Ir para conteúdo

Melhor Bk Do Fênix


Destroyer.

  

53 votos

  1. 1. Quem é o melhor?

    • Lizzy
      15
    • Puppey
      11
    • Chureula
      25
    • Bruno (Danoninho)
      2


Posts Recomendados

Ai sim rutra ehehe mas um dia eles entenderão isso, por enquanto eles entendem que quem tem apoio de 40 full que é o melhor kkkkkkkkkkkkkkkkk mas igual já falei nunca me considerei o melhor e nunca fui, mas deixa isso pros mitos quererem desafios e acabarem perdendo. =)

Você não tem apoio de 40 nego full , pq não tem 40 nego full que gosta de você. Foi mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chureula, principalmente por criar um mundo ilusório no qual disse ter vivido e ganhado rank BK dos melhores BK's do servidor da época dele, sendo eles: Ever / Dark Warrior entre outros, que não irei debochar aqui, por serem amigos.

 

Lista dos noobs pra ele: Eu / Sonne / PringleS / Morango / Dynamic / SynC e afins.

 

Por essa complexidade de visão conceituando um perfeita conexão real do mundo da "Alice no País das Maravilhas", meu voto é seu Chureula Vulgo Projetc x BK da época nossa que liderava BK Rank contra todos que citei acima na sua imaginação, abração cara. ;D

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAAHAHA! Que tetudo ###### KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me fez rir de mais!

 

Na moral Churuela, monta seu clã e se eu não ganhar sozinho eu contínuo parado, e se você não ganhar não precisa fazer nada.

Dizer que tem liderança todo mundo fala e sem querer puxar ($&*#$#@%&) de ninguém, o próprio player que você fala que não sabe liderar e tals liderou + de 40 player em woes ( verdadeiras ) no Atlantis.

40 vs 40, coisa que você nunca vai ver nem poder fazer e jogar.

 

Se aquilo não era liderar então me explique.

O que você fez foi ir pra um servidor vazio sem ninguém pra jogar contra e falar que ta fazendo isso e aquilo.

Até eu que sou eu já fiquei 3 meses com titã e todos castelos do serve, até que cansei de ficar sentado nas woes e resolvi ir pro Fênix.

 

Falou uma verdade, 40vs40 NUNCA VERA! HAHAHAH!

 

Liderar 40 players quando se tem 1600 players no servidor é facil, como irei liderar um clã com 40 players se nem isso nem no Fenix que tem 500 players acima da nas woe? vocês viajam demais no passado, como falei e torno a repetir, liderar players full e full att é muito fácil, quero ver ter a coragem de por a cara a tapa e liderar novatos, isso nenhum de vocês tem coragem né? mas enfim, semana que vem disputaremos kuma, monte seus set´s ai =) ai veremos o grande mito kuma, ops pera so uma parte dele ne, porque liderar nunca mais.

 

CHUNOB! Vou só te dar uma dica.... Coloca la no topico na KMZ e veja QUANTAS MILHARES DE VEZES esse clã de noob ai foi desafiado.... Olha é MUITO clã fechado por causa da KMZ, não da nem pra contar... Então vou contar os que deram graça: Insanity o resto por mais fortes que vieram peidaram na farofa! ATE A KOOPPA LIXO NO ATLANTIS FOI ESMAGADA!

 

 

Deixa eu ver se consigo ser mais claro: Nos somos melhores, fim. Não preciso de falsa modestia!

 

Clãns como a KMZ ao dar um recall o nivel dos jogadores era tão alto que cada um ja sabia seu posicionamento, e quando alguém errava tinha 3 ou 4 pra suprir o erro. É ai que eu te AFIRMO, que não.... NÃO NASCEMOS SABENDO, 100% desses entraram desconhecidos no server, começaram por baixo e foram aprendendo, cayenne e jump passaram noites me explicando O QUE ERA A WOE. Então baixa bola, não venha falar que o peitudo ai não consegue liderar novatos porque por mais idiota que ele seja (zuera hahaha) nós podemos ensinar qualquer um a fazer o que você faz, só que 300X VEZES MELHOR! Por que nosso nivel é muito mais alto. Fim. chupa o dedo e contente-se com feudo fechado em cima de ninguem.

