Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 07/05/2014


Visitante GM Iris

Posts Recomendados

E eu lá gosto de pvp? kkkkkkkkkkkk cada uma, repito, se as suas intenções eram acabar com as woe parabéns você é o cara. postei os nick´s dos players provando que ja haviam 14 no clã antes deu te recrutar, porque você não comentou nada? ah lembrei você tava errado né, 80% dos players você que recrutou? cadê? ja fazem 4 woe que nao vejo nenhum deles. enfim parabéns a todos que tentaram fazer a diferença nas woe´s mas por culpa de alguns elas deixaram de existir novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu lá gosto de pvp? kkkkkkkkkkkk cada uma, repito, se as suas intenções eram acabar com as woe parabéns você é o cara. postei os nick´s dos players provando que ja haviam 14 no clã antes deu te recrutar, porque você não comentou nada? ah lembrei você tava errado né, 80% dos players você que recrutou? cadê? ja fazem 4 woe que nao vejo nenhum deles. enfim parabéns a todos que tentaram fazer a diferença nas woe´s mas por culpa de alguns elas deixaram de existir novamente.

Volte com seu clan e com suas "woes", ja que voce que movimente a woe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que Cedrico? pra uns tentarem se fazer nas costas dos outros novamente? porque não junta você, hatsu, stark, demon, destroyer, vocês são os bons conseguem uai, eu não sou nada. =)

 

Meu clã ainda não acabou, só avisando mesmo só acaba quando o Líder desiste & chega no tópico e diz "vou fechar o clã". rs

Editado por - Stark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu voltar a ir nas woes do w-rag vai ser milagre.. pq so tem woe random todo dia os mesmos clas pegando castelo..não existe clã pra ficar bateno de frente ... o stark criou a dominating mais nem castelo eles pegou '-' so tenho isso a dizer (Obs:Não to julgando ninguem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que Cedrico? pra uns tentarem se fazer nas costas dos outros novamente? porque não junta você, hatsu, stark, demon, destroyer, vocês são os bons conseguem uai, eu não sou nada. =)

Mesmo tendo uma certa "amizade" com o Stark nao concordo com algumas atitudes dele, e ele sabe disso...

Desisti de jogar WoE até ver uma oportunidade de algum clan bater de frente com a Natus.

Na próxima semana me ausentarei de qualquer atividade in-game pois vou ter uma semana de provas, segunda a sábado com 2 provas por dia, mas depois eu volto, quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu voltar a ir nas woes do w-rag vai ser milagre.. pq so tem woe random todo dia os mesmos clas pegando castelo..não existe clã pra ficar bateno de frente ... o stark criou a dominating mais nem castelo eles pegou '-' so tenho isso a dizer (Obs:Não to julgando ninguem)

Nas woes pegamos sempre 1, Natus sempre ganha mas tbm não ficamos sem teto, da prox vez se informe melhor =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spartacus = Semi-DominatinG, foi liderada por mim e o Demon, pelo menos os 3 dias que você citou.. pare de se gabar por algo que não teve mérito seu algum. rs

Viu o que eu mandei no chat? Responde lá pf...

 

@chureula

crie denovo seu clan, se vc é tao bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito random essa woe Chureula1 .... acho que nunca mais o w-rag vai ter woe de verdade so se um dia a admin lynne chegar a wipar o serve caso contrario ... todos os dias a navi vai fechar com castle .... dominating vai tentar segurar castle mais ja sabem o fim ne?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra constar também que os castelinhos do Spartacus não tivemos sequer 1 recall, o único que teve foi o que o grande Chureula deu o Alt 2 depois que a grande defesa montada por ele deixou o Saint e o Puppey passar sem Trap/Slow e ficar desfilando na Emp, ai deu um recall alt 2 arriscando ficar sem nada, gênio. huehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise umbelivobouh, eu so gosto de woe mano, jogo desde a época que so existia kro e sakray, os players mal sabiam o que era pvp, mas ja começava ali a ter boas taticas de woe, Stark primeira woe, demon sozim na emp do castle principal por qual motivo eu iria dar recal?? segunda woe voces me deixaram sozim com o kuroda no castle bateram ate na emp do alt 1, e nenhum de voces viu somente eu, final me mandaram mp informando que a natus iria invadir alt 1 o que poderia nos deixar sem teto, entao recalei alt 2 e garanti, terceira woe, voce nao estava on, montamos nossa def nao furaram nenhuma vez, por qual motivo daria recall se todos armaram muito bem a def? um bom clã nao é recall sim estrategia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spartacus = Semi-DominatinG, foi liderada por mim e o Demon, pelo menos os 3 dias que você citou.. pare de se gabar por algo que não teve mérito seu algum. rs

Faltou citar o destroyer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem li tudo.

@chureula1 porque você enche a boca para falar "comigo no recall nós pegamos castelo", se a verdade é que você nunca invadiu uma defesa principal? Sempre foi no castelo que tinha menos economia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Churuela todas as woes que joguei com ele só fez me rdas, como recall só dava uns recais locos e ridículos. Como BK quebrou emps que não era pra quebrar e fez + mer das.

 

Olhem pessoal, ele é de 2008 do wro, vamos parabenizalo por ele ser tão Antigudo

 

Melhor Clã é esse do Chureula, acho que só Kmz+ Ins + Koopa com suas melhores fazes pra bater de frente mesmo.

 

#noironias

 

Chureula, tu é um M não fez nada direito, ta todo rindo de vc aqui, não sabe fazer nada, ponto.

Faça + e fale -

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Churuela todas as woes que joguei com ele só fez me rdas, como recall só dava uns recais locos e ridículos. Como BK quebrou emps que não era pra quebrar e fez + mer das.

 

Olhem pessoal, ele é de 2008 do wro, vamos parabenizalo por ele ser tão Antigudo

 

Melhor Clã é esse do Chureula, acho que só Kmz+ Ins + Koopa com suas melhores fazes pra bater de frente mesmo.

 

#noironias

 

Chureula, tu é um M não fez nada direito, ta todo rindo de vc aqui, não sabe fazer nada, ponto.

Faça + e fale -

Só li verdades AEHUEAE eu tava até pensando em sair do prome pra ir jogar woe no fênix que tem tanto tempo que sai dai mais desse jeito me desanimo ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só li verdades AEHUEAE eu tava até pensando em sair do prome pra ir jogar woe no fênix que tem tanto tempo que sai dai mais desse jeito me desanimo ;/

desanima? prometheus deve tá uma beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desanima? prometheus deve tá uma beleza.

Lá só tem woe dia de domingo woe não pq 3 contra uns 9 que logam lá não da pra jogar. Mais sei lá acho que as woes faliram mesmo namoral boas woes eram quando a Koopa tava ativa já joguei pela Koopa e contra ela AEUHUEHUE mais era muito bom veio namoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu Deus, eu nem loguei hoje o dia todo e sobra pra mim os comentarios. mds

Chureula - Os players tavam com voce, certo ? Chame eles de novo e pegue OS castelos principais da Natus.

#All - O GIGANTE ACORDOU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...