Ir para conteúdo

Woe No Atlantis Top Top


Chureula1

Posts Recomendados

e mais uma, eu liderando, matando, brekando e organizando pra fecharmos feudo aloka kkkkkkkkkkkkkk

obs¹. este print brekei faltando 1 segundo kkkkkkkkkk

obs²: eles tinham 5 players a mais que nós e no atlantis isso faz muita diferença.

Vlw Fred, Smurf, Kihio, Rey, Netinho, Arthur, Carta mandaram demais ( ai sim são mitos ).

 

screen_Lv_400_Atlantis050.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci da obs³ que havia um mtk do Fyrewal batendo na emp também, e no prometheus e atlantis era considerado ate hoje impossivel brekar contra mtk, mas enfim, muitos por ai dizem que so da pra liderar de dancer pq so se preocupam com dar slow e recalar, eu ja venho provando o contrário, valeu a todos que estão ajudando a animar o atlantis *.* e todos do clã (o clã não é meu, é de todos que estão juntos e são amigos) tem ownado demais sem palavras kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos lhe aguardando Dorcinho ehehehe jaja Minerva, Vini e Bia subirão tb, formar o bonde dos gente fina ehehe

ai sim, agora botei fé quando o bonde fecha e fechamento e ngm segura o bondi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tiver Sinx pra tirar x1 decente, passo poraí. Acha que uma WoE com 15 players é linda, sdds Atlantis, Koopa apanhando com 40 on. rs

Editado por Shyz0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci da obs³ que havia um mtk do Fyrewal batendo na emp também, e no prometheus e atlantis era considerado ate hoje impossivel brekar contra mtk, mas enfim, muitos por ai dizem que so da pra liderar de dancer pq so se preocupam com dar slow e recalar, eu ja venho provando o contrário, valeu a todos que estão ajudando a animar o atlantis *.* e todos do clã (o clã não é meu, é de todos que estão juntos e são amigos) tem ownado demais sem palavras kkkkkkk

sim havia um mtk meu mas esse mtk nao era pra bk emp e sim pra matar sinx e mtk se fosse outro mtk que e pra bk se teria ido pra go 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha cara de preocupação pros que tentam me menosprezar e menosprezar meus amigos que ai sim jogam muito =) uma música pra vocês

Legal em '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais sorte na próxima vez Fyrewal, mas valeu ai pela parceria hoje, quando você morria eu subia e vice-versa e arrastamos a def deles =) hoje foi uma boa woe apesar dos dc.

aiia vou subir com outro mtk e vai na emp pra ve se nao volta pra go 0 filho sinx contra mtk na emp sem comentario esse mtk que estava hj nao e pra bk

e sim pra pvp

Editado por y Firewall z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem piadista nesse w-rag, podem se inscrever ai pra alguns programas de televisão, que vocês irão ganhar prêmios o kkkkkkkkkkkkkkkkkkk só os mitos.

Editado por Chureula1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...