Editado por R a i z e n
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAAHAHA! Que tetudo ###### KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me fez rir de mais!

 

 

Falou uma verdade, 40vs40 NUNCA VERA! HAHAHAH!

 

 

CHUNOB! Vou só te dar uma dica.... Coloca la no topico na KMZ e veja QUANTAS MILHARES DE VEZES esse clã de noob ai foi desafiado.... Olha é MUITO clã fechado por causa da KMZ, não da nem pra contar... Então vou contar os que deram graça: Insanity o resto por mais fortes que vieram peidaram na farofa! ATE A KOOPPA LIXO NO ATLANTIS FOI ESMAGADA!

 

 

Deixa eu ver se consigo ser mais claro: Nos somos melhores, fim. Não preciso de falsa modestia!

 

Clãns como a KMZ ao dar um recall o nivel dos jogadores era tão alto que cada um ja sabia seu posicionamento, e quando alguém errava tinha 3 ou 4 pra suprir o erro. É ai que eu te AFIRMO, que não.... NÃO NASCEMOS SABENDO, 100% desses entraram desconhecidos no server, começaram por baixo e foram aprendendo, cayenne e jump passaram noites me explicando O QUE ERA A WOE. Então baixa bola, não venha falar que o peitudo ai não consegue liderar novatos porque por mais idiota que ele seja (zuera hahaha) nós podemos ensinar qualquer um a fazer o que você faz, só que 300X VEZES MELHOR! Por que nosso nivel é muito mais alto. Fim. chupa o dedo e contente-se com feudo fechado em cima de ninguem.

 

@Topic

Nessas férias conto contigo pra jogar aquela WoE filé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sky meu fã, me via de itens de quest disputando rank contra os famosos fullzão, e nunca precisei de apoio de clã para estar no rank, diferente de alguns aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quanto aos demais só vejo muito falatório, quem vê até pensa que são mitos mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Raizen falou nada com nada, mais um que vejo que fala demais e in-game jogar com o que tem atualmente nem tem coragem de aparecer, somente falam nos amigos das antigas, juntem seus amigos das antigas ai então e coloqem 2 clãs full pra dar a soma de 40 pessoas atualmente, como vocês são mitos, conseguirão e voltaremos a ter boas woe´s ou não né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu saiba Iakuma abriu um clan chamado KmZ, na verdade, reabriu e tomou fumo com players novos.
EUHEUHEUHEUHUEHEUEUHUE
TA FALANDO DE MAIS EIM


"Ah, com players novos nao dá, vou quitar dessas woes, porque assim não dá, players nao obedecem" EUHEUHEUHUEHUEUEHUEH

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu saiba Iakuma abriu um clan chamado KmZ, na verdade, reabriu e tomou fumo com players novos.

EUHEUHEUHEUHUEHEUEUHUE

TA FALANDO DE MAIS EIM

 

 

"Ah, com players novos nao dá, vou quitar dessas woes, porque assim não dá, players nao obedecem" EUHEUHEUHUEHUEUEHUEH

 

E você abriu o que mesmo? Catou o resto dos outros e falou que são amigos seus oponentes antigos por comodidade.

Arregou do x1 nos 2 servidores, e ainda fez nick fake pra pedir ajuda pro Light. IAUHSDIAUDSHIASDAHSIDASDIUHASIUDASIUDAISDHIAUSDHUAIDHIAUSDHSAIUDHIAUSD

 

Eu que falo demais e faço de menos? Engole o choro arregão eterno.

Editado por Shyz0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E você abriu o que mesmo? Catou o resto dos outros e falou que são amigos seus oponentes antigos por comodidade.

Arregou do x1 nos 2 servidores, e ainda fez nick fake pra pedir ajuda pro Light. IAUHSDIAUDSHIASDAHSIDASDIUHASIUDASIUDAISDHIAUSDHUAIDHIAUSDHSAIUDHIAUSD

 

Eu que falo demais e faço de menos? Engole o choro arregão eterno.

 

Sua KmZ tomou fumo, fica quetinho ai.

Não arreguei, te esperei, voce que inventou mentiras e mentiras, o tópico ainda ta la com as provas AUHSUAHSUAHUHSUAHS

Você sempre foi falador, fala de mais ! Todo mundo te odeia por voce ser nada e falar de mais, fato.

