Ir para conteúdo

Melhor Bk Do Fênix


Destroyer.

  

53 votos

  1. 1. Quem é o melhor?

    • Lizzy
      15
    • Puppey
      11
    • Chureula
      25
    • Bruno (Danoninho)
      2


Posts Recomendados

Chureula é o mais completo, consegue tankar 2 players full def na emp, por isso merece o prêmio.

 

Chureula disparado!! ele é oldfag mano, das antiga e pans, mó rankeador o moço.

 

Chureula disparado!! ele é oldfag mano, das antiga e pans, mó rankeador o moço.

 

Que pergunta idiota, todos sabemos que é o Chureula.

 

A lizzy é mitosa as vezes

 

Chureula 100% alguem ainda tem duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um dia vocês ainda entenderão o porque comento tanto aqui neste fórum atualmente eheheh este server precisa de mais pessoas que o animem, mas que não levem pro lado pessoal, isso que anima a galera a jogar =) mas se fosse uma votação real, pelo menos na época em que realmente disputei, e o único que conseguia ter uma boa disputa, eu votaria no Pudin =) muitos aqui se consideram ótimos bk por ganharem rank, pufff até o Koala já ganhou rank aqui, rank bk leva quem loga todos os dias e tem uma build razoável, e nem sempre são os melhores (isto ha algum tempo, hoje loga 5 dias pede apoio do clã ja leva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chureula, principalmente por criar um mundo ilusório no qual disse ter vivido e ganhado rank BK dos melhores BK's do servidor da época dele, sendo eles: Ever / Dark Warrior entre outros, que não irei debochar aqui, por serem amigos.

 

Lista dos noobs pra ele: Eu / Sonne / PringleS / Morango / Dynamic / SynC e afins.

 

Por essa complexidade de visão conceituando um perfeita conexão real do mundo da "Alice no País das Maravilhas", meu voto é seu Chureula Vulgo Projetc x BK da época nossa que liderava BK Rank contra todos que citei acima na sua imaginação, abração cara. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chureula, principalmente por criar um mundo ilusório no qual disse ter vivido e ganhado rank BK dos melhores BK's do servidor da época dele, sendo eles: Ever / Dark Warrior entre outros, que não irei debochar aqui, por serem amigos.

 

Lista dos noobs pra ele: Eu / Sonne / PringleS / Morango / Dynamic / SynC e afins.

 

Por essa complexidade de visão conceituando um perfeita conexão real do mundo da "Alice no País das Maravilhas", meu voto é seu Chureula Vulgo Projetc x BK da época nossa que liderava BK Rank contra todos que citei acima na sua imaginação, abração cara. ;D

 

Project x Bk 2008 - 2014

Chureula x Bk 2014 -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi Dynamic no topo bk enquanto joguei, você nunca vi, enfim... você deve ter liderado algo enquanto eu havia parado, e o que me contaram é que você liderou players full e full att o clã, quanta dificuldade levar castles assim não? pessoal paga ($&*#$#@%&) pros caras errados demais =) eu lanço um desafio pra você Kuma, lidere um clã atualmente, com players novatos, contra o clã que estou com meus amigos, precisamos ir somente uma woe, se você levar castelo eu quito do server, se eu levar você quita, vamos? =) ou se quiser algo mais simples pois voce nao tem coragem de liderar mais nada pelo que sei, podemos disputar um dia somente a emperium mesmo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi Dynamic no topo bk enquanto joguei, você nunca vi, enfim... você deve ter liderado algo enquanto eu havia parado, e o que me contaram é que você liderou players full e full att o clã, quanta dificuldade levar castles assim não? pessoal paga ($&*#$#@%&) pros caras errados demais =) eu lanço um desafio pra você Kuma, lidere um clã atualmente, com players novatos, contra o clã que estou com meus amigos, precisamos ir somente uma woe, se você levar castelo eu quito do server, se eu levar você quita, vamos? =) ou se quiser algo mais simples pois voce nao tem coragem de liderar mais nada pelo que sei, podemos disputar um dia somente a emperium mesmo =)

 

Liderado enquanto tu saiu? UHASDUIASHIDHDSA

O Ever é da Anikilation, Dark Warrior do clã do Koala, ambos os clã já cansei de atropelar, se você era da época deles não lembra de mim liderando? Era da época que eu mais joguei WoE. ASIUBDASIUDHASDUISAIUDHSADUIHASIDHAS

 

Tu é um mentiroso de mão cheia criando um mundinho ilusório para enganar até a si próprio.

 

Liste os players do seu clã, para ninguém entrar depois para lhe ajudar, e desafio está aceito.

Se quiser também x1 de Sinx e tudo mais pra rechear seu bolo de despedida estamos juntos, rs.

Editado por Shyz0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi Dynamic no topo bk enquanto joguei, você nunca vi, enfim... você deve ter liderado algo enquanto eu havia parado, e o que me contaram é que você liderou players full e full att o clã, quanta dificuldade levar castles assim não? pessoal paga ($&*#$#@%&) pros caras errados demais =) eu lanço um desafio pra você Kuma, lidere um clã atualmente, com players novatos, contra o clã que estou com meus amigos, precisamos ir somente uma woe, se você levar castelo eu quito do server, se eu levar você quita, vamos? =) ou se quiser algo mais simples pois voce nao tem coragem de liderar mais nada pelo que sei, podemos disputar um dia somente a emperium mesmo =)

 

Eu to no fênix por exemplo, amanhã meu clã ta abrindo, cade você no sv de verdade do WorldRAG? Só não esquece que não tem mais castle p você correr e brincar de quebrar emp :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo só marcar o dia e o sub, por mim tanto faz, atlas, prome ou fenix, marca ai que eu listo os nomes pra você.

 

Quero os nomes antes, porque pelo que sei não tem tantos membros, e eu vou jogar com os players que eu quiser.

Não sou obrigado a liderar player que nunca vi na vida sem entrosamento sendo que tu diz jogar WoE com os seus por um bom tempo.

Se quiser podemos ser mais simples mesmo como disse, podemos ir x1 de Emperium e x1 Extreme, fica a seu critério.

 

Estarei ali em outro jogo, jajá eu volto por aqui, rs.

Editado por Shyz0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei Kuma, você não tem coragem de liderar novatos, liderar players full e full att é fácil =) mas muitos aqui não conseguem entender isso, e " endeusam" players que não merecem, muitos do atlantis lá quando citei que você que pediu estas alterações, o chamaram de noob e disseram que colocavam você sempre pra voltar pro Fenix (lembrando não joguei nesta época) mas acredito neles; semana que vem disputaremos a emperium então que é mais simples pra você, esta semana aguardarei pra ver como ficarão as woe aqui e organizar o clã aqui, ai iremos então disputar individualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...