Ir para conteúdo

Woe No Atlantis Top Top


Chureula1

Posts Recomendados

Minha cara de preocupação pros que tentam me menosprezar e menosprezar meus amigos que ai sim jogam muito =) uma música pra vocês

 

Minha cara de quem acha que tá jogando WoE de verdade no servidor. rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Koopa S2

Independente de quem ganhava aquilo era Woe.

Aquele tal de Iakuma era o primeiro a cair. kkkkkkk

 

@topic

 

Nossa enh deu quase uma dúzia, Atlantis depois que koopa faliu nunca + teve woe :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o que está tendo no Atlantis não é WOE, eu nunca joguei woe em minha vida então kkkkkkkkkkk o importante é que quem está lá sabe o que está acontecendo, só vejo os que não conhecem o server ou ja jogaram lá, achando sempre que a sua época foi a a única, os tempos são outros, o Fenix que tem 15 vezes mais players não tem colocado o que temos colocado nas woe do atlas =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o que está tendo no Atlantis não é WOE, eu nunca joguei woe em minha vida então kkkkkkkkkkk o importante é que quem está lá sabe o que está acontecendo, só vejo os que não conhecem o server ou ja jogaram lá, achando sempre que a sua época foi a a única, os tempos são outros, o Fenix que tem 15 vezes mais players não tem colocado o que temos colocado nas woe do atlas =)

 

Se acha que não conheço o servidor, atropelo seu Sinx lá com os itens top da época que joguei. Anyway, é o contrário você que acha que está jogando WoE por aqui sem ter jogado, rs.

E que você não entende WoE nós já sabemos, pela classe que lidera um clã podemos ver o efeito que irá surgir com o mesmo.

Editado por Shyz0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Bifrost hoje, existem 4 clãs que vão woe regularmente (não todos os dias mas vão)

A um ano atrás só existiam 2 desses 4 clãs e era 60 nego on na woe, ja teve época de ser 100 pessoas on na woe, mas nenhuma desmerece a outra, woe com bastante contingente é muito mais legal, mas uma woe com poucos players todos full e que conhecem bem o servidor e seus equipes também são woes emocionantes, já joguei woe de 3x3 que foi melhor que woe de 30x30. O povo aqui se prende muito ao passado e gosta é de desmerecer as pessoas que não jogaram em épocas passadas,"a ordem dos fatores não altera o produto", woe com 10~20~30~50~100 não deixa de ser woe se for bem disputada. Mas, como opinião é igual bunda cada um tem a sua !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não tem capacidade e eu não os culpo joga com uma classe sem utilidade somente para recalar e organizar, eu consigo mais do que isso então jogo de sinx, bj no ombro =)

 

Bardo é sem utilidade? IUASHDIUASDHIAUSDHAIUSHDIUASHDIUASHDIUASDHIAUSHDIUAHSDIUSAHDIUDS

Boa sorte pra quem continua lendo esse poeta estilo Pelé do Ragnarok.

 

Mas é de sinx mesmo que te atropelo, easymente.

Editado por Shyz0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os demais dias também fechamos feudo mesmo com menos players, mas enfim um bardo ontem não subiria uma def de 15 players, e brekaria faltando segundos não hein, e também não conseguiria matar em segundos pra poder avançar a def não hein... dar slow, taro, fica atras pra recalar é facil =) quero ver liderar com menos players, limpar a emp, brekar a emp e fechar feudo =) Partiu suvacão lhe aguardando ehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece bacana... gostaria que tivessem mais WoEs emocionantes no midgard... mas com 10 player online (5 estão em autotrade) não da pra brincar tanto kkkkkkkkkkkkkkkkk

#chatiado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece bacana... gostaria que tivessem mais WoEs emocionantes no midgard... mas com 10 player online (5 estão em autotrade) não da pra brincar tanto kkkkkkkkkkkkkkkkk

#chatiado

LOl, midgard chegou nessa situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que reabriu o NewRO a galera vazou pra la.... não sei pq... nao tem nada la kkkkkkkkk

Verdade joguei 30 min lá e vazei ! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogou foi muito kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, demais, enjoei logo de cara, lembrei de quando lançou da primeira vez e eu me lasquei de fazer quest... quero isso pra mim mais não !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

By: Netynho . mano se nao tivesse tomado dc isso nao teria acontecido namoral mermo, vcs fecharam feudo por causa de q ? de DC ? mds so assim mesmo pra ganhar de "MIM" :D ASASAPOSKAOPSKPOAKS • A LENDA VIVA • MLK ^^ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

By: Netynho . mano se nao tivesse tomado dc isso nao teria acontecido namoral mermo, vcs fecharam feudo por causa de q ? de DC ? mds so assim mesmo pra ganhar de "MIM" :D ASASAPOSKAOPSKPOAKS • A LENDA VIVA • MLK ^^ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Netynho??? O SInx amarelinho?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

By: Netynho. ouxoxoxoxo qm ta top 1º bk ? quem morre de tentar matar o bk amarelinho la ? acho que eh vcs ein :( ganharam por q tava tomando mais dc q nun sei oq ... se host prestasse ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

By: Netynho. ouxoxoxoxo qm ta top 1º bk ? quem morre de tentar matar o bk amarelinho la ? acho que eh vcs ein :( ganharam por q tava tomando mais dc q nun sei oq ... se host prestasse ...

eu nem tava na woe de ontem cara, ontem tava na woe do bifrost.

tu chega na emp e pota q é seu trabalho, parabéns ! Fora que quando vc chega na emp é sorte pq sozinho vc nunca passa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por conta de DC fechamos feudo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vi 15 de vocês lá na def e eu brekando foi ilusão então? kkkkkkkkkkkk anão Netynho =) e os demais dias que você brekou foi somente sozinho, o dracula mesmo cansou de te deitar sozim kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...