 

"A maioria do servidor me odeia"

"Ah, assim não dá, players novos não obedecem, desse jeito a KamiKaze vai fechar de novo"

UEHUEHUEHUEHEUH HU3 BR BR BR

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua KmZ tomou fumo, fica quetinho ai.

Não arreguei, te esperei, voce que inventou mentiras e mentiras, o tópico ainda ta la com as provas AUHSUAHSUAHUHSUAHS

Você sempre foi falador, fala de mais ! Todo mundo te odeia por voce ser nada e falar de mais, fato.

 

"A maioria do servidor me odeia"

"Ah, assim não dá, players novos não obedecem, desse jeito a KamiKaze vai fechar de novo"

UEHUEHUEHUEHEUH HU3 BR BR BR

 

A KMZ nova que tentei montar, perdeu as WoE's realmente.

Arregou sim, primeiro deu desculpa que não era no Fenix, no dia que fui transferir os itens pro Prometheus TODO MUNDO ESTAVA NO CHAT E VIU, eu falando posso transferir valendo os 5b? E tu tava lá assim: IUAISUDIUASDIUASDSAIUDUIASDI (outro assunto) dando risada e desconversando, o Light e os cara ainda chegou a dizer mas e ae Demon vai rolar o x1 ou não, aí tu disse, vou ali fazer algo que lucro mais.

 

IUAHSDIAUSDHIAUSDHAIUSDHAIUSDHAIUSDHIAUSDHIUASDHIUASDHIUSADIUASDH

 

Arregou puramente e tudo mundo viu, caladinho 0 esquerda catador de restos, há braços.

Editado por Shyz0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lista dos noobs pra ele: Eu / Sonne / PringleS / Morango / Dynamic / SynC e afins.

 

Ele não deve fazer nem idéia quem é esses ai.

E pra ele é tudo nob.

Hu3

@topic

Tem como opiniar em melhor Bk atualmente ?

Existe isso atualmente ?

AHEUEH

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A KMZ nova que tentei montar, perdeu as WoE's realmente.

Arregou sim, primeiro deu desculpa que não era no Fenix, no dia que fui transferir os itens pro Prometheus TODO MUNDO ESTAVA NO CHAT E VIU, eu falando posso transferir valendo os 5b? E tu tava lá assim: IUAISUDIUASDIUASDSAIUDUIASDI (outro assunto) dando risada e desconversando, o Light e os cara ainda chegou a dizer mas e ae Demon vai rolar o x1 ou não, aí tu disse, vou ali fazer algo que lucro mais.

 

IUAHSDIAUSDHIAUSDHAIUSDHAIUSDHAIUSDHIAUSDHIUASDHIUASDHIUSADIUASDH

 

Arregou puramente e tudo mundo viu, caladinho 0 esquerda catador de restos, há braços.

Ué ? Já adimitiu que tomou um fumo ? Estamos indo bem, a primeira mentira já se foi... Conte-me mais sobre o resto agora.

Eu te ajudo a ver as coisas, isso se sua teta deixar né ? EUHEUHUEUEH

 

"Ah, não sou obrigado a jogar de uma classe que eu nao sei"

"Ah, minha KmZ com players novos não dá"

"Ah, tomei um fumoo e agora vou fechar o clan e parar de ir WoE"

"Ativo em WoE

[x] Não, tomei um fumo e arreguei [ ] sim "

 

EUHEEUHEUHEUHUE

Editado por Demon x3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué ? Já adimitiu que tomou um fumo ? Estamos indo bem, a primeira mentira já se foi... Conte-me mais sobre o resto agora.

Eu te ajudo a ver as coisas, isso se sua teta deixar né ? EUHEUHUEUEH

 

"Ah, não sou obrigado a jogar de uma classe que eu nao sei"

"Ah, minha KmZ com players novos não dá"

"Ah, tomei um fumoo e agora vou fechar o clan e parar de ir WoE"

"Ativo em WoE

[x] Não, tomei um fumo e arreguei [ ] sim "

 

EUHEEUHEUHEUHUE

 

Tá continua mentindo aê cara, todo mundo te viu correndo no shoutbox, virou a chacota da semana sendo zoado sempre que logava de arregão.

Todo mundo estava inventando e você está falando a verdade. Você nunca teve um clã cara, agora catou restos dos outros e está achando que é líder? Interessante isso, rs.

 

0 à esquerda ARREGÃO ETERNO. Falar e falar, e depois correr que nem tu fez é feio demais, esquivou do servidor e quando viu que eu ia mesmo mudar saiu correndo com o rabinho entre as pernas no shoutbox. HADSIUSADIASDIU

 

CHORA QUE A MAMADEIRA TÁ CHEIA, NENEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mamadeira pra quem ? Pro seu filho ? Ele vai mamar na sua teta né ? Porque ela deve dar leite UEHEUHEUHEUHUE

Todo mundo viu mesmo

"Ah, nao sou obrigado a jogar de champ, pq eu sou monodedo e nao sei jogar"
"Vamo de stk, pq eu sei remover e usar int"


EUHUUEHUEHEUHE
F
A
L
A
D
O
R
!

isso que você é, inventa mais ai, que mentiroso a gente pega é assim, quando fala de mais.

Uma já adimitiu, to esperando o resto
EUHEUHUEHUEHUEHUEHUEHEUHUEHEUHEUH HU3 BRBR
Tetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mamadeira pra quem ? Pro seu filho ? Ele vai mamar na sua teta né ? Porque ela deve dar leite UEHEUHEUHEUHUE

 

Todo mundo viu mesmo

 

"Ah, nao sou obrigado a jogar de champ, pq eu sou monodedo e nao sei jogar"

"Vamo de stk, pq eu sei remover e usar int"

 

 

EUHUUEHUEHEUHE

F

A

L

A

D

O

R

!

 

isso que você é, inventa mais ai, que mentiroso a gente pega é assim, quando fala de mais.

Uma já adimitiu, to esperando o resto

EUHEUHUEHUEHUEHUEHUEHEUHUEHEUHEUH HU3 BRBR

Tetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

 

Bom vamos lá, você me chama pra x1 e quer escolher a classe?

Aí chorou porque eu jogo de Stalker, eu falei vamos x1 então e não vale o Stalker, e ainda sim você correu com o rabinho entre as pernas, ah é esqueci, escolheu até o servidor e nem assim mostrou algo além de falar, ARREGA NENEM.

 

Pra quem não usa um foto no fórum e tem voz de Down pode muito falar de mim, eu faço academia e você faz o que? Engorda no pc?

 

Rede social? Foto? BV? HASDIUASDHIASDIASDUIDASIU

 

Quer falar de vida pessoal também, no aguardo de tu se mostrar por aqui.

 

CHORA MAIS NENEM, TODO MUNDO TE VIU ARREGANDO, CRY BABY A MAMADEIRA TÁ CHEIRA, JÁ DISSE.

JUNTO RESTO E ME INTITULO LÍDER NO SERVIDOR CONTRA NINGUÉM, MAS QUANDO ESTÁ CHEIO SEMPRE JOGO NO MAIOR LADO. IUAHSDIUASDIASDHASIUDHIASD

Editado por Shyz0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só li verdades sobre o que o Demon falou sobre os players atuais, Kuma só correu com os atuais, e se diz um bom líder, um bom líder leva qualquer time pra frente (ex: penapolense campeão paulista), Royal, quanto a Dynamic bom bk? que eu saiba ele logava clã 2 quando o castle principal da Ins ia cair e ficava na mesma party que os trap pra poder subir correndo =) se isso é ser um bom bk, eu estou por fora mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mamadeira pra quem ? Pro seu filho ? Ele vai mamar na sua teta né ? Porque ela deve dar leite UEHEUHEUHEUHUE

Todo mundo viu mesmo

"Ah, nao sou obrigado a jogar de champ, pq eu sou monodedo e nao sei jogar"

"Vamo de stk, pq eu sei remover e usar int"

EUHUUEHUEHEUHE

F

A

L

A

D

O

R

!

isso que você é, inventa mais ai, que mentiroso a gente pega é assim, quando fala de mais.

Uma já adimitiu, to esperando o resto

EUHEUHUEHUEHUEHUEHUEHEUHUEHEUHEUH HU3 BRBR

Tetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

 

Você joga de champ?

Então bem, vamos então eu contra você de champ, ou vai correr igual fez pro iakuma?

Falar é fácil né esperando desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...