Ir para conteúdo

Woe No Atlantis Top Top


Chureula1

Posts Recomendados

By Netynho: meu fi coloca mais força no ataque de vcs uma build melhor e dps vem falar comigo :D

kkkk se tu já caia pra meu lk de set demon sem megins e de divergentes, imagina quando vc ver ele on hoje !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se 15 players, dentre eles 10 full forem npc eu piro z Maah ehehehe lembrando que no atlantis os clãs só vão até 15 players =)

Vcs montaram 1 clã lá certo eram do fênix, era obvio que iriam ganhar as woes lá só tem os npcs de tarde e de manhã , chega na hora da woe

o unico clan que tiver 10 ~ 8 players online eh facil fechar feudo pelo simples fato de não ter players

e no atlantis eh muito mais dificil tankar do que no fênix

1 player x 8 de um clan

AHUSUHHUASHUHAUSHU e ainda postam que woe ta top HUASHUUHASHUHUASHUHUASHUASHUAHUSHUASHUASHUHUASHUASHU

Lek por favor néh acho que tu não eh tão bolado assim jogando woe sozinho :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

z Maah, nosso clã teve 8 on, contra 15 deles, isso na hora da woe, todos dentro dos castelos, lhe convido a ir la acompanhar um dia =)

Um dia quem sabe quando o servidor voltar a ser o que era , player 2013 e 2014 nunca viram o

verdadeiro WRO :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo aqui desde 2008 =) parei por 3 anos, mas voltei pra ficar =) não diga o que você não sabe =) quantidade não significa qualidade e nunca significará! tem diversos bons players jogando lá ainda, diferentemente do Fenix que esta escasso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo aqui desde 2008 =) parei por 3 anos, mas voltei pra ficar =) não diga o que você não sabe =) quantidade não significa qualidade e nunca significará! tem diversos bons players jogando lá ainda, diferentemente do Fenix que esta escasso.

Joga desde 2008 parou por 3 anos ou seja retornou em 2011 tendi lek HASUHHUASHUAh

E nunca ouvi falar de Chureula ou seja só mais 1 random qualquer :(

Diferente mesmo fênix não tem bons players neh , tanto que nunca te vi pvp

agora sei o verdadeiro motivo pelo qual foi pro atlantis pra conhecer o pvp

HUASUHHUAS

ja que no fenix nunca ficou vivo mais que 2 min pvp , aproveita amigo aproveita

e olha direitinho :D

Sorte que npc não pode atacar se não tu tbm não poderia entrar pvp neh lek.

Fênix não tem bons players ou vc que é um jogador ruim?

Editado por z Maah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...