Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 07/05/2014


Visitante GM Iris

Posts Recomendados

Eu sei que eu consegui encher um clã sossegado todos os dias em que liderei, e animei as woe´s, já você literalmente tentou puxar meu tapete e não conseguiu manter nem 3 woe, e nessas 3 lembrando todos os players eram da spartacus e quanto faltava completar eu que recrutava, mas enfim, belo trabalho você fez, to vendo lá teu clã jogando a woe.

Vc é o melhor lider do server, vc lidera de sinx e sem micro, nao sei como vc n pega cast principal né...Comédia.

Quantidade não é qualidade.

 

 

 

Verdade, melhor nem bater de frente mlk é zica jajá cria tópico me desafiando pra x1 e quer me dá hunted.

melhor vc ficar quieto em, ele é o melhor lider do servidor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chureula, vamo parar né? Quando eu, Stark e Demon saimos do clã pra abrir nosso próprio pq n tavamos gostando da sua liderança n chamamos ngm da Spartacus, ela simplesmente se desfez e veio toda jogar c a gnt, então da pra ter uma ideia de quem tem a melhor liderança...

Não vou discutir isso pq já falei td q tinha pra falar, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cedrico, quantidade não é qualidade, mas me mostra uma uma vez que furaram a def que eu armei? não tem como porque não furaram, e pelo menos com a quantidade que eu coloquei eu ajudei a voltarem a ter as woe´s, e você o que fez alem de so reclamar? conte-me mais sobre isso;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHEAEHAUEHAEUEAHEAU '-'

 

Ultimamente no fenix é isso q acontece falta de players isso desde o ano passado quando as pessoas pararam de ir woe e deixaram a Djv/intense/natus ganhar o server n é o lider q n ganha as woe é as pessoas q n logam e quando logam so vejo tentando invadir e morrendo n pq o lider n sabe armar uma invasao e sim pq eles n conseguem invadir motivo eu n sei.

Editado por Lord.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, matei alguns de monk.

Agr é de monk é HUSUHASUHASUHSAH

 

 

A pessoa tenta entrar na discussão mas ngm da atenção =(.... nem falo quem é haha

Editado por Kuroda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chureula, vamo parar né? Quando eu, Stark e Demon saimos do clã pra abrir nosso próprio pq n tavamos gostando da sua liderança n chamamos ngm da Spartacus, ela simplesmente se desfez e veio toda jogar c a gnt, então da pra ter uma ideia de quem tem a melhor liderança...

Não vou discutir isso pq já falei td q tinha pra falar, vlw.

Chureula é o melhor lider do server cala boca lek... te liga nao presta atenção nas woe? ele lidera de sinx sem micro po...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que eu consegui encher um clã sossegado todos os dias em que liderei, e animei as woe´s, já você literalmente tentou puxar meu tapete e não conseguiu manter nem 3 woe, e nessas 3 lembrando todos os players eram da spartacus e quanto faltava completar eu que recrutava, mas enfim, belo trabalho você fez, to vendo lá teu clã jogando a woe.

 

Certo, faça uma lista dos players que você chamou.. depois visite o topico da DominatinG.. depois pergunte pra eles e ai a gente tira a prova.

Talvez eu faça exceção pro Demon, que ele tava ai contigo no começo.. mas logo veio pra cá depois do teu fracasso como Líder, assim como Destroyer e outros 10+

 

Nós não chamamos absolutamente ninguém do seu clã, você o "desfez" por que quiz, já que juntava + de 70 na WOE por dia porque não continuou com o clã e liderou? dshdushdsuh..

Garanto que se alguém da Natus chamar alguém aqui do clã da DominatinG aqui ninguém vai. (dos que eu convidei pra jogar comigo e estão citados no tópico da DominatinG) flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHEAEHAUEHAEUEAHEAU '-'

 

Ultimamente no fenix é isso q acontece falta de players isso desde o ano passado quando as pessoas pararam de ir woe e deixaram a Djv/intense/natus n é o lider q n ganha as woe é as pessoas q n logam e quando logam so vejo tentando invadir e n sabem potar.

Tá noiado? Demos um bom trabalho pra Natus no ultimo dia que fomos WoE Full, é só ter gente que obedece as ordens, entra TS e sabe tankar que é sucesso. Agora, ir WoE com 6 on pra desperdiçar pot? Poupe-me né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é por aí cara, normalmente quando um tem uma opinião e todos os outros pensam o contrário, é muito mais comum esse "um" estar errado que todos os outros... mas enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cedrico, quantidade não é qualidade, mas me mostra uma uma vez que furaram a def que eu armei? não tem como porque não furaram, e pelo menos com a quantidade que eu coloquei eu ajudei a voltarem a ter as woe´s, e você o que fez alem de so reclamar? conte-me mais sobre isso;

Animou, agora a Natus tem um pouco de trabalho, mas seu clan nunca bateu de frente com o deles...

Eles limpam seu clan igual ($&*#$#@%&)...

