 4 clãs, pois você liderou muito bem uai, um bom líder como você não pode ficar sem liderar um clã poxa =) sempre preferi jogar onde precisa arrumar atributos para a jogabilidade Destroyer, joguei por bastante tempo no Fenix somente para fazer equipamentos, na minha primeira passagem, joguei no fenix até fazer equipamentos e fui pro prometheus com o Hayllus, onde também levei rank bk, mas quem sabe algum dia eu volte pro Fenix, mas por enquanto aqui está bom, 3 clãs em uma disputa saudável e boa, e se você diz que aqui é somente npc sobe ai pra tomar uma coça =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez muito mais mesmo Destroyer, pegou um clã pronto e não deu conta de continuar nem levar castelos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas enfim voltando ao intuito do tópico, pra mim os melhores bk que não precisavam de apoio de clã eram Puda, Hayllus mais pro final de 2010, Dark Warrior, estes conseguiam disputar contra quem tinha suporte do clã e se achava, um deles como Dynamic, Raizen x Bk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raizen era tão noob, que perdia pro Koala o mesmo utilizando faixa azul e valk negro, e isso o Raizen full =)

 

Pudin nunca foi bom de BK, ele nem fazia esforço pra montar Set Bk porque pouco ligava pra isso, batia na EMP de Combo Ifrit para irritar os caras apenas.

Dark Warrior era tão ruim, mas tão ruim, que quando ele invadia minha defesa era o último que a gente preocupava em matar.

Hayllus é meu amigo, mas nunca foi Top BK, sempre curtiu um Lkzin, mais uma asneira sua.

Dynamic mesmo não curtindo ele, mas sempre foi um BK e tankava bem pacas.

Raizen sempre manjou de BK e jogava bem sim, quando eu não estava afim de ir de BK sempre pedia ele pra ir e eu ia de outra classe qualquer pra zoar, se não me engano tem até um vídeo dele catando um Titã pra KMZ com a Emp lotada de tanker contra os cara de Full BK, ele quando ver a merd.a que disse sobre ele deve postar o Link do vídeo aqui, rs.

Nem respondo esse cara mais, nunca vi isso jogando nem esse tal Project x BK que ele diz ser, e conversei com a galera da antiga no Skype ninguém lembra desse ser. Até mais, meu sinx tá pronto, se quiser começar pelo PvP sua despedida do WorldRAG me avise.

Editado por Shyz0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns ai falando muito, mas que não fazem nada. Sempre jogaram nas costas de outros e quando foram fazer clan deu errado.

Se serviu a carapuça, a culpa não é minha.

 

@edit

Antes de tudo estamos num fórum de ragnarok, não interessa o que a pessoa faz/é por fora, não importa se ela é gorda ou magra, feia ou bonita, o que importa nesse fórum é ragnarok. Vem a um fórum de RAGNAROK falar sobre vida pessoal? Pelo amor de deus né...

Editado por Cedrico x3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vamos desmentir você.

1 - Stark sempre invadiu brincando, só morria quando invadia de str.

2 - Nunca invadi solo, mas sempre que a gnt invadia eu era um dos que mais durava :D

3 - Demon liderou sim, você não dava ordem nenhuma, quem organizava o clã eramos EU, DEMON E STARK, sua única ação era concordar com tudo que a gente falava.

4 - Você, como eu já disse, não liderou, apenas criou o clã.

5 - Eu e stark não te demos rasteira, apenas cansamos de jogar com 1 random que não recalla nem usa microfone, e nosso clã sempre pegava 1 castelo no mínimo, mas isso em último caso. Se você realmente acha que é vantagem ficar 60 minutos dentro de um castelo random sem receber 1 invasão grande e nem tocar no castelo principal, tudo bem, continue com esse pensamento random que vai longe.

Abraços do Tio Dixtroy pro Mr. Random do W-rag :v

 

isso ai que o mano dixtroi disse.

sempre joguei woe com build & itens de pvp, porque nunca animei flow.

se o chureula é mito do jeito que é, acho que devo ser tbm, pois sou o unico transudo que invade as def full str sem resis e fp e dura mais que 2 segundos. hudsuh

Editado por - Stark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns ai falando muito, mas que não fazem nada. Sempre jogaram nas costas de outros e quando foram fazer clan deu errado.

Se serviu a carapuça, a culpa não é minha.

Serviu pra mim, seu ($&*#$#@%&) UIODASHFUIAH

 

@edit

Antes de tudo estamos num fórum de ragnarok, não interessa o que a pessoa faz/é por fora, não importa se ela é gorda ou magra, feia ou bonita, o que importa nesse fórum é ragnarok. Vem a um fórum de RAGNAROK falar sobre vida pessoal? Pelo amor de deus né...

Quem tá com essa mania feia de trazer as coisas da vida real pro game é o tio Chureula... C poderia me explicar quando namorar ou não interfere em ser um bom player? Abraços.

 

 

Pela primeira vez o Neff ops Fens não defendeu o Destroyer, faz assim Destroyer, cria um clã ai então que passarão a serem 4 clãs, pois você liderou muito bem uai, um bom líder como você não pode ficar sem liderar um clã poxa =) sempre preferi jogar onde precisa arrumar atributos para a jogabilidade Destroyer, joguei por bastante tempo no Fenix somente para fazer equipamentos, na minha primeira passagem, joguei no fenix até fazer equipamentos e fui pro prometheus com o Hayllus, onde também levei rank bk, mas quem sabe algum dia eu volte pro Fenix, mas por enquanto aqui está bom, 3 clãs em uma disputa saudável e boa, e se você diz que aqui é somente npc sobe ai pra tomar uma coça =)

Não fiz questão dele me defender em momento algum. Nunca me afirmei como bom líder, inclusive, sempre que eu abri algum clã eu falava "não sou a pessoa mais indicada pra essa função, to só quebrando galho, etc". Só disse que sou melhor líder que você. Atlantis tem a melhor jogabilidade mesmo, mas no atlântis WoE é jogada contra Npc's. Se o Tio Hatsu resolver subir o clã dele, pode crer que eu levo meu LK pra te espancar nas WoE's. Abraço, random.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...