Não sei sou mt fraco, mas se quiser x1 na emp amanha nos pode ir, vc ja perdeu varias vezes mesmo, nao será novidade perder denovo.

 

@edit

amanhã não, sexta, pois tenho outras coisas pra fazer amanha a noite.

Editado por Cedrico x3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai Stark, não eram os mesmos da dmg? kkkkkkkkkk quanto você entrou, você foi o 15* e somente chamou mais 4.

 

Chureula (trap)

Diamante Koreano (champ)
Imer Pow (champ)
Lipstick (dancer)
Arthur (traper)
Kuroda (stk)
Vini (quando estiver full) (stk)
Lord (classe a ser definida)
Jhonny Deep (sinx)
Rapha Alves (wizz)
Destroyer (dancer)
e +2 que não vou colocar os nicks pois não confirmaram comigo mas que os aqui na lista acima ja informaram que irão. Até o momento somos em 13 então
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá noiado? Demos um bom trabalho pra Natus no ultimo dia que fomos WoE Full, é só ter gente que obedece as ordens, entra TS e sabe tankar que é sucesso. Agora, ir WoE com 6 on pra desperdiçar pot? Poupe-me né.

Cara demos um bom trabalho ate eles porem os 20 on depois oq aconteceu?? vc sabe a resposta neh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa me meter aqui, mas as únicas pessoas que ainda podem ser chamadas de líderes do servidor são a Layza e a Natalia ( Que mesmo liderando sem mic dá um caldo nos outros ) . O resto é recaller apenas, abraços.

 

@edit

 

 

 

Cedrico, quantidade não é qualidade, mas me mostra uma uma vez que furaram a def que eu armei? não tem como porque não furaram, e pelo menos com a quantidade que eu coloquei eu ajudei a voltarem a ter as woe´s, e você o que fez alem de so reclamar? conte-me mais sobre isso;

 

Me diz uma vez que tu furou a def da Natus. Por que eu fui lá e quebrei a def deles duas vezes, então cala essa ($&*#$#@%&) de boca pra falar que é líder de castelo random e ainda consegue perder os castelos random com att 20/20, projeto de recaller. V> Microfone

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara demos um bom trabalho ate eles porem os 20 on depois oq aconteceu?? vc sabe a resposta neh.

 

Não, não sei, pq nós continuamos invadindo, apanhando sim, vou confessar que nunca gastei tanta pot invadindo, mas continuamos de cabeça erguida entrando e chegando até relativamente longe em comparação ao clã do Chureula que nem invadir invadia, mas enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hatsu em nenhum momento falei que fui um bom líder, muito ao contrário, todos posts pode ler somente o comentário, ajudei a animar e terem woe´s novamente, e o que fizeram os que quiseram a liderança? deixaram acabar as woe novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hatsu em nenhum momento falei que fui um bom líder, muito ao contrário, todos posts pode ler somente o comentário, ajudei a animar e terem woe´s novamente, e o que fizeram os que quiseram a liderança? deixaram acabar as woe novamente.

 

Só um líder não é o necessário pra ter 1 clã, players também.. infelizmente não posso mandar o cara logar todo dia só pra ir WOE.. todos possuem vida social, pelo menos os players que quero que joguem comigo, for pra encher de 20 random todo dia e apanhar pra natus sem ao menos conseguir ir um gvg x gvg (20x20) num castelo sem fazer eles gastar 1 recall isso eu faço suave, é o que você faz também querido Chureula, mas as minhas intenções são outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se as suas intenções eram acabarem as woe conseguiu Stark, parabéns =) Boa sorte com as suas intenções e espero que um dia volte a ter woe.

 

Se for pra ficar jogando com noobs todos os dias, gastando pot, união e apanhando dia após dia prefiro mesmo que as WOES acabem, até alguns mais antigos voltem a jogar e dar um caldo melhor, por que você além de ser ridiculo, inventa histórias, é um péssimo player, péssimo mesmo.. não é ruim.. é péssimo, odeio gente que vira Homem nessa ($&*#$#@%&) de tópico de Resumo e nunca pisou num mapa de PvP na vida e só vem aqui pra falar ($&*#$#@%&) em cima de ($&*#$#@%&), pode ser Player de 2012,2011,2010,2009,2000 não ligo.. noob é noob. flw

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se as suas intenções eram acabarem as woe conseguiu Stark, parabéns =) Boa sorte com as suas intenções e espero que um dia volte a ter woe.

se vc faz as woes faça seu clan dnv e faça voltar a "ter woe", se pra vc aquilo é woe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se as suas intenções eram acabarem as woe conseguiu Stark, parabéns =) Boa sorte com as suas intenções e espero que um dia volte a ter woe.

Vai voltar a ter woe quando o pessoal de go 11 conseguir ekipes '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convenhamos que WoE aqui só nas férias, quando a galera toda loga e monta um clã decente pra bater no clã dominante. Fora isso, não vamos ter mais WoE